Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
Em 30/08/2020 em 16:59, Agan81 disse:

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA =  Fechamos 12 semanas - 37,5 mg por aplicação. 

Reduza metade da dose por 6 dias (56mg/sem)......

E no 7  reduza mais metade (28mg/sem) e fique mais 6 dias.

E depois saia da bold.

A dieta mantem a mesma até lá.

Volte com fotos para atualização daqui 15 dias e ai traçamos novo planejamento de dieta.

Caso os colaterais não diminuam......avise.

OBS= Shape de nível competitivo! Parabéns! 

Próximas fotos= 13/09

Postado
Em 31/08/2020 em 22:07, Apollo Galeno disse:

Reduza metade da dose por 6 dias (56mg/sem)......

E no 7  reduza mais metade (28mg/sem) e fique mais 6 dias.

Ok ... Ja reduzi ! 

Em 31/08/2020 em 22:07, Apollo Galeno disse:

Caso os colaterais não diminuam......avise.

Te aviso na próxima atualização, espinhas melhoraram, voz também, somente o cabelo que ainda está caindo mas continuo usando Minoxidil. Acho que vou usar continuamente ... kkkkkkk 

Obrigada, Paulista 😙

Postado

Consegui enfim, me atualizar rss

Conterrânea quanto volume!!!!
esta linda! E esses ombros?! 
perguntas:

Como ficou sua força com a bold? Não observei retenção em nenhuma das fotos que vc atualizou, somente aumento de volume sem perder a definição. 

Como sempre um projeto e um relato que nunca deixa a desejar!

Mais uma vez parabéns!

Postado

@Joaninha

Joana, boa noite ! 
Estou com algumas dúvidas, se puder me ajudar ... rsrs ... Vamos lá: 

- Nos exercícios de Pull Down, a pegada fechada seria a supinada ( palma da mão para cima) e o outro com o braço reto e a palma da mão virada para baixo ?! 
- No Agachamento Livre com os pés próximos tem algo entre parênteses = 1+1/4 rep, não entendi como tenho que executar, pq depois tem especificado que tenho que fazer 05 sets x 05 Reps. 
- Não entendi o que significa Terra Romano com déficit, procurei no Google e YouTube e não achei nada. 
- Eu só não posso executar o Agachamento profundo ( High Bar Back Squat) por causa do joelho, faço o normal mesmo ?! 

E agora sobre o tempo: 

Exemplo: No Glute Ham Raise 50x0 - Eu desço em 05 segundos, não faço pausa e já subo com um push up ( de uma vez só), correto ?! 
No Terra Sumo 31x0 - Eu desço em 03 segundos, faço uma pausa de 01 e subo rápido apertando o Bumbum em cima ?! Ou eu faço uma pausa de 03 segundos embaixo ?! 

Eu só não entendi bem quando tem 32x0 ... Eu desço em 03, faço uma pausa de 02 e subo direto ?! Ou a pausa tem que ser de 03 ?! 

Só isso tudo de dúvida 😬

Ah! Mudei de academia, agora não tenho ajuda dia nenhum mas estou em uma academia mais completa 🙌🏻

Obrigada ❤️

• Moderador
Postado

oba, duvidas!!

fico feliz , se teve duvidas é porque leu tudo kkk

3 horas atrás, Agan81 disse:

Nos exercícios de Pull Down, a pegada fechada seria a supinada ( palma da mão para cima) e o outro com o braço reto e a palma da mão virada para baixo ?! 

a pegada fechada pode ser feita supinada ou pronada.. até mesmo na corda. A outra voce faz com  a barra maior, palma para baixo..  sei que vc vai sentir a diferença entre os dois.

No Agachamento Livre com os pés próximos tem algo entre parênteses = 1+1/4 rep, não entendi como tenho que executar, pq depois tem especificado que tenho que fazer 05 sets x 05 Reps. 

voce faz uma repeticao normal, e depois faz apenas 1/4 de uma repetição.  5 vezes por 5 series

Não entendi o que significa Terra Romano com déficit, procurei no Google e YouTube e não achei nada. 

ah sim.. é só por um step bem baixinho no chão (ou anilha)  e subir pra fazer o movimento.. inclusive, esse é pesado , viu ? light weight e muita concentração!!

Eu só não posso executar o Agachamento profundo ( High Bar Back Squat) por causa do joelho, faço o normal mesmo ?! 

Faz normal.. não faz profundo.. inclusive a amplitude de 90 graus está ótima, e se vc mantiver a tensão no gluteo, melhor ainda.

High bar diz mais respeito a posicao da barra nas suas costas.. que deve estar bem em cima, para manter seu tronco mais reto o possivel..

Exemplo: No Glute Ham Raise 50x0 - Eu desço em 05 segundos, não faço pausa e já subo com um push up ( de uma vez só), correto ?! 

aham, desce lentamente.. nao tem problema se nao forem esses segundos exatos.. usa como guia

No Terra Sumo 31x0 - Eu desço em 03 segundos, faço uma pausa de 01 e subo rápido apertando o Bumbum em cima ?! Ou eu faço uma pausa de 03 segundos embaixo ?! 

descida em 3s pausa de 1s antes de tocar o chao. Cruel ne?

4 horas atrás, Agan81 disse:

u só não entendi bem quando tem 32x0 ... Eu desço em 03, faço uma pausa de 02 e subo direto ?! Ou a pausa tem que ser de 03 ?! 

desce em 3s e faz uma pausa de 2s

sei que tem muitos detalhes.. muitos tempos diferentes.. mas de vez em quando eu gosto muito de trabalhar dessa forma, é um estimulo novo pro corpo. Eu consigo extrair muito de mim, com uma carga mais baixa.. e o stress mecanico é maior.

espero que goste

boa sorte e bons treinos

Postado
Em 04/09/2020 em 00:33, Andressa Souza disse:

Como ficou sua força com a bold? Não observei retenção em nenhuma das foto

Eu e o meu corpo serviremos a Boldenona.
Irmãs da Sagrada Igreja dos Ergogenicos, esse é o meu testemunho: Ganhei muita força, muita mesmo, não fiquei retida, o corpo ficou bem bonitinho, a definição dependia do carboidrato, depois que nosso Coach Malvado diminuiu o mesmo, comecei a ver o meu corpo mais definido ( bemmmm mais ), está uma gracinha. Não tive quase colaterais, mas na última quinzena algumas acnes apareceram (Já sumiram) 🙌🏻 O único problema foi o meu cabelo que começou a cair muitooooo na ultima quinzena e a queda ainda não normalizou, rezando para pararem de cair, ou pelo menos que diminua. Mas em relação aos colaterais depende muito de uma pessoa para outra, né ?! Não posso reclamar mesmo tendo esses probleminhas no final. 
O bom é que ela pode ser usada sozinha e é super barata, né ?! É para aplaudir de pé 👏🏻👏🏻👏🏻

Entre ela e a Nandro, como colateral prefiro a Bolde, mas analisando meu corpo, a Safada da Nandro também me deixou com um corpão, bem mais bonito que a Bolde 🙄 E como eu gosto de viver perigosamente, acho q ainda voltarei a usá-la, com moderação, o dobro de atenção e com o Coach Malvadão me orientando, né @Apollo Galeno Tenho certeza que ele ainda vai se render a Nandro ou NPP outra vez 😁

Agora quero descansar um pouquinho limpa, recuperar voz, cabelo e depois decido. Se quiser saber algo mais específico pode perguntar, tá ?! 

Não some não 😘

Em 05/09/2020 em 05:05, Joaninha disse:

teve duvidas é porque leu tudo kk

Estudei tudinho ☺️ 

voce faz uma repeticao normal, e depois faz apenas 1/4 de uma repetição. 

Como pode, né ?! Eu li trocentas vezes mas não conseguir entender que era um quarto da repetição 🙊

só por um step bem baixinho no chã

Ok 😳

descida em 3s pausa de 1s antes de tocar o chao. Cruel ne?

🤷🏻‍♀️😅🍑 

mas de vez em quando eu gosto muito de trabalhar dessa forma, é um estimulo novo pro corpo. Eu consigo extrair muito de mim, com

To empolgada, até mesmo por ser bem diferente ! 

boa sorte e bons treinos

Obrigada ☺️ Começo hoje ! 

• Moderador
Postado
9 horas atrás, Agan81 disse:

Eu e o meu corpo serviremos a Boldenona.
Irmãs da Sagrada Igreja dos Ergogenicos, esse é o meu testemunho: Ganhei muita força, muita mesmo, não fiquei retida, o corpo ficou bem bonitinho, a definição dependia do carboidrato, depois que nosso Coach Malvado diminuiu o mesmo, comecei a ver o meu corpo mais definido ( bemmmm mais ), está uma gracinha. Não tive quase colaterais, mas na última quinzena algumas acnes apareceram (Já sumiram) 🙌🏻 O único problema foi o meu cabelo que começou a cair muitooooo na ultima quinzena e a queda ainda não normalizou, rezando para pararem de cair, ou pelo menos que diminua. Mas em relação aos colaterais depende muito de uma pessoa para outra, né ?! Não posso reclamar mesmo tendo esses probleminhas no final. 

Chicago Cubs GIF by Marquee Sports Network

Essa oração ai! kkkkkk

No final do uso da Bold coloque uma atualização para ver o 4k de definição!

Quanto aos cabelos eles irão melhorar a queda.

Entre ela e a Nandro, como colateral prefiro a Bolde, mas analisando meu corpo, a Safada da Nandro também me deixou com um corpão, bem mais bonito que a Bolde 🙄 E como eu gosto de viver perigosamente, acho q ainda voltarei a usá-la, com moderação, o dobro de atenção e com o Coach Malvadão me orientando, né @Apollo Galeno Tenho certeza que ele ainda vai se render a Nandro ou NPP outra vez 😁

Veremos ......veremos......

Seu Shape e seu metablismo é uma casa de boas vindas a mais diversas das estratégias! 

Vc é muito disciplinada! 

Quase qualquer estratégia dá certo!

Não some não 😘

confused ryan reynolds GIF

Postado
Em 07/09/2020 em 23:53, Apollo Galeno disse:

No final do uso da Bold coloque uma atualização para ver o 4k de definição!

Clarooo ! Vc tinha colocado a data para atualizarmos as fotos e a dieta 😉

Quanto aos cabelos eles irão melhorar a queda.

🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻

Seu Shape e seu metablismo é uma casa de boas vindas a mais diversas das estratégias! 

Vc é muito disciplinada! 

despicable me kiss GIF

Ah ! O “Não some não” era para a Andressa 😅🤣 Estava respondendo a pergunta que ela me vez ... rsrsrsrs

@Joaninha

Joana, tudo bem ?! Que treino é esse ?! Fiz o primeiro na terça e fiquei destruída, literalmente, transpirei muitoooo, sai encharcada da sala peso, gaste mais de 400 calorias, pesadão 😳 E olha que não carreguei no peso não, fiz leve para me concentrar bem no tempo e para conhecer os meus limites. O pior de todos foi a união da flexora com o glute ham raise, sério, no segundo exercício os meus posteriores tinham vida própria, sentia o músculo trabalhando do final do glúteo até a panturrilha 😅 Que dor, que dor !!!! E o Pump no final ?!Pareciam coxas de jogador de futebol, depois vou te enviar a foto. Voltei para casa sem andar direito 🤣🤣🤣 

Obrigada 😘

• Moderador
Postado
18 horas atrás, Agan81 disse:

oana, tudo bem ?! Que treino é esse ?! Fiz o primeiro na terça e fiquei destruída, literalmente, transpirei muitoooo, sai encharcada da sala peso, gaste mais de 400 calorias, pesadão 😳 E olha que não carreguei no peso não, fiz leve para me concentrar bem no tempo e para conhecer os meus limites. O pior de todos foi a união da flexora com o glute ham raise, sério, no segundo exercício os meus posteriores tinham vida própria, sentia o músculo trabalhando do final do glúteo até a panturrilha 😅 Que dor, que dor !!!! E o Pump no final ?!Pareciam coxas de jogador de futebol, depois vou te enviar a foto. Voltei para casa sem andar direito 🤣🤣🤣 

aahhhh melhor noticia do dia kkkkkkk

que bom que gostou!!!

eu acho desafiador, não é sempre que eu to inspirada pra fazer tudo, mas sempre que to querendo algo pesado, faço nesse estilo.. não é nem pelas cargas, é pelas estratégias mesmo. Acho muito bom!!!

tomara que resulte em muitos ganhos pra vc , com certeza tem feito direitinho.

Postado

Oi, pessoal ... Bom Dia ! 
Vamos a última atualização da Bolde ❤️🐎 ❤️

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 
15/09 - 65,300 Kg
30/08 - 64,100 Kg 
12/08 - 64,600 Kg
26/07 - 64,600 Kg
08/07 - 64,100 Kg
21/06 - 63,500 Kg 
06/06 - 61,600 Kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Altas ! 

CABELO/PELOS= Caindo / Normal 

ACNE= Zerou ! 

LÍBIDO= Normal 

Clítoris= Normalizou 

VOZ = Melhorando 

0 a 100% A DIETA= 95 % ... Comi algumas uvas a mais no final de semana e dois biscoitos wafer 😬

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA  = Reduzi as doses como solicitado, primeira semana reduzi para 7ui e a segunda para 3ui. Última aplicação na sexta-feira (11/09).

Outros: 

📌 Nao acredito que o peso esteja correto pq minha menstruação desceu hoje, e o meu peso sofre alteração com a bonita. 
No vídeo da para notar que a minha barriga esta bem inchada, tudo bem que ele foi feito depois do treino de pernas e eu tinha ingerido 1,5 l de água sem ir ao banheiro para não perder as máquinas 🙊🤷🏻‍♀️😬 Mas eu estou me achando mais larga na parte da cintura e mais inchada sim. Como minha 🩸 desceu hoje, minha barriga está inchada nas fotos, mesmo assim no dia a dia ela não está retinha não. 

📌 O cabelo ainda está caindo bastante mas já diminui a quantidade que estava caindo no início. Passei a utilizar o Minoxidil todos os dias e gostei, parece que deu uma segurada boa na queda. 

📌 Estou gostando do meu corpo, não tenho problema em continuar ganhando sem precisar secar, quero continuar melhorando pernas e glúteo, superior queria manter mais ou menos assim, ajustando o que vocês acharem necessário mas sem crescer tanto. E continuamos na busca de maturidade muscular, executar os exercícios corretamente, é isso ... 
Gostaria muito de ler a opinião de vocês sobre os próximos passos 😘☺️

📌 @Joaninha Nao consegui realizar o High Bar Back Squat da forma correta 😳 Como faz para descer reto?! 🤣 To treinado em casa, hein ! Sem peso tá quase saindo 🙊 Super desafio, só vou sossegar quando conseguir. 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

📌 Gostaria de trocar/ retirar o Yogurt pq o que eu consumo atualmente é muito líquido e com o inverno não rola 😬Ou pode tirá-lo da dieta, com o frio não sinto falta ! Vou deixar a foto da tabela nutricional do novo yogurt aqui embaixo, não sei se vc vai tirar ou não, assim te facilita. 

📌 Podemos voltar com a banana + aveia; Pipoca ?! Podemos tirar a maçã ?! Fruta que não combina com a inverno, né ?! Rsrsrs 

Vou enviar dois vídeos, mas um está girado, já tentei de tudo mas o Vimeo só carrega ele assim, vocês que lutem e virem o celular de vocês 😁 Senha: Carioca 

E0A1B065-07B2-4C4C-BB6B-4B0999988305.jpeg

D1A203F9-2C53-476F-A32A-CEF8706F3208.jpeg

3EC0D744-E71F-440F-96B0-B612DD41B619.jpeg

267E10CD-AFBE-4413-A4A8-405A0D8A005E.jpeg

Obrigada ☺️ 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.