Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para ciclo oxandrolona

Apbm

Post Destacado

Preciso de uma ajudinha da @Joaninha e@Locemar.

Tenho retroversão pélvica, quando agacho nao tenho muita amplitude e o bumbum ja entra ( comp diz uma amiga fica CU de urso). E no stiff quando abaixo minha curvatura da coluna nao se mantem, meu bumbum tambem retroverte.

Como faço pra isso nao acorrer. Ja ouvu falar que preciso alongar e fortalecer. Mas alongar o que? Fortalecer o que?  preciso de um passo a passo pra seguir e notar uma diferença com o tempo.

20200731_084118.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Apbm disse:

Preciso de uma ajudinha da @Joaninha e@Locemar.

Tenho retroversão pélvica, quando agacho nao tenho muita amplitude e o bumbum ja entra ( comp diz uma amiga fica CU de urso). E no stiff quando abaixo minha curvatura da coluna nao se mantem, meu bumbum tambem retroverte.

Como faço pra isso nao acorrer. Ja ouvu falar que preciso alongar e fortalecer. Mas alongar o que? Fortalecer o que?  preciso de um passo a passo pra seguir e notar uma diferença com o tempo.

20200731_084118.jpg

@Apbm, tá lembrada de mim? Fui eu que te ajudei no treino de membros superiores.  Me lembro que vc citou que treina com um personal. Ele não conseguiu resolver essa sua retroversão pélvica ? 

Link para o comentário

43 minutos atrás, Lipe 82 disse:

@Apbm, tá lembrada de mim? Fui eu que te ajudei no treino de membros superiores.  Me lembro que vc citou que treina com um personal. Ele não conseguiu resolver essa sua retroversão pélvica ? 

Lógico que lembro estou fazendo seu treino 2x por semana.

Não conseguiu não. Me explicou o que era e me passou dois alongamentos mas pesquisei na internet e senti que é mais complexo. Pelo tempo que temos de treino e pela quantidade de mulher treinando nao qiestionei mais. So que ele me cobra a postura. Mas nao deu a solução. 

Se conseguirem me ajudar.

O trabalho que o @Apollo Galeno faz nao vi nenhum medico presencial fazer. Se doar tanto. E vi muitos relatos aqui mostrando que nao é so ele que esta disposto a fazer a diferença nas nossas vidas. 

O que quero dizer não é somente sobre o conhecimento que voces tem. Mas tambem da motivação, dos ajustes temporário, isso mantem o foco. Eu quero melhorar, sei que posso melhorar. Mas preciso de ajuda. Depois que descobri que consigo fazer dieta quero fica top. Kkk

Link para o comentário

• Moderador

Oi!!

como ele falou.. seria mais fácil corrigir você pessoalmente.. mas, sei como anda a disposição de alguns profissionais por aí..

Como você descobriu que tem essa retroversão? filmou?

Voce sente dores ao agachar? consegue sentir que musculos enquanto realiza o agachamento?

Link para o comentário

Em 31/07/2020 em 09:04, Lipe 82 disse:

Alguns fatores podem influenciar na retroversão pélvica, entre eles podemos citar a consciência corporal, algum encurtamento muscular e até mesmo postura inadequada. Com avaliação postural é possível descobrir o real motivo dessa retroversão.

Link para o comentário

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Essa retroversão é visível e se revela apenas no agachamento ? OU nos outros exercicios tbm? Qual amplitude e movimento costuma adotar ?

Vou gravar uns videos pra voces verem e avaliarem. Mas eu sinto no agachamento e stiff.

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Faz alongamentos ou é treino e pronto?

Fazemos alguns alongamentos, mas nada de dizer " nossa que alongamento" ou " como minha flexibilidade almentou".

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Bom dia, adiantada novamente, mas sexta feira é corrido e eu não quero jogar fora minhas chances e nem o tempo do Apollo.

PESO INICIAL/ PESO ULTIMA ATUALIZAÇÃO/PESO ATUAL= 63,5 / 60,5 /58,8

TREINOS: .Sinto que estou começando a ficar fortinha, não forte, estou conseguindo acomparnhar a segunda colega maos fraca, antes nem isso fazia kkk.

CABELO/PELOS= parou de cair um poico pode ser a alimentação. Pode me passar algo pra ter cabelos mais fortes??? Continuo querendo cabelos maos fortes.

ACNE= melhorando, esta ficandp somente as manchas de cicatriz.

LÍBIDO= baixa

CLÍTORIS= normal (sem aes no momento)

VOZ= normal

OUTROS= continuo tomando 2 colheres de psyllium todas tardes junto com o lanche da tarde, meu intestino é um relogio agora 5:40 toca o alarme kkk. Posso continuar o uso? Nao me trara malefícios?

0 a 100% A DIETA=  90% no fim de semana retrazado comi 6 digo 6 chocolates, compulsividade, e nesse outro fim de semana 3 pedaco de bolo recheado e uns 20 salgadinhos de festa. Se eu saio da dieta nao consigo comer uma coisa e me saciar eu tenho logo que entrar na jaca. Fico compulsiva como se fosse uma droga. Abro os armarios e fico procurando o que comer desesperada.

HIT= 100% na corda.

HIDRATAÇÃO= 100% 

DESEJA MUDAR ALGO NA DIETA=  se puder deicar o feijão, é a unica coisa que aonda não me vejo sem. E o lanche pos treino na academia. Banana e doce de leite, pode ser uma fatia de pão com o doce? Depois como banana com ovos no café da manhã. 

Eu nao sinto diferença significativa. Parece que minhas pernas diminuiram mas nas fotos nao percebi. Tenho a pele flacida. 

Sei que falei que iria me filmar pra voces verem o meu grau de retroversão pélvica. Mas digamos que morro de vergonha de me filmar na academia.

20200813_093603.jpg

20200813_093450.jpg

20200813_093329.jpg

20200813_093206.jpg

20200813_093742.jpg

20200813_093329.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!