Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Bulking Feminino: Nandrolona + Propionato de Testosterona


Leili Santos

Post Destacado

@Apollo Galeno, agora fiquei curiosa quanto a sua atenção relativa à composição quadril,cintura e caixa toracica. Isso é bom ou ruim? Eu particularmente achei estranho essa abertura bem no meu umbigo (talvez seja por conta da diastase ou será que além dela posso ter uma hérnia nessa região?) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 06/03/2020 em 08:46, Leili Santos disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  60/62 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Altas

CABELO/PELOS= caindo moderadamente/crescendo

ACNE= Muitas nas costas e poucas no rosto

LÍBIDO= alto

CLÍTORIS= cresceu pouco e se encontra estável

VOZ=rouca moderadamente 

Os colaterais permanecem os mesmos, exceto as espinhas que aumentaram muito nas costas.

0 a 100% A DIETA= 90%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= 


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= 13 ª semana 

9 ui (18 mg) de NANDROLONA + 15 ui ( 15 mg de Propionato de testosterona) por semana

Agora serão as duas ultimas semanas. Paro com a Nandrolana e ficará apenas o Propionato de testosterona: 15 ui ( 15 mg de Propionato de testosterona) por semana

Frente13ª_Semana.jpg

Perfil_13ª_semana.jpg

Costa_13ª_semana.jpg

Nossa! Ta lindona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leili Santos disse:

 Eu particularmente achei estranho essa abertura bem no meu umbigo (talvez seja por conta da diastase ou será que além dela posso ter uma hérnia nessa região?) 

Parece que é por conta da diástase, mas seu abdômen está lindo, aliás como todo o resto! Com a perca de Gordura está começando a marcar bem os retos abdominais, e acredite, está top ♥

O ganho de volume nesses últimos 15 dias foi bem acentuado, principalmente nos seus quadríceps e posteriores de coxa. Parabéns, arrasou demais!!!!!!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leili Santos disse:

sso é bom ou ruim?

Isso é muito bom......

Algo simétrico e visualmente (esteticamente) agradável de se ver! Um quesito de beleza.

7 horas atrás, Leili Santos disse:

Eu particularmente achei estranho essa abertura bem no meu umbigo (talvez seja por conta da diastase ou será que além dela posso ter uma hérnia nessa região?) 

Local da diastase. E diastase sendo separação de feixes musculares ficamos com essa leve abertura.

Se a sua duvida é= Tenho hernia nessa região ? Não

Se a sua duvida é= Posso ter hernias nessa região com maior facilidade ? Sem sombra de dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Luz_MAO disse:

Nossa! Ta lindona

Obrigada!!!!!!!:cool:

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Parece que é por conta da diástase, mas seu abdômen está lindo, aliás como todo o resto! Com a perca de Gordura está começando a marcar bem os retos abdominais, e acredite, está top ♥

O ganho de volume nesses últimos 15 dias foi bem acentuado, principalmente nos seus quadríceps e posteriores de coxa. Parabéns, arrasou demais!!!!!!!!!

 

Obrigada!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...