Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cruise


Logan_82

Post Destacado

Boa noite Mestre!!!

Só tenho agradecer por tudo que faz aqui, cada coisa que vc faz é milimetricamente calculado e os resultados estão ai... por isso nunca questiono nada apenas sigo e tento absorver todo o conhecimento

O up no carb junto com o retorno aos treinos na academia deram um resultado bem legal mesmo. Essa transição cutt x bulk é bem complicada pq a gente acaba gostando do shape mais slim... bem seco, mesmo sempre buscando bastante volume e confesso que tive receio de tanta comida mas tivemos uma resposta bem positiva e conseguimos melhorar vários aspectos como mencionou. Estou dando uma enfase maior nos músculos que acho que tenho maior dificuldade bíceps e trapezio aqui aceito o apoio da galera com um olhar externo para avaliar os pontos fracos

 

Em 11/07/2020 em 11:19, Apollo Galeno disse:

Deixo como sugestão para tí apreender a fazer as poses de dorsal. Ou pelo menos se policiar durante o dia com sua posição em relação a sua cervical! Posso estar enganado mas vc tem tendencia a ficar corcunda durante seu dia ??

Sim... Na verdade tenho um problema de postura dos ombros projetados para frente, sempre tento corrigir mas foi algo adquirido na adolescência devido uma ginecomastia, até estava pesquisando sobre isso na semana passada 

 

Em 11/07/2020 em 11:19, Apollo Galeno disse:

Quero que negocie comigo alguns reffeds de carbo nesses proximos 15 dias.....ok??? Fico aberto a sugestão.......QUero te ouvir! Não quero que faça suas orgias alimentares por conta....quero que conte comigo para planejar a orgia...assim mantemos tudo dentro do planejado ! Aqui estamos melhorando a vossa consciencia.

Aquele sorriso de orelha a orelha.... Claro que aceito a proposta

certo... certo... certo... sem orgias alimentares, o medo disso tudo virar bacon me faz maneira nos excessos... já fiquei feliz só com o feijão da mamãe no pós treino

Minhas preferencias para refeeds são hamburguer artesanais, mas pode ser do MC tbm se possível rolar aquela fritas junto pq só um hamburguer do MC não mata minha fome. kkk e pizza com uma taça de vinho 

 

Em 11/07/2020 em 11:19, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 26/07 ( Sempre que eu demorar para atualizar seu planejamento,mantenha o que está proposto!)

Beleza! é oq sempre faço

Mais uma vez sou grato por tudo!!!

Tmj👊

Editado por Logan_82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
2 horas atrás, Logan_82 disse:

Estou dando uma enfase maior nos músculos que acho que tenho maior dificuldade bíceps e trapezio aqui aceito o apoio da galera com um olhar externo para avaliar os pontos fracos

 

oi gigante!

nao acho que sejam seus pontos fracos.. ponha suas fotos ao lado de um atleta , isso vai te ajudar a ver melhor onde melhorar. Mas assim, visualmente, de longe, eu deixo como dica dar mais atenção as pernas.. aprofundar esses cortes, sua pele é bem fina, mas os cortes nao estao profundos e elas nao estao muito densas. Isso faz diferença.

parabens !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2020 em 20:37, Logan_82 disse:

Minhas preferencias para refeeds são hamburguer artesanais, mas pode ser do MC tbm se possível rolar aquela fritas junto pq só um hamburguer do MC não mata minha fome. kkk e pizza com uma taça de vinho 

Dia 19/07 faça uma refeição refeed da sua escolha com duração de 2 horas de intervalo de orgia apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2020 em 23:34, Joaninha disse:

oi gigante!

nao acho que sejam seus pontos fracos.. ponha suas fotos ao lado de um atleta , isso vai te ajudar a ver melhor onde melhorar. Mas assim, visualmente, de longe, eu deixo como dica dar mais atenção as pernas.. aprofundar esses cortes, sua pele é bem fina, mas os cortes nao estao profundos e elas nao estao muito densas. Isso faz diferença.

parabens !!!!

Olá Joaninha!!!

Valeu pelas dicas. Como diz o Raymilet dividir treinos pra homem é uma bosta pq nós queremos tudo grande... pernas, braços, costas, peito. Vou tentar organizar meus treinos e focar em pernas pelo menos 2x semana

A dica das fotos tbm é bem legal, só não sei se vai motivar ou desmotivar pq meu shape ta muito longe de um atleta kkkk. Brincadeira gostei muito da ideia 

Obrigado!

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Dia 19/07 faça uma refeição refeed da sua escolha com duração de 2 horas de intervalo de orgia apenas.

Combinado

Obrigado pela moral!

Editado por Logan_82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde galera... Bora pra mais uma atualização!!!

Boa tarde Mestre @Apollo Galeno!!! Tudo beleza

Mesmo em cruise e com doses bem pequenas percebo o shape bem mais maduro, pelas fotos achei que nessa ultima atualização o BF subiu um pouco, mas acredito que esteja dentro do planejado. 

PESO INICIAL /PESO ATUAL

peso.jpg

 

MEDIDAS=  Não tivemos muitas alterações nas medidas. Como é a segunda vez que tiro medidas acredito que algumas alterações foi por falta de experiencia pode ter acontecido de ter tirado as medidas em locais diferentes.

Medidas.jpg

CABELO/PELOS = Pouca queda

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Tenho treinado bem na academia os pesos parecem que estão ficando mais leves tenho conseguido progredir as cargas ao longo das semanas. 

ACNE= Bem poucas costas e posterior de ombro

LIBIDO= Normal

0 a 100% A DIETA= 100% - Consegui manter tudo dentro do planejado. Apenas não utilizei a dextrose durante o treino na primeira semana da dieta devido a academia esta fechada para as adequações do covid como os treinos são menos intensos em casa acabei ficando com receio de utilizar e virar bacon kkkk. Refeição lixo realiza conforme combinado, comi seis pedações de pizza e como tinha bastante tempo que não bebia refrigerante bebi um copinho e pra fechar de sobremesa comi um bolo de pote.  Sem peso na consciência!!!

HIDRATAÇÃO= 100%  

TREINOAeróbico 100% Musculação 100% - Minha academia ficou fechada dos dias 14 a 19/07 conforme citei acima, treinei em casa como na quarentena nesses dias. Coloquei como foram os treinos nas ultimas semanas, devido meu horário de trabalho minha rotina nem sempre é a mesma durante a semana

Treino.jpg

 ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Oq achar necessário

 SEMANA E DOSAGEM DE AEs= Iniciando a 11ª semana Enantato= 120mg/semana (aplicar 16ui 3x na semana no dom/terca/quinta)

FOTOS: 

IMG_20200726_110133.jpg

IMG_20200726_110356.jpg

IMG_20200726_110517.jpg

IMG_20200726_110906.jpg

IMG_20200726_110816.jpg

Frente.jpg

Costas.jpg

lado.jpg

TMJ👊

Editado por Logan_82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2020 em 15:57, Logan_82 disse:

Boa tarde galera... Bora pra mais uma atualização!!!

Boa tarde Mestre @Apollo Galeno!!! Tudo beleza

Mesmo em cruise e com doses bem pequenas percebo o shape bem mais maduro, pelas fotos achei que nessa ultima atualização o BF subiu um pouco, mas acredito que esteja dentro do planejado. 

Boa Noite Monstrinho....

BF subiu? Onde? Vejo volume maior...isso sim! Sem contar o aspecto de musculo duro que tem! 

Mas vamos lá...

Parabéns pela atualização carpichosa e por seguir o perfil de qualidade @Mullm e @MOTUMBO e espalhar para o triplice aliança ai! Isso mesmo....atualização bem feita é retorno unico e exclusivo para vcs.

Vi mudanças no seu quadricéps.....e quero que a mesma magica que fez ocorra no seu posterior. Membros superiores  bem equilibrado.

Sugiro vc começar a incorporar a ASa Delta....isso mesmo....quero que apreenda a expandir essas dorsais para pose! Se virá meu querido.....se virá! kkkkk

 

Em 26/07/2020 em 15:57, Logan_82 disse:

 

Medidas.jpg

Se quiser nessa tabela= coloque o seu peso tbm. E pode tirar da tebela medidas de quadril, de antebraços .

Em 26/07/2020 em 15:57, Logan_82 disse:

ACNE= Bem poucas costas e posterior de ombro

Use o sabonete que já falaram aqui....não quero cara com fisico phoda e igual choquito....

Em 26/07/2020 em 15:57, Logan_82 disse:

Refeição lixo realiza conforme combinado, comi seis pedações de pizza e como tinha bastante tempo que não bebia refrigerante bebi um copinho e pra fechar de sobremesa comi um bolo de pote.  Sem peso na consciência!!!

Mano....kkkk

É para esquecer da vida fazendo a refeição lixo!! Não existe "peso na consciencia"!

Em 26/07/2020 em 15:57, Logan_82 disse:

 SEMANA E DOSAGEM DE AEs= Iniciando a 11ª semana Enantato= 120mg/semana (aplicar 16ui 3x na semana no dom/terca/quinta)

E ai....o que faremos ?!?! Aguardo

 

Sugestão de cruise (11 semana agora)

#  Enantato= 120mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta).

Via Subcutanea com 16ui da seringa de insulina (da seringa com 1 ml=100ui) por aplicação (total= 48ui na semana).

Dieta 

Em jejum= 2 colheres de sopa de vinagre de maça misturado em 300ml de agua morna

Café - 06:00

06 Ovos mexidos

01 Xícara de café s/açucar

2 fatias finas de queijo 

2 fatias de Pão de forma 

Vit. C 250mg

Lanche manhã - 09:00

30g de Amendoim 

Almoço - 11:30

100g Arroz da sua escolha ou Macarrão

120g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

Vitamina D3 5000ui

Vit. C 250mg

Lanche - 14:30 (refeição pré 1:30h antes dos ferros.)

40g Whey protein+ 5g de Creatina

35 min antes de treinar= +250 ml de café sem açucar

Intra Treino= 1.3 litros de agua + 20g de Dextrose ou Maltodextrina (misturar os dois e ir bebendo durante seu treino)

Pós treino Imediato= 2 bananas + 2 colher de sopa de doce de leite ou 1 paçoca  

Lanche - 16:30

300g Arroz da sua escolha ou Macarrão

150g do feijão da sua mãe

100g de Espinafre ou brocolis

120g Frango grelhado ou boi

1 h após= 150 ml de café sem açucar

Jantar - 19:30

100g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório)

2 colher de sopa de azeite extra virgem

70g Arroz da sua escolha ou Macarrão

Ceia -  22:30

03 Ovos mexidos

30g de milho e fazer uma pipoca.

250 ml de iogurte 

Vit. C 250mg 

 

Agua= beber 4,5 litros de agua diaria pelo menos!! 1.3 litros no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). 1x ao dia apenas e não em jejum!

Nos dias que não treinar não comer refeições pos treino imediato e nem pre treino.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 12/08 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sugiro vc começar a incorporar a ASa Delta....isso mesmo....quero que apreenda a expandir essas dorsais para pose! Se virá meu querido.....se virá! kkkkk

Boa noite Mestre!!! Isso sim sera um desafio. Já tentei fazer algumas vezes e saiu uma bosta hahaha Vou começar a treinar desde já pra passar menos vergonha na atualização kkkk

 

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se quiser nessa tabela= coloque o seu peso tbm. E pode tirar da tebela medidas de quadril, de antebraços .

Farei a alterações para a proxima

 

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mano....kkkk

É para esquecer da vida fazendo a refeição lixo!! Não existe "peso na consciencia"!

kkkk

Beleza!!!!

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Use o sabonete que já falaram aqui....não quero cara com fisico phoda e igual choquito....

Sei qual é...  São bem poucas que aparecem as vezes, mas ja vou adotar pra prevenir o choquito

 

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:
Em 26/07/2020 em 15:57, Logan_82 disse:

 SEMANA E DOSAGEM DE AEs= Iniciando a 11ª semana Enantato= 120mg/semana (aplicar 16ui 3x na semana no dom/terca/quinta)

E ai....o que faremos ?!?! Aguardo

Os resultados em low dose estão muito bons (aquela ponte que tem resultado muito maior que varios ciclos feitos por ai) acho que podemos jogar um fermento nessa massa ai... manter o bulk pra ganhar mais volume e corrigir alguns pontos. Vi que vc gosta de diana em bulk, pensei na nandrolona tbm ou ate mesmo uma bold mas essa escolha posso deixar por sua conta? É que vc é o bruxo da parada e sabe bem como funciona a quimica dos danones.

Tmj Mestre!!! E obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2020 em 15:57, Logan_82 disse:

Boa tarde galera... Bora pra mais uma atualização!!!

Boa tarde Mestre @Apollo Galeno!!! Tudo beleza

Mesmo em cruise e com doses bem pequenas percebo o shape bem mais maduro, pelas fotos achei que nessa ultima atualização o BF subiu um pouco, mas acredito que esteja dentro do planejado. 

PESO INICIAL /PESO ATUAL

peso.jpg

 

MEDIDAS=  Não tivemos muitas alterações nas medidas. Como é a segunda vez que tiro medidas acredito que algumas alterações foi por falta de experiencia pode ter acontecido de ter tirado as medidas em locais diferentes.

Medidas.jpg

CABELO/PELOS = Pouca queda

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Tenho treinado bem na academia os pesos parecem que estão ficando mais leves tenho conseguido progredir as cargas ao longo das semanas. 

ACNE= Bem poucas costas e posterior de ombro

LIBIDO= Normal

0 a 100% A DIETA= 100% - Consegui manter tudo dentro do planejado. Apenas não utilizei a dextrose durante o treino na primeira semana da dieta devido a academia esta fechada para as adequações do covid como os treinos são menos intensos em casa acabei ficando com receio de utilizar e virar bacon kkkk. Refeição lixo realiza conforme combinado, comi seis pedações de pizza e como tinha bastante tempo que não bebia refrigerante bebi um copinho e pra fechar de sobremesa comi um bolo de pote.  Sem peso na consciência!!!

HIDRATAÇÃO= 100%  

TREINOAeróbico 100% Musculação 100% - Minha academia ficou fechada dos dias 14 a 19/07 conforme citei acima, treinei em casa como na quarentena nesses dias. Coloquei como foram os treinos nas ultimas semanas, devido meu horário de trabalho minha rotina nem sempre é a mesma durante a semana

Treino.jpg

 ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Oq achar necessário

 SEMANA E DOSAGEM DE AEs= Iniciando a 11ª semana Enantato= 120mg/semana (aplicar 16ui 3x na semana no dom/terca/quinta)

FOTOS: 

IMG_20200726_110133.jpg

IMG_20200726_110356.jpg

IMG_20200726_110517.jpg

IMG_20200726_110906.jpg

IMG_20200726_110816.jpg

Frente.jpg

Costas.jpg

lado.jpg

TMJ👊

qUE ISSO FERRA...

Quando crescer quero ser igual a vc .. kkkkkk

To precisando da sua ajuda com as perninhas... Seu quadricéps ta ficando pica... Passa a receita pro amigo...

 

Evoluir sempre .. TMJ

Em 27/07/2020 em 23:04, Apollo Galeno disse:

 e espalhar para o triplice aliança ai! I

😁😁

Editado por Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Edu disse:

qUE ISSO FERRA...

Quando crescer quero ser igual a vc .. kkkkkk

Que isso meu camarada... estamos evoluindo juntos aqui. 

 

9 horas atrás, Edu disse:

To precisando da sua ajuda com as perninhas... Seu quadricéps ta ficando pica... Passa a receita pro amigo...

Estou na vibe desta live abaixo... se não tem genética soca peso que cresce. kkk MAIS ATENÇÃO....  Soca carga não é igual a execução errada e MUITO... MUITO cuidado pra não se lesionar

 

Tmj meu amigo!!! Precisando estou ai💪

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite galera!!! mais uma atualização a caminho 💪 

PESO INICIAL /PESO ATUAL= chegamos ao peso do meu inicio aqui no fórum, mesmo peso porem com a qualidade bem maior.

peso.jpg

MEDIDAS= Na próxima sai uns gráficos aqui tbm

medidas.jpg

 

 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força e carga UP!!! Resistência mesmo com aumento de peso continua boa

CABELO/PELOS = Controlada

 ACNE= Melhorou bastante

 LIBIDO= Normal

 0 a 100% A DIETA= 90% Nesse ultimo fim de semana fiz uma viagem a passeio e acabei não conseguindo seguir tudo na risca... acabei fazendo menos refeiçoes do planejamento e na noite de sexta e sábado meu jantar acabou sendo fondue

 HIDRATAÇÃO=  90% Tbm devido a viagem fiquei os 3 dias com o consumo um pouco abaixo do combinado

TREINOAeróbico 80% - pequei alguns dias nessa parte ate programei de manter o treino aeróbico na viagem, mas acabei deixando a preguiça me vencer  

                Musculação 100% - Tudo dentro do planejado

treino.jpg

 ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Pode ficar a vontade.

 SEMANA E DOSAGEM DE AEs= 13ª semana Enantato= 120mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)

FOTOS:

EasySelfie_20200812_173918.jpgEasySelfie_20200812_173803.jpg

EasySelfie_20200812_173945.jpgEasySelfie_20200812_173528.jpg

EasySelfie_20200812_173359.jpg

COMPARAÇÃO=

frente.jpg

costas.jpg

duplobicepsfrente.jpg

duplobicepscostas.jpg

lado.jpg

TMJ galera!!!

Em 27/07/2020 em 23:04, Apollo Galeno disse:

Sugiro vc começar a incorporar a ASa Delta....isso mesmo....quero que apreenda a expandir essas dorsais para pose! Se virá meu querido.....se virá! kkkkk

Infelizmente terei que pagar esse mico. kkk

dorsal.jpg

Talvez seja a pose que tenho maior dificuldade, tanto frente quanto costas. Vou precisar melhorar muito isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...