Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo


gdamasceno

Post Destacado

2 horas atrás, gdamasceno disse:

Tô firme na dieta irmão!! Daqui uns dias posto fotos para ver como está indo. 

 

Valeu pela ajuda!

@Locemar

Abandonou 😕 kk

Não deixe de colocar fotos para compararmos a evolução. Outra coisa priorize bastante aeróbico junto com esse treino que está fazendo e não abra mão da dieta por nada agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
3 horas atrás, gdamasceno disse:

Valeu pela ajuda!

@Locemar

Abandonou 😕 kk

Abandonei não. Final de semana as vezes tenho que dar uma desligada de tudo pra não pirar rss

Então. Que horas vc faz esse treino e quanto tempo vc leva para executa-lo? Faz aeróbicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gamma disse:

Não deixe de colocar fotos para compararmos a evolução. Outra coisa priorize bastante aeróbico junto com esse treino que está fazendo e não abra mão da dieta por nada agora.

Beleza mano, deixa comigo!! 💪

7 horas atrás, Locemar disse:

Abandonei não. Final de semana as vezes tenho que dar uma desligada de tudo pra não pirar rss

Então. Que horas vc faz esse treino e quanto tempo vc leva para executa-lo? Faz aeróbicos?

Ata, de boa pow rsrs..

Eu em do trabalho as 17h, dou banho no meu filho fico um pouco com ele para minha mulher fazer as coisas dela etc.. faço meu pré treino.. eu vou treinar umas 20h. Mais ou menos levando uns 120 min para fechar a série inteira.. e faço aeróbico todo santo dia após o treino, 15 min de esteira com velocidade de 10.00 

 

Cara eu queria saber o que eu posso usar como troca nesses alimentos da dieta.. se puder me dar uma dica ficarei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Locemar Cara.. dá para a gente jogar essas refeições por exemplo:

7:00 (café da manhã)

12:30 (almoço)

17:40 (lanche)

19:30 (pré treino)

22:30 (pós treino)

 

É possivel ? estou tendo muitos problemas para conseguir fazer os lanches da parte da manhã e tarde aqui na empresa, chefe ta no pé enchendo o saco, como te falei não posso comer por conta de ser uma empresa que fabrica material cirúrgico, aparelho etc.. Se puder comer nesses horários fixo.. fechou!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiagonino disse:

Homem, tu nascesse de 7 meses foi? Sossega que a gente aparece pra comentar kkkkkk

Quando tu posta foto em um padrão diferente fica difícil analisar. Principalmente com diferença de luz na foto. Mas aparentemente resultados sim. Tenta deixar um intervalo de 15 dias entre fotos comparativas. Vai notar mais a diferença e animar pra continuar.

beleza kkkk foi mal mano!! tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, gdamasceno disse:

cri cri cri cri... morreu todo mundo 😓

Cara, ninguém é pago pra ficar o dia inteiro atendendo as pessoas aqui não. A gente trabalha, estuda, tem casa pra cuidar, filho, não dá pra ficar de plantão e te responder na hora. Cuida dessa ansiedade porque isso cataboliza.

Você disse que treina em 120min? Leva 2h pra fazer essa série?

Que tipo de alteração você quer fazer na dieta e quais seriam os horários livres disponíveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Locemar disse:

Cara, ninguém é pago pra ficar o dia inteiro atendendo as pessoas aqui não. A gente trabalha, estuda, tem casa pra cuidar, filho, não dá pra ficar de plantão e te responder na hora. Cuida dessa ansiedade porque isso cataboliza.

Você disse que treina em 120min? Leva 2h pra fazer essa série?

Que tipo de alteração você quer fazer na dieta e quais seriam os horários livres disponíveis?

Eita.. calma, foi só uma brincadeira brother! 

 

Eu mandei aí em cima os horários que eu tenho para fazer as refeições..

7:00 café da manhã

12:30 almoço

17:40 lanche da tarde

19:30 pré treino

22:30 pós treino

 

É em torno de 120 min.. revezando com os outros, e aí entrou o aeróbico também. Da 1:30 chega a ser 2 horas não

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...