Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol - Metandrostenolona


Carla

Post Destacado


14 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Erro 1: Você não chegou nem a 50kgs e já quer ciclar! Por que não pensa em montar treino e dieta e sai usando drogas que um "colega" Te mandou? 

Erro 2: Sem constância não adianta. Pode ganhar algum peso, mas logo que parar irá perder.  Sem contar que sem constancia você nunca conseguira densidade e maturidade muscular. Isso aqui é tudo ou nada, é ame ou odeie. Não existe meio termo para bons resultados. 

Erro 3: Voce nao esta fazendo dieta, não sabe como se alimentar, não conhece seu corpo, nem o quanto ele pode ir longe se consertar treino e dieta. 

Erro 4: Ir atrás de um amigo que não sabe porcaria nenhuma sobre ciclos femininos e que não está nem ai para você! Hoje em dia qualquer idiota com um pingo de noção recomenda pelo menos oxan pra uma mulher, mas recomendar diana.. É porque ele não ta nem ai pra vc mesmo.  Não que eu seje contra, já perdi o preconceito e aprendi que toda droga pode ser usada por mulheres, mas no seu caso, eu sou totalmente contra. 

Me desculpa se pareci grossa, mas é que existem verdades que precisam ser ditas. Eu também queria ter encontrado o Fórum e ter ouvido coisas desse tipo antes de fazer cagadas. Então leve na boa, ta tudo errado , mas tem jeito ainda.  

Ah meu Deus o que eu faço agora? 

Primeiro vc para de tomar diana. Se fosse eu jogava na cara do amigo da onça e ainda chamava ele de doido. 😂

Depois vc para e pensa... O que eu quero para mim? Por que estou indo a academia? Qual é a minha motivacao? 

Se encontrar motivos para ir, então vamos investir em dieta e treino para te moldar e trazer resultados esteticos e em termos de saúde.  Mas se for algo que vc faz porque é o jeito, na marra, então eu sugiro que vc procure alguma atividade que lhe de prazer, e te ajude a manter sua saúde em dias. 

Bem vindaaaaaaaaaaaaaaa ao fórum ❤

Comecei a ler e tomei um susto, pensei:”é a Joana mesmo?!” Mas ao continuar me deu vontade de falar:”tu é fod@!”

De forma clara e objetiva, o caminho foi passado!

e Seja bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Andressa Souza disse:

Comecei a ler e tomei um susto, pensei:”é a Joana mesmo?!” Mas ao continuar me deu vontade de falar:”tu é fod@!”

De forma clara e objetiva, o caminho foi passado!

e Seja bem vinda!

Nunca mais fui boazinha depois que conheci a testo ❤😂😂😂😂😂

Fiquei metade fofura e metade furia . Recomendo!! Hahaha 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...