Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponte Cruise


Edu

Post Destacado

Bom dia, Meus amigos!

 Sou novo aqui. Acompanho a 1 mês a galera, e vejo o empenho, vontade e motivação do pessoal para ajudar. Venho criar esse topico para pedir ajuda de vcs. Que pena que venho conhecer o forum e pedir ajuda depois de algumas caneladas. Bom então vamos ao que interresa , em setembro cheguei ao age de 104 kg e resolvi mudar isso, retornei a academia após idas e vindas. Sentia que dessa vez seria diferente, algo de concreto. Então como bom brasileiro queria resultados rapidos, me levando a ciclar com BF alto. ( sei que vou levar um puxao de orelha pelo que ja li aqui). Mas nunca e tarde. Apartir de agora sera o mas correto possivel. Conto com vcs....

Penso em melhoria continua e preparar para um possivel ciclo depois do Carnaval (março).

Idade: 35

Altura: 171

Peso: 88

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: 3 anos direto de 2003 a 2006 e atualmente 5 meses.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já fiz uso em 2004 de Hemogenin e Deca só não lembro as doses e tempo.

 

Último ciclo: término 07/12/2019 (ciclo indicado pelo fornecedor de um amigo)

1 a 3 oxandrolona 40 mg tsd

4 a 6 oxandrolona 60 mg tsd

1 a 10 Enantato de testo 400 mg sem

1 a 10 Boldenona 400 mg sem

Colaterais dos ciclos: Estou na muda (Queda de cabelo), bico do peito esquerdo com nodolo (antigo) mas dolorido, Concentração zero e Master ansiedade.

 

 Cruise Enantato de testosterona Landerlan subcutânea = 165mg/semana (dividido em 3 aplicações de 22ui dom/terça/quinta)

 

Divisão de treino e horário do mesmo: Treino ABC  horários de treino 16 hrs ou 18 hrs.

 Consigo treinar 6 x na semana, descanso no domingo.

 

A - Peito/tríceps

B - Costas/Bíceps

C - Perna/ Ombro/Trapézio

Treino aeróbico Hit pós treino 15 minutos(um minuto caminhando na velocidade 6 depois 1 correndo na velocidade 10) 4x semana comecei depois que conheci o forum.

 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

 

Atual, 5 meses com essa dieta.

 

 Prot.: 190  Carb.: 102  Gord.: 105

 

08:00 – 4 ovos inteiros mexidos com uma colher de azeite
(bebida café pode usar leite) ADOÇAR SÓ COM ADOÇANTE.
Prot.: 24    Carb.: 4      Gord.: 35            Calorias: 420


12:00 - 120 GRAMAS DE FRANGO + 80 GRAMAS DE ARROZ INTEGRAL + BROCOLIS COZIDO OU COUVE FLOR OU COUVE.

Prot.: 39    Carb.: 24   Gord.: 3,9           Calorias: 294

 

15:00 - 4 OVOS + 1 BANANA + 50 GRAMAS DE AVEIA
Prot.:         31,4          Carb.: 46,4 Gord.: 25,4                  Calorias: 551

 

18:00 - 120 GRAMAS DE FRANGO + 80 GRAMAS DE ARROZ INTEGRAL + BROCOLIS COZIDO OU COUVE FLOR OU COUVE.  
Prot.: 39    Carb.: 24   Gord.: 3,9           Calorias: 294


21:00 - 100 GRAMAS DE FRANGO + BROCOLIS COZIDO OU COUVE FLOR OU COUVE.

Prot.: 32    Carb.: 0      Gord.: 2,5           Calorias: 172

 

00:00 - 4 ovos inteiros mexidos com uma colher de azeite
Pode cortar 1 ovo e a colher de azeite e usar 40 gramas de bacon. Nosso corpo necessita de colesterol tbm. Vai ajudar em muitas coisas. Pode testar esse tipo de gordura as vezes.

Prot.: 24    Carb.: 4      Gord.: 35            Calorias: 420

 

Assalt (Pré-treino)

Whey athelic 3W (Pós treino)

Vitamina D3 5000 (almoço)

Vitamina C 500g

Picolinato de Cromo

Omega 3  2X ao dia

Hidratação 5 a 6 litros de água por dia

 

IMG-20200103-WA0003.jpg

IMG_20200103_102526.jpg

IMG_20200103_102542.jpg

IMG_20200103_102601.jpg

IMG_20200103_102624.jpg

IMG_20200103_102653.jpg

IMG_20200103_102731.jpg

IMG_20200103_102759.jpg

IMG_20200103_102838.jpg

IMG_20200103_102909.jpg

IMG_20200103_102947.jpg

IMG_20200103_103042.jpg

IMG_20200103_103229.jpg

 

IMG_20200103_105026166 (1).jpg

IMG-20200103-WA0024.jpg

IMG-20200103-WA0025.jpg

IMG-20200103-WA0026.jpg

 

As orientaçoes recebidas aqui estou disposto a seguir religiosamente.

 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Seus colaterais são por conta da alta carga do ciclo após um longo período parado. Você ficou 14 anos sem treinar e em menos de 5 meses após retornado já entrou com 3 drogas diferentes. Talvez só a testo com ox seria suficiente pra produzir o mesmo resultado que você teve já que não tinha nem como aproveitar tanta demanda hormonal visto que seu rendimento nos treinos ainda não é o melhor que pode.

Eu manteria por enquanto só a testo e aproveitaria pra tentar secar mais.

Se quiser que eu analise o treino, poste ele completo aqui com exercícios, séries e repetições. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Locemar disse:

Seus colaterais são por conta da alta carga do ciclo após um longo período parado. Você ficou 14 anos sem treinar e em menos de 5 meses após retornado já entrou com 3 drogas diferentes. Talvez só a testo com ox seria suficiente pra produzir o mesmo resultado que você teve já que não tinha nem como aproveitar tanta demanda hormonal visto que seu rendimento nos treinos ainda não é o melhor que pode.

Concordo com genero e numeros, caneladas da vida, mas o caminho esta se iluminado para min.. Obrigado pelo seu tempo.

 

21 minutos atrás, Locemar disse:

Eu manteria por enquanto só a testo e aproveitaria pra tentar secar mais

Show !!!! Pra cima deles...

 

21 minutos atrás, Locemar disse:

Se quiser que eu analise o treino, poste ele completo aqui com exercícios, séries e repetições. 

Hoje saio do plantão jaja as 20h e parto pra academia... colocarei minha ficha aqui ...

Muito Obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Edu disse:

Então como bom brasileiro queria resultados rapidos, me levando a ciclar com BF alto. ( sei que vou levar um puxao de orelha pelo que ja li aqui). Mas nunca e

Vou ser um pouco polêmico porque isso contradiz minha opinião na grande maioria dos casos e vai de encontro a tudo que digo aqui no fórum. Nem sempre ciclar com BF alto dá grandes cagadas. Mas isso é um fator que depende de inúmeras variáveis. Entre elas está conhecer seu corpo, exames e saber MUITO o que está fazendo. Os colaterais tendem a ser maiores e o uso das drogas menos produtivo. Mas sendo bem sincero, no aspecto estético não vejo que foi de todo ruim para você. Concordo com @Locemar que só a testo e ox lhe ajudariam,  visto que a boldenona é droga pra quem já atingiu uma certa maturidade muscular e está com BF baixo. 

Fazendo uma análise bem por cima dos exames (fez eles após o ciclo?),  percebo que tua prolactina tá alta e isso pode te trazer colaterais indesejados tais como indisposição e dificuldade de concentração que vc relatou. Suplementa com B6 + Zinco pra equilibrar esses níveis. Pra baixar logo, existe a cabergolina. Mas não acho combater com medicamentos que oscilam bruscamente a forma mais viável. Mas o uso dela é tiro e queda pra isso. Dá uma pesquisada. 

Tenta voltar essa tua glicose em jejum pra casa dos 80. Vai te ajudar na queima de gordura. Tenta mudar o arroz do jantar pra um carbo de menor índice glicêmico como uma raiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Thiagonino disse:

Vou ser um pouco polêmico porque isso contradiz minha opinião na grande maioria dos casos e vai de encontro a tudo que digo aqui no fórum. Nem sempre ciclar com BF alto dá grandes cagadas. Mas isso é um fator que depende de inúmeras variáveis. Entre elas está conhecer seu corpo, exames e saber MUITO o que está fazendo. Os colaterais tendem a ser maiores e o uso das drogas menos produtivo. Mas sendo bem sincero, no aspecto estético não vejo que foi de todo ruim para você. Concordo com @Locemar que só a testo e ox lhe ajudariam,  visto que a boldenona é droga pra quem já atingiu uma certa maturidade muscular e está com BF baixo. 

Realmente porem os colaterais me desnimaram uma pouco. 

 

11 minutos atrás, Thiagonino disse:

(fez eles após o ciclo?),

sim. 20 dias pós.

 

11 minutos atrás, Thiagonino disse:

Suplementa com B6 + Zinco pra equilibrar esses níveis

dosagens?  eu uso polivitaminico.

 

12 minutos atrás, Thiagonino disse:

existe a cabergolina

E realmente fiquei preucupado com a prolactina, pos vi no exame que deu alta e fui pesquisar. Mas vou pesquisar sobre a cabergolina. Obrigado.

 

14 minutos atrás, Thiagonino disse:

Tenta mudar o arroz do jantar pra um carbo de menor índice glicêmico como uma raiz.

ok. mudarei para batata doce ou ainpim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Posso me meter tambem? 

Baixaria a quantidade de gorduras da dieta pra 80g pelo menos .  Foca em azeite, castanhas e abacate, não só gema. Triglicerídeos não ta bom ainda.. Deve ser pela falta de aeróbicos. 

Varia mais ainda suas fontes de vegetais também. 

Aproveita a ponte e foque em ficar forte, treine bem e intenso. 

Faltou vc relatar como vc se sente no geral.. Sono, disposição, libido, humor... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Posso me meter tambem? 

Claro.. assim espero.

 

6 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Baixaria a quantidade de gorduras da dieta pra 80g pelo menos .  Foca em azeite, castanhas e abacate, não só gema. Triglicerídeos não ta bom ainda.. Deve ser pela falta de aeróbicos. 

triglicerideos melhoram bastante no inicio de set/19 estava 292. 

aerobicos faço hit como @Apollo Galeno orienta a galera.

vou adquar essa gordura tbm.

11 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Aproveita a ponte e foque em ficar forte, treine bem e intenso. 

ok.

 

11 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Faltou vc relatar como vc se sente no geral.. Sono, disposição, libido, humor...

Sono: vivo com sono, durmo 12h facil se o despertador não tocar, mas sempre acordo cansado.

Disposição: depois do fim do ciclo uma merda.

Libido Otimo. Ferramenta sempre pronta pra obra. Rs...

Humor: sem paciencia, sem concentração, estou muito explosivo.

 

Agradeço desde já o tempo cedido.

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Locemar disse:

Se quiser que eu analise o treino, poste ele completo aqui com exercícios, séries e repetições. 

Fala ae Chefe ! Segue como pedido o treino feito pela academia.

A - Peito/ Triceps 

Supino reto 5x5

Supino 30º Halters 4x 8+8+8 

Crucifixo reto cross 4x10 progressiva

Supino declinado 5x5

Triceps Frances Unilateral 4x 8+8+8

Triceps patada cross unilateral 4x10 progressiva

Triceps testa cross 4x10

 

B - Perna / Ombro 

Agachamento Maquina 5x5

Leg 45º 5x5

Agachamento Bulgaro 4x 10

Agachamento Afundo 4x 8+8+8

Desenvolvimento ombro Maquina pegada neutra  5x5

Elevação ombro lateral + frontal Halters 4x 8+8+8

 

C - Costa/ Biceps

Puxada frontal aberta 5x5

Puxada fechada 4x 10 progressiva

Remada Unilatel Halters 4x 8+8+8

Remada baixa supinada aberta 5x5

Crucifixo inverso Halters + Puxada unilateral inversa 4x 10

Biceps martelo 4x 8+8+8

Biceps inversa cross 4x 10

Biceps unilateral cross 4x 10 progressiva

 

Hit após o treino.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Edu disse:

Bom dia... 

@Apollo Galeno poderia por favor dar uma opinião nos meus exames? E me ajudar na dieta? 🙌

 🤝

Vc fez uma merda atrás da outra....

O seu papel para se limpar será uma dieta bem feita......e rigorosa.

Em 03/01/2020 em 11:55, Edu disse:

Prot.: 190  Carb.: 102  Gord.: 105

Use os seguintes macros

Proteína= 170 g/ dia

Carbo= 130 g/ dia

Gordura= 75 g/ dia

Água=  4.5 litros por dia

Aeróbico=  6 x na semana

Em 03/01/2020 em 11:55, Edu disse:

Vitamina C 500g

 

Reduzir para metade 3x ao dia

Em 03/01/2020 em 11:55, Edu disse:

Picolinato de Cromo

 

Tomar 3x ao dia 1hora antes de comer.

Prolactina alta= Ir atrás de caberoglina......1 comprimido já dá para dar uma boa mudada.

Doaria Sangue.......

Manteria o Cruise com 150 mg /semana por subcutáneo

 

 

O caminho está aí;;;;

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...