Marco Passarelli Postado 6 de fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2022 28 minutos atrás, Edu disse: Vacuo maneiro ein! FaBHana e Edu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de fevereiro de 2022 Moderador Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2022 Tubarãoooooo Que isso rapaz....... Corpo esta ficando mais redondinho, e não falo de gordurinha....falo de um musculo mais redondo e mais denso. Curti....... Seguinte, aproveite a força que esse hino de cristão faz n treino! kkkkkkkk Vamos que vamos...... Sugestão (disclaimer)= #TESTO + trembs # Fase de Treino=+ 2 FORÇA Dieta Café - 06:00 ( omega 3) 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 150g de mamão 9hs= 150 ml de iogurte + 20g Whey protein + 30g de aveia 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 =+ omega 3+ Vitamina D3 5000ui 170g arroz ou macarrão + 1 colher de sopa de catchup 150g de carne de boi ou frango ou peixe (quero que coma sua amiga sardinha pelo menos 3x na semana) Salada verde (couve ou brócolis ou alface) + 1 colher de sopa de azeite 150G DE VEGETAIS/LEGUMES (TOMATE, BROCOLIS, ESPINAFRE, CENOURA, PEPINO, CHUCHU) 1 Laranja + 20 g de amendoim Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de C4t - Pré (1:30hs antes)= no dia de treino as 21hs não tomar. 15h Durante o treino= 1000ml de agua Pós dentro da academia (tudo isso abaixo! kkk)= 1 colher sopa de doce de leite + 20 g de sucrilhos +1 maça + 200ml de leite + 20g Whey protein Jantar - 17:30hs = + omega 3 200g arroz ou macarrão + 1 colher de sopa de catchup 100g de feijão ou milho ou grão de bico ou ervilha......(APENAS NOS DIAS DE MEMBROS INFERIORES 2X NA SEMANA) 100G DE VEGETAIS/LEGUMES (TOMATE, BROCOLIS, ESPINAFRE, CENOURA, PEPINO, CHUCHU) 90g Frango grelhado ou boi + 80g de atum ou sardinha (2x na semana apenas, nos dias sem pode comer boi/frango/porco) Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 1 laranja Ceia - 21hs ( nos dias de treinos as 21 comer issso as 15hs e o pos treino imediato e o pos treino solido, comer aqui) 03 Ovos mexidos 100g de arroz ou macarrão 1 fruta Vit. C 250mg Água= 4,3 litros por dia Aeróbico= 1x ao dia apenas, durante 7 dias na semana. Próximas fotos na data =20/02/22 (já sabe né!?) OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana) Depois me conte TMJ Edu, Ferraz, FaBHana e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ferraz Postado 7 de fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2022 4 horas atrás, Edu disse: Boa Noite a todos!!! Espero que todos estejam Bem ... Mais uma atualização @Apollo Galeno , Pontualmente .. Tubarão Sardinha na área... Cara acho que a trembo está começando a entrar na minha casa e sarando e secando as feridas kkkkk.. Nessa semana senti algo diferente no sono, pesadelos kkk, mas nada de preocupante ... Estou com vascularização muito boa e relativamente ainda não tive alteração de humor , nem depres... A vida está linda... Bora pra cima mestre... FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = Força no topo e a recuperação ta lindaaaa... CABELO / PELOS = igual a capim. 0 a 100% A DIETA = 100% orientado. Madrugada com fome ..Acordo com Bastante fome. HIDRATAÇÃO = 100% consumo diário conforme orientado. TREINO = Hit /caminhada 7 x semana 1 x ao dia e musculação 100%. LIBIDO = Top .. ACNE =normal MAMAS = Normal. ALGO A MODIFICAR NA DIETA = Nadinha.. deixo a vontade... SUPLEMENTOS = omega 3, D3 e VIT C. pre treino estou usando Votex.. Sugestão (disclaimer)= 3* semana #TESTO + TREMBO # Fase de Treino= 2 semana de Hipertrofia. 326 dias de Projeto pós Covid Gratidão Mestre, Fala que eu te escuto kkkk TMJ sempre Top demais rapaz. Que isso maaan FaBHana, Helynha e Edu 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador FaBHana Postado 7 de fevereiro de 2022 Moderador Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2022 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Curti....... Concordo com o Apollo em tudo!! Curti demais também 👏👏👏 Sensacional!!!! Edu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bárbara Postado 7 de fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2022 17 horas atrás, Marco Passarelli disse: Vacuo maneiro ein! Espetáculo 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Edu e FaBHana 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julie Postado 7 de fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2022 Parabéns pelos 100% e mais um pouco! Está evoluindo muito bem! Edu e FaBHana 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado 21 de fevereiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2022 Boa Noite a todos!!! Espero que todos estejam Bem ... Mais uma atualização @Apollo Galeno , Pontualmente .. Tubarão Sardinha na área... Meu chefe vamo que vamo, a trembo revelou alguns colaterais kkkk nessa quinzena fiquei em alguns momentos agitado, mas tranquilo pq sabia o motivo e controlava, mas o que me pegou foi o sono, sou bom de cama e nessa quinzena rolei bastante pra dormir e acordava fácil na madruga e perdia o sono legal... Fora isso só alegrias... kkkkk Bora pra cima mestre... FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = Força no topo e a recuperação ta lindaaaa... CABELO / PELOS = igual a capim. 0 a 100% A DIETA = 100% orientado. Fome controlada com a troca do carbo. HIDRATAÇÃO = 100% consumo diário conforme orientado. TREINO = Hit /caminhada 7 x semana 1 x ao dia e musculação 100%. LIBIDO = normal .. ACNE =normal MAMAS = Normal. ALGO A MODIFICAR NA DIETA = Nadinha.. deixo a vontade... SUPLEMENTOS = omega 3, D3 e VIT C. pre treino estou usando Votex.. Sugestão (disclaimer)= 5* semana #TESTO + TREMBO # Fase de Treino= 2 semana de Força. 341 dias de Projeto pós Covid Valeu mestre, tmj sempre desce bomba kkkk Logan_82 e Ferraz 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ferraz Postado 21 de fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2022 1 hora atrás, Edu disse: Boa Noite a todos!!! Espero que todos estejam Bem ... Mais uma atualização @Apollo Galeno , Pontualmente .. Tubarão Sardinha na área... Meu chefe vamo que vamo, a trembo revelou alguns colaterais kkkk nessa quinzena fiquei em alguns momentos agitado, mas tranquilo pq sabia o motivo e controlava, mas o que me pegou foi o sono, sou bom de cama e nessa quinzena rolei bastante pra dormir e acordava fácil na madruga e perdia o sono legal... Fora isso só alegrias... kkkkk Bora pra cima mestre... FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = Força no topo e a recuperação ta lindaaaa... CABELO / PELOS = igual a capim. 0 a 100% A DIETA = 100% orientado. Fome controlada com a troca do carbo. HIDRATAÇÃO = 100% consumo diário conforme orientado. TREINO = Hit /caminhada 7 x semana 1 x ao dia e musculação 100%. LIBIDO = normal .. ACNE =normal MAMAS = Normal. ALGO A MODIFICAR NA DIETA = Nadinha.. deixo a vontade... SUPLEMENTOS = omega 3, D3 e VIT C. pre treino estou usando Votex.. Sugestão (disclaimer)= 5* semana #TESTO + TREMBO # Fase de Treino= 2 semana de Força. 341 dias de Projeto pós Covid Valeu mestre, tmj sempre desce bomba kkkk O homem tá monstro 🙅🏻♂️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado 22 de fevereiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2022 (editado) Boa Noite Time... Vamos de foto fora do padrão.. Kkkk Não julguem esse corpinho infantil.. Fulgo frango kkkkkk Tiradahoje fresquinha kkk @Apollo Galeno Editado 22 de fevereiro de 2022 por Edu Logan_82 e Vezinha 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado 6 de março de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de março de 2022 Passando pra avisar que vou atualizar amanhã.. Hoje estou de plantão e não conseguirei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora