Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona

Agan81

Post Destacado

• Moderador
1 hora atrás, Agan81 disse:

Pedi para o médico prescrever a fórmula sem o Glicerol 😬🤷🏻‍♀️ Pode ser usado sem ?! Pq já até deixei a receita na farmácia, se não puder cancelo e peço para o médico refazer a receita 🤣 

Pode usar sem sim.....não é o mais correto....mas pode.

Se quiser compre glicerina e use no cabelo.......fica a dica.

1 hora atrás, Agan81 disse:

Ahhhh ! Aqui essas fórmulas/remédios tem o nome de preparação Galenica, em homenagem ao famoso médico Galeno di Pergamo ! 

kkkkkkk

Vc é fhoda! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
Em 16/09/2020 em 12:57, Agan81 disse:

A Nandro me deixou com um corpo diferente, mais definido, músculos mais aparentes, abdômen mais seco + eu utilizava com a Testo, né ?! 

hum... eu noto bastante diferença, principalmente nos superiores quando uso nandrolona.. ficam muito bem desenvolvidos.

Testo em mim sempre me deixou mais definida e com menos retenção, eu sou suspeita a falar.

Queria voltar a utilizá-la, ou tentar a NPP, tenho as duas em casa, a NPP eu ganhei de brinde ! Mais a Nandro me deixou bem retida e alterou bem a frequência cardíaca, isso já não aconteceu com a Bolde. 

tbm notei essa retenção com a deca.

Com o NPP não, foi bem tranquilo. Mas na questao dos pelos foi a mesma coisa, nascendo mais rapido. Ate entao eu tenho achado bem legal, no fim do ciclo de deca tive uma chuvinha de acne, e dessa vez nao aconteceu.

frontal eu consigo mas com pouco peso 😅 Como eu não gostava, não colocava nas minhas fichas, dessa vez não reclamei e encarei o desafio de fazer tudo o que vc me passou sem falar um aí, pode tirar pq eu não sei fazer, ou pq eu não gosto, na na ni na não, tenho que aprender e realizar todos os exercícios, inclusive o levantamento terra que eu sempre senti dor na coluna, estou fazendo perfeitinho, minha coluna não reclamou hora nenhuma até o momento. Ontem aumentei o peso no Terra e fiz todas as séries com 40 kg mais a barra, uma vitória ! 

nossa, que bom!!! quando a gente acerta a forma, flui tão bem.

sua recuperacao tambem esta boa?

os treinos ficaram meio longos ne?

Ontem na hora que eu deitei para dormir, sentia o meu glúteo pulsar, parecia que meu coração estava pulsando lá embaixo 😂

O Pump das coxas depois do treino de ontem: 

melhor sensaçao de todas!!

pump lindo! vc esta super proporcional

Obrigada, Joana ! Vai ter que me aturar por muito tempo 😬😘

claroooooooo, minha primeira parceira de treino da Italia 😍

Link para o comentário

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

no espelho vc está com percentual de gorura abaixo dos 17% não tenha duvidas

Acho que sim ( máximo 20%), estou ficando mais seca, sem retenção, muito legal como meu corpo responde bem as dietas ... rsrsrs ... Olha o abdômen, tirei essa foto hoje, estou um nojo 😜 Sair de um bulking com essa barriga, há, tu é Phodaaaa ! Obrigada, Paulista 😘

7F3267F3-84B4-421A-A39D-5D378EDF5903.jpeg

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sua formula está correta para os fins que deseja.

A queda com o cabelo seco já normalizou, quando lavo ainda cai bastante mas acredito que seja questão de dias para normalizar também. Eu to querendo usar para ajudar o crescimento dos cabelos que eu perdi 🤷🏻‍♀️☺️ Nos próximos ciclos vou usar as duas substâncias, mais seguro 🤣

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pode usar sem sim.....não é o mais correto....mas pode.

Eu não, pagar caro e depois da Mierda, to fora ! Vou verificar se eles podem adicionar sem eu trocar a receita, se não, vou ao médico e pego outra, melhor ! Valeu ☺️ 

9 horas atrás, Joaninha disse:

noto bastante diferença, principalmente nos superiores quando uso nandrolona.. ficam muito bem desenvolvidos.

Cresci bastante os superiores sim, a Bolde é mais fraca, né ?! Não senti tanta diferença nos meus superiores não. 

sua recuperacao tambem esta boa?

os treinos ficaram meio longos ne?

A primeira semana eu senti bem, a segunda já foi mais tranquila. 
A duração mínima é de 1,20 , e as vezes eu tenho que esperar o aparelho, aí demoro ainda mais, por enquanto está tranquilo. Se você quiser trocar na minha próxima atualização, mais eu estou sentindo bastante diferença nas pernocas, estão + desenhadas + bonitas. 

claroooooooo, minha primeira parceira de treino da Italia 😍

Obaaaaaa 😘❤️

Link para o comentário

@Apollo Galeno Preciso de uns conselhos sobre oxandrolona, quero ganhar massa magra, porém quero uma droga que seja menos agressiva, tenho pré disposição a espinhas e estou com medo de tomar. Tem alguma forma de tomar e evitar ou algo que eu posso tomar junto para controlar as espinhas ? Qual seria a forma correta de tomar oxandrolona ? 

Link para o comentário

• Moderador
Em 20/09/2020 em 09:53, Agan81 disse:

. Olha o abdômen, tirei essa foto hoje, estou um nojo 😜 Sair de um bulking com essa barriga, há, tu é Phodaaaa ! Obrigada, Paulista 😘

Treine mais e mais esse vacumm........

O Shape realmente está nojento nojento!

Parabéns pela dedicação!

Link para o comentário

• Moderador
7 horas atrás, Dassa disse:

@Apollo Galeno Preciso de uns conselhos sobre oxandrolona, quero ganhar massa magra, porém quero uma droga que seja menos agressiva, tenho pré disposição a espinhas e estou com medo de tomar. Tem alguma forma de tomar e evitar ou algo que eu posso tomar junto para controlar as espinhas ? Qual seria a forma correta de tomar oxandrolona ? 

Oi, abra um tópico pra você, pra ficar mais organizado. 🙂

Link para o comentário

Oi, pessoal ! 

Finalmente vou deixar o resultado da ressonância e rx dos meus joelhos, tive que traduzir, relevem alguns erros básicos 🤣🤣

RX - As relações articulares no sítio fêmoro-tibial e fêmoro-patelar são preservadas;
Nota-se na projeção axial hiperpressão lateral da patela mais evidente à direita;
Sem calcificações óbvias de tecidos moles.

Ressonância Joelho Esquerdo - Meniscose do corno posterior do menisco interno com descontinuidade inicial da parede posterior quanto à lesão sobreposta; 
Dentro dos limites o menisco externo, as extruturas ligamentares do pivô central e os demais componentes cápsulo-ligamentares examinados; 
Condromalácia femoral patelar de grau inferior ao contralateral;
Sem derrame intra-articular;
As estruturas do tendão dentro dos limites.

Ressonância joelho direito - 
Meniscose do corno posterior do menisco interno;
Dentro dos limites do menisco externo, as estruturas ligamentares examinadas;
Condromalácia femoral patelar de grau inicial com espessamento associado dos septos fibrosos do corpo de hoffa; 
Sem derrame intra-articular;
As estruturas do tendão dentro dos limites;

Na primeira consulta o médico comentou do ácido hialurônico, mas acho que vou entrar em uma Artroscopia 🤷🏻‍♀️ E sim, as vezes sinto dores e incômodos no joelho direito, o único que incomoda 😣 

Marquei consulta com o Ortopedista dia 09/10 ! 

😘

Link para o comentário

• Moderador
23 horas atrás, Agan81 disse:

Meniscose do corno posterior do menisco interno;

Boa Noite....

Pelo que conheço de meniscose= algo degenerativo relacionado com o mesnisco. OU seja....desgaste natural de idade.....porém o correto é o médico lhe avaliar e ver até que ponto isso pode interferir na sua vida diária. 

Pelo exame (RM) que o melhor exame para estrutras como o joelho, não foi visualizado nenhuma ruptura parcial ou completa das estruturas.

Ou seja.....tem que ver até que ponto a idade está lhe causando problemas.....e ..claro....tentar resolver isso de maneira menos invasiva possivel,

Deixo como sugestão vc realziar uma leitura do uso de Nandrolona em condromalacia.

TMJ

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...