Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recurso ergogênico: é o momento de utilizar? Se sim, dose alta, ciclo curto Vs ciclo longo, dose baixa?


Lia_1988

Post Destacado


  • 2 semanas depois...

Bom dia, meus amigos!

Hoje é dia de atualização!!! Eu estava muito ansiosa...  😅

Ah! Danones na mão!!! Só avisando... assim como quem não quer nada...

Em relação à dieta, segui o que fora proposto pelo @Apollo Galeno. Treinos, estou seguindo com um personal para dias de membros inferiores e ele me passa os treinos de superiores para eu os realizar sozinha. Graças a Deus, academias retornaram! 

DIETA: De 0 a 100, 99%. Fiquei sem comer amendoim no dia seguinte ao procedimento estético que fiz. Eu não sabia que não podia, depois que já havia feito, descobri. E já não adiantava avisar o @Apollo Galeno.

HITT: 100%. Estou me sentindo bem mais magra... 

HIDRATAÇÃO: 100%.

SUPLEMENTAÇÃO: 100%.

TREINO MUSCULAÇÃO: 100%, 4x semana, não consegui fazer mais.

Mais uma vez, obrigada! Especialmente, @Apollo Galeno, @Joaninha, @Tata08 e @mamaenofoco!!!

Gratidão!!!

OBS: Eu fiz o tratamento para estrias, “estriort”, por isso estou cheia de marcas pelo corpo, um horror! Quando eu o finalizar, farei uma resenha, conforme combinei com  @fisiculturismo. Acho que estou começando a notar melhora na pele, mas ainda é cedo!

Seguem as minhas medidas e fotos:

 

DATA

08/08/2020

26/08/2020

12/09/2020

PESO

58,700Kg

59Kg

57,100Kg

Bíceps D

28cm

28cm

28cm

Bíceps E

28cm

28cm

28,5cm

Pescoço

31cm

31cm

31cm

Cintura

64cm

65cm

63cm

Umbigo

75cm

75cm

73ccm

Quadril

98cm

97,5cm

95cm

Perna D

55cm

54,2cm

53,5cm

Perna E

55cm

54cm

54cm

Panturrilha D

35cm

35cm

35cm

Panturrilha E

35cm

35cm

34,5cm

WhatsApp Image 2020-09-12 at 10.56.09 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-09-12 at 10.56.09.jpeg

WhatsApp Image 2020-09-12 at 10.59.06.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
4 horas atrás, Lia_1988 disse:

OBS: Eu fiz o tratamento para estrias, “estriort”, por isso estou cheia de marcas pelo corpo, um horror! Quando eu o finalizar, farei uma resenha, conforme combinei com  @fisiculturismo. Acho que estou começando a notar melhora na pele, mas ainda é cedo!

Queremos saber sua experiência com esse tratamento! Pela matéria que gravamos, ele foi muito bem falado. Mas sempre vale mais saber de outras experiências reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lia_1988 disse:

Bom dia, meus amigos!

Hoje é dia de atualização!!! Eu estava muito ansiosa...  😅

Ah! Danones na mão!!! Só avisando... assim como quem não quer nada...

Em relação à dieta, segui o que fora proposto pelo @Apollo Galeno. Treinos, estou seguindo com um personal para dias de membros inferiores e ele me passa os treinos de superiores para eu os realizar sozinha. Graças a Deus, academias retornaram! 

DIETA: De 0 a 100, 99%. Fiquei sem comer amendoim no dia seguinte ao procedimento estético que fiz. Eu não sabia que não podia, depois que já havia feito, descobri. E já não adiantava avisar o @Apollo Galeno.

HITT: 100%. Estou me sentindo bem mais magra... 

HIDRATAÇÃO: 100%.

SUPLEMENTAÇÃO: 100%.

TREINO MUSCULAÇÃO: 100%, 4x semana, não consegui fazer mais.

Mais uma vez, obrigada! Especialmente, @Apollo Galeno, @Joaninha, @Tata08 e @mamaenofoco!!!

Gratidão!!!

OBS: Eu fiz o tratamento para estrias, “estriort”, por isso estou cheia de marcas pelo corpo, um horror! Quando eu o finalizar, farei uma resenha, conforme combinei com  @fisiculturismo. Acho que estou começando a notar melhora na pele, mas ainda é cedo!

Seguem as minhas medidas e fotos:

 

DATA

08/08/2020

26/08/2020

12/09/2020

PESO

58,700Kg

59Kg

57,100Kg

Bíceps D

28cm

28cm

28cm

Bíceps E

28cm

28cm

28,5cm

Pescoço

31cm

31cm

31cm

Cintura

64cm

65cm

63cm

Umbigo

75cm

75cm

73ccm

Quadril

98cm

97,5cm

95cm

Perna D

55cm

54,2cm

53,5cm

Perna E

55cm

54cm

54cm

Panturrilha D

35cm

35cm

35cm

Panturrilha E

35cm

35cm

34,5cm

WhatsApp Image 2020-09-12 at 10.56.09 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-09-12 at 10.56.09.jpeg

WhatsApp Image 2020-09-12 at 10.59.06.jpeg

@Lia_1988, vizinhaaaaaaaaaaa, você vai longe!

Tenho uma admiração profunda pela sua disciplina e determinação!

Os seus resultados estão nítidos!! Que abs é esse mulher??? kkkk

Sigo te acompanhando e torcendo muito pela sua evolução!

TMJ!! 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa Tarde....

Notamos que o trabalho foi bem feito por vc nessa quinzena....

Então sigamos com o proposto deixado como sugestão.

Quero apenas que lembre que daqui para frente os erros não poderão existir.

SUGESTÃO ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19hs.

Nos dias de trabalho:

- 07h30 = 1º café da manhã: 3 ovos inteiros + uns 100g de Banana +100 ml de iogurte Natural + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 

- 10hs 2º café da manhã: =  1 colher de sopa de amendoim ou pasta de amendoim

 - 13hs almoço: 100g de batata , mandioca ou abobora da sua esocolha + 100g de feijão + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina D

- 18:30hs pré treino (1 hora antes do treino): 1 dose de whey +  20g de aveia

19:00hs= 1 xicara 70ml de café sem açúcar + 3 g de creatina 

- 20hs treino de musculação

- Pós treino dentro da academia= 2 Bananas + 1 colher de sopa de doce de leite

- 21h30 pós treino: 150g de batata , mandioca ou abobora da sua esocolhaa  + 90g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 

- 23hs ceia: 3 ovos +150 ml de iogurte Natural 

- 1 hora antes de dormir= 1 comprimido de magnésio.

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria sendo 1 litro durante o treino.(beba toda agua! Sua celulite e pele agradecem! Fica a dica!)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5X NA SEMANA !! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de anabolicos.

Próximas fotos= 30/09 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Joaninha disse:

Oi lia!

muito bom poder te ver de novo!!

olha, achei seu corpo bem diferente agora.. o abs está bem mais sequinho, tem pouquissima celulite no gluteo tambem...

enfim, está dando muito certo!

Obrigada, minha amiga!!!

Você é parte do meu projeto!

Gratidão!!!

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Notamos que o trabalho foi bem feito por vc nessa quinzena....

Então sigamos com o proposto deixado como sugestão.

Quero apenas que lembre que daqui para frente os erros não poderão existir.

SUGESTÃO ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19hs.

Nos dias de trabalho:

- 07h30 = 1º café da manhã: 3 ovos inteiros + uns 100g de Banana +100 ml de iogurte Natural + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 

- 10hs 2º café da manhã: =  1 colher de sopa de amendoim ou pasta de amendoim

 - 13hs almoço: 100g de batata , mandioca ou abobora da sua esocolha + 100g de feijão + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina D

- 18:30hs pré treino (1 hora antes do treino): 1 dose de whey +  20g de aveia

19:00hs= 1 xicara 70ml de café sem açúcar + 3 g de creatina 

- 20hs treino de musculação

- Pós treino dentro da academia= 2 Bananas + 1 colher de sopa de doce de leite

- 21h30 pós treino: 150g de batata , mandioca ou abobora da sua esocolhaa  + 90g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 

- 23hs ceia: 3 ovos +150 ml de iogurte Natural 

- 1 hora antes de dormir= 1 comprimido de magnésio.

 

Agua= beber 3 litros de agua diaria sendo 1 litro durante o treino.(beba toda agua! Sua celulite e pele agradecem! Fica a dica!)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5X NA SEMANA !! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de anabolicos.

Próximas fotos= 30/09 

TMJ

Boa noite, @Apollo Galeno!

Muito obrigada!

Se Deus quiser, seguirei o projeto sem erros! Quero dar meu melhor!!!

Até breve! 

Gratidão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...