Moderador Apollo Galeno Postado 6 de julho de 2020 Moderador Postado 6 de julho de 2020 Sugestão: # Enantato 250mg/semana por 6 semanas # Diana 30mg/ dia por 6 semanas.(tomar 10 mg as 07hs, 10mg as 13:30hs, 10mg as 21hs) Dieta Em jejum= 1 colheres de sopa de viangre de maça em 300 ml de agua morna. Café - 06:00 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 2 fatias de pão de forma integral 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 100g arroz da sua escolha ou macarrão 200g de feijao 130g Frango grelhado Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 2 Azeitonas Vitamina D3 5000ui Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de Assalt - Pré 02 banana prata + 2 colher de sopa de doce de leite ou leite condesado- Pós dentro da academia Lanche - 16:00 40g Whey protein 50g de Amido de mIlho (maizena) (misture os dois com bastante agua e vá bebendo) Vit. C 250mg 17:30hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agu Jantar - 18:30 150g arroz da sua escolha ou macarrão 100g de feijão 140g Frango grelhado 2 Azeitonas Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 1 Colher de Sopa de Azeite extra virgem Ceia - 22hs 03 Ovos mexidos 250 ml de iogurte (faça o seu ) Vit. C 250mg Água= 3,7 litros por dia Aeróbico= 1x ao dia apenas durante 6 dias na semana Próximas fotos na data = 22/07 TMJ Edu, Mullm e Logan_82 3
Edu Postado 6 de julho de 2020 Autor Postado 6 de julho de 2020 (editado) 10 minutos atrás, Apollo Galeno disse: # Enantato 250mg/dia por 6 semanas Fala Mestre @Apollo Galeno seria semana no lugar de dia correto? Enantato 250mg/semana (dividido em 3 aplicações de 33ui dom/terça/quinta). TMJ Editado 6 de julho de 2020 por Edu Mullm, Apollo Galeno e Logan_82 3
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de julho de 2020 Moderador Postado 6 de julho de 2020 35 minutos atrás, Edu disse: Fala Mestre @Apollo Galeno seria semana no lugar de dia correto? Enantato 250mg/semana (dividido em 3 aplicações de 33ui dom/terça/quinta). TMJ Arrumado. Os ui estão corretos! Edu, Logan_82 e Mullm 3
Edu Postado 6 de julho de 2020 Autor Postado 6 de julho de 2020 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Arrumado. Os ui estão corretos! Valeu chefe .. TMJ Mullm, Apollo Galeno e Logan_82 3
Logan_82 Postado 7 de julho de 2020 Postado 7 de julho de 2020 Agora o bicho vai pegar. kkkk Tmj meu amigo... Boa evolução no novo projeto!!! Mullm, Apollo Galeno e Edu 3
Edu Postado 7 de julho de 2020 Autor Postado 7 de julho de 2020 2 horas atrás, Logan_82 disse: Agora o bicho vai pegar. kkkk Tmj meu amigo... Boa evolução no novo projeto!!! É tira as crianças da sala... Kkkkk Esmaga.... TMJ Logan_82, Mullm e Apollo Galeno 2 1
Mullm Postado 7 de julho de 2020 Postado 7 de julho de 2020 Em 03/07/2020 em 17:37, Edu disse: Tem alguém jogando limpo nesse forúm n? hahahaha Se prepare para a força do capiroto com essa diana. Como está voltando a academia, soma a força da diana com o ânimo de volta aos treinos, pqp. 😈 Boa sorte fera! Apollo Galeno, Edu e Logan_82 3
Edu Postado 7 de julho de 2020 Autor Postado 7 de julho de 2020 1 hora atrás, Mullm disse: Tem alguém jogando limpo nesse forúm n? hahahaha Se prepare para a força do capiroto com essa diana. Como está voltando a academia, soma a força da diana com o ânimo de volta aos treinos, pqp. 😈 Boa sorte fera! Tem não tem ... Kkkkk Tu deve imaginar como estou.. Psicólogico já trabalhando, nem começou e ja estou sentindo os prós... Kkkkk Valeu tmj Logan_82, Mullm e Apollo Galeno 3
Mullm Postado 7 de julho de 2020 Postado 7 de julho de 2020 2 horas atrás, Edu disse: Tem não tem ... Kkkkk Tu deve imaginar como estou.. Psicólogico já trabalhando, nem começou e ja estou sentindo os prós... Kkkkk Valeu tmj Cara, simplismente tive insonia e ansiedade no primeiro dia antes de abrir a academia! hahahahah Primeiro treino de pernas, tive q dar uma segurada, pq a anilha tava cantando na barra. Resumindo, fiquei dois dias quase sem andar! 🤣Mas n consigo expressar a felicidade em palavras. rs Comentei pq é um pulo pra se lesionar! Voa fera. Tmj. Apollo Galeno, Edu e Andressa Souza 3
Edu Postado 22 de julho de 2020 Autor Postado 22 de julho de 2020 Bom Tarde Brothers !!! Vamos de atualização pontualmente @Apollo Galeno... É quase um mês desde a ultima atualização, confesso que fiquei ansioso para essa postagem... Com esse new empilhamento... Espero que tenha atendido as expectativas para essa atualização. Se me perguntassem, resuma em uma palavra essa atualização... FOMEEEEEEEEEEEE... Acabo de comer e fica um vazio kkkkkk Vamos aos parâmetros e as tendências... kkkkkk FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força normal (dentro do esperado para retorno da academia... ainda não senti o poder da diana kkkk. A recuperação até que esta boa , pensei que seria pank... CABELO/PELOS = Cabelos crescendo normal, sem queda. Pelos crescendo normal. 0 a 100% A DIETA= 100% orientado. HIDRATAÇÃO= 100% consumo diário conforme orientado. TREINO= Hitt 6 x semana 1 X ao dia e musculação 100% . LIBIDO= Esse aqui deu as caras .. Tipo aquela mudança do GNV pro Etanol kkkk ACNE= Normal . MAMAS= Sem dor, caroços ou sensibilidades. ALGO A MODIFICAR NA DIETA= ok! Aceito propostas. Mas como adoro tudo que leva amendoim.... please kkkk SUPLEMENTOS= Então ontem depois tomar o Assalt me senti muito mal na academia... Vou da uma parada com e ficar no café e creatina Pré.. O que acha mestre? Iniciando a 3º semana - # Enantato 250mg/semana por 6 semanas # Diana 30mg/ dia por 6 semanas.(tomar 10 mg as 07hs, 10mg as 13:30hs, 10mg as 21hs) Atual 186 dias Ultima atualização Mestre me desculpa pelas fotos, estou tentando melhorar a cada atualização, mas os recursos e locais me travam um pouco... estou com minha casa em obra e a câmera do celular é péssima..kkkk TMJ Abraços Apollo Galeno, Andressa Souza, Mullm e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora