Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 meses para melhorar o shape


Post Destacado

  • Moderador
6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Locemar a ideia é dar volume no posterior para aparentar quadriceps maiores e a bunda assim sobe. Sobre o superior a ideia é dar cinturinha com ombros marcados. Pode aconselhar algo ? 

Oi? Eu? Ah, sim, claro.

Acho que eu não cuidei desse último treino pós coronga, então se ela quiser detalhar aqui o que anda aprontando na academia, eu mexo uns pauzinhos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Creddduuu....kkkkkk

Neiva do céu !!!! (acho que é assim a piada!! Risadas por favor! kkkk)

É ASSIM MESMOO! Morri lendo. Obrigada!!

Vc estava toda cagona antes da pandemia.....e depois da pandemia dá uma dessas! Esse Shape ai é o que? Restrição social e vontade de causar !?!? kkk

VONTADE DE CAUSAR CASO AINDA TEREMOS UM VERÃO 🙏🏻🙏🏻 Ahaha

PARABÈNS!

Mas vamos arrumar as coisas por aqui mais ainda. Quero que atualize hoje ainda conforme o pessoal costuma fazer .

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   68/69,700

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTO CONSIDERADO 

CABELO/PELOS= NADA FORA DO NORMAL POR ENQUANTO

ACNE= POUCAS E PEQUENAS, ALGO CONTROLÁVEL POR ENQUANTO 

LÍBIDO= AUMENTO NOTÁVEL 

CLÍTORIS=NADA FORA DO NORMAL POR ENQUANTO

VOZ= NADA FORA DO NORMAL POR ENQUANTO 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)

NAS ROUPAS JA SINTO DIFERENÇA TUDO MAIS MODELADO, ME SINTO BEM NOS ESPELO OQUE AINDA ME INCOMODA SÃO ALGUMA CELULITES PARTE POSTERIOR DA PERNA, BARRIGA  TO AMANDO NUNCA TIVE COM ELA TÃO SEQUINHA .

 

0 a 100% A DIETA=  90%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 98%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= NADA


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=2 SEMANAS USANDO 5MG AO DIA 

 

Use um Sabonete de enxofre da granado. Use ele 1x ao dia em todo o corpo no banho , deixe agir uns 3 minutos e depois tire o sabonete!
Use protetor solar com base de agua de dia e de noite se tiver contato com luz! E antes de dormir lave a pele!

ACABEI DE FALAR COM MINHA AMIGA QUE TEM FARMÁCIA ELA ME INFORMOU QUE TEM LÁ, JA PEDI PARA RESERVAR QUE PASSO HOJE PARA COMPRAR E VOU USAR CONFORME INDICADO, REFERENTE AO PROTETOR JA TENHO O CUSTUME 

De resto parabéns pelos resultados até aqui! Não vou comentar muito! Pois eu sou duro na queda! 

É ISSO AI, VAMOS DEIXAR PRO FINAL NÉ? AINDA TEM MUITO POR VIR 💪🏼
MAS PROMETO NÃO DECEPCIONAR!

Spanish Mexico GIF by GIPHY Studios Originals

Palma............................................Palma...................................Palma...................................................e tá bom!

kkkkkkk

kkkk OBRIGADA 

 

Citar

O Shape está tão fora da curva esperada que vou lhe passar uma lição de casa para vc ir treinando! A....use salto alto nas fotos!

 

Irá treinar poses! Isso mesmo! Preste atençao. Proxima atualização vc vai colocar essas fotos atuais já comparando com as proximas que irá apresentar daqui 15 dias.

E depois colocará 1 foto com pose ensaiada. Portanto tem 15 dias para ensair e encaixar bem 1 pose! E postar a foto aqui!

AIIIIII JA TO ANSIOSAAAA QUERO PASSAR O DIA VENDO, VOU DAR MEU MELHOR PARA AS FOTOS, E USAREI SALTO ALTO SIM 💪🏼

 

Citar

Arrrume seus ombros! Vc aparentemente anda curvada para frente! Expanda eles......

OLHA VOCÊ É BEM OBSERVADOR MESMO, EU TENHO REALMENTE ESSE COSTUME, VOU ME ATENTAR E CORRIGIR ISSO AI 💪🏼

A.....quero que treine 2x posterior na semana (sendo um dos dias com enfase em bunda)  e 1x quadriceps. Em cima deltoides 2x na semana. Dorsal 2x na semana . triceps e biceps 1x. @Locemar a ideia é dar volume no posterior para aparentar quadriceps maiores e a bunda assim sobe. Sobre o superior a ideia é dar cinturinha com ombros marcados. Pode aconselhar algo ? 
 

VOU POSTAR O TREINO AQUI PARA O @Locemar NO POST ABAIXO PARA GARANTIR A AJUDA DELE QUE SERÁ DE ENORME GRATIDÃO JA QUE NÃO SEI MUITO SEPARAR OS TREINOS DE MEMBROS SUPERIORES , OBRIGADA DESDE JA! 

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS (sugestão)
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. (15 dias estamos)
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora APÓS CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19:30hs. 
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19:30hs. 

DIETA (sugestão)

pela manhã: 2 ovos 1 banana1 colher de canela 1 colher pequena de cacau em pó misturo tudo e faço 1 panqueca + 1 xícara de café preto sem açúcar. 

Almoço: 100 gramas de arroz +150 de proteína+ salada a vontade geralmente alface cebola e tomate+ 2 azeitonas+ água com limão e gengibre. 

Lanche da tarde = 1 scoop de whey+ 1 scoop de farinha de aveia

Pré treino 18hs = 50 gramas de arroz + 50g de proteína + 1 xícara de café preto sem açúcar + 5 gramas creatina 

Pré treino Imediato 19:30hs= 300ml de chá verde

horário de treino é 20:30= tomar 600ml de agua com 15g de dextrose.

Pós treino assim que acabo o treino 2 banana.+ 2 colher sopa de doce (leite condesando ou doce de leite)

Janta= 150 gramas de arroz+90 de proteína+ salada a vontade + 4 ovos + 2 azeitonas + 1 laranja

 

Agua= beber 3,4 litros de agua diaria pelo menos!! Deixe o chá de hibisco de lado por hora.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana.

 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 02/09 (NEIVA DO CÈU!! Arrebente , não enfia o pé na jaca e aproveite o tempo doado! Lhe garanto que terá um Shape que até vc vai se assustar!)

PODE DEIXAR QUE AGORA MESMO É QUE NÃO VOU DESISTIR E NEM JOGAR TODOS OS TRABALHOS ESFORÇOS AJUDAS E ENVOLVIDOS FORA , NA ESPERA DESSE SHAPEEE, MAS ANTES QUERO AGRADECER IMENSAMENTE POR TODA A AJUDA VOCÊ É FODAAAA! 💪🏼
 

 

 

Citar

monsters inc monster GIF

TMJ

 

MORRO DE RIR COM ESSES GIFS, ACHO QUE É UMA MANEIRA CARINHOSA DE DEIXAR AS COISAS BEM CLARAS!! Kk

 

APENAS 1 DÚVIDA, DURANTE O TREINO EU TOMO 1,5 DE AGUA AGORA VI QUE NO TREINO ADICIONOU DEXTROSE ( QUE VOU COMPRAR HOJE) EU TOMO ELE E MAIS A ÁGUA? OU SÓ ELE DURANTE O TREINO? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Locemar disse:

Oi? Eu? Ah, sim, claro.

Acho que eu não cuidei desse último treino pós coronga, então se ela quiser detalhar aqui o que anda aprontando na academia, eu mexo uns pauzinhos 

ANTES DE TUDO GRATIDÃO PELA AJUDA! 
@Locemar @Apollo Galeno .

Vamos lá! Eu estou treinando conforme indicado :

Semana A 

Quadriceps/ panturrilha

Membros superiores/  abdomem 

posterior e gluteo /lombar

membros superiores /abdomem

Quadriceps / panturrilha

 

Semana B

Posterior e gluteos / panturrilha

membros superiores/ abdomem

Quadriceps / lombar

membros superiores / abdomem

Posterior e Gluteos/ panturrilha

 

Treino de Quadriceps 

leg unilateral ( acabo uma perna e faço na mesma perna agachamento unilateral) 

4 series de cada lado.

Cadeira extensora acabo e vou direto passada 4 series

leg bilateral acabo e ja vou direto isometria com anilha  4 series 

agachamento aumentando a carga acabo e faço direto agachamento com anilha e cada agachamento faço curtinho em baixo de forma crescente até chegar 6 curtinhos embaixo. 
 

Treino de Posterior  A

mesa flexora 4 series

bom dia 4 series

Elevacao Pelvica no banco 4 series

agachamento sumô  4 series

subo na caixa unilateralmente com peso acabo a serie e faço afundo unilateral  4 series

agachamento búlgaro 4 series

Agachamento pés abduzidos 4 series

cadeira abdutora com elastico 4 series

 

treino posterior B 

cadeira extensora 4 series

stiff 4 series

Agachamento Terra sumo 4 séries

Leg pés abduzidos ( a leg para glúteo, não sei o ângulo certo para falar aqui)  4 series

gluteo no elastico andando e agachando 4 series 

gluteo no elastico empurrando a perna pro lado ( n sei o nome desculpa) 4 series

Cadeira abdutora com elastico 4 series

agachamento pés abduzidos 4 series

 

treino panturrilhas variados

treino lombar variados

treino abdomem variados

 

Treino superior 

Treino A

Peito ombro e tríceps 

Fly inclinado com halter 4 x 12 a 15 +  elevação frontal 4 x 12 a 15 

Desenvolvimento com halter 4 x 12 a 15  + tríceps coice 4 x 20 

Elevação lateral 4 x 12 + tríceps pulley 4 x 15 

Remada alta 3 x 12 + Tríceps corda 3 x 15

treino B

 

Costa e bíceps 

Puxada alta aberta 4 x 12 a 15 + remada maq 4 x 15 

Remada baixa 4 x 15 + bíceps martelo com halteres 4 x 15 

Posterior de ombro com halter 4 x 15 a 20 

Rosca direta com barra w 4 x 15 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Certo. Como o foco é trabalhar mais posterior pra equilibrar com quadríceps, vamos manter 2 dias de treino com foco em posterior e 1 dia com foco em quadríceps, sem alternar entre as semana. 

Sugestão de treino:
Seg:: A - posterior/panturrilha
Ter:: B - costas/posterior de ombro/bíceps/abdomen
Qua:: C - quadríceps/panturrilha
Qui:: D - peito/ombro/triceps/abdomen
Sex:: A - posterior/panturrilha

TREINO A (posterior/panturrilha)
- Flexão unilateral em pé 15/12/10/8 (aumentar a carga conforme diminui as reps)

- Mesa flexora 5 séries sendo que :: 1 série (10 reps normais >> isometria de 5 segundos >> reduz o peso e faz mais quantas conseguir)

- Stiff com barra + sumô com halter 15/12/10/8


+

- Agachamento smith base aberta 5x10 (em cada rep, dar uma pausa de 2 seg embaixo / não dar descanso em cima / concentre a força no calcanhar e glúteo)

- Glúteo 4 apoios 5x12 cada perna (atente para a técnica no vídeo / movimento controlado sem balanço da lombar / a perna não chuta pra cima mas numa diagonal pra fora / não desça toda a perna pra não perder o ponto de contração) - Panturrilha em pé unilateral com o peso do corpo 5x máx reps 

TREINO B (costas/posterior de ombro/bíceps/abdomen)
- Puxada com barra romana 4x12


- Pullover na polia alta + remada curvada com barra 4x 12+12
- Voador invertido 5x12
- Remada com pegada aberta na máquina 4x12
- Rosca martelo alternada 4x12
- Rosca bíceps com barra sentada 4x12
- Abdominal na rodinha + cruzado 4x20+20 - Esse troço aí 4x15

 

TREINO C (quadríceps/panturrilha)
- Agachamento gobblet + Agachamento livre 5x 15+12 (o gobblet não tem como pegar muito peso pela posição de apoio do halter, mas serve pra pré-exaurir o quadríceps / coloque um pequeno calço e faça com os pés fechados / comece com 1 halter de 10kg)

- Agachamento no hack machine ou Agachamento articulado (tem algum na sua academia?) 4x12 (sendo que, a descida você fará em 5 segundos e a subida de forma rápida / cuidado com o encaixe do joelho quando subir)
- Agachamento búlgaro 4x 12+12 (fazer 12 reps com peso e depois + 12 reps com o peso do corpo) é só ver no vídeo - Cadeira extensora 4x15
- Cadeira abdutora 4x15
- Panturrilha sentada 5x15

TREINO D (peito/ombro/tríceps/abdomen)
- Voador 4x12
- Elevação lateral + elevação frontal com halter alternado 4x15 (1 lateral, 1 frontal, 1 lateral, 1 frontal até completar 15)
- Desenvolvimento na máquina articulada 4x12
- Elevação unilateral na polia baixa 3x12
- Tríceps corda + tríceps francês 4x 12+12
- Tríceps testa barra W + tríceps supinado 4x 12+12
- Isso aqui 4x15


- Com isso aqui 4x15

 

TREINO D (posterior/panturrilha)
- Mesa flexora 15/12/10/12/15
- Cadeira flexora 4x12 


- Stiff com barra + elevação quadril com halter apoiado no banco 5x 12+12 - Agachamento unilateral smith 5x12
- Glúteo 4 apoios perna esticada 4x15 - Agachamento livre com máxima amplitude que puder 3x15 (pouco peso, boa técnica, controlando o movimento / não precisa atingir a falha aqui)
- Panturrilha em pé unilateral com o peso do corpo 5x máx reps 


RESUMO DO TREINO

TREINO A (posterior/panturrilha)
- Flexão unilateral em pé 15/12/10/8 (aumentar a carga conforme diminui as reps)
- Mesa flexora 5 séries sendo que :: 1 série = (10 reps normais + isometria de 5 segundos + reduz o peso e faz mais quantas conseguir)
- Stiff com barra + sumô com halter 15/12/10/8

- Agachamento smith base aberta 5x10 (em cada rep, dar uma pausa de 2 seg embaixo / não dar descanso em cima / concentre a força no calcanhar e glúteo)
- Glúteo 4 apoios 5x12 cada perna (atente para a técnica no vídeo / movimento controlado sem balanço da lombar / a perna não chuta pra cima mas numa diagonal pra fora / não desça toda a perna pra não perder o ponto de contração)
- Panturrilha em pé unilateral com o peso do corpo 5x máx reps 

TREINO B (costas/posterior de ombro/bíceps/abdomen)
- Puxada com barra romana 4x12
- Pullover na polia alta + remada curvada com barra 4x 12+12
- Voador invertido 5x12
- Remada com pegada aberta na máquina 4x12
- Rosca martelo alternada 4x12
- Rosca bíceps com barra sentada 4x12
- Abdominal na rodinha + cruzado 4x20+20
- Esse troço aí 4x15

TREINO C (quadríceps/panturrilha)
- Agachamento gobblet + Agachamento livre 5x 15+12 (o gobblet não tem como pegar muito peso pela posição de apoio do halter, mas serve pra pré-exaurir o quadríceps / coloque um pequeno calço e faça com os pés fechados / comece com 1 halter de 10kg)
- Agachamento no hack machine ou Agachamento articulado (tem algum na sua academia?) 4x12 (sendo que, a descida você fará em 5 segundos e a subida de forma rápida / cuidado com o encaixe do joelho quando subir)
- Agachamento búlgaro 4x 12+12 (fazer 12 reps com peso e depois + 12 reps com o peso do corpo) é só ver no vídeo
- Cadeira extensora 4x15
- Cadeira abdutora 4x15
- Panturrilha sentada 5x15

TREINO D (peito/ombro/tríceps/abdomen)
- Voador 4x12
- Elevação lateral + elevação frontal com halter alternado 4x15 (1 lateral, 1 frontal, 1 lateral, 1 frontal até completar 15)
- Desenvolvimento na máquina articulada 4x12
- Elevação unilateral na polia baixa 3x12
- Tríceps corda + tríceps francês 4x 12+12
- Tríceps testa barra W + tríceps supinado 4x 12+12
- Isso aqui 4x15
- Com isso aqui 4x15

TREINO D (posterior/panturrilha)
- Mesa flexora 15/12/10/12/15
- Cadeira flexora 4x12 
- Stiff com barra + elevação quadril com halter apoiado no banco 5x 12+12
- Agachamento unilateral smith 5x12
- Glúteo 4 apoios perna esticada 4x15
- Agachamento livre com máxima amplitude que puder 3x15 (pouco peso, boa técnica, controlando o movimento / não precisa atingir a falha aqui)
- Panturrilha em pé unilateral com o peso do corpo 5x máx reps 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Locemar desculpa a minha ignorância mas nos abdominais não entendi a parte do isso aqui / aquilo ali e esse troço aqui .. eu pesquisei no YouTube mas não achei 🤭😅

rindo de desespero! 
 

O treino gostei, fazia anos que não fazia glúteo apoio e senti bem o gluteo. Única coisa é que tinha filas na mesa flexora e fiz a cadeira para não perder o pique do treino e fiz as séries mesmo na cadeira exatamente como falou até moer a posterior e senti pegar muitoooooo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

@Locemar desculpa a minha ignorância mas nos abdominais não entendi a parte do isso aqui / aquilo ali e esse troço aqui .. eu pesquisei no YouTube mas não achei 🤭😅

rindo de desespero! 

hahauhahuahaha!

É porque eu não sei o nome desses abdominais que eu coloquei no vídeo! Quando escrevi "isso aqui" o exercício referente era o vídeo logo abaixo, e consequentemente o "esse troço aqui" também era seguido do vídeo referente. Em alguns exercícios, logo abaixo do nome e da série, eu botei um vídeo explicativo do movimento.

11 horas atrás, Amanda Castanho Rj disse:

O treino gostei, fazia anos que não fazia glúteo apoio e senti bem o gluteo. Única coisa é que tinha filas na mesa flexora e fiz a cadeira para não perder o pique do treino e fiz as séries mesmo na cadeira exatamente como falou até moer a posterior e senti pegar muitoooooo! 

Fez bem. Se por acaso a academia estiver cheia, não precisa seguir exatamente a ordem que te passei, melhor manter o ritmo de treino. Mas na medida do possível, faça na ordem porque tem uma lógica de exaurir primeiro a musculatura que estamos focando. 

Observa que na sexta, apesar de ser posterior novamente o treino não é o mesmo, eu fiz algumas mudanças.

Vamos em frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Locemar disse:

hahauhahuahaha!

É porque eu não sei o nome desses abdominais que eu coloquei no vídeo! Quando escrevi "isso aqui" o exercício referente era o vídeo logo abaixo, e consequentemente o "esse troço aqui" também era seguido do vídeo referente. Em alguns exercícios, logo abaixo do nome e da série, eu botei um vídeo explicativo do movimento.

Fez bem. Se por acaso a academia estiver cheia, não precisa seguir exatamente a ordem que te passei, melhor manter o ritmo de treino. Mas na medida do possível, faça na ordem porque tem uma lógica de exaurir primeiro a musculatura que estamos focando. 

Observa que na sexta, apesar de ser posterior novamente o treino não é o mesmo, eu fiz algumas mudanças.

Vamos em frente

Ahahah aaaaaah agora que vi.

Pois ontem assisti somente os vídeos do treino de ontem e olhei na lista abaixo todos os treinos, ai olhando os vídeos dos treinos de hoje descobri ahahah 😂😂 eu pesquisei e tudo kkk. 
Obrigadao!! Vamo que vamos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2020 em 09:14, Amanda Castanho Rj disse:

ANTES DE TUDO GRATIDÃO PELA AJUDA! 
@Locemar @Apollo Galeno .

Vamos lá! Eu estou treinando conforme indicado :

Semana A 

Quadriceps/ panturrilha

Membros superiores/  abdomem 

posterior e gluteo /lombar

membros superiores /abdomem

Quadriceps / panturrilha

 

Semana B

Posterior e gluteos / panturrilha

membros superiores/ abdomem

Quadriceps / lombar

membros superiores / abdomem

Posterior e Gluteos/ panturrilha

 

Treino de Quadriceps 

leg unilateral ( acabo uma perna e faço na mesma perna agachamento unilateral) 

4 series de cada lado.

Cadeira extensora acabo e vou direto passada 4 series

leg bilateral acabo e ja vou direto isometria com anilha  4 series 

agachamento aumentando a carga acabo e faço direto agachamento com anilha e cada agachamento faço curtinho em baixo de forma crescente até chegar 6 curtinhos embaixo. 
 

Treino de Posterior  A

mesa flexora 4 series

bom dia 4 series

Elevacao Pelvica no banco 4 series

agachamento sumô  4 series

subo na caixa unilateralmente com peso acabo a serie e faço afundo unilateral  4 series

agachamento búlgaro 4 series

Agachamento pés abduzidos 4 series

cadeira abdutora com elastico 4 series

 

treino posterior B 

cadeira extensora 4 series

stiff 4 series

Agachamento Terra sumo 4 séries

Leg pés abduzidos ( a leg para glúteo, não sei o ângulo certo para falar aqui)  4 series

gluteo no elastico andando e agachando 4 series 

gluteo no elastico empurrando a perna pro lado ( n sei o nome desculpa) 4 series

Cadeira abdutora com elastico 4 series

agachamento pés abduzidos 4 series

 

treino panturrilhas variados

treino lombar variados

treino abdomem variados

 

Treino superior 

Treino A

Peito ombro e tríceps 

Fly inclinado com halter 4 x 12 a 15 +  elevação frontal 4 x 12 a 15 

Desenvolvimento com halter 4 x 12 a 15  + tríceps coice 4 x 20 

Elevação lateral 4 x 12 + tríceps pulley 4 x 15 

Remada alta 3 x 12 + Tríceps corda 3 x 15

treino B

 

Costa e bíceps 

Puxada alta aberta 4 x 12 a 15 + remada maq 4 x 15 

Remada baixa 4 x 15 + bíceps martelo com halteres 4 x 15 

Posterior de ombro com halter 4 x 15 a 20 

Rosca direta com barra w 4 x 15 

 

 

 

Acompanhando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2020 em 09:56, Amanda Castanho Rj disse:

APENAS 1 DÚVIDA, DURANTE O TREINO EU TOMO 1,5 DE AGUA AGORA VI QUE NO TREINO ADICIONOU DEXTROSE ( QUE VOU COMPRAR HOJE) EU TOMO ELE E MAIS A ÁGUA? OU SÓ ELE DURANTE O TREINO? 

Misture a dextrose no seu 1,5 L de agua e tome tudo no seu periodo de treino

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...