Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Far Far Away Parte 2


Visitante

Post Destacado

  • Moderador
Em 09/05/2020 em 10:36, Luz_MAO disse:

Rsrs vc como sempre...subindo nosso astral aqui...pois é eu não quero perder o volume  que ganhei no glúteo  não rsrs e nem no quadriceps, mas queria da uma afinada na cintura. Mas está tudo ok, aqui em casa não ouvi reclamação do meu tamanho não  kkk.

hahahaha

não tem do que reclamar aí não minha filha

Em 09/05/2020 em 10:52, Luz_MAO disse:

Eu amei perceber que conseguiria aumentar o glúteo e a coxa...meu glúteo não passava de 100 e agora batendo qse 103 e coxa q dava una 57 ta indo 61...massss a cintura ganhou 2 cm tb, está em qse 72. 

sei como essas medidas deixam a gente larga pela nossa altura.. mas se sentir grande e muito bom ne? 

😍

aproveita!! em cutting a gente perde tantas medidas.. jaja seu susto passa

Em 09/05/2020 em 10:52, Luz_MAO disse:

u fico muito feliz em poder contar com vcs, sem vcs eu nunca teria coragem de aplicar alguma coisa. E olha, eu qse não sinto colaterais, não sei se ainda virão, mas até agora, são pouquíssimas espinhas, a voz tá controlada, cabelo caindo dentro do normal...alguns pêlos no queixo mas ok.

ainda bem que ate a voz se aquietou.

vai dar tudo certo, relaxa!!

Em 09/05/2020 em 10:52, Luz_MAO disse:

Eu espero não ganhar mais peso kkkkk...mas também não sei até onde posso aumentar. Tenho q tomar cuidado, pois tenho dificuldades para desenvolver superior e abdômen, e aí pode parecer q estou mais fofa..

fica tranquila , nao esquenta muito com peso não.

o visual está muito bom.. 

na sua percepção os superiores melhoraram desde o começo do projeto? 

Em 09/05/2020 em 10:52, Luz_MAO disse:

Outro dia vi uma pessoa que não via a tempos...e ela teve a gentileza de me dizer q a quarentena estava me engordando...aff me matou. Mas aí entendi que ela queria derramar aquele veneninho...abri um sorriso e disse q estava tudo bem!

isso mesmo!! olha pra vc.. causa muito!!  acostume-se com olhares de gente assim.. só ignora e segue em frente.

Em 09/05/2020 em 10:52, Luz_MAO disse:

Eu só posso agradecer todo o ensinamento que vc doam aqui...

Muuuito obrigada 

Milk And Mocha Love GIF - MilkAndMocha Love Heart - Discover ...

Em 09/05/2020 em 11:27, Marcella30 disse:

Que beleza! Está com uma quantidade legal até de peso!

É, da para notar pelas fotos e tb a densidade de gluteo e pernas em geral! Porém tb percebi que vc deu uma secadinha hein!? Sua pele está bem bonita!

Vc tem mta qualidade, admiro mto seu shape! Tem uma proporçao mto bonita de gluteo e quadriceps!  

E gosto dos seus superiores, seu estilo de shape e da @Joaninha são os que eu acho mais bonitos do fórum! Não sou mto chegada em categoria bikini!

Continue no plano, Guerreira! A evolução está visível!

oh meu deus que lindaaaa

eu sabia que eu nao tinha me enganado quando eu olhei a tua primeira publicação aqui, vi logo que era das minhas hahahha

vc fica só derramando carinho e elogios pra mim , ai eu fico aqui toda derretida  hahaha obrigada Marcella 🧡❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Joaninha disse:

oh meu deus que lindaaaa

eu sabia que eu nao tinha me enganado quando eu olhei a tua primeira publicação aqui, vi logo que era das minhas hahahha

vc fica só derramando carinho e elogios pra mim , ai eu fico aqui toda derretida  hahaha obrigada Marcella 🧡❤️

Falei vdds, Jojô! Pode ter ctz Qe vc é isso e mto mais ! 💕🤩😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 09/05/2020 em 10:52, Luz_MAO disse:

 

Eu amei perceber que conseguiria aumentar o glúteo e a coxa...meu glúteo não passava de 100 e agora batendo qse 103 e coxa q dava una 57 ta indo 61...massss a cintura ganhou 2 cm tb, está em qse 72. 

E tudo isso perdendo gorduras. E os treinos dos superiores, como está ?

Em 08/05/2020 em 18:36, Luz_MAO disse:

 

Acredito que devo ter alergia a alguma coisa no produto. Apliquei no glúteo esses dias e ficou bem feio, um enorme caroço vermelho que cocava bastante, compressa de água morna ajuda bastante. Por isso, apesar da minha barriga ficar toda marcada, prefiro aplicar lá, é mais fácil.

É a landerlan ou a outra que você havia comprado ?

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2020 em 18:36, Luz_MAO disse:

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA= 9ª Semana de Nandrolona + 7ª de propionato do projeto abaixo:

# 3 a 12 semanas de Propionato= 4 ui por aplicação = 12ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (12mg/sem)

# 1 a 12 Semanas de Nandro = 2 ui por aplicação = 6 ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (12mg/sem)

Boa Noite......

Minha querida...que Showwwww!!!!

Olha o tamanho desse quadriceps! Uauuuuuu.......Com mimimi ou sem mimimi o negocio cresceu igual fermento!

Sobre o Shape= Estamos no caminho correto! Crescendo.....crescendo.......

Vou alterar um pouco a dosagem de algumas coisas:

# 3 a 12 semanas de Propionato= 2 ui por aplicação = 6ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (6mg/sem)

# 1 a 12 Semanas de Nandro = 4 ui por aplicação = 12 ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (24mg/sem)

Em 08/05/2020 em 18:36, Luz_MAO disse:

Perguntas:

1.    Me sinto enorme, sempre comi essa quantidade de comida e tenho comida até menos (eu acho). Esse aumento é devido ao tipo de aes? Quando eu encerrar, o meu peso tende a voltar ao que era? Vou perder a rigidez que sinto no glúteo e quadríceps?

Está lindamente enorme! A nandrolona em si aumenta retenção de nitrogenio....o que gera maior retenção ao mesmo tempo que gera anabolismo!

Outro aspecto da Nandrolona e já respondendo sua dor na lombar= pelo fato de aumentar retenão de nitrogenio e melhores qualidae musculares ele melhora as articulaçoes por melhorar colageno e qualidade ossea. Ou seja....ele protege articulações .....por esse motivo diminui sua testo e elevei a nandrolona.

Quanto se o peso volta ou não...depende do que faremos depois! Lei do uso e desuso.

QUanto as marcas de aplicações prefito não comentar.

Dieta (praticamente a mesma)

  • 07h00 – 08h00= 250 ml de agua morna e misturar 2 colheres de sopa de vinagre de maça
  • 07h30 - Café da manhã: 1 dose de Whey + 100g de Mamão
  • 8hs= 1 xicará de café sem açucar + 5mg de Ioimbina + 300ml de cha verde
  • 10h00 – Pós treino dentro da academia ou o mais rapido possivel – 2 fatias de pão + 3 ovos  + 300ml de cha verde 
  • 12h00 – Almoço – 150 g de frango ou carne + 300 g de batata da sua escolha ou mandioca + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 2 azeitonas
  • 14h-22h30 – TRABALHO
  • 16h00 – 1 Dose de Whey +  1 xicará de café sem açucar + 300ml de cha verde
  • NO intervalo= 1 ovos cozidos + 20g de tapioca + 70g queijo minas frescal 
  • 22h30 – Janta: 100 g de frango ou carne  + 100 g de brocolis + 100 g de cenoura + salada  + 2 ovos + 2 azeitonas + 20 g de milho e fazer pipoca  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!. Durante seu treino = 1 litro desses 3 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 26/05

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Foston disse:

E tudo isso perdendo gorduras. E os treinos dos superiores, como está ?

 

Oie

Sobre os superiores, estou fazendo o mesmo treino 2x, mas usando as mini-bands.

Preciso melhorar neles.

19 horas atrás, Foston disse:

É a landerlan ou a outra que você havia comprado ?

A nadro é da Landerlan, mas na época, eles não tinha o propionato da landerlan, peguei da Nano, que inclusive, não é bem conhecida aqui.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite......

Minha querida...que Showwwww!!!!

Olha o tamanho desse quadriceps! Uauuuuuu.......Com mimimi ou sem mimimi o negocio cresceu igual fermento!

Sobre o Shape= Estamos no caminho correto! Crescendo.....crescendo......

Boa noite

Pois é, haja fermento rsrsrs

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite......

Minha querida...que Showwwww!!!!

Olha o tamanho desse quadriceps! Uauuuuuu.......Com mimimi ou sem mimimi o negocio cresceu igual fermento!

Sobre o Shape= Estamos no caminho correto! Crescendo.....crescendo......

Boa noite

Pois é, haja fermento rsrsrs

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vou alterar um pouco a dosagem de algumas coisas:

# 3 a 12 semanas de Propionato= 2 ui por aplicação = 6ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (6mg/sem)

# 1 a 12 Semanas de Nandro = 4 ui por aplicação = 12 ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (24mg/sem)

Sobre essa troca. Antes era 2ui de nadro e 4ui de propionato... essa inversão, aumentando a nadro, pode trazer colaterais mais fortes?

Até agora não senti nada muito assustador, pouca espinha, voz indo ok....só pelos que estão nascendo rápido demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:
  • 07h00 – 08h00= 250 ml de agua morna e misturar 2 colheres de sopa de vinagre de maça
  • 07h30 - Café da manhã: 1 dose de Whey + 100g de Mamão
  • 8hs= 1 xicará de café sem açucar + 5mg de Ioimbina + 300ml de cha verde
  • 10h00 – Pós treino dentro da academia ou o mais rapido possivel – 2 fatias de pão + 3 ovos  + 300ml de cha verde 
  • 12h00 – Almoço – 150 g de frango ou carne + 300 g de batata da sua escolha ou mandioca + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 2 azeitonas
  • 14h-22h30 – TRABALHO
  • 16h00 – 1 Dose de Whey +  1 xicará de café sem açucar + 300ml de cha verde
  • NO intervalo= 1 ovos cozidos + 20g de tapioca + 70g queijo minas frescal 
  • 22h30 – Janta: 100 g de frango ou carne  + 100 g de brocolis + 100 g de cenoura + salada  + 2 ovos + 2 azeitonas + 20 g de milho e fazer pipoca  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem

Mudou algumas coisas aqui!

Pão eu não estava comendo, não vou inchar mais?...tenho treinado mais a noite, tipo umas 18h -19h, como fica pra noite?

Sobre o almoço, 300 g de batata?? ou 30

👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a inversão e a questão de colaterais eu prefiro nem responder......estou tentando diinuir seus colaterias com essa troca e melhorar suas articulações.

QUanto a dieta......elevei o volume de alguns carbos propositalmente.

Quanto ao treino em horario diferente vou arrumar....mas a proxima vez avise antes de eu realizar sua atualização , caso contrario deixo bagunçado!

Dieta (praticamente a mesma)

  • 07h00 – 08h00= 250 ml de agua morna e misturar 2 colheres de sopa de vinagre de maça
  • 08 hs - Café da manhã: 2 fatias de pão + 3 ovos  + 100g de Mamão + 1 xicará de café sem açucar 
  • 9hs=   300ml de cha verde 
  • 12h00 – Almoço – 150 g de frango ou carne + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde sempre  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 2 azeitonas
  • 16:30hs= 1 ovos cozidos 
  • 17hs= 1 Dose de Whey + 20g de aveia 
  • 20 minutos antes do treino= 1 xicará de café sem açucar + 300ml de cha verde + 5mg de Ioimbina
  • 20h30  – Janta: (assim que acabar seu treino)  100 g de frango ou carne  + 300 g de batata da sua escolha ou mandioca  + 2 azeitonas +   + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem +100 g de cenoura
  • 22:30hs= 20 g de milho e fazer pipoca + 2 ovos

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!. Durante seu treino = 1 litro desses 3 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedência sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 26/05

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Luz_MAO disse:

A nadro é da Landerlan, mas na época, eles não tinha o propionato da landerlan

Isole as medicações uma em cada seringa e veja se com a nandrolona não acontece essa alergia. Se for o caso, troque a testosterona pela testenat. Converse com @Apollo Galeno se o problema for, de fato, a marca da medicação pra trocar a testosterona e adequar a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto ao treino em horario diferente vou arrumar....mas a proxima vez avise antes de eu realizar sua atualização , caso contrario deixo bagunçado!

Dieta (praticamente a mesma)

  • 07h00 – 08h00= 250 ml de agua morna e misturar 2 colheres de sopa de vinagre de maça
  • 08 hs - Café da manhã: 2 fatias de pão + 3 ovos  + 100g de Mamão + 1 xicará de café sem açucar 
  • 9hs=   300ml de cha verde 
  • 12h00 – Almoço – 150 g de frango ou carne + 70 g de batata da sua escolha ou mandioca + salada verde sempre  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem + 2 azeitonas
  • 16:30hs= 1 ovos cozidos 
  • 17hs= 1 Dose de Whey + 20g de aveia 
  • 20 minutos antes do treino= 1 xicará de café sem açucar + 300ml de cha verde + 5mg de Ioimbina
  • 20h30  – Janta: (assim que acabar seu treino)  100 g de frango ou carne  + 300 g de batata da sua escolha ou mandioca  + 2 azeitonas +   + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem +100 g de cenoura
  • 22:30hs= 20 g de milho e fazer pipoca + 2 ovos

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!. Durante seu treino = 1 litro desses 3 litros.

Tá ótimo!

37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre a inversão e a questão de colaterais eu prefiro nem responder......estou tentando diinuir seus colaterias com essa troca e melhorar suas articulações.

Legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...