Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
8 horas atrás, Marcella30 disse:

esotu em BULK? É isso msm? É o que estou conseguindo visualizar. Me sinto mais densa. 

Está mais densa!! 

Nossa, achei muito diferente a sua pele, sua qualidade... Visualmente, achei o resultado muito bom, dá pra notar diferença no corpo todo.

Sente mais sede ? mais suor?

outra coisa, que exercicios vc costuma fazer para os superiores? 

o que vc acha de ensaiar umas poses de wellness? 

Sem pressão, claro.. mas é que ajuda a ressaltar sua musculatura.. 

INDUSTRY NEWS: NPC Worldwide to include Wellness Division in 2020

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas abaixo e mais as que respondeu na sua atualização.). 

CLÍTORIS=

VOZ=
SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

PERDÃO! Essas perguntas faltaram na atualização anterior!

CLÍTORIS= normal

VOZ= um pouco mais grossa, porem ja tinha voz forte, entao nd tao anormal
SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= do dia 04/03 até dia 09/03: stananozolol landerlan 10mg via oral (8h/8h) - do dia 10/03 (data em que comecei a seguir sua recomendação) até hj, passei para apenas 10mg/dia, conforme sua orientação (Tudo no total de 5 semanas e 4 dias)

1 hora atrás, Joaninha disse:

Está mais densa!! 

Nossa, achei muito diferente a sua pele, sua qualidade... Visualmente, achei o resultado muito bom, dá pra notar diferença no corpo todo.

Sente mais sede ? mais suor?

outra coisa, que exercicios vc costuma fazer para os superiores? 

o que vc acha de ensaiar umas poses de wellness? 

Sem pressão, claro.. mas é que ajuda a ressaltar sua musculatura.. 

Então Joana, tb notei esse ganho, porém acho que seria ideal secar mais e apenas manter a musculatura ja conquistada. QUERO CORTES! Nunca tivee 😩

Mais sede e mais suor sim.

Para superiores, na carência de equipamentos, estou apenas com dois halteres de 5kg cada e uma ketlebell de 13kg. Dois elásticos tb!

Estou fazendo:

deltoides: elevações lateral/frontal. Crucifixo invertido; desenvolvimento.

dorsais: remadas

tricpes: no banco; frances c halteres; na parede

bíceps: martelo e rosca 

abdominais tb, diversos.

Ano passado eu iniciei uma preparação, mas dps de um mês analisei as circunstâncias e parei. Ja tirei fotos características de wellness, mas farei isso sim para as próximas atualizações, vc tem razao, realça mais. 

• Moderador
Postado

Dieta (Treino as 18e pouco hs)

Jejum  as 05:30hs= 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar + 150 ml de café sem açucar + 1 colher de sopa de azeite extra vrigem

AEJ= andar acelerado (não correr) por 40 a 45 minutos

Café: = 4 ovos inteiros fritos no azeite ou no oleo de coco + 1 tomate + salcinha + cebolinha + 150 ml café com stveia 

11hs= 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição
12hs= 100g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 70g batata doce ou mandioca , muita salada a vontade (sempre), bastante alface , rucula ,  

1 hora apos almoço= 100 ml café com stveia

Meio da Tarde= 20g de Amendoin ou castanhas do pará

17hs= 1 colheres de sopa de vinagre de maça MISTURADO em 200 ml de agua morna e tomar! Esperar 30 minutos para proxima refeição

Pré Treino Imediato (10 min antes do treino)= 3g e Creatina + 150 ml café com stveia 100 ml de suco de uva integral ou laranja

Pós treino Dentro da Academia/casa= 1 Banana + 2 quadradinhos de chocolate da sua escolha.

20hs: 150g peito frango ou patinho moído Ou Alcatra magra , 100g de brocolis, 70g de espinafre , 1 cenoura media ralada, muita salada a vontade (sempre) + 70g batata doce ou mandioca 

Vá comendo tudo isso umas 2 hs antes de dormir (coma com calma)= 4 ovos inteiros cozidos ou fritos + Meio Abacate gelado amassado com 1 limão espremido + gotas de Stevia

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria. sendo desses 3.3 litros, 1 litro durante seu treino!!!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Aqui lembra o que disse.....tente mais de uma vez ao dia seu aerobico/hit.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 25/04

TMJ

Postado
23 horas atrás, Marcella30 disse:

Atualização

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65kg/64,8kg/66,1kg
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= normal
CABELO/PELOS= aumento de queda
ACNE= um espinha ou outra
LÍBIDO= boa
OUTROS ( como se ve no espellho? Roupas? O que os outros falam?)= esotu em BULK? É isso msm? É o que estou conseguindo visualizar. Me sinto mais densa. 
0 a 100% A DIETA= 90% (aniversário da minha filha e comi um pedaço de bolo)
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tirar a sardinha/atum
AEROBICOS= Alternando entre vários exercicios de funcional sempre antes do treino; corrida aos fds

IMG_6073.jpgIMG_6076.jpg

IMG_6074.jpg

IMG_5908.jpg

Acho lindo seu shape , sempre fiquei muito desconfiada do stano, devido a voz  ser uns dos primeiros colaterais e acne, mais nem todas tem este colateral. Quando a pessoa é azarado ela vai ter colateral com qualquer um anabol .

eu tenho uma amiga que usa e tem um corpo lindo igual ao seu. O bom do estano é que ele da este volume enorme nos quadriceps , quando vc treina e faz a dieta direitinho. Vc Ta linda demais, parabéns 👏👏👏 

Postado
15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Aqui lembra o que disse.....tente mais de uma vez ao dia seu aerobico/hit.

Vou fazer isso! Vou fazer bem cedinho, após o desjejum! Sinto que preciso de mais cardio msm!

Ok! Hj msm ja comecei! VLW!

2 horas atrás, VNS disse:

sempre fiquei muito desconfiada do stano, devido a voz  ser uns dos primeiros colaterais e acne, mais nem todas tem este colateral. Quando a pessoa é azarado ela vai ter colateral com qualquer um anabol .

É vdd. Eu até me considero de sorte, neste ponto. Nunca sofri mtos colaterais. Como minha voz sempre foi grossa, notei pouca coisa o engrossamento.

Acho lindo seu shape

Muito obrigada pelo elogio! A gnt sempre costuma vez aquilo que nao gostamos, mas aos olhos do outro conseguimos enxergar o qe temos de bonito!

eu tenho uma amiga que usa e tem um corpo lindo igual ao seu. O bom do estano é que ele da este volume enorme nos quadriceps , quando vc treina e faz a dieta direitinho. Vc Ta linda demais, parabéns 👏👏👏 

Mais uma vez orbigada, queridaaa! 🤩

Eu confesso que passo maus bocados para construir inferiores. Meus treinos de inferiores sempre são de acabar. Sentindo mta falta dos treinos na academia, pois em casa msm é mais para manter! Com ctz o estano da um UP no volume! E está sendo bom usar msm na quarentena! Estou vendo ele agindo!

Postado
Em 12/04/2020 em 09:00, Marcella30 disse:

Atualização

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65kg/64,8kg/66,1kg
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= normal
CABELO/PELOS= aumento de queda
ACNE= um espinha ou outra
LÍBIDO= boa
OUTROS ( como se ve no espellho? Roupas? O que os outros falam?)= esotu em BULK? É isso msm? É o que estou conseguindo visualizar. Me sinto mais densa. 
0 a 100% A DIETA= 90% (aniversário da minha filha e comi um pedaço de bolo)
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tirar a sardinha/atum
AEROBICOS= Alternando entre vários exercicios de funcional sempre antes do treino; corrida aos fds

IMG_6073.jpgIMG_6076.jpg

IMG_6074.jpg

IMG_5908.jpg

Tá linda demais, continua na mesma pegada que tá top!!! 

ta no shapeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Foco no objetivo! ✌️

Postado
18 horas atrás, Foston disse:

Deu MUITO resultado! Você está ótima. O céu é o limite !

MUUUITO feliz pelo feedback! Obrigadaaa, Foston! Estou na pegada! Rumo ao CÉU!!  

forums bodybuilder GIF

18 horas atrás, gdamasceno disse:

Tá linda demais, continua na mesma pegada que tá top!!! 

ta no shapeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Foco no objetivo! ✌️

vALEUUUUU!! To no foco! Graças a Deus! 

• Moderador
Postado
Em 13/04/2020 em 11:14, Marcella30 disse:

Vou fazer isso! Vou fazer bem cedinho, após o desjejum! Sinto que preciso de mais cardio msm!

Ok! Hj msm ja comecei! VLW!

Esse é um dos segredos e poucos dão valor!

E olha que deixo em negrito...outra cor....etc.....e o povo não leva muito a sério! kkkk

Olha lá .....quero ver Sheipe extremo quando acabar esse projeto!

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...