Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Agan81 disse:

Pedi para o médico prescrever a fórmula sem o Glicerol 😬🤷🏻‍♀️ Pode ser usado sem ?! Pq já até deixei a receita na farmácia, se não puder cancelo e peço para o médico refazer a receita 🤣 

Pode usar sem sim.....não é o mais correto....mas pode.

Se quiser compre glicerina e use no cabelo.......fica a dica.

1 hora atrás, Agan81 disse:

Ahhhh ! Aqui essas fórmulas/remédios tem o nome de preparação Galenica, em homenagem ao famoso médico Galeno di Pergamo ! 

kkkkkkk

Vc é fhoda! kkkkk

• Moderador
Postado
Em 16/09/2020 em 12:57, Agan81 disse:

A Nandro me deixou com um corpo diferente, mais definido, músculos mais aparentes, abdômen mais seco + eu utilizava com a Testo, né ?! 

hum... eu noto bastante diferença, principalmente nos superiores quando uso nandrolona.. ficam muito bem desenvolvidos.

Testo em mim sempre me deixou mais definida e com menos retenção, eu sou suspeita a falar.

Queria voltar a utilizá-la, ou tentar a NPP, tenho as duas em casa, a NPP eu ganhei de brinde ! Mais a Nandro me deixou bem retida e alterou bem a frequência cardíaca, isso já não aconteceu com a Bolde. 

tbm notei essa retenção com a deca.

Com o NPP não, foi bem tranquilo. Mas na questao dos pelos foi a mesma coisa, nascendo mais rapido. Ate entao eu tenho achado bem legal, no fim do ciclo de deca tive uma chuvinha de acne, e dessa vez nao aconteceu.

frontal eu consigo mas com pouco peso 😅 Como eu não gostava, não colocava nas minhas fichas, dessa vez não reclamei e encarei o desafio de fazer tudo o que vc me passou sem falar um aí, pode tirar pq eu não sei fazer, ou pq eu não gosto, na na ni na não, tenho que aprender e realizar todos os exercícios, inclusive o levantamento terra que eu sempre senti dor na coluna, estou fazendo perfeitinho, minha coluna não reclamou hora nenhuma até o momento. Ontem aumentei o peso no Terra e fiz todas as séries com 40 kg mais a barra, uma vitória ! 

nossa, que bom!!! quando a gente acerta a forma, flui tão bem.

sua recuperacao tambem esta boa?

os treinos ficaram meio longos ne?

Ontem na hora que eu deitei para dormir, sentia o meu glúteo pulsar, parecia que meu coração estava pulsando lá embaixo 😂

O Pump das coxas depois do treino de ontem: 

melhor sensaçao de todas!!

pump lindo! vc esta super proporcional

Obrigada, Joana ! Vai ter que me aturar por muito tempo 😬😘

claroooooooo, minha primeira parceira de treino da Italia 😍

Postado
18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

no espelho vc está com percentual de gorura abaixo dos 17% não tenha duvidas

Acho que sim ( máximo 20%), estou ficando mais seca, sem retenção, muito legal como meu corpo responde bem as dietas ... rsrsrs ... Olha o abdômen, tirei essa foto hoje, estou um nojo 😜 Sair de um bulking com essa barriga, há, tu é Phodaaaa ! Obrigada, Paulista 😘

7F3267F3-84B4-421A-A39D-5D378EDF5903.jpeg

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sua formula está correta para os fins que deseja.

A queda com o cabelo seco já normalizou, quando lavo ainda cai bastante mas acredito que seja questão de dias para normalizar também. Eu to querendo usar para ajudar o crescimento dos cabelos que eu perdi 🤷🏻‍♀️☺️ Nos próximos ciclos vou usar as duas substâncias, mais seguro 🤣

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pode usar sem sim.....não é o mais correto....mas pode.

Eu não, pagar caro e depois da Mierda, to fora ! Vou verificar se eles podem adicionar sem eu trocar a receita, se não, vou ao médico e pego outra, melhor ! Valeu ☺️ 

9 horas atrás, Joaninha disse:

noto bastante diferença, principalmente nos superiores quando uso nandrolona.. ficam muito bem desenvolvidos.

Cresci bastante os superiores sim, a Bolde é mais fraca, né ?! Não senti tanta diferença nos meus superiores não. 

sua recuperacao tambem esta boa?

os treinos ficaram meio longos ne?

A primeira semana eu senti bem, a segunda já foi mais tranquila. 
A duração mínima é de 1,20 , e as vezes eu tenho que esperar o aparelho, aí demoro ainda mais, por enquanto está tranquilo. Se você quiser trocar na minha próxima atualização, mais eu estou sentindo bastante diferença nas pernocas, estão + desenhadas + bonitas. 

claroooooooo, minha primeira parceira de treino da Italia 😍

Obaaaaaa 😘❤️

• Moderador
Postado
7 horas atrás, Dassa disse:

@Apollo Galeno Preciso de uns conselhos sobre oxandrolona, quero ganhar massa magra, porém quero uma droga que seja menos agressiva, tenho pré disposição a espinhas e estou com medo de tomar. Tem alguma forma de tomar e evitar ou algo que eu posso tomar junto para controlar as espinhas ? Qual seria a forma correta de tomar oxandrolona ? 

Oi, abra um tópico pra você, pra ficar mais organizado. 🙂

Postado

Oi, pessoal ! 

Finalmente vou deixar o resultado da ressonância e rx dos meus joelhos, tive que traduzir, relevem alguns erros básicos 🤣🤣

RX - As relações articulares no sítio fêmoro-tibial e fêmoro-patelar são preservadas;
Nota-se na projeção axial hiperpressão lateral da patela mais evidente à direita;
Sem calcificações óbvias de tecidos moles.

Ressonância Joelho Esquerdo - Meniscose do corno posterior do menisco interno com descontinuidade inicial da parede posterior quanto à lesão sobreposta; 
Dentro dos limites o menisco externo, as extruturas ligamentares do pivô central e os demais componentes cápsulo-ligamentares examinados; 
Condromalácia femoral patelar de grau inferior ao contralateral;
Sem derrame intra-articular;
As estruturas do tendão dentro dos limites.

Ressonância joelho direito - 
Meniscose do corno posterior do menisco interno;
Dentro dos limites do menisco externo, as estruturas ligamentares examinadas;
Condromalácia femoral patelar de grau inicial com espessamento associado dos septos fibrosos do corpo de hoffa; 
Sem derrame intra-articular;
As estruturas do tendão dentro dos limites;

Na primeira consulta o médico comentou do ácido hialurônico, mas acho que vou entrar em uma Artroscopia 🤷🏻‍♀️ E sim, as vezes sinto dores e incômodos no joelho direito, o único que incomoda 😣 

Marquei consulta com o Ortopedista dia 09/10 ! 

😘

• Moderador
Postado
23 horas atrás, Agan81 disse:

Meniscose do corno posterior do menisco interno;

Boa Noite....

Pelo que conheço de meniscose= algo degenerativo relacionado com o mesnisco. OU seja....desgaste natural de idade.....porém o correto é o médico lhe avaliar e ver até que ponto isso pode interferir na sua vida diária. 

Pelo exame (RM) que o melhor exame para estrutras como o joelho, não foi visualizado nenhuma ruptura parcial ou completa das estruturas.

Ou seja.....tem que ver até que ponto a idade está lhe causando problemas.....e ..claro....tentar resolver isso de maneira menos invasiva possivel,

Deixo como sugestão vc realziar uma leitura do uso de Nandrolona em condromalacia.

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...