Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Agan81 disse:

Naum 😳 Estou achando que é excesso de carga, vou diminuir e vamos vê como ele vai ficar. 

Para não perder esse PUFFFF de força......temos faixas tensionais que podem ser usadas nos joelhos a fim de lhe garantir maior estabilidade.......

4 horas atrás, Agan81 disse:

E toma carboidrato ... hehehehe 

Dalhe....... deixar vc do tamanho que o RJ merece.....

Postado (editado)
Em 03/11/2019 em 19:33, Andressa Souza disse:

As fotos antigas são de quando? Logo no pós parto?

São de janeiro/2017 (mais ou menos). No meu pós parto eu fiquei bem magrinha pq quase não engordei a gravidez inteira e amamentei em livre demanda até os dois anos do meu filho, comecei a engordar depois que tirei ele do peito. 
Viu como não é difícil ?! Basta ter disciplina e querer! Rumo ao projeto noiva gata sarada ... rsrsrs. 

Em 02/11/2019 em 23:20, Apollo Galeno disse:

dará maior estabilidade em grandes cargas

Essa faixa é maravilhosa 😳😱 Usei nos dois joelhos para o Agachamento, “incomoda” um pouco mas meu movimento foi perfeito do início ao fim, coluna super ajustada também. Nada de dores ou incômodo ... Muito Obrigada, dica valiosíssima !!! 
Também posso utilizá-la no Leg Press e Cadeira Extensora ?! Somente no joelho bichado ?! 

Editado por Agan81
Postado
Agora, Agan81 disse:

amamentei em livre demanda até os dois anos do meu filho

Eu tambem amamentei ate a livre vontade ser obrigada a tirar a bichinha da peitola ,ela ja tava com 3.5 ja estava indo pra escolinha kkkk . Teve uma época que fiquei bem seca, depois engordei dimais depois que ela largou a Peitola .😁😁

Postado
Em 04/11/2019 em 19:33, Agan81 disse:

Viu como não é difícil ?! Basta ter disciplina e querer! Rumo ao projeto noiva gata sarada ... rsrsrs. 

Nossa melhor versão é quase sempre depois de encontrar a pior versão rss. Comigo foi justamente nesse momento em que eu realmente quis mudar. E conseguimos ne?! Nao só o físico como a alimentação. Isso me faz muito bem! 
Rumo ao projeto noiva sarada hahahah

Em 04/11/2019 em 19:48, VN34 disse:

Eu tambem amamentei ate a livre vontade ser obrigada a tirar a bichinha da peitola ,ela ja tava com 3.5 ja estava indo pra escolinha kkkk . Teve uma época que fiquei bem seca, depois engordei dimais depois que ela largou a Peitola .😁😁

Só eu que nao emagreci na amamentação hahahah, mas a minha largou “cedo” com 1 ano ela nao mamava mais nem nas madrugadas, naturalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...