Moderador Apollo Galeno Postado 23 de janeiro de 2022 Moderador Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2022 27 minutos atrás, Edu disse: Mestre só agradecer seu tempo precioso que vc perde com esse pobre mortal.. Você é a melhor forma humana.. Fez merda ne gafanhoto.....kkkkkkk....quando os residentes vem falando assim....pode ter ctz que sempre tem merda.....kkkkkkkkk Tubarão....olha ai....primeira semana e essa vibe toda.....kkk....muito bom...... Vc ja conhece todas as direções de projeto.....sabe o que tem que ser feito....e que tudo depende de vc....e quanto mais odio.....maior o resultado. Pouca mudança na dieta Sugestão (disclaimer)= #TESTO + trembs # Fase de Treino=+ 2 hipertrofia Dieta Café - 06:00 ( omega 3) 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 150g de mamão 1 fatias de pão de forma 9hs= 150 ml de iogurte + 20g Whey protein + 30g de aveia 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 =+ omega 3+ Vitamina D3 5000ui 200g batata ou mandioca ou abobora + 1 colher de sopa de catchup 150g de carne de boi ou frango ou peixe (quero que coma sua amiga sardinha pelo menos 3x na semana) Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 150G DE VEGETAIS/LEGUMES (TOMATE, BROCOLIS, ESPINAFRE, CENOURA, PEPINO, CHUCHU) 1 Laranja + 20 g de amendoim Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de C4t - Pré (1:30hs antes)= no dia de treino as 21hs não tomar. 15h Durante o treino= 1000ml de agua Pós dentro da academia (tudo isso abaixo! kkk)= 1 colher sopa de doce de leite + 20 g de sucrilhos +1 maça + 200ml de leite + 20g Whey protein Jantar - 17:30hs = + omega 3 250g batata ou mandioca ou abobora + 1 colher de sopa de catchup 100g de feijão ou milho ou grão de bico ou ervilha......(APENAS NOS DIAS DE MEMBROS INFERIORES 2X NA SEMANA) 100G DE VEGETAIS/LEGUMES (TOMATE, BROCOLIS, ESPINAFRE, CENOURA, PEPINO, CHUCHU) 80g Frango grelhado ou boi + 80g de atum ou sardinha (2x na semana apenas, nos dias sem pode comer boi/frango/porco) Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 1 laranja Ceia - 21hs ( nos dias de treinos as 21 comer issso as 15hs e o pos treino imediato e o pos treino solido, comer aqui) 03 Ovos mexidos 100g de batata ou mandioca ou abobora 1 fruta Vit. C 250mg Água= 4,3 litros por dia Aeróbico= 1x ao dia apenas, durante 7 dias na semana. Próximas fotos na data =06/02/22 (já sabe né!?) OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana) Depois me conte TMJ Vezinha e Edu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco Passarelli Postado 24 de janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2022 1 hora atrás, Edu disse: Vacuo bonito einn! Como é o efeito da trembo? Tá agressivão ? FaBHana e Edu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado 24 de janeiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2022 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Fez merda ne gafanhoto.....kkkkkkk....quando os residentes vem falando assim....pode ter ctz que sempre tem merda.....kkkkkkkkk nem tanto mestre kkkkkk.. vamos tratar como erros e acertos.. E gratidão é um acerto kkkkk Tu entendeu....kkk Me conhece bem... 12 horas atrás, Marco Passarelli disse: Vacuo bonito einn! Como é o efeito da trembo? Tá agressivão ? Valeu irmão.. Primeira semana e to super de boa.. Vamos ver os próximos capítulos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 24 de janeiro de 2022 Moderador Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2022 14 horas atrás, Edu disse: Tubarão Sardinha na área.. Sempre arrasando gigante!!!! O volume está vindo hein 😮 cabulosooooo BorisBuilding e Edu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado 25 de janeiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2022 22 horas atrás, FaBHana disse: Sempre arrasando gigante!!!! O volume está vindo hein 😮 cabulosooooo Valeu .. tmj... Helynha, Vezinha, BorisBuilding e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfot_ Postado 25 de janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2022 Em 23/01/2022 em 19:15, Edu disse: Boa Tarde a todos!!! Espero que todos estejam Bem ... Mais uma atualização @Apollo Galeno , Pontualmente .. Tubarão Sardinha na área.. Me perdoe esqueci o notbook no trampo , volto amanhã pro plantão, se faltar algo na atualização pelo celular pode dar exporro que completo amanhã cedo... Fiz as refeicões livres com sucesso, me senti denso no dia seguinte e pouca retenção, resumindo sem ferimentos kkkk... Comida da mamãe... FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = Senti que a força voltou a.subir e a recuperação ta lindaaaa... CABELO / PELOS = igual a capim. 0 a 100% A DIETA = 100% orientado. Fome no período noturno.. Acordo com uma fome de louco... HIDRATAÇÃO = 100% consumo diário conforme orientado. TREINO = Hit /caminhada 7 x semana 1 x ao dia e musculação 100%. LIBIDO = Top de bom.. ACNE =normal MAMAS = Normal. ALGO A MODIFICAR NA DIETA = Nadinha.. deixo a vontade... SUPLEMENTOS = omega 3, D3 e VIT C. pre treino estou usando Votex.. Sugestão (disclaimer)= 1* semana #TESTO + TREMBO # Fase de Treino= 2 semana de Hipertrofia. 311 dias de Projeto pós Covid PESO ANTERIOR/ATUAL : 85,3 - 84,2 ABDOME ANTERIOR/ATUAL :83,0 - 81,5 PEITO ANTERIOR/ATUAL : 119,0 - 119,0 PERNA D ANTERIOR/ATUAL : 62,0 - 62,0 PERNA E ANTERIOR/ATUAL : 61,5 - 61,5 BRAÇO D ANTERIOR/ATUAL :40,5 - 40,0 BRAÇO E ANTERIOR/ATUAL : 40,0 - 40,0 Mestre só agradecer seu tempo precioso que vc perde com esse pobre mortal.. Você é a melhor forma humana.. Tmj sempre Deus controle... Vamos pra cima , desce Bomba kkkk Top!!! Parabéns! Show demais BorisBuilding, Helynha, FaBHana e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado 27 de janeiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2022 Em 25/01/2022 em 15:56, rodolfot_ disse: Top!!! Parabéns! Show demais Valeu .. Tmj BorisBuilding 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BorisBuilding Postado 27 de janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2022 Em 23/01/2022 em 19:15, Edu disse: Boa Tarde a todos!!! Espero que todos estejam Bem ... Mais uma atualização @Apollo Galeno , Pontualmente .. Tubarão Sardinha na área.. Me perdoe esqueci o notbook no trampo , volto amanhã pro plantão, se faltar algo na atualização pelo celular pode dar exporro que completo amanhã cedo... Fiz as refeicões livres com sucesso, me senti denso no dia seguinte e pouca retenção, resumindo sem ferimentos kkkk... Comida da mamãe... FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = Senti que a força voltou a.subir e a recuperação ta lindaaaa... CABELO / PELOS = igual a capim. 0 a 100% A DIETA = 100% orientado. Fome no período noturno.. Acordo com uma fome de louco... HIDRATAÇÃO = 100% consumo diário conforme orientado. TREINO = Hit /caminhada 7 x semana 1 x ao dia e musculação 100%. LIBIDO = Top de bom.. ACNE =normal MAMAS = Normal. ALGO A MODIFICAR NA DIETA = Nadinha.. deixo a vontade... SUPLEMENTOS = omega 3, D3 e VIT C. pre treino estou usando Votex.. Sugestão (disclaimer)= 1* semana #TESTO + TREMBO # Fase de Treino= 2 semana de Hipertrofia. 311 dias de Projeto pós Covid PESO ANTERIOR/ATUAL : 85,3 - 84,2 ABDOME ANTERIOR/ATUAL :83,0 - 81,5 PEITO ANTERIOR/ATUAL : 119,0 - 119,0 PERNA D ANTERIOR/ATUAL : 62,0 - 62,0 PERNA E ANTERIOR/ATUAL : 61,5 - 61,5 BRAÇO D ANTERIOR/ATUAL :40,5 - 40,0 BRAÇO E ANTERIOR/ATUAL : 40,0 - 40,0 Mestre só agradecer seu tempo precioso que vc perde com esse pobre mortal.. Você é a melhor forma humana.. Tmj sempre Deus controle... Vamos pra cima , desce Bomba kkkk Booora big, tá show em!! Edu e FaBHana 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado 28 de janeiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2022 8 horas atrás, BorisBuilding disse: Booora big, tá show em!! Boraaa ... tmj irmão.. FaBHana 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado 6 de fevereiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2022 Boa Noite a todos!!! Espero que todos estejam Bem ... Mais uma atualização @Apollo Galeno , Pontualmente .. Tubarão Sardinha na área... Cara acho que a trembo está começando a entrar na minha casa e sarando e secando as feridas kkkkk.. Nessa semana senti algo diferente no sono, pesadelos kkk, mas nada de preocupante ... Estou com vascularização muito boa e relativamente ainda não tive alteração de humor , nem depres... A vida está linda... Bora pra cima mestre... FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = Força no topo e a recuperação ta lindaaaa... CABELO / PELOS = igual a capim. 0 a 100% A DIETA = 100% orientado. Madrugada com fome ..Acordo com Bastante fome. HIDRATAÇÃO = 100% consumo diário conforme orientado. TREINO = Hit /caminhada 7 x semana 1 x ao dia e musculação 100%. LIBIDO = Top .. ACNE =normal MAMAS = Normal. ALGO A MODIFICAR NA DIETA = Nadinha.. deixo a vontade... SUPLEMENTOS = omega 3, D3 e VIT C. pre treino estou usando Votex.. Sugestão (disclaimer)= 3* semana #TESTO + TREMBO # Fase de Treino= 2 semana de Hipertrofia. 326 dias de Projeto pós Covid Gratidão Mestre, Fala que eu te escuto kkkk TMJ sempre Apollo Galeno, Marco Passarelli e FaBHana 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora