Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponte Cruise


Edu

Post Destacado

@Mullm sacou esse exame ai?

Consegue entender e ver que está bem conduzido? 

@Edu está animado meu filho! Ou a libido está alta ou o sol está castigando! kkkkk

O Zé Sardinha.....quero que vc me responda......por mais leigo que vc seja.....o que vc achou do seu HDL?

Eu acho maravilhoso o que é feito aqui porque podemos ver várias vias metabolicas, variaveis nutricionais, medicinais sendo aplicadas aqui.....

 

Nem preciso de falar que achei fenomenal vc ter feito o Ecocardiograma! Exame pouco ou quase não realizado nesse meio fitness.....

Mandou bem! Orgulhoso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Mullm sacou esse exame ai?

Consegue entender e ver que está bem conduzido? 

@Edu está animado meu filho! Ou a libido está alta ou o sol está castigando! kkkkk

O Zé Sardinha.....quero que vc me responda......por mais leigo que vc seja.....o que vc achou do seu HDL?

Eu acho maravilhoso o que é feito aqui porque podemos ver várias vias metabolicas, variaveis nutricionais, medicinais sendo aplicadas aqui.....

 

Nem preciso de falar que achei fenomenal vc ter feito o Ecocardiograma! Exame pouco ou quase não realizado nesse meio fitness.....

Mandou bem! Orgulhoso!!

Grande autarquia @Apollo Galeno

Animadíssimo... Libido top e o sol do RJ esta um luxo kkkkk, to virando massa de baixo dele direto kkkkk.. Nunca estive melhorrrrrr... que fase né meu filhoooo...

Sobre o HDL... Desde que comecei a ser orientado por aqui retornei estudos, pesquisar... A aprender....

E aprendi distingui o colesterol assim: que o HDL : que começa com H de herói é o colesterol bom, sei que é eliminado no figado e ele nós níveis normais, impedem o acumulo de gordura nas artérias, diminuindo o risco de doenças cardiovasculares... E que estamos agora em um patamar seguro com HDL fazendo a limpeza da sujeirada do LDL e que vamos seguir em frente...  e isso tudo foi revertido só na aplicação de variaveis nutricionais kkkkkk

Tu é o cara... eu que fico muito orgulhoso e agradecido em ser acompanhado por vc... 

Me sinto leve e tranquilo com nosso trajeto... 

abraços,,,

TMJ sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como as coisas foram feitas corrretamente.....sigamos.....

Gostei da aula e por estar estudando novamente! Nunca confie em tudo que lhe dizem...inclusive eu.......me conteste sempre que achar que é preciso!

Sugestão:

Projeto: (junte as duas e use via de administração intramuscular)

# 1 a 10 semanas de Boldenona= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0.33ml

# 1 a 10 Semanas de Cipionato = 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação de 0.66ml

Dieta 

Em jejum= 1 colheres de sopa de viangre de maça em 300 ml de agua morna.

Café - 06:00

03 Ovos mexidos

01 Xícara de café

Vit. C 250mg

2 fatias de pão de forma integral

100g de Mamão

11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna

Almoço - 12:00

200g batata ou mandioca ou abobora ou mix das 3

150g de carne de boi ou frango ou peixe (quero que coma sua amiga sardinha pelo menos2x na semana)

Salada verde (couve ou brócolis ou alface)

80g de espinafre

2 Azeitonas

Vitamina D3 5000ui

Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino)

1 dose de Assalt - Pré (1:30hs antes)

Durante o treino= 1000ml de agua  20g de dextrose

Pós dentro da academia (tudo isso abaixo! kkk)=

02 banana prata + 2 colher de sopa de doce de leite ou leite condesado- 

40g Whey protein 

50g de Amido de mIlho (maizena) (misture os dois com bastante agua e vá bebendo)

Vit. C 250mg

17hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua

Jantar - 18hs

200g batata ou mandioca ou abobora ou mix das 3

150g de feijão

150g Frango grelhado ou boi

2 Azeitonas

Salada verde (couve ou brócolis ou alface)

80g de espinafre

1 Paçoquinha

1 Laranja

Ceia -  22hs

03 Ovos mexidos

250 ml de iogurte (faça o seu )

30g de aveia

Vit. C 250mg

 

Água=  3,8 litros por dia

Aeróbico=  1x ao dia apenas  durante 6 dias na semana

Próximas fotos na data = 15/10

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão:

Projeto: (junte as duas e use via de administração intramuscular)

# 1 a 10 semanas de Enantato= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0.33ml

# 1 a 10 Semanas de Nandro = 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação de 0.66ml

@Apollo Galeno putz a sugestão era cipionato + Boldenona foi o que adquiri... Tem como seguir essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

@Mullm sacou esse exame ai?

Consegue entender e ver que está bem conduzido? 

@Edu está animado meu filho! Ou a libido está alta ou o sol está castigando! kkkkk

O Zé Sardinha.....quero que vc me responda......por mais leigo que vc seja.....

Eu acho maravilhoso o que é feito aqui porque podemos ver várias vias metabolicas, variaveis nutricionais, medicinais sendo aplicadas aqui.....

 

Nem preciso de falar que achei fenomenal vc ter feito o Ecocardiograma! Exame pouco ou quase não realizado nesse meio fitness.....

Mandou bem! Orgulhoso!!

"o que vc achou do seu HDL?"

Mano 👏🏽👏🏽 parabéns em 40 dias o seu HDL dobrou... HDL no paramento IDEAL! chegando a "60", Muito bom Zé sardinha kkk agora e só brincar com o Danone que tanto queria kkkk são esses tipos de pots aqui no fórum que me deixa inspirado e focado cada dia mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Oliver disse:

"o que vc achou do seu HDL?"

Mano 👏🏽👏🏽 parabéns em 40 dias o seu HDL dobrou... HDL no paramento IDEAL! chegando a "60", Muito bom Zé sardinha kkk agora e só brincar com o Danone que tanto queria kkkk são esses tipos de pots aqui no fórum que me deixa inspirado e focado cada dia mais.

 

Vou acompanhar de carteirinha esse ciclo kkk ja nao vejo a hora de começar a brincadeira tmb com o mestre dos magos ,boa sorte e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...