Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxondrolona e Diu


Natali Costa

Post Destacado

  • Moderador

Boa Noite...

Vamos lá:

Os 30% que não fez corretamente na dieta não apareceram na foto como ponto negativo.....nem como ponto positivo.......

Musculos começaram a tomar forma....e vemos bem algumas divisões musculares......a iluminação artificial utilizada no ambiente que tirou as fotos não ajuda muito para vermos cortes ou detalhes mais precisos!

Estamos na 9 semana.......CONSEGUE DAR 100% nessas 2 semanas?? Elas serão seu divisor de água.......

Sei que tem algumas festas pela frente..mas.....a escolha é sua! O Resultado inimaginável é seu!

Dieta :

Em jejum tomar 1 colher de sopa de vinagre de maça + 250 ml de água morna!

1 refeição 10 hrs  (200 ml de chá de hibisco)
3 ovos inteiro 
4 g ômega 3 
5000ui vitamina D 

1 xicara de café 60 minutos apos 

2 refeição 12:30 (200 ml de chá de hibisco)

110g frango /carne/ peixe
70 g batata da sua escolha ou mandioca
1 colher de sopa de azeite

Salada de cor verde ou cor laranja a vontade e sempre. (obrigatório)

1 xicara de café 60 minutos apos 

3 refeição 16hrs 

1 Dose de Whey

4 refeição 18hrs 

100g frango /carne/peixe
70 g batata da sua escolha ou mandioca

1 xicara de café 60 minutos apos 

5 g de creatina junto com o café

Durante seu treino= 750 ml de chá verde

Pos Treino dentro da academia= 100g de fruta da sua escolha

5 refeição  21hrs  (200 ml de chá de hibisco)

110g frango /carne/ peixe

70 g batata da sua escolha ou mandioca

3 ovos inteiros
Salada de cor verde ou cor laranja a vontade e sempre. (obrigatório)

REPETECO PARA VC

Agua= beber 3,6 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino tomar 1,2 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana e 2 x por dia !!! ( MASTER IMPORTANTE se quiser algo surpreendente). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 01/01

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Thiagonino disse:

Isso aí!  As questões que vc citou não parecem ter diminuído Sua evolução. Segue com foco que vai deixar seu shape muito bom ainda! 

💪🏼💪🏼💪🏼

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite...

Vamos lá:

Os 30% que não fez corretamente na dieta não apareceram na foto como ponto negativo.....nem como ponto positivo.......

Musculos começaram a tomar forma....e vemos bem algumas divisões musculares......a iluminação artificial utilizada no ambiente que tirou as fotos não ajuda muito para vermos cortes ou detalhes mais precisos!

Estamos na 9 semana.......CONSEGUE DAR 100% nessas 2 semanas?? Elas serão seu divisor de água.......

Sei que tem algumas festas pela frente..mas.....a escolha é sua! O Resultado inimaginável é seu!

Dieta :

Em jejum tomar 1 colher de sopa de vinagre de maça + 250 ml de água morna!

1 refeição 10 hrs  (200 ml de chá de hibisco)
3 ovos inteiro 
4 g ômega 3 
5000ui vitamina D 

1 xicara de café 60 minutos apos 

2 refeição 12:30 (200 ml de chá de hibisco)

110g frango /carne/ peixe
70 g batata da sua escolha ou mandioca
1 colher de sopa de azeite

Salada de cor verde ou cor laranja a vontade e sempre. (obrigatório)

1 xicara de café 60 minutos apos 

3 refeição 16hrs 

1 Dose de Whey

4 refeição 18hrs 

100g frango /carne/peixe
70 g batata da sua escolha ou mandioca

1 xicara de café 60 minutos apos 

5 g de creatina junto com o café

Durante seu treino= 750 ml de chá verde

Pos Treino dentro da academia= 100g de fruta da sua escolha

5 refeição  21hrs  (200 ml de chá de hibisco)

110g frango /carne/ peixe

70 g batata da sua escolha ou mandioca

3 ovos inteiros
Salada de cor verde ou cor laranja a vontade e sempre. (obrigatório)

REPETECO PARA VC

Agua= beber 3,6 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino tomar 1,2 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana e 2 x por dia !!! ( MASTER IMPORTANTE se quiser algo surpreendente). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 01/01

TMJ

 

Vamo que vamooo vou dar minha “alma” 

apenas algumas dúvidas! 
pela manhã junto com os ovos e a banana posso usar 1 colher de farinha de aveia? Assim consigo fazer meu bolinho ( se não puder me adapto mesmo não gostando de comer a banana pura) 

as 2 x de aerobico melhor n ser em jejum? 

Amanhã vou tentar tirar mais fotos com a luz do dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
46 minutos atrás, Natali Costa disse:

apenas algumas dúvidas! 
pela manhã junto com os ovos e a banana posso usar 1 colher de farinha de aveia? Assim consigo fazer meu bolinho ( se não puder me adapto mesmo não gostando de comer a banana pura) 

Acho que vc precisa de ler a dieta novamente! kkkkkkkkkkk

Comi sua fruta.....kkkkk

46 minutos atrás, Natali Costa disse:

s 2 x de aerobico melhor n ser em jejum? 

Uma pós treino.....

E a outra se quiser pode ser uma caminhada de 40 minutos antes do seu café da manha! Ai beba apenas agua e não coma nada ate terminar o aerobico !

47 minutos atrás, Natali Costa disse:

Amanhã vou tentar tirar mais fotos com a luz do dia 

Ficaram melhores! Lhe garanto!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acho que vc precisa de ler a dieta novamente! kkkkkkkkkkk

Comi sua fruta.....kkkkk

Uma pós treino.....

E a outra se quiser pode ser uma caminhada de 40 minutos antes do seu café da manha! Ai beba apenas agua e não coma nada ate terminar o aerobico !

Ficaram melhores! Lhe garanto!
 

Eu li sim, mas pergunto vai que né kkkk

Sobre o aeróbico ok vou fazer assim!! 
obrigada!!!! 💪🏼💪🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...