Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
48 minutos atrás, Logan_82 disse:

Oi minha querida... Como vc esta?

Passou rápido sim, ate que não estou sofrendo tanto com a abstinência de testo kkkk

Oiii querido!! 

Bem melhor graças a Deus, não podemos desanimar né... um grande sábio ogro disse: procurar soluções para os problemas e não problemas para as soluções...by Apollo kkkk

Percebi hein hahahaha, seu shape é insano demais e muitos vão dizer: é né, a genética dele é boa kkkk claro, isso pode ser verdade de fato, mas nós sabemos o quanto se dedica e persiste!! Shape cabulosooooooo hahahaha 

52 minutos atrás, Logan_82 disse:

bstinência de testo

ta normal né kkkkkkkk

Rafael Infante Reaction GIF by Porta Dos Fundos

Postado
Em 30/07/2021 em 20:46, Apollo Galeno disse:

Perfeito...

Amanhã é dia da sua atualização.....ai vamos modificar algumas coisas na sua dieta....

@Apollo Galeno Fala Mestre... tudo blz? Fiquei encucado com o resultado do ultimo exame, então fiz um teste de glicose hj no trabalho. Resultado= 88 jejum de 8hrs. Não sei se serve de referencia pois o laboratorial é mais preciso.

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Logan_82 disse:

@Apollo Galeno Fala Mestre... tudo blz? Fiquei encucado com o resultado do ultimo exame, então fiz um teste de glicose hj no trabalho. Resultado= 88 jejum de 8hrs. Não sei se serve de referencia pois o laboratorial é mais preciso.

Boa Noite....

Otimo...mas não precisa ficar encucado não.....está tudo dentro do esperado para sua atualização.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...