Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vou fazer sim, tbm tenho os halteres da pra treinar biceps, ombro e tal.
Uma parada muito maneira é que na época do quartel eu fazia infinitas flexões. Fui tentar fazer umas há uns meses atrás e não conseguia nem descer. Daí agora tentei fazer e consegui fazer 8. Birll!! Maneiro kkkkkk

• Moderador
Postado
Em 23/12/2019 em 10:50, Medo_do_Cruise disse:

Vai rolar um diazinho do lixo pro natal? rsrs ❤️

Se vc não fez o lixo no natal está liberado a lixeira toda no ano novo! kkkkk

Mas se já deu uma avacalhada no natal pegue bem bem de leve no ano novo!

DIETA

4:45 - 30g whey +5g creatina + 2 banana 

7:20  - pós treino dentro da academia= 100 g de mamão.+ 1 dose de Whey

8:00 - 140g frango grelhado  + 40g de amendoim sem casca e sem sal  + 120 g de batata doce ou mandioca + salada de cor verde (sempre) + 1 colher de azeite + 3 ovos + 3 azeitonas

10hs- 200 ml de agua com 2 colheres de vinagre de maça diluido na agua.

11:00 - 140g patinho ou frango + 120g batata doce ou Mandioca (escondidinho da mamae na marmita) + 3 ovos  + salada de cor verde (sempre)  + 1 colher de azeite + 3 azeitonas

13:30 -  28g de albumina (diluir albumina na agua com gotas de Stevia e bater tudo no liquidificador) OU 4 ovos inteiros +  40g de amendoim sem casca e sem sal 

Agua/dia= 4,2 litros sendo desses 1,2 litros durante seu treino

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa..

Próximas fotos= 07/01

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Se vc não fez o lixo no natal está liberado a lixeira toda no ano novo! kkkkk

Mas se já deu uma avacalhada no natal pegue bem bem de leve no ano novo!

DIETA

8:00 - 140g frango grelhado  + 40g de amendoim sem casca e sem sal  + 120 g de batata doce ou mandioca + salada de cor verde (sempre) + 1 colher de azeite + 3 ovos + 3 azeitonas

11:00 - 140g patinho ou frango + 120g batata doce ou Mandioca (escondidinho da mamae na marmita) + 3 ovos  + salada de cor verde (sempre)  + 1 colher de azeite + 3 azeitonas

13:30 -  28g de albumina (diluir albumina na agua com gotas de Stevia e bater tudo no liquidificador) OU 4 ovos inteiros +  40g de amendoim sem casca e sem sal 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa..

Próximas fotos= 07/01

MAno, muito obrigado pela ajuda!!!
A unica coisa que realmente fugiu da dieta foi umas 200g de arroz parabolizado e peito de peru.
Liberado tudo até Cervejinha? Cervejinha marota pra dar aquele combustível pra 2020.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia galera, primeiro post de 2020, o ano que  vou deixar de ser tetudo, ano que vai parar de balançar tudo quando eu corro igual uma imensa gelatina gelatinosa.

Então, de fato voltei aos treinos HOJE. Academia aqui deu uma estendida no feriado (academia de bairro) e acabei indo pra casa de uns parentes nesse período. 
Segui a dieta proposta o máximo possível. Na virada de ano ia tirar o atraso, porém com 2 cervejas fiquei tonto kkkk. De toda forma a farra viradal de ano me fez subir  um pouco do peso.  Hoje estou com 103,5. Academia super mega lotada até na parte da manhã ta me ferrando na hora do aeróbico. Tirando isso só paz. Obrigado ae galera,tmj no novo ano. Birl

gordito 2 06-01-2020.PNG

gordito 3 06-01-2020.PNG

gordito 07-01-2020.PNG

• Moderador
Postado

Alguns aspectos do seu corpo...mesmo mantendo um peso bem parecido.....são notáveis como está diferente......

Final de ano é a tragédia da boa saúde....kkkkkk

São vários certos errando.......e vários errando fazendo promessa e busca implacável de verão! kkk

Vamos mais 15 dias de dieta.......idêntica!

DIETA

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Próximas fotos= 21/01

Postado
9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Alguns aspectos do seu corpo...mesmo mantendo um peso bem parecido.....são notáveis como está diferente......

Final de ano é a tragédia da boa saúde....kkkkkk

São vários certos errando.......e vários errando fazendo promessa e busca implacável de verão! kkk

Vamos mais 15 dias de dieta.......idêntica!

DIETA

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Próximas fotos= 21/01

TMj, obrigado pela ajuda. Esse ano vai ser o ano do foco!!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...