Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cruise


Logan_82

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

Bom dia galera!!!

Passando pra deseja um feliz ano novo para todos!!! 

Que 2021 seja um ano infinitamente melhor! Que nos traga muita saúde, paz, amor e realizações!

Não podia deixar de agradecer a todos do fórum pelo apoio durante esses 366 dias... isso mesmo hj completo um ano de projeto. Faço tbm um agradecimento especial ao nosso Mestre @Apollo Galeno cara tu é fenomenal kkk que Deus te abençoe e te retribua em dobro tudo aquilo que vc faz em prol de ajudar o próximo.

 

Retrospectiva 2020: Foram feitos dois "ciclos" durante o ano, um cutt de 10 semanas com propionato e stanozolol e um bulk de 14 sem. com cipionato, bold e oximetolona. Nos intervalos mantivemos apenas testosterona em baixa dose para manter o eixo.

IMG_20201231_091624.jpg

Escrevi coisa à beça e na hora de postar só foi a foto kkk

Grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Logan_82 disse:

Escrevi coisa à beça e na hora de postar só foi a foto kkk

Diferença de volume de absurda de uma foto para outra! Literalmente saiu de um lagartinho para um dragão de komodo.

Na balança apenas perto de 4kg......kkkkk

Realmente foi um ano produtivo!

Grande Abraço para vcs btl. do cão e agregados! kkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postagens como essa me motivam, @Logan_82.
Quem vive nesse meio de dieta, academia e afins sabe que não é fácil. Alguns dias a desmotivação nos pega e a vontade de parar no meio do caminho é grande. Mas existe um mola propulsora bem do lado do desânimo, e é ela que me faz seguir em frente todos os dias em busca do meu melhor.
Quando vejo isso aqui, percebo que sem bem o que eu quero pra mim. Pra sempre.

Fica em paz irmão.
Excelente evolução. 
Mete um bronze aí e seja feliz em 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Família... Estão todos bem?! Graças a Deus já estou recuperado do covid 🙌 tudo fluindo a 100% por aqui

Bora pra primeira atualização do ano é ate covardia ter que fazer atualização após as festas de fim de ano kkk

PESO INICIAL /PESO ATUAL

Peso.jpg

 

MEDIDAS =   

Medidas.jpg

Grafico.jpg

 

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mesmo após o termino de uso da bold e oximetolona não notei uma queda brusca no desempenho do treino. Alterei um pouco os treinos reduzindo um pouco o volume 

CABELO/PELOS = Pouca queda

ACNE= Zero

LIBIDO= Normal

0 a 100% A DIETA= 100% Conforme combinada foram feitas as refeições livres na ceia de natal e ano novo. Os demais dias segui sem nenhum problema a dieta do período

HIDRATAÇÃO= 100%

TREINO= Após o termino de afastamento do Covid consegui organizar os treinos mesmo com os feriados e dias de academia sem funcionar. Diria que T.F.= 100% mesmo com a limitação de dias Aeróbico = 80% dei uma vacilada alguns dias

treino.jpg

ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Nada... Poder alterar oq for necessário

SEMANA E DOSAGEM DE AEs= 3ª Semana 141mg de cipionato de testosterona por semana (dividido em 3 aplicações.)

FOTOS= 

EasySelfie_20210104_100513.jpg

EasySelfie_20210104_095323.jpg

EasySelfie_20210104_095935.jpg

EasySelfie_20210104_101852.jpg

EasySelfie_20210104_104000.jpg

EasySelfie_20210104_103247.jpg

COMPARAÇÃO=

frente.jpg

costas.jpg

lado.jpg

dbfrente.jpg

dbcostas.jpg

costas 1.jpg

Tmj Galera... Grande abraço a todos!

Em 15/12/2020 em 10:50, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 04/01 (até la os exames!!) = 

Deixei para o final para não estragar a atualização.

Não vou dar desculpa pq vacilei feio aqui, com tantos feriados emendados acabei não conseguindo pegar a guia para realizar os exames

Peço desculpa pela falha mas assim que eu fizer coloco aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Brother, feliz 2021 e parabéns por superar o covid.

Considerando o CAOS q foi o final do seu 2020, o shape está são e salvo, parabéns.  É como dizem: "O que não nos mata, nos fortalece!"

Só uma observação, como dizem, que a pose faz toda diferença, na primeira foto de frente, como vc abduziu os pés, posicionou eles para fora, sua perna quase dobrou de tamanho, ai vc vê a foto comparativa, até voltei nas medidas para ver quanto de perna tinha ganho, mas n. Foi só a forma como posou! Como seu vasto lateral é bem desenvolvido, vc abduzindo os pés, tanto na pose de frente quanto no duplo biceps de costas, a impressão foi de q ganhou volume. Em todas as poses praticamente vc deixou seu pé mais abduzido, n sei se foi proposital, mas aumentou a espessura da perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mullm disse:

Só uma observação, como dizem, que a pose faz toda diferença, na primeira foto de frente, como vc abduziu os pés, posicionou eles para fora, sua perna quase dobrou de tamanho, ai vc vê a foto comparativa, até voltei nas medidas para ver quanto de perna tinha ganho, mas n. Foi só a forma como posou! Como seu vasto lateral é bem desenvolvido, vc abduzindo os pés, tanto na pose de frente quanto no duplo biceps de costas, a impressão foi de q ganhou volume. Em todas as poses praticamente vc deixou seu pé mais abduzido, n sei se foi proposital, mas aumentou a espessura da perna.

Otima obervação! @MOTUMBO e vc @Mullm ja começaram a pegar a "manha" da posição das pernas nas poses! Quanto a isso sucesso!

Vcs 3 ...precisam de treinar mais poses para ficarem maiores ainda! O @Mullm melhorou absurdamente as dorsais no questio abertura! Vcs dois vão ficar para fora?? kkkk...Bor abrir isso ai seus brutamontes!

@Logan_82 o Shape continua sinistro!

E se posso falar...melhorou da ultima atualização para agora! O abs está mais bonito...os cortes melhores.....um fisico bonito de se ver! Volumoso como um todo!

Um pouco de retenção é claro....mas final de ano é quando o carbo fala alto e a agua "vem que vem quicando no intra celular".......mas mas......deve estar bem gigante pessoalmente!

A....e o que vc pensa em relação ao Shape ?

19 horas atrás, Logan_82 disse:

Deixei para o final para não estragar a atualização.

Não vou dar desculpa pq vacilei feio aqui, com tantos feriados emendados acabei não conseguindo pegar a guia para realizar os exames

Peço desculpa pela falha mas assim que eu fizer coloco aqui

Como ainda não temos exames.....e vc sabe que não estou aqui para "ajudar por ajudar"....vou apenas manipular dieta......e o restante continua tudo a mesma coisa até acertar esse detalhe acima!

Saúde...saúde...saúde....

Dieta 

Em jejum= 2 colheres de sopa de vinagre de maça misturado em 300ml de agua morna

Café - 06:00

05 Ovos mexidos

01 Xícara de café s/açucar

2 fatias finas de queijo 

1 Banana

Vit. C 250mg

Lanche manhã - 09:00

30g de Amendoim 

Almoço - 11:30

100g Arroz da sua escolha ou Macarrão

150g do feijão da sua mãe

120g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

1 fatia de Abacaxi

Vitamina D3 5000ui

Vit. C 250mg

Lanche - 14:30 (refeição pré 1:30h antes dos ferros.)

40g Whey protein+ 10g de Creatina

35 min antes de treinar= 300mg de cafeina (preste atenção aqui!! Estou mudando o estimulo!)

Intra Treino= 1.3 litros de agua + 20g de Dextrose ou Maltodextrina (misturar os dois e ir bebendo durante seu treino= beber a cada abastecida 200ml de uma vez, marque na garrafinha, esotu evoluindo estrategias com vc)

Pós treino Imediato= 1 bananas + 1 colher de sopa de doce de leite +  1 paçoca 

Lanche - 16:30

200g Arroz da sua escolha ou Macarrão ( ou mix dos dois)

100g de Espinafre ou brocolis

120g Frango grelhado ou boi

Salada Sempre

1 Fatia de Abacaxi

1 h após= 150 ml de café sem açucar

Jantar - 19:30

100g Frango grelhado ou boi

Salada verde sempre e a vontade.(obrigatório)

2 colher de sopa de azeite extra virgem

70g Arroz da sua escolha ou Macarrão

Ceia -  22:30

03 Ovos mexidos

250 ml de iogurte 

40g de aveia

1 Banana

Vit. C 250mg 

 

Agua= beber 5 litros de agua diaria pelo menos!! 1.3 litros no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 1x ao dia apenas e não em jejum!

Nos dias que não treinar não comer refeições pos treino imediato e nem pre treino.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 21/01 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2021 em 11:36, Mullm disse:

Fala Brother, feliz 2021 e parabéns por superar o covid.

Considerando o CAOS q foi o final do seu 2020, o shape está são e salvo, parabéns.  É como dizem: "O que não nos mata, nos fortalece!"

Só uma observação, como dizem, que a pose faz toda diferença, na primeira foto de frente, como vc abduziu os pés, posicionou eles para fora, sua perna quase dobrou de tamanho, ai vc vê a foto comparativa, até voltei nas medidas para ver quanto de perna tinha ganho, mas n. Foi só a forma como posou! Como seu vasto lateral é bem desenvolvido, vc abduzindo os pés, tanto na pose de frente quanto no duplo biceps de costas, a impressão foi de q ganhou volume. Em todas as poses praticamente vc deixou seu pé mais abduzido, n sei se foi proposital, mas aumentou a espessura da perna.

Fala meu querido... Um ótimo 2021 para todos nós!!!

Vou te falar que esses 14 dias de isolamento sem treinar, sem poder fazer várias coisas foram tensos pra piorar deu uma indisposição tão grande que não conseguia treinar em casa mas graças a Deus tudo foi superado e estou ai "mais fortes" como vc disse. 

Sobre as pose sim foi proposital, talvez as fotos tenham saído melhor pq estava de folga no trabalho então tive tempo de fazer e refazer as fotos varias vezes, pq vc sabe como é difícil contrair tudo, ajeita um braço aqui outro ali. Tá ai um fato, pra melhorar as poses tem que treiná-las, tiro pelos caras do  powerlifting do deadlift eles treinam repetidamente o mesmo movimento ate chegar ao seu auge e a mesma coisa serve para nosso esporte, não só na questão de levantar (musculação) mas das poses, é necessário repetir varias e varias vezes ate chegar a perfeição.

Ate lembrei de um post do Andre Pajé no IG na qual ele lamentava o tanto de físico bonito que não sabe posar:

"Por mais que nosso esporte seja, totalmente e de fato relacionado ao físico que se constrói na academia é somente através das poses que ele acontece (o esporte de fato)."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2021 em 19:24, Apollo Galeno disse:

Vcs 3 ...precisam de treinar mais poses para ficarem maiores ainda! O @Mullm melhorou absurdamente as dorsais no questio abertura! Vcs dois vão ficar para fora?? kkkk...Bor abrir isso ai seus brutamontes!

kkkk

Pode deixar Mestre que agora com um pouco mais de tempo vou me dedicar mais a essa pose, vamos eliminar esse calcanhar de aquiles. @Mullm podia nos ajudar fazendo um tutorial de como abrir as dorsais kkkk 

Em 05/01/2021 em 19:24, Apollo Galeno disse:

@Logan_82 o Shape continua sinistro!

E se posso falar...melhorou da ultima atualização para agora! O abs está mais bonito...os cortes melhores.....um fisico bonito de se ver! Volumoso como um todo!

Um pouco de retenção é claro....mas final de ano é quando o carbo fala alto e a agua "vem que vem quicando no intra celular".......mas mas......deve estar bem gigante pessoalmente!

Sim... conseguimos melhoras bem a linha do shape, tbm observei uma melhora boa nos cortes e abs por mais que queremos crescer as vezes é necessário reduzir um pouco da aquela limpeza e mostra oq realmente tem por baixo do Fat. "Aquele menos que parece mais"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...