Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 meses para melhorar o shape


Post Destacado

Em 23/09/2020 em 20:46, Apollo Galeno disse:

Neiva do Céu!

Esse gráfico seu de antes e de hoje está melhor que os gráficos da COVID heim!

Parabéns pelo pulo da ponte!

Continue assim.......e...e...não aceito no final do projeto um percentual maior que esse! kkk

A...e não leve em consideração o IMC......no seu caso ...não serve como parametro!

TMJ

Sem sua ajuda não chegaria nem perto disso sozinha, obrigada você manja no que faz 💪🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia meninos tudo bem? 
Vamos lá para mais uma atualização 💪🏼

@Apollo Galeno @Locemar

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   68/ atual 71,200

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Aumento nas cargas / força e resistência maior com toda certeza.

CABELO/PELOS= Tudo normal 

ACNE= Se estabilizou e não saiu mais nenhuma 

LÍBIDO=  Pouco acima, bem pouco

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

me sinto mais bonita claro, bem mais modelada nas roupas, minha celulite melhorou acho que uns 80% que era oq muito me incomodava e to bem feliz com isso. Meu gluteo to sentindo que está evoluindo 🙏🏻 Sinto ele maior mais firme e criando acho que aquele musculo alto ( não sei se é assim que se fala) pois sei que nunca tive kkk ( obrigada @Locemar pelos treinos esta me dando bons resultados) 
Eu ando sentindo uma fome enorme todos os dias ! 

0 a 100% A DIETA=  99% ( comi uma barrinha de cereal) 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100% 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL
1 mês usando 5 mg ao dia de ox + 1 mês usando 10 mg ao dia de ox. 

 

bati as fotos mas como as vezes percebo que as fotos não mostram alguns detalhes fiz um videozinho . 

DBCB745B-D2CA-4A89-9701-42F3CEFDA4B8.jpeg

0AEB56BA-5B89-4209-8C02-D3D2915103BA.jpeg

3B015A92-8161-42D2-A112-CAE10142D5E8.jpeg

B6991227-4808-41B7-B420-C259174D5C87.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

Sinto ele maior mais firme e criando acho que aquele musculo alto

Glúteo médio e mínimo. Sim, faz toda diferença pra dar a impressão de bumbum empinado. 

2 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

obrigada @Locemar pelos treinos esta me dando bons resultados) 

Se ainda está progredindo bem e não sente qualquer incômodo ou dor com os exercícios, vamos manter assim por enquanto. 

Só senti falta de uma foto bem de perfil pra ver seu posterior de coxa que é onde a gente ta focando. Na foto de lado que você postou não deu pra ver direito.

2 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

bati as fotos mas como as vezes percebo que as fotos não mostram alguns detalhes fiz um videozinho . 

Vídeozinho sempre mostra muito mais a realidade, e só comprova como você está bem. Mas seria melhor se gravasse no mesmo esquema das fotos. Celular apoiado e numa altura média do seu umbigo. 

Parabéns mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serei pontual. E vamos tentar fazer um carnaval antes do tempo.

Depende de vc....

Não irei comentar nessa atualização! Resultados Bons e expressivos como sempre!

A....e vc disse......Fome ?? kkkkk

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS (sugestão)
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora APÓS CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19:30hs. (aqui estamos)
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 

DIETA (sugestão)

Aerobico em Jejum de pelo menos 40 minutos +  5 mg de Ioimbina

pela manhã: 3 ovos 1 banana1 colher de canela 1 colher pequena de cacau em pó misturo tudo e faço 1 panqueca + 1 xícara de café preto sem açúcar. + 150 ml de iogurte

Intervalo= 250 ml de chá de hibisco

Almoço: 100 gramas de batata ou mandioca ou abobora  +150 de proteína+ salada a vontade geralmente alface cebola e tomate+ 2 azeitonas+ água com limão e gengibre. 

1 hora apos almoço= + 1 xícara de café preto sem açúcar.

Lanche da tarde = 1 scoop de whey

Intervalo= 250 ml de chá de hibisco

Pré treino 18hs = 60 gramas de batata ou mandioca ou abobora + 50g de proteína + 1 xícara de café preto sem açúcar  

Pré treino Imediato 19:30hs= 600ml de chá verde + 5 gramas creatina + 5 mg de Ioimbina

horário de treino é 20:30= tomar 800ml de agua com 15g de dextrose.

Pós treino assim que acabo o treino 2 banana.+ 2 colher sopa de doce (leite condesando ou doce de leite) + meio scoop de Whey

Janta= 150 gramas de batata ou mandioca ou abobora +90 de proteína+ salada a vontade + 3 ovos + 100g de brocolis + 1 cenoura + 2 azeitonas + 1 laranja 

 

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana. 2 x por dia. (OBRIGATORIO!)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 19/10 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Locemar disse:

Eita que agora a coisa fica boa

 

Para vc poder alinhar as condutas comigo= ela começara a secar.....metabolismo irá acelerar.......2 cardios por dia.......

Estimo 4 a 5 semanas no maximo para ter um Shape seco.

Ai veja treinos manipulados para um cutt........

Ela precisa de mais marcações de deltoide.

TMj gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2020 em 13:26, Locemar disse:

Glúteo médio e mínimo. Sim, faz toda diferença pra dar a impressão de bumbum empinado. 

Se ainda está progredindo bem e não sente qualquer incômodo ou dor com os exercícios, vamos manter assim por enquanto. 

Só senti falta de uma foto bem de perfil pra ver seu posterior de coxa que é onde a gente ta focando. Na foto de lado que você postou não deu pra ver direito.

Vídeozinho sempre mostra muito mais a realidade, e só comprova como você está bem. Mas seria melhor se gravasse no mesmo esquema das fotos. Celular apoiado e numa altura média do seu umbigo. 

Parabéns mais uma vez!

Vou providenciar o vídeo!! 
obrigada sempre 💪🏼

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Serei pontual. E vamos tentar fazer um carnaval antes do tempo.

Depende de vc....

Não irei comentar nessa atualização! Resultados Bons e expressivos como sempre!

A....e vc disse......Fome ?? kkkkk

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS (sugestão)
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora APÓS CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19:30hs. (aqui estamos)
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 

DIETA (sugestão)

Aerobico em Jejum de pelo menos 40 minutos +  5 mg de Ioimbina

pela manhã: 3 ovos 1 banana1 colher de canela 1 colher pequena de cacau em pó misturo tudo e faço 1 panqueca + 1 xícara de café preto sem açúcar. + 150 ml de iogurte

Intervalo= 250 ml de chá de hibisco

Almoço: 100 gramas de batata ou mandioca ou abobora  +150 de proteína+ salada a vontade geralmente alface cebola e tomate+ 2 azeitonas+ água com limão e gengibre. 

1 hora apos almoço= + 1 xícara de café preto sem açúcar.

Lanche da tarde = 1 scoop de whey

Intervalo= 250 ml de chá de hibisco

Pré treino 18hs = 60 gramas de batata ou mandioca ou abobora + 50g de proteína + 1 xícara de café preto sem açúcar  

Pré treino Imediato 19:30hs= 600ml de chá verde + 5 gramas creatina + 5 mg de Ioimbina

horário de treino é 20:30= tomar 800ml de agua com 15g de dextrose.

Pós treino assim que acabo o treino 2 banana.+ 2 colher sopa de doce (leite condesando ou doce de leite) + meio scoop de Whey

Janta= 150 gramas de batata ou mandioca ou abobora +90 de proteína+ salada a vontade + 3 ovos + 100g de brocolis + 1 cenoura + 2 azeitonas + 1 laranja 

 

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!! 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7x na semana. 2 x por dia. (OBRIGATORIO!)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 19/10 

TMJ

Agora que tive tempo de responder hehe

simmmmmmm eu disse fome! KkkHoje ja comecei o protocolo novo e nem tive tempo de me despedir do meu arroz e macarrão ahaha

mas sei que será por uma boa causa! Vamos que vamos e obrigada sempre!! 💪🏼

20 horas atrás, Locemar disse:

Eita que agora a coisa fica boa

Happy So Excited GIF by Sherlock Gnomes

Neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom diaaa galera tudo bem? 
vamos para mais uma atualização!!

@Locemar @Apollo Galeno

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   68/ atual 67,900

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Aumento nas cargas , consigo concentrar mais intensidade nos meus treinos! 

CABELO/PELOS= Tudo normal 

ACNE= Nessa semana sairam umas espinhas , nada enorme, mas não posso gatantir que seja do uso do ox,ja que ainda relaxando no meu skin care. 

LÍBIDO=  Pouco acima, bem pouco

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Normal 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

Me sinto muito bem, ando se shorts agora tranquila ( ja que antes as celulites me incomodavam e não me sentia bem de shorts) ando com a barriga de fora direto kkk ( coisa que nunca fazia) recebo muitos elogios no meu abdomem e senti muita melhora na qualidade do glúteo ( claro que tem muito que evoluir ainda) 

0 a 100% A DIETA=  99% ( teve 1 dia que não comi a azeitona ( esqueci que tinha acabado, e outro dia comi iogurt com sabor ( ja que não achei o natural no único mercado aberto que tinha ) 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100% 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada, mas a única coisa que me “incomodava” são as 100 gramas de brócolis ( é muitooo volume de brócolis, se puder fracionar entre meio dia e janta , agradeceria mas caso não, me esforço do mesmo jeito ) 


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL
1 mês usando 5 mg ao dia de ox + 1 mês usando 10 mg ao dia de ox. + 14 dias usando 10 mg ao dia. 

 

Os treinos todos em dia e estou gostando cada vez mais, cada dia aprendo como melhorar a execução e vejo o aumento nas cargas! 
Aeróbico em dia ( mas teve 2 dias que não fiz as 2x fiz apenas 1 x) mas nos restantes dos dias faço caminhada em jejum pela manhã 40 minutos e final do treino o hit em 15 min intercalando a intensidade a cada min) 

No mais só agradecer mesmo! 
segue as fotos: 

 

@Locemar tentei bater uma foto da posterior 🙈

Ja vejo ela querendo dar as caras kk

 

Bati uns vídeos durante uns dias eu me amando kk 

DA88A7B7-25CF-4945-BAA4-A9A9B8C4F268.jpeg

261D0E77-EEFD-41F6-B11E-1F86DBE6E97B.jpeg

A02C8CE8-51EE-49C0-82E9-8F157E1F7FF3.jpeg

6CF70ED3-0080-4234-B90F-A5B7F2056427.jpeg

A3F34B2E-85F0-4234-A551-3C83A3E3F800.jpeg

Editado por Amanda Castanho Rj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Excepcional. 

Dose baixa, dieta bem equilibrada, treino feito com dedicação e um resultado excelente. 

Pra melhorar, só se eu te analisasse treinando, então depende de você querer gravar e mostrar. 

1 hora atrás, Amanda Castanho Rj disse:

@Locemar tentei bater uma foto da posterior 🙈

A bichinha ta vindo né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...