Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Irá comer tudo no horário proposto e o restante ficará de jejum .

No período que não estiver comendo pode apenas beber água.

DIETA

4:45 - 30g whey +5g creatina + 2 banana 

7:20  - pós treino dentro da academia= 100 g de mamão.+ 1 banana

8:00 - 140g frango grelhado  + 40g de amendoim sem casca e sem sal  +200 ml de leite desnatado + 100 g de batata doce ou mandioca + salada de cor verde (sempre) + 1 colher de azeite + 3 ovos

10hs- 200 ml de agua com 2 colheres de vinagre de maça diluido na agua.

11:00 - 140g patinho ou frango + 100g batata doce (escondidinho da mamae na marmita) + 3 ovos  + salada de cor verde (sempre)  + 1 colher de azeite

13:30 -  28g de albumina OU 4 ovos inteiros + 200ml de leite desnatado (se não for tomar albumina não tome o leite) + 40g de amendoim sem casca e sem sal 

Agua/dia= 4 litros sendo desses 1,2 litros durante seu treino

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa..

Próximas fotos= 20/12

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Medo_do_Cruise disse:

Existe a possibilidade de eu ganhar peso mesmo em deficit calórico?

Se o deficit calórico for apenas no Papel ou computador ....sim...pode ganhar muito peso!

Se o deficit calórico não for acompanhado de exercícios...sim...pode ganhar peso....

Se o defict calorico for seguido de uma semana estressante......sim....pode ganhar peso....

Enfim....sua pergunta admite várias respostas.

Postado
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se o deficit calórico for apenas no Papel ou computador ....sim...pode ganhar muito peso!

Se o deficit calórico não for acompanhado de exercícios...sim...pode ganhar peso....

Se o defict calorico for seguido de uma semana estressante......sim....pode ganhar peso....

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

To com umas 200gr a mais, porém segundo minha mãe estou com o aspecto mais "forte". Tbm subi carga em alguns exercícios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...