Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cruise


Logan_82

Post Destacado

Boa noite galera!!!

Torcendo para que todos estejam bem... Hj não venho com noticias muito boas, infelizmente testei positivo para covid e mesmo estando assintomático senti bastante indisposição durante os treinos semana passada e essa semana não treinei após a confirmação do teste, outro coisa que aconteceu tbm foi a falta de apetite nessas duas ultimas semanas acredito que isso tudo tenha interferido um pouco no resultado final do ciclo.

De modo geral acho que o projeto foi bem proveitoso... Conseguimos chegar aos 3 dígitos e com uma qualidade boa, só agora no finalzinho bateu um desanimo grande devido não conseguir seguir tudo que estava planejado (treino e dieta).

Enfim agora é descansar, se recuperar e voltar com força total que 2021 esta ai

 

PESO INICIAL /PESO ATUAL

 

peso.jpg

MEDIDAS =   

 

 

medidas.jpg

grafico.jpg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= durante todo o projeto consegui evoluir bem os treinos

CABELO/PELOS = Pouca queda

ACNE= Zero

LIBIDO= Normal

0 a 100% A DIETA= Aqui eu coloco uns 80% - teve dias que foi quase impossível comer toda comida que estava programado pois estava praticamente sem fome alguma

HIDRATAÇÃO= 90%  

TREINO= Até a covid 100% kkkk

 

ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Tudo Ok! 

SEMANA E DOSAGEM DE AEs= 14ª semana (ergogênicos iniciados 06/09)

# 1 a 14 semanas de Cipionato= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)= (+/- 83mg por aplicação= 0,83 ml ou 83ui)

# 1 a 14 semanas de Boldenona= 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta).= (+/- 67mg por aplicação= 0,27ml ou 27ui)

# 5 a 10 Oximetolona= 25 mg 1 ao dia  (iniciado dia 6/10)

FOTOS= Desculpa a qualidade das fotos pq tive que tirá-las agora a noite e a iluminação não fica muito boa

EasySelfie_20201210_202452.jpg

EasySelfie_20201210_202517.jpg

EasySelfie_20201210_202504.jpg

EasySelfie_20201210_202439.jpg

EasySelfie_20201210_202535.jpg

EasySelfie_20201210_202613.jpg

frente.jpg

costas2.jpg

lado.jpg

frente2.jpg

costas3.jpg

costas.jpg

Obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 horas atrás, Logan_82 disse:

Torcendo para que todos estejam bem... Hj não venho com noticias muito boas, infelizmente testei positivo para covid e mesmo estando assintomático senti bastante indisposição durante os treinos semana passada e essa semana não treinei após a confirmação do teste, outro coisa que aconteceu tbm foi a falta de apetite nessas duas ultimas semanas acredito que isso tudo tenha interferido um pouco no resultado final do ciclo.

De modo geral acho que o projeto foi bem proveitoso... Conseguimos chegar aos 3 dígitos e com uma qualidade boa, só agora no finalzinho bateu um desanimo grande devido não conseguir seguir tudo que estava planejado (treino e dieta).

Enfim agora é descansar, se recuperar e voltar com força total que 2021 esta ai

Vai tirar isso de letra fera, shape ta massa, mantem a alimentação e já planeja o novo projeto para assombrar mais ainda em 2021.

Só tenha graditão por ser assintomático! 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Mestre!!!

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo sua opinião no topico do @xam!

Já dei minha opinião lá... infelizmente nem todos dão o devido valor as coisas feitas aqui

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

De ante mão...melhoras para ti meu querido...

Segundo...quando estará liberado da caverna ?

Muito obrigado!

Então acredito que dia 19 já esteja liberado se não apresentar nenhum sintoma, fiz a coleta do exame que deu positivo dia 06/12

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Outra coisa......perdeu roupas?

Kkkk

perdi sim... calças, shorts e camisetas kkkk

Falei pra minha esposa que tem um bicho no guarda roupa que encolhe as roupas

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Diante da COVID......teve falta de ar ? Algum sintoma mais forte?

Não senti nada de mais apenas senti que os treinos não estevam rendendo tão bem como antes, uma indisposição pra treinar e pouca dor no corpo mas não senti falta de ar nem mesmo nos aeróbicos.  

No geral senti indisposição e falta de fome só

10 horas atrás, Mullm disse:

Vai tirar isso de letra fera, shape ta massa, mantem a alimentação e já planeja o novo projeto para assombrar mais ainda em 2021.

Só tenha graditão por ser assintomático! 

Abraço.

Só tenho agradecer por isso meu amigo, sempre ficamos chateados por não poder treinar mas agradeço a Deus por estar sem sintomas e sem nenhum tipo de agravamento do caso

Agora é planejar os próximos bulks kkkk

Obrigado e tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Joaninha disse:

Desanime não! parabens pelo progresso ja atingido.

É apenas uma pausa, daqui a alguns dias você já estará bem melhor, e recuperar o que já foi conquistado será fácil.

Melhoras guerreiro!!!!

Olá minha querida!!! Desanimar nunca kkk

É que nunca estamos prontos pra ficar tanto tempo sem treinar, mas precisamos aprender que as vezes é necessário uma pausa para dar continuidade na evolução, tbm achei que iria passar imune a essa pandemia mas graças a deus esta tudo bem e já vamos programar os próximos passos

Muito obrigado!!!

 

11 horas atrás, tiagoairex disse:

Acompanhei tudo, parabéns resultados esmagadores , foco e determinação 100% 

Obrigado por acompanhar!!! Cola aqui pq ainda não acabou kkk

Rumo ao sinistro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2020 em 20:19, Logan_82 disse:

Não senti nada de mais apenas senti que os treinos não estevam rendendo tão bem como antes, uma indisposição pra treinar e pouca dor no corpo mas não senti falta de ar nem mesmo nos aeróbicos.  

No geral senti indisposição e falta de fome só

Excelente!

Cuidar da saúde é um dos melhores remedios que existe!

Agora imagine vc com 100kg e relaxado!?

 

Meu querido vamos lá:

Terminamos mais uma etapa de projeto com excelente resultado em espelho/balança........e mesmo assim ainda continua com uma boa definição.

Quando foi os ultimos exames ?

O que pensa para seu Shape?

O que deseja com seu Shape?

O que eu penso= se quiser mais volume...vamos para o volume......se quiser mais definição vamos para definição........se quiser parar a brincadeira paramos. De qualquer maneira irá ficar bem. E agora vou falar a unica coisa que já disse um dia e vou repetir:

Vc tem poses que encaixa perfeitamente e seu Shape fica brutal....e tem algumas que precisa de melhorar. É uma questão de ficar na frente do espelho e treinar. 

Aguardo suas considerações para traçar proximos passos.....

De qualquer maneira....uma testo deixo como sugestão de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Excelente!

Cuidar da saúde é um dos melhores remedios que existe!

Agora imagine vc com 100kg e relaxado!?

Com toda certeza são nesses momentos que vemos a importância de estar bem. Acredito que fez toda diferença

 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quando foi os ultimos exames ?

Foram coletados no inicio do ultimo "ciclo" 01/09, estou na divida do Eco com vc. Se achar melhor posso fazer outros e fazer junto o eco que estou devendo

 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que pensa para seu Shape?

O que deseja com seu Shape?

Essa é sempre uma baita duvida que bate após cada projeto kkkk

Bom nunca tive grandes pretensão de competir porem com a evolução do shape acredito que podemos arriscar um palco ao longo prazo nada com muita presa quero aprender mais coisas, curti todo o processo pois pra mim a musculação vai muito mais além do que só fisiculturismo e sinceramente não sei em qual categoria me encaixaria... então preciso estudar muito ainda 

Cara estou com a pagina aberta desde as 13hrs sem saber oq responder kkk pqp...

Apesar de querer ver alguns cortes no quadríceps meu voto é pra continuar o bulk = mais volume, mas aceito sugestão caso veja que o projeto não esteja tendo a resposta que deseja. 

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc tem poses que encaixa perfeitamente e seu Shape fica brutal....e tem algumas que precisa de melhorar. É uma questão de ficar na frente do espelho e treinar. 

Me enrolei um pouco esse final de semestre da faculdade e confesso que nesses últimos dias do projeto não treinei pose. Sei bem que tenho dificuldade em algumas poses e que preciso ter constância nos treinos para aprimorar meus pontos fracos. Nem que eu tenha que fazer um curso nos states essa dorsal vai sair nas poses

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2020 em 22:41, Logan_82 disse:

oram coletados no inicio do ultimo "ciclo" 01/09, estou na divida do Eco com vc. Se achar melhor posso fazer outros e fazer junto o eco que estou devendo

Bom Dia Gigante....

Vamos as sugestões.

Exames: ( + ECO que está devendo feiamente!! kk). Mas colha os exames 2 semanas apos começar com dose para manter o eixo.


Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase, lipase, Glicemia em jejum, Insulina homa IR e Homa beta, acido urico, ferrtina, hemocisteina, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, TSH, T4, Prolactina, Cortisol, PSA, Vit. D3, urina 1.

Imagem= Ecocardiograma.

Aes=

segurar eixo com 141mg de cipionato ou enantato de testo por semana (dividir isso em 3 aplicações.)= 

 

Dieta 

Em jejum= 2 colheres de sopa de vinagre de maça misturado em 300ml de agua morna

Café - 06:00

06 Ovos mexidos

01 Xícara de café s/açucar

2 fatias finas de queijo 

1 Banana

2 Fatias de Pão de Forma

Vit. C 250mg

Lanche manhã - 09:00

30g de Amendoim 

Almoço - 11:30

150g Arroz da sua escolha ou Macarrão

150g do feijão da sua mãe

120g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

1 Maça

Vitamina D3 5000ui

Vit. C 250mg

Lanche - 14:30 (refeição pré 1:30h antes dos ferros.)

40g Whey protein+ 10g de Creatina

35 min antes de treinar= +250 ml de café sem açucar

Intra Treino= 1.3 litros de agua + 20g de Dextrose ou Maltodextrina (misturar os dois e ir bebendo durante seu treino= beber a cada abastecida 200ml de uma vez, marque na garrafinha, esotu evoluindo estrategias com vc)

Pós treino Imediato= 1 bananas + 2 colher de sopa de doce de leite +  1 paçoca 

Lanche - 16:30

300g Arroz da sua escolha ou Macarrão ( ou mix dos dois)

100g de Espinafre ou brocolis

120g Frango grelhado ou boi

Salada Sempre

1 Laranja

1 h após= 150 ml de café sem açucar

Jantar - 19:30

100g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório)

2 colher de sopa de azeite extra virgem

100g Arroz da sua escolha ou Macarrão

Ceia -  22:30

03 Ovos mexidos

250 ml de iogurte 

50g de aveia

1 Banana

Vit. C 250mg 

 

Agua= beber 5 litros de agua diaria pelo menos!! 1.3 litros no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 1x ao dia apenas e não em jejum!

Nos dias que não treinar não comer refeições pos treino imediato e nem pre treino.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 04/01 (até la os exames!!) = 

Liberado 1 zuada de natal e 1 zuada de ano novo de 2hs de duração!

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...