Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan


rafitness

Post Destacado

Que triste isto tudo. Seja la oque vc esteje passando, coloca tudo nas maos de Deus. Tudo vai passar e acredite ser so uma fase. E quem nunca ne ja passou por estas tal fase.

Vai da tudo certo confie e acredite em Deus. Mais nao abondone mesmo. Olha onde vc esta e de onde vc veio. So Deus e vc sabe oque passou pra chegar ate ai. Tmj fe em Deus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, VNS disse:

Que triste isto tudo. Seja la oque vc esteje passando, coloca tudo nas maos de Deus. Tudo vai passar e acredite ser so uma fase. E quem nunca ne ja passou por estas tal fase.

Vai da tudo certo confie e acredite em Deus. Mais nao abondone mesmo. Olha onde vc esta e de onde vc veio. So Deus e vc sabe oque passou pra chegar ate ai. Tmj fe em Deus 

É oq eu tenho feito, me apegado em Deus ou se não eu já teria surtado 😅😂 No início do ano passado eu passei por algo parecido/pior e perdi 10kg em menos de dois meses. A minha vontade é de ser daquelas pessoas que quando estão com problemas comem até o reboco das paredes kkkkkkkkkk Mas até pra beber água é um sacrifício pra mim. Eu não vou abandonar, mas por esses dias preciso dessa mudança. 

Obrigada, minha flor 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, rafitness disse:

É oq eu tenho feito, me apegado em Deus ou se não eu já teria surtado 😅😂 No início do ano passado eu passei por algo parecido/pior e perdi 10kg em menos de dois meses. A minha vontade é de ser daquelas pessoas que quando estão com problemas comem até o reboco das paredes kkkkkkkkkk Mas até pra beber água é um sacrifício pra mim. Eu não vou abandonar, mas por esses dias preciso dessa mudança. 

Obrigada, minha flor 😘

😍😘😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite. Atualizando 06/10/20

Iniciando 3* semana: OXIMETOLONA 12,5 MG/DIA (tô usando um cortador de comprimidos kkkkk) 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66kg/ 62,500kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força tá aumentando bastante, as cargas tbm tô conseguindo treinar mais pesado, apenas no agachamento livre que tô tendo um pouco de dificuldade pós quarentena. 

CABELO/PELOS= Ainda dentro do normal

ACNE= As espinhas já tão querendo aparecer mais 

LÍBIDO= Minha líbido sempre aumenta nesses projetos kkkkk

CLÍTORIS: Não voltou totalmente ao normal pós último projeto, mas até o momento tá igual 

VOZ= A minha voz tb, ficou um pouco grossa e rouca então até agora no 'normal' 

OUTROS= 

0 a 100% A DIETA= A dieta eu deixei de comer algumas refeições, tava realmente impossível. Não comi besteira, só deixei de fazer algumas, o jantar por exemplo, não conseguia e as outras refeições fazia com mto sacrifício 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Quero tirar o FEIJÃO, o restante eu tinha pedido pra mudar, mas não precisa, pode continuar do jeito que tá  

Então, como relatei aqui semana passada, não estava mto bem, então não conseguia comer direito. As coisas estão melhorando, graças a Deus. Mas não sinto fome, praticamente, como pq preciso. Os treinos e o cardio tão 100% é a melhor hora do meu dia, lá eu esqueço os problemas.

OBRIGADA ❤️

 

 

IMG_20201006_173449684~2.jpg

IMG_20201006_172829250~2.jpg

IMG_20201006_174002322~2.jpg

IMG_20201006_172932950.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Parabéns pelos resultados 🙂

31 minutos atrás, rafitness disse:

Então, como relatei aqui semana passada, não estava mto bem, então não conseguia comer direito. As coisas estão melhorando, graças a Deus. Mas não sinto fome, praticamente, como pq preciso. Os treinos e o cardio tão 100% é a melhor hora do meu dia, lá eu esqueço os problemas.

Não deixe os problemas te atrapalharem ... eu sei, é difícil, mas tente focar em você !

Em 17/08/2020 em 02:33, Foston disse:

Oi Joana,

Em verdade não pensamos nisso, pois ela não quer engravidar, então desde que parou de menstruar, nunca quis de volta (ainda não fizeram um contraceptivo a base de testosterona porque consideram "antiético"). Para voltar a menstruar bastaria suspender a testo: é exatamente igual com os contraceptivos convencionais. Lembre-se que a gestrinona - que é quase igual à trembolona - é usada por anos em uso contínuo em mulheres que, quando querem, voltam a engravidar. E, na pior das hipóteses, se demorasse mais do que o normal, a fertilidade voltaria mais rápido se quiséssemos, bastando para tanto usar medicações como HCG, clomifeno, anastrozol e progesterona. Essa última ajuda a evitar aborto espontâneo. Tem muita mulher que perde o bebê porque estava, em verdade, com a progesterona baixa, mas a medicina convencional não está muito ciente disso.

Complementando: a coisa mais normal do mundo são fisiculturistas abusadoras que resolvem parar para ter filhos. No instagram está cheio. De cabeça me lembro da Larissa Reis, que teve filho recentemente com 41 anos.

 

5021370193_1d7143bf20_z.jpg

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite....

POsso estar falando bobeiras....mas seu Shape está em uma das melhores simetrias que ja vi para o estilo de Shape que vc busca.

Bem alinhado.....sem grandes pontos de retenção....parte superior maior que inferior.....gluteos tbm deram uma bela de uma subida, e por ai vai....

A Sugestão

1 a 6 semanas= OXIMETOLONA 12,5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 10:30hs. 

obs= partir o comprimido de 50mg em 4 partes. Ou seja cada uma das partes terá 12,5 mg.

SUGESTÃO DIETA

Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão ou 1 Banana + 20g de aveia + 3 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café + 2 fatias de pão de forma.

- Segunda refeição e pré treino(10:30hs)

70g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 60g de carne moída ou 60g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

- Pós treino dentro da academia= 2 banana + 2 colher de sopa de doce de leite.

- Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição).

180g de arroz ou macarrão (nos dias de perna comer 280g) + 90g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- Lanche:

1 colher de sopa de pasta de amendoim + 150 ml de iogurte natural (apreenda a fazer) + 30g de aveia

- Jantar:

140g de arroz ou macarrão + 100g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)

- CEIA

2 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral + 2 maças

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo desses 1 litro durante seu treino no minimo.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 22/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando 23/10/20

5* semana: OXIMETOLONA 12,5 MG/DIA 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66kg/ 64kg (ganhei quase 2kg da última atualização 🤩)

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentou muitoooooo e as cargas tbm, no outro dia acordo destruídaaa kkkkkkkk 

CABELO/PELOS= Cabelo tá normal e pelos deu uma aumentada sim 

ACNE= Espinhas aumentaram, como sempre 

LÍBIDO= Sempre alta 

CLÍTORIS: Dentro do normal 

VOZ= Dentro do normal tbm 

OUTROS= Esse mês só tive cólica e minha menstruação não veio 😎 

0 a 100% A DIETA= Nessa última semana não consegui comer o feijão do jantar, fora isso tudo OK

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Tirar o FEIJÃO


Boa noite ❤️ Desculpa a demora da atualização. Então, notei bastante diferença e melhora nessa última semana, em tudo e meu glúteo pela primeira vez tá bemmmm durinho. Meus superiores eu tô amandoooooo mas parece que não consigo mostrar com essas fotos, na academia eu tiro e fica 💯 kkkkkkkkkkkk Tô recebendo vários elogios e isso tem me animado bastante. 


Obrigada ❤️

 

IMG_20201023_104540830.jpg

IMG_20201023_104901139.jpg

IMG_20201023_104812062.jpg

PicsArt_10-23-10.06.57.png

Olha isso genteee. Foi meu pós treino de Ombro/peito dessa semana. 

PicsArt_10-23-10.33.14.jpg

PicsArt_10-23-10.32.43.png

Editado por rafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.....

Uau!

Deu sorte de me pegar no pulo do gato hoje heim........lkkkkkk

Que "trem" foda sô! SHape respondeu bem demais! QUe fase heim!

No seu projeto eu vou dar uma esticada no uso da Oximetolona....e deixo como sugestão vc já ir atrás do que vc irá querer fazer. Mais volume.....manter volume.....secar....etc.....decida. A.....e decida rapido pq esse volume não vai segurar muito tempo.

Minha opinião= mais volume.

Continue treinando poses e o Vacummm......

Por favor.....faça uma montagem com o antes e agora do seu perfil anterior e posterior.

A Sugestão

1 a 6 semanas= OXIMETOLONA 12,5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 10:30hs. 

obs= partir o comprimido de 50mg em 4 partes. Ou seja cada uma das partes terá 12,5 mg.

SUGESTÃO DIETA

Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão ou 1 Banana + 20g de aveia + 3 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café + 2 fatias de pão de forma.

- Segunda refeição e pré treino(10:30hs)

70g (nos dias de membros inferiores 100g) de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 60g de carne moída ou 60g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

- Pós treino dentro da academia= 2 banana + 2 colher de sopa de doce de leite.

- Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição).

350g de arroz ou macarrão (nos dias de perna comer 400g) + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- Lanche:

1 colher de sopa de pasta de amendoim + 150 ml de iogurte natural (apreenda a fazer) + 30g de aveia + 200ml de suco de uva 

- Jantar:

100g de arroz ou macarrão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 laranja

- CEIA

2 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral + 2 maças

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo desses 1 litro durante seu treino no minimo.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 08/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...