Moderador Apollo Galeno Postado 29 de setembro de 2020 Moderador Postado 29 de setembro de 2020 @Mullm sacou esse exame ai? Consegue entender e ver que está bem conduzido? @Edu está animado meu filho! Ou a libido está alta ou o sol está castigando! kkkkk O Zé Sardinha.....quero que vc me responda......por mais leigo que vc seja.....o que vc achou do seu HDL? Eu acho maravilhoso o que é feito aqui porque podemos ver várias vias metabolicas, variaveis nutricionais, medicinais sendo aplicadas aqui..... Nem preciso de falar que achei fenomenal vc ter feito o Ecocardiograma! Exame pouco ou quase não realizado nesse meio fitness..... Mandou bem! Orgulhoso!! Loirinho, Meg ryan, Oliver e 3 outros 6
Edu Postado 29 de setembro de 2020 Autor Postado 29 de setembro de 2020 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: @Mullm sacou esse exame ai? Consegue entender e ver que está bem conduzido? @Edu está animado meu filho! Ou a libido está alta ou o sol está castigando! kkkkk O Zé Sardinha.....quero que vc me responda......por mais leigo que vc seja.....o que vc achou do seu HDL? Eu acho maravilhoso o que é feito aqui porque podemos ver várias vias metabolicas, variaveis nutricionais, medicinais sendo aplicadas aqui..... Nem preciso de falar que achei fenomenal vc ter feito o Ecocardiograma! Exame pouco ou quase não realizado nesse meio fitness..... Mandou bem! Orgulhoso!! Grande autarquia @Apollo Galeno Animadíssimo... Libido top e o sol do RJ esta um luxo kkkkk, to virando massa de baixo dele direto kkkkk.. Nunca estive melhorrrrrr... que fase né meu filhoooo... Sobre o HDL... Desde que comecei a ser orientado por aqui retornei estudos, pesquisar... A aprender.... E aprendi distingui o colesterol assim: que o HDL : que começa com H de herói é o colesterol bom, sei que é eliminado no figado e ele nós níveis normais, impedem o acumulo de gordura nas artérias, diminuindo o risco de doenças cardiovasculares... E que estamos agora em um patamar seguro com HDL fazendo a limpeza da sujeirada do LDL e que vamos seguir em frente... e isso tudo foi revertido só na aplicação de variaveis nutricionais kkkkkk Tu é o cara... eu que fico muito orgulhoso e agradecido em ser acompanhado por vc... Me sinto leve e tranquilo com nosso trajeto... abraços,,, TMJ sempre Mullm, Apollo Galeno, Loirinho e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de setembro de 2020 Moderador Postado 30 de setembro de 2020 Como as coisas foram feitas corrretamente.....sigamos..... Gostei da aula e por estar estudando novamente! Nunca confie em tudo que lhe dizem...inclusive eu.......me conteste sempre que achar que é preciso! Sugestão: Projeto: (junte as duas e use via de administração intramuscular) # 1 a 10 semanas de Boldenona= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0.33ml # 1 a 10 Semanas de Cipionato = 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação de 0.66ml Dieta Em jejum= 1 colheres de sopa de viangre de maça em 300 ml de agua morna. Café - 06:00 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 2 fatias de pão de forma integral 100g de Mamão 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 200g batata ou mandioca ou abobora ou mix das 3 150g de carne de boi ou frango ou peixe (quero que coma sua amiga sardinha pelo menos2x na semana) Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 80g de espinafre 2 Azeitonas Vitamina D3 5000ui Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de Assalt - Pré (1:30hs antes) Durante o treino= 1000ml de agua 20g de dextrose Pós dentro da academia (tudo isso abaixo! kkk)= 02 banana prata + 2 colher de sopa de doce de leite ou leite condesado- 40g Whey protein 50g de Amido de mIlho (maizena) (misture os dois com bastante agua e vá bebendo) Vit. C 250mg 17hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua Jantar - 18hs 200g batata ou mandioca ou abobora ou mix das 3 150g de feijão 150g Frango grelhado ou boi 2 Azeitonas Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 80g de espinafre 1 Paçoquinha 1 Laranja Ceia - 22hs 03 Ovos mexidos 250 ml de iogurte (faça o seu ) 30g de aveia Vit. C 250mg Água= 3,8 litros por dia Aeróbico= 1x ao dia apenas durante 6 dias na semana Próximas fotos na data = 15/10 TMJ Loirinho, Edu, Logan_82 e 2 outros 5
Edu Postado 30 de setembro de 2020 Autor Postado 30 de setembro de 2020 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sugestão: Projeto: (junte as duas e use via de administração intramuscular) # 1 a 10 semanas de Enantato= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0.33ml # 1 a 10 Semanas de Nandro = 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação de 0.66ml @Apollo Galeno putz a sugestão era cipionato + Boldenona foi o que adquiri... Tem como seguir essa? Loirinho, Logan_82 e Apollo Galeno 2 1
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de setembro de 2020 Moderador Postado 30 de setembro de 2020 19 minutos atrás, Edu disse: @Apollo Galeno putz a sugestão era cipionato + Boldenona foi o que adquiri... Tem como seguir essa? Acho que preciso de dormir...kkkkk Arrumei lá. Calculei as doses e esqueci de mudar o nome. Edu, Loirinho, Logan_82 e 1 outro 3 1
Edu Postado 30 de setembro de 2020 Autor Postado 30 de setembro de 2020 6 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Acho que preciso de dormir...kkkkk Arrumei lá. Calculei as doses e esqueci de mudar o nome. Kkkkkk tranquilo mestre. Tmj sempre Que comecem os jogos.. Fica com Deus Logan_82, Oliver, Apollo Galeno e 2 outros 5
Oliver Postado 30 de setembro de 2020 Postado 30 de setembro de 2020 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: @Mullm sacou esse exame ai? Consegue entender e ver que está bem conduzido? @Edu está animado meu filho! Ou a libido está alta ou o sol está castigando! kkkkk O Zé Sardinha.....quero que vc me responda......por mais leigo que vc seja..... Eu acho maravilhoso o que é feito aqui porque podemos ver várias vias metabolicas, variaveis nutricionais, medicinais sendo aplicadas aqui..... Nem preciso de falar que achei fenomenal vc ter feito o Ecocardiograma! Exame pouco ou quase não realizado nesse meio fitness..... Mandou bem! Orgulhoso!! "o que vc achou do seu HDL?" Mano 👏🏽👏🏽 parabéns em 40 dias o seu HDL dobrou... HDL no paramento IDEAL! chegando a "60", Muito bom Zé sardinha kkk agora e só brincar com o Danone que tanto queria kkkk são esses tipos de pots aqui no fórum que me deixa inspirado e focado cada dia mais. Apollo Galeno, Mullm, Edu e 1 outro 4
JNS Postado 30 de setembro de 2020 Postado 30 de setembro de 2020 37 minutos atrás, Oliver disse: "o que vc achou do seu HDL?" Mano 👏🏽👏🏽 parabéns em 40 dias o seu HDL dobrou... HDL no paramento IDEAL! chegando a "60", Muito bom Zé sardinha kkk agora e só brincar com o Danone que tanto queria kkkk são esses tipos de pots aqui no fórum que me deixa inspirado e focado cada dia mais. Vou acompanhar de carteirinha esse ciclo kkk ja nao vejo a hora de começar a brincadeira tmb com o mestre dos magos ,boa sorte e bons ganhos. Apollo Galeno, Logan_82, Mullm e 2 outros 5
Edu Postado 1 de outubro de 2020 Autor Postado 1 de outubro de 2020 Em 29/09/2020 em 22:42, janio disse: Vou acompanhar de carteirinha esse ciclo kkk ja nao vejo a hora de começar a brincadeira tmb com o mestre dos magos ,boa sorte e bons ganhos. Opa. cola aqui que vai dar bom... TMJ Mullm, JNS, Apollo Galeno e 1 outro 4
Logan_82 Postado 3 de outubro de 2020 Postado 3 de outubro de 2020 Bora meu amigo colocar volume e qualidade nesse shape kkkk Vamos que vamos... rumo ao sinistro 💪 Loirinho, Edu, Mullm e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora