Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição com testosterona


Loirinho

Post Destacado

Estamos em ultima semana de projeto....

Então será algo conversado para acertar passos a serem dados.

1) Poste uma foto comparativa de quando começou e uma atual

2) O que irá fazer daqui para frente? O que espera ?

3) Curtiu o resultado volume seco ?

4) Consegue fazer exames de sangue e um ecocardiograma para ver como o motor está por dentro ?

5) Quanto aos resultados está absurdamente bom! Tem um Shape bem volumoso, grande na parte de cima no formato em "V" muito bom! A dedicação ficou clara e estampada na suas fotos! PARABÉNS!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

1) Poste uma foto comparativa de quando começou e uma atual

Segue as fotos da evolução. 

E60BB621-160E-4E3A-A525-93962DA41F8A.jpeg

46EE7895-89F2-48F6-A4F8-1D234E157AEA.jpeg

F26B599D-E03F-4645-8568-678A0F575C52.jpeg

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

2) O que irá fazer daqui para frente? O que espera ?

 

Mestre! Enquanto eu respirar quero continuar evoluindo e melhorando minha saúde! 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

3) Curtiu o resultado volume seco ?

 

Se curti???? Hahahaha estou curtindo demaaaisss!!!! Quero continuar crescendo seco! Com menos gordura possível é bastante volume! 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

4) Consegue fazer exames de sangue e um ecocardiograma para ver como o motor está por dentro

Mestre! Só me diga quais exames que já vou correr atrás pra fazer os mesmos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Qualidade muscular melhorou. Linha de cintura mostra que você não tem mais barriga, agora tem um abdômen.

Perna que é o ponto crítico também houve melhora e considerando o tempo de projeto, acredito ser uma melhora considerável para 3 meses.

Braço que é o ponto forte continua forte e detalhamento das costas melhorou.

Vou dar mais atenção às panturrilhas. No seu caso, o volume muscular da cabeça medial e lateral se concentram próximos à origem, na região do joelho. Então mesmo sendo uma região pequena, se dá pra melhorar a gente melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Locemar disse:

Qualidade muscular melhorou. Linha de cintura mostra que você não tem mais barriga, agora tem um abdômen.

Perna que é o ponto crítico também houve melhora e considerando o tempo de projeto, acredito ser uma melhora considerável para 3 meses.

Braço que é o ponto forte continua forte e detalhamento das costas melhorou.

Vou dar mais atenção às panturrilhas. No seu caso, o volume muscular da cabeça medial e lateral se concentram próximos à origem, na região do joelho. Então mesmo sendo uma região pequena, se dá pra melhorar a gente melhora.

Fala mestre! Estou a sua disposição! O que vc fizer estará feito! Obrigado pelas observações, vamos melhorar a parte inferior que é meu ponto fraco. Obrigado pelo seu tempo dedicado aqui no fórum. 
 

TMJ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2020 em 12:26, Loirinho disse:

Mestre! Só me diga quais exames que já vou correr atrás pra fazer os mesmos. 

Sugestão:

Laboratorial= Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio,, TGP,amilase, lipase, Glicemia em jejum, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, SHBG, Estrogeno, Prolactina, Cortisol, PSA livre, Vit. D3

Imagem= Ecocardiograma

Aguardamos para planejar sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2020 em 17:47, Apollo Galeno disse:

Sugestão:

Laboratorial= Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio,, TGP,amilase, lipase, Glicemia em jejum, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, SHBG, Estrogeno, Prolactina, Cortisol, PSA livre, Vit. D3

Imagem= Ecocardiograma

Aguardamos para planejar sugestões

Fala Mestre! Tudo bem! Me tira uma dúvida. Terminando o ciclo posso fazer a Ponte? Se sim,quantos Ui. 
 

TMJ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2020 em 16:02, Loirinho disse:

Fala Mestre! Tudo bem! Me tira uma dúvida. Terminando o ciclo posso fazer a Ponte? Se sim,quantos Ui. 
 

TMJ! 

Fala mestre tudo bem! 
passando aqui pra dizer que tive um contra tempo, por isso ainda não realizei os exames. mas essa semana que vai entrar vou fazer para podermos dar continuidade ao projeto. Desculpa pela demora. 
 

TMJ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...