Vezinha Postado 27 de dezembro de 2021 Postado 27 de dezembro de 2021 12 horas atrás, Edu disse: Boa Noite a todos!!! Espero que todos estejam Bem ... Mais uma atualização @Apollo Galeno , Pontualmente .. Tubarão Sardinha na área.. Feliz Natal para todos... Que o velhinho tenha passado o saco em todos.. ops.. errei kkk ,vocês entenderam.. "Nunca desista das coisas que fazem você sorrir" Essa quinzena foi completa , sem imprevistos kkkkk Treinos Bons , Alimentação e saúde tudo alinhado.. Jacada rolou dia 24 e 25 , além de comer bem , me senti bem no pump com esse carb up , fiquei denso 24 e ontem... gostei... Mas acho que o vaso não kkkkkkkk Vamos aos fatos... Tomara que eu volte a te empolgar ... kkkkk FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = Estabilizado no topo do cumi .. CABELO / PELOS = igual a capim. 0 a 100% A DIETA = 100% orientado. HIDRATAÇÃO = 100% consumo diário conforme orientado. TREINO = Hit /caminhada 7 x semana 1 x ao dia e musculação 100%. LIBIDO = Top de bom.. ACNE =normal MAMAS = pequeno nódulo regredindo .. ALGO A MODIFICAR NA DIETA = Nadinha.. deixo a vontade... SUPLEMENTOS = omega 3, D3 e VIT C. pre treino estou usando Votex.. Sugestão (disclaimer)= 10* semana e 3 dias #TESTO + BOLDENONA + NANDROLONA (parei) # Fase de Treino= 2 semana de Hipertrofia 281 dias de Projeto pós Covid Gratidão irmão.. Não tenho palavras por tudo que faz aqui... Tmj sempre.. Queria falar uma merdas aqui pra uma galera mas deixa quieto... vc esta de parabéns 👏🏻👏🏻😍 Edu 1
Edu Postado 30 de dezembro de 2021 Autor Postado 30 de dezembro de 2021 Em 27/12/2021 em 10:29, Ruthynha disse: Parabéns @Edu sua evolução está fantástica, mandando muito bem 👏👏 Valeu, obrigado... Tmj Em 27/12/2021 em 10:32, Vezinha disse: vc esta de parabéns 👏🏻👏🏻😍 Obrigadoooo Helynha e Vezinha 2
Kami Back Postado 30 de dezembro de 2021 Postado 30 de dezembro de 2021 Edu, vc já finalizou com a bold? Edu e Helynha 2
Edu Postado 6 de janeiro de 2022 Autor Postado 6 de janeiro de 2022 Em 30/12/2021 em 16:03, Kami Back disse: Edu, vc já finalizou com a bold? Fala mano .. Ultima hoje... Helynha e Vezinha 2
Kami Back Postado 6 de janeiro de 2022 Postado 6 de janeiro de 2022 1 hora atrás, Edu disse: Fala mano .. Ultima hoje... Depois me passa como ficou seu hematócritos, e a questão de dor de cabeça. Helynha, Edu e Vezinha 3
Clutch Postado 6 de janeiro de 2022 Postado 6 de janeiro de 2022 shape cada dia melhor irmão !! vamos pra cima ... parabéns !! Helynha, Edu e Vezinha 3
Edu Postado 9 de janeiro de 2022 Autor Postado 9 de janeiro de 2022 (editado) Boa Tarde a todos!!! Espero que todos estejam Bem ... Mais uma atualização @Apollo Galeno , Pontualmente .. Tubarão Sardinha na área.. Feliz Ano novo a todos... Que 2022 seja repleto de muito amor ao próximo.. Precisamos... e muita Bomba kkkkkk Ahh fizemos aniversario aqui 2 anos kkkkkk FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = Estabilizado.. E com saida da deca imaginei sentir algo, mas nadinha.... CABELO / PELOS = igual a capim. 0 a 100% A DIETA = 100% orientado. o Lixo foi realizado com sucesso, fiquei até com medo, mas acho que o corpo reagiu bem ao psicológico ... kkkk - A mudança do carbo foi sentida na pele, teve dias que acordei na madruga com as brigas das lombrigas kkkk fome da porra...É comer e 30min depois e um vazio na pança kkkk HIDRATAÇÃO = 100% consumo diário conforme orientado. TREINO = Hit /caminhada 7 x semana 1 x ao dia e musculação 100%. LIBIDO = Top de bom.. ACNE =normal MAMAS = pequeno nódulo regredindo .. ALGO A MODIFICAR NA DIETA = Nadinha.. deixo a vontade... SUPLEMENTOS = omega 3, D3 e VIT C. pre treino estou usando Votex.. Sugestão (disclaimer)= 12* semana #TESTO + BOLDENONA fechei na quinta feira. # Fase de Treino= 2 semana de FORÇA 296 dias de Projeto pós Covid Só agradecer irmão Apollo kkk oBRIGADOOOOOOO tMJ SEMPRE.... Editado 9 de janeiro de 2022 por Edu FaBHana, Vezinha, Apollo Galeno e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de janeiro de 2022 Moderador Postado 10 de janeiro de 2022 FELIZ ANO NOVO SARDINHA! Parabens pelo nosso relacionamento.....kkkk Seguinte.....vamos em fase de retirada de drugs.....kkkkk Seguimos a mesma dieta.......muda o treino. E a teta? Sugestão (disclaimer)= #TESTO + trembs # Fase de Treino=hipertrofia Dieta Café - 06:00 ( omega 3) 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 150g de mamão 1 fatias de pão de forma 9hs= 150 ml de iogurte + 20g Whey protein + 30g de aveia 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 =+ omega 3+ Vitamina D3 5000ui 200g batata ou mandioca ou abobora 140g de carne de boi ou frango ou peixe (quero que coma sua amiga sardinha pelo menos 3x na semana) Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 150G DE VEGETAIS/LEGUMES (TOMATE, BROCOLIS, ESPINAFRE, CENOURA, PEPINO, CHUCHU) 1 Laranja + 20 g de amendoim Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de C4t - Pré (1:30hs antes)= no dia de treino as 21hs não tomar. 15h Durante o treino= 1000ml de agua Pós dentro da academia (tudo isso abaixo! kkk)= 1 colher sopa de doce de leite + 20 g de sucrilhos +1 maça + 200ml de leite + 20g Whey protein Jantar - 17:30hs = + omega 3 300g batata ou mandioca ou abobora 100g de feijão ou milho ou grão de bico ou ervilha......(APENAS NOS DIAS DE MEMBROS INFERIORES 2X NA SEMANA) 100G DE VEGETAIS/LEGUMES (TOMATE, BROCOLIS, ESPINAFRE, CENOURA, PEPINO, CHUCHU) 80g Frango grelhado ou boi + 80g de atum ou sardinha (2x na semana apenas, nos dias sem pode comer boi/frango/porco) Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 1 laranja Ceia - 21hs ( nos dias de treinos as 21 comer issso as 15hs e o pos treino imediato e o pos treino solido, comer aqui) 03 Ovos mexidos 100g de batata ou mandioca ou abobora 1 fruta Vit. C 250mg Água= 4,3 litros por dia Aeróbico= 1x ao dia apenas, durante 7 dias na semana. Próximas fotos na data = 23/01/22 (já sabe né!?) OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana) Depois me conte TMJ Edu, Vezinha, FaBHana e 1 outro 4
Edu Postado 10 de janeiro de 2022 Autor Postado 10 de janeiro de 2022 11 horas atrás, Apollo Galeno disse: E a teta Fala mestre esta normal já.. Não sinto dolorido e nem nódulo.. Tmj Vezinha e FaBHana 1 1
Edu Postado 23 de janeiro de 2022 Autor Postado 23 de janeiro de 2022 (editado) Boa Tarde a todos!!! Espero que todos estejam Bem ... Mais uma atualização @Apollo Galeno , Pontualmente .. Tubarão Sardinha na área.. Me perdoe esqueci o notbook no trampo , volto amanhã pro plantão, se faltar algo na atualização pelo celular pode dar exporro que completo amanhã cedo... Fiz as refeicões livres com sucesso, me senti denso no dia seguinte e pouca retenção, resumindo sem ferimentos kkkk... Comida da mamãe... FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = Senti que a força voltou a.subir e a recuperação ta lindaaaa... CABELO / PELOS = igual a capim. 0 a 100% A DIETA = 100% orientado. Fome no período noturno.. Acordo com uma fome de louco... HIDRATAÇÃO = 100% consumo diário conforme orientado. TREINO = Hit /caminhada 7 x semana 1 x ao dia e musculação 100%. LIBIDO = Top de bom.. ACNE =normal MAMAS = Normal. ALGO A MODIFICAR NA DIETA = Nadinha.. deixo a vontade... SUPLEMENTOS = omega 3, D3 e VIT C. pre treino estou usando Votex.. Sugestão (disclaimer)= 1* semana #TESTO + TREMBO # Fase de Treino= 2 semana de Hipertrofia. 311 dias de Projeto pós Covid PESO ANTERIOR/ATUAL : 85,3 - 84,2 ABDOME ANTERIOR/ATUAL :83,0 - 81,5 PEITO ANTERIOR/ATUAL : 119,0 - 119,0 PERNA D ANTERIOR/ATUAL : 62,0 - 62,0 PERNA E ANTERIOR/ATUAL : 61,5 - 61,5 BRAÇO D ANTERIOR/ATUAL :40,5 - 40,0 BRAÇO E ANTERIOR/ATUAL : 40,0 - 40,0 Mestre só agradecer seu tempo precioso que vc perde com esse pobre mortal.. Você é a melhor forma humana.. Tmj sempre Deus controle... Vamos pra cima , desce Bomba kkkk Editado 23 de janeiro de 2022 por Edu FaBHana, Vezinha e Apollo Galeno 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora