Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição com testosterona


Loirinho

Post Destacado

Em 10/08/2020 em 20:07, Apollo Galeno disse:

@Locemar que manda na lenha do seu treino! 

Mas pelo que vejo seus pontos fortes são dorsais e deltoides

Mamilos melhores ?

Sua evolução está muito boa! Mas segura as pontas que agora vou dar um turbo nessas duas semanas........Acredito que com 6 semanas já ví que vc é uma fábrica de consumir energia!

Sugestão de uso de anabolicos.

# 1 a 13 semanas enantado de testosterona= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea de 33ui ( apartir da 3 semana até final da 10 semana 0,33ml para fazer intramuscular)

# 3 a 10 semanas Acetato de trembolona = 125 mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação de 0,42ml.(intramuscular com a testo) 

# 8 a 13 semanas de Metandienona = 20mg/dia.  Tomar 5 mg pela manhã, 10mg 1hora antes do treino, e 5mg as 20hs.

# Anastrozol (ter em mãos s/n)

DIETA 

08:00=  5 ovos inteiros mexidos + 1 banana + canela em pó. + 200ml de iogurte + 1 xicara de café sem açucar + 1 fatia de Mussarela (sem ignorância) + 2 fatias de pão de forma da sua escolha 

12:00=  200g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de Feijão + 130g de carne de boi ou frango ou peixe+ saladas verde SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre +  vitamina D-3 de 4000ui + 100mg de COQ10 

14:30= Pré treino (1  hora antes)  2 Scopo de whey + 5g de Creatina + 200 ml de café sem açucar + 1 Banana

15:00=  treino (tomar na sua agua gelada + 20g de dextrose 

16:00= Pós treino Imediato 2 Bananas + 1 Laranja + 2 colher de doce de leite ou leite condensado + 1 colher sopa rasa de mel 

18hs 300g de arroz ou macarrão + 200g de Feijão + 130 de peito de frango OU peixe (aqui quero que coma pelo menos 3x na semana peixe nessa refeição) + saladas SEMPRE +100g de brocolis ou espinafre + 100mg de COQ10 + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

22:00= 3 ovos mexidos inteiros + 30gde pasta de amendoim.+ 250ml de iogurte + 50g de aveia.


Agua= beber 4.3 litros de agua diaria. E no seu treino usar 1 litro de agua pelo menos.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).  

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos=25/08 (atenção ao proposto no projeto dos ergogencios!)

 

Fala galera! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!! Vamos para mais uma atualização! Confesso que essa quinzena foi muito difícil pois tive um problema de saúde (gastroenterite viral) com isso fiquei 5 dias sem treinar e sem me alimentar direito! Mas eu dei o meu máximo pra não fugir do protocolo. Desde já quero aqui agradecer a força de todos. @Apollo Galeno @Locemar @Logan_82 @Edu tmj sempre galera! 
 

•Peso anterior  80.5kg Peso atual 82.4

 Força/ resistência/ Carga= Melhorou muito minha força e resistência.

• Cabelos/ Pelos= Normais sem queda.

 Acne= Bem pouco  
 Libido= Normal!

 Dosagem de AEs= 9 semana c/33ui de enantato e 0,42 de acetato de trembo+  Metandienona = 20mg/dia.  Tomar 5 mg pela manhã, 10mg 1hora antes do treino, e 5mg as 20hs

 Hidratação = 90%

 Dieta de 0 a 100% = 90% infelizmente nada foi 100% devido essa infecção que tive. 

 Algo a modificar na dieta= fique a vontade para modificar se for necessário. 

 Treino= Como eu disse 5 dias sem treinar. 
. Mamas= menos sensibilidade porém ainda sinto nódulo continuo tomando anastrozol 1/2 comprimido DS/DN. 
 

TMJ GALERA!!!
spacer.png

 

Imagem PNG.png

 

 

BB819D9F-B21F-49F2-B7FF-C9B852C68E81.jpeg

95E7F312-3E2E-47F8-9C62-1C14273389B7.jpeg

DF18D329-CB55-4FBD-9E47-8168906858B3.jpeg

BC804042-568F-4DC5-A9C5-5B59A7CA91E6.jpeg

F7DCC580-55C0-487B-BAED-5B337D69B06B.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 minutos atrás, Locemar disse:

Turbulências existem pelo meio do caminho.

Já está 100%? Não tá conseguindo fechar o treino? Se quiser eu readapto até você se recuperar e depois a gente volta com algo mais pesado.

Fala mestre! Já estou conseguindo treinar! Pelo menos irei retornar hoje com os treinos, mas já estou me sentindo bem melhor! Pode mandar bala!  
 

Obs: publiquei foto mostrando meu lindo rosto kkkkkk alguém sabe dizer se dar pra alterar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Loirinho disse:

Obs: publiquei foto mostrando meu lindo rosto kkkkkk alguém sabe dizer se dar pra alterar?

hahuahuaha dá sim, o botão de editar fica habilitado pra você por alguns minutos após a postagem. Depois disso, só o moderador pode alterar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Loirinho disse:

Fala mestre! Já estou conseguindo treinar! Pelo menos irei retornar hoje com os treinos, mas já estou me sentindo bem melhor! Pode mandar bala!  
 

Obs: publiquei foto mostrando meu lindo rosto kkkkkk alguém sabe dizer se dar pra alterar?

@Locemar @Apollo Galeno conseguem apagar minha foto mostrando o rosto? Não consegui editar🤦🏽‍♂️ 
 

grato tmj! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2020 em 11:16, Loirinho disse:

Obs: publiquei foto mostrando meu lindo rosto kkkkkk alguém sabe dizer se dar pra alterar?

guty guty! kkkkkkk

Em 25/08/2020 em 11:16, Loirinho disse:

Fala mestre! Já estou conseguindo treinar! Pelo menos irei retornar hoje com os treinos, mas já estou me sentindo bem melhor! Pode mandar bala!  

Rapaiz......dá um tempo....kkkk...cuidado com o agachamento! kkkk

Meu querido! 

Que Shape heim!!

Loirinuuuu....me conte o que ocorreu com seu peito?? Ou me explique onde está o erro da medida na tabela?

Como está a força no treino ??

Está gostando do resultado no espelho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

guty guty! kkkkkkk

Rapaiz......dá um tempo....kkkk...cuidado com o agachamento! kkkk

Meu querido! 

Que Shape heim!!

Loirinuuuu....me conte o que ocorreu com seu peito?? Ou me explique onde está o erro da medida na tabela?

Como está a força no treino ??

Está gostando do resultado no espelho ?

Olá meu grande Mestre!!! 
 

bom, com meu Peito não sei oq houve kkkk se for sobre a medida, devo ter medido errado pois deu o msm resultado! Deve ser pq fiquei 5 dias sem treino. Mestre estou gostando de me ver no espelho sim!!! Todo dia acordo bonito kkkkkkkk mas ficaria mais feliz se esse ABS saísse logo kkkkk e os cambitos também! Sobre minha força, tá ótimo hj treinei super bem! E sobre a gineco to sentindo que está diminuindo!  
 

mestre tmj !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...