Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponte Cruise


Edu

Post Destacado


  • 2 semanas depois...

Bom dia grande autarquia  @Apollo Galeno...

Sabe que tento ser o.mas pontual possível... Mas dessa vez venho humildemente pedir para atualizar um dia após  do combinado dia 07... Por motivos de trabalho meu plantão  amanhã  vai ser corrido e as fotos ficaram meia boca... Na quarta-feira  fica top pq estarei  de folga em casa ... 

 

Tmj sempre

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Feliz Ano Novo para todos... Que esse ano seja Abençoado ...

Dia 03 fiz um ano de fórum, acompanhado pelo mestre @Apollo Galeno e pelos amigos que aqui que nos incentivam muito... Mas que ano heim fera.... Sai de uma morte lenta, para uma vida de muito aprendizado.... Estou falando de 1 ano reverter uns 35 kkkkkk...  sai de 105k para hoje 80k .... Tem dias que não me reconheço kkkk ... E tem pessoas que não me reconhecem kkkk... Vamos para uma retro rápida desse ano... 

 

IMG-20200125-WA0037.jpg

 

Semestre.jpg

Semestre2.jpg

Só tenho a agradecer ... muito obrigadoooo...

E que venham vários anos assim...

Tmj sempre

Abraços do Sardinha....

Editado por Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Edu disse:

Bom dia grande autarquia  @Apollo Galeno...

Sabe que tento ser o.mas pontual possível... Mas dessa vez venho humildemente pedir para atualizar um dia após  do combinado dia 07... Por motivos de trabalho meu plantão  amanhã  vai ser corrido e as fotos ficaram meia boca... Na quarta-feira  fica top pq estarei  de folga em casa ... 

 

Tmj sempre

Abraços 

Combinado Sardinha!

2 horas atrás, Edu disse:

Então Feliz Ano Novo para todos... Que esse ano seja Abençoado ...

Dia 03 fiz um ano de fórum, acompanhado pelo mestre @Apollo Galeno e pelos amigos que aqui que nos incentivam muito... Mas que ano heim fera.... Sai de uma morte lenta, para uma vida de muito aprendizado.... Estou falando de 1 ano reverter uns 35 kkkkkk...  sai de 105k para hoje 80k .... Tem dias que não me reconheço kkkk ... E tem pessoas que não me reconhecem kkkk... Vamos para uma retro rápida desse ano... 

Pep Guardiola Wow GIF

Mano Sardinha......

Parabéns!

Se fosse fácil todo mundo fazia! Evoluções desse tipo ai fora nesse intervalo de tempo são para poucos!

Vc aproveitou a oportunidade que caiu na sua mão!

Isso que não usamos nem metade das possiveis manipulações.....e vou te falar...curto assim...porque o unico responsável disso tudo é vc! 

Vc é o "culpado" de estar assim!

2 horas atrás, Mullm disse:

Koé fera, top a evolução. Nem parece ser a mesma pessoa.

O cara parecia um botijão de gás! kkkkkk

Literalmente quem não tem contato com ele a 1 ano deve e deverá tomar um susto absurdo! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite !!! 

Espero que todos estejam Bem ...

 Mais uma atualização, a primeiro do ano Finalizando esse Bulk @Apollo Galeno obrigado por estender a data da atualização...

 

Segue o plano..

Sardinha na área... 

Evolução montra mesmo.. Mas se não fosse vc talvez teria morrido de tanto nadar e não sair do lugar... É esse inicio de ano esta bem corrido pra min... Até que estou gostando... Vou cair pra dentro desse 2021, Foco e Determinação... Vai dar Bommmm...

 

Segue as informações e tendencias da luta contra a genética

 

FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS =  Força aumentou bastante até estranhei... 

 

CABELO / PELOS =  Cabelos crescendo normal, sem queda. Pelos  crescendo rápido. 

 

0 a 100% A DIETA =  100% orientado.  Até as refeiçoes lixo realizadas com sucesso kkkkkkkk

 

HIDRATAÇÃO =  100% consumo diário conforme orientado.

 

TREINO = Hitt 7 x semana 1 X ao dia e musculação 100%.  Então como havia relatado a para da academia esse fim de ano, segue as orientaçoes e fiz treinos em casa..

 

LIBIDO =  Ótimo (rocha)

 

ACNE = sem aparições 

 

MAMAS =  Sem dor, caroços ou sensibilidades.

 

ALGO A MODIFICAR NA DIETA =   Nadinha..

 

SUPLEMENTOS =  OK ... Assalt, D3 e VIT C.

 

 

14º semana encerrado dia 05/01 - # 1 a 14 semanas de Boldenona= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0.33ml

                                   # 1 a 14 Semanas de Cipionato = 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação de 0.66ml

 

 

 

                                                       364 dias de Projeto

Peso.jpg

medidas.jpg

Frente1.jpg

frente bicipia.jpg

lateral.jpg

costas.jpg

 

Tmj mestre

Abraços..

Editado por Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Edu disse:

14º semana encerrado dia 05/01 - # 1 a 14 semanas de Boldenona= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0.33ml

                                   # 1 a 14 Semanas de Cipionato = 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação de 0.66ml

Eita.....kkkkk

Porpetou....kkkkk

Quando começo a não ver seu "tanque" vejo que é hora de começar a mudar as coisas.....kkkkk

Sardinha.....o Bulk deu certo! E aqui posso falar que é o ponto final dos +++ kkkk.....o que ganhou de volume...ganhou! Um pouco de gordura...sim!! Mas ganhou volume não tenho duvidas!! E vamos descobrir isso mais pela frente.

A outra coisa...não pedi uma foto fora de padrão de Natal ou ano novo....pq vc já é o proprio orgulho em atualização! Vc já clia o clima mesmo sem ele existir! (ponto positivo).

Agora......vamos fazer uma transição ...

# 1 a 2 semanas de Boldenona= 125mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0.16ml

# 1 a 2 Semanas de Cipionato = 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação de 0.66ml

Ai depois (antes de atualizar) vc nos diga o que pensa em fazer.........ou ponte...ou parar......ou secar (não tem a opção de +volume).

A...e a pergunta de sempre= Curtiu o resultado do Bulk com a Bold?

Dieta 

Em jejum= 1 colheres de sopa de viangre de maça em 300 ml de agua morna.

Café - 06:00

03 Ovos mexidos

01 Xícara de café

Vit. C 250mg

1 Banana

9hs= 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 30g de amendoim + 40g Whey protein + 30 g de aveia

11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna

Almoço - 12:00

100g arroz ou macarrão

150g de feijão

150g de carne de boi ou frango ou peixe (quero que coma sua amiga sardinha pelo menos2x na semana)

Salada verde (couve ou brócolis ou alface)

80g de espinafre

2 Azeitonas

Vitamina D3 5000ui

1 Laranja

Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino)

1 dose de Assalt - Pré (1:30hs antes)

Durante o treino= 1000ml de agua  15g de dextrose

Pós dentro da academia (tudo isso abaixo! kkk)=

100g de abacaxi + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condesado + 1 Paçoquinha

17hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua

Jantar - 18hs

250g arroz ou macarrão

150g de feijão

80g Frango grelhado ou boi + 80g de atum ou sardinha

2 Azeitonas

Salada verde (couve ou brócolis ou alface)

80g de espinafre

100g de melão ou melancia

Ceia -  22hs

03 Ovos mexidos

250 ml de iogurte (faça o seu )

Vit. C 250mg

 

Água=  4.2 litros por dia

Aeróbico=  1x ao dia apenas  durante 7 dias na semana ( 3 dias da semana fazer 2x ao dia)

Próximas fotos na data = 24/01/21

TMJ 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...