Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO V8 - BULKING (ENANTATO + NANDROLONA + DIANA)


MOTUMBO

Post Destacado

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Será mesmo que não pode comer mais que isso ? kkkk

Só se fizer um próximo bulk mais violento.

Mas comer por comer,  ou gula, duvido que eu faça novamente.  Esse tempo de aprendizado aqui no forum,  não só o corpo mudou, mas a mente tbm.

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Estará passando na rua né.....vai entrar ...vai perguntar o que está pegando....vai arrancar a camisa e falar: Fala ai o onde entro !? kkkkk

Ja vou com a sunga por baixo da roupa.... kkkkk

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos de enanta então.....

140mg semana ( 3 aplicações).

Ja estou com o enantato a 19 semanas,  as aplicações tem empelotado bastante ultimamente. Podemos mudar par o propionato, ou algum outro?

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

1) Estava, está doente? Coriza, tosse, alguma coisa?

#um pouco de medo desse comentário.

Tive um pouco de coriza semana passada em função de uma sinusite que estava ameaçando atacar,  mas acabou não acontecendo nada.

Todos os anos eu tinha crises terríveis de sinusite quando o clima mudava bruscamente, sempre ia parar no hospital,  tomando soro com sossega leão para amenizar a dor.

Desde qnd entrei no forum e melhoramos hidratação e alimentação.  Nunca mais tive crises,  só ameaças como desta vez.

Mais um ponto pra vc @Apollo Galeno!!

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

2) Omega 3 está usando ? Tem niacina?

Não estou tomando omega 3,  se foi pedido algum dia, eu deixei passar. Estou apenas seguindo a ultima dieta passada, comendo uma lata de atum todo almoço.

se precisar de omega3, só avisar.

Niacina, continuo tomando até completar as 10 semanas (semana 8 atualmente).

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

3) Seu fela....está bebendo agua não?? kkkk

Mantenho os 5,4l diários,  essa é a parte mais facil da dieta... kkkk

Mas como havia comentado em atualizações anteriores,  nos dias mais quentes, mesmo com esse monte de água, em momentos do dia chegava a ficar com lábio rachado.   

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

4) Faz quanto tempo que não usa clemb ?

ultimo ciclo com clemb,  terminou na semana do dia 20/05/20.

 

TMJ

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, MOTUMBO disse:

Só se fizer um próximo bulk mais violento.

Mas comer por comer,  ou gula, duvido que eu faça novamente.  Esse tempo de aprendizado aqui no forum,  não só o corpo mudou, mas a mente tbm.

Correto...

Violencia vc pode ter ctz que depois do canal combate...aqui vai chover! kkkkk

7 horas atrás, MOTUMBO disse:

a estou com o enantato a 19 semanas,  as aplicações tem empelotado bastante ultimamente. Podemos mudar par o propionato, ou algum outro?

Sim....deve.....

Testo é testo.......apenas me avise qual ester irá usar.......e dependendo de como for podemos sugerir elevar ou diminui pouca coisa a dose.

7 horas atrás, MOTUMBO disse:

#um pouco de medo desse comentário.

Tive um pouco de coriza semana passada em função de uma sinusite que estava ameaçando atacar,  mas acabou não acontecendo nada.

Todos os anos eu tinha crises terríveis de sinusite quando o clima mudava bruscamente, sempre ia parar no hospital,  tomando soro com sossega leão para amenizar a dor.

Desde qnd entrei no forum e melhoramos hidratação e alimentação.  Nunca mais tive crises,  só ameaças como desta vez.

Mais um ponto pra vc @Apollo Galeno!!

kkkkkk

Ponto então! kkkkk

7 horas atrás, MOTUMBO disse:

Não estou tomando omega 3,  se foi pedido algum dia, eu deixei passar. Estou apenas seguindo a ultima dieta passada, comendo uma lata de atum todo almoço.

se precisar de omega3, só avisar.

Niacina, continuo tomando até completar as 10 semanas (semana 8 atualmente).

Perfeito.....seu hdl está em um nivel até razoavel para quem usou a diana ....mas vamos compre um omega 3 que preste (importado) e dependendo do EPA e DHA que possuir tome de 2 a 3 capsulas dia. Veja o melhor custo beneficio......

Mesmo no atum....é interessante tomar o omega 3....

7 horas atrás, MOTUMBO disse:

Mantenho os 5,4l diários,  essa é a parte mais facil da dieta... kkkk

Mas como havia comentado em atualizações anteriores,  nos dias mais quentes, mesmo com esse monte de água, em momentos do dia chegava a ficar com lábio rachado.   

Entendi....perfeito ....

Quando fez doação de sangue a ultima vez ?

Não que tem necessidade....mas mas......acho humano demais fazer isso.....e podemos melhorar seu hemograma (já está bom!). Se quiser fazer algo mais foda ainda.......doe plaquetas (é só ligar e marcar no local onde costuma doar).....

7 horas atrás, MOTUMBO disse:

ultimo ciclo com clemb,  terminou na semana do dia 20/05/20.

Perfeito....

O que tomou para a coriza que teve ? Alguma medicação ?

Me avise o ester........que preciso de modificar dieta......

Quer saber...ja vou deixar pronta e pode começar....visto que já está com enantato ......quando chegar o outro ester.....apenas troque.

Dieta (Quase nada de modificação devido ao salto estratosferico de peso....vamos deixar o trem andar.)

6:30 - 1 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 Banana ou maça + 2 fatias de queijo mussarela + 1 xícara de café + 2 fatias de pão

09hs-30g de aveia + 250 ml de iogurte

12:00 - 2 Refeição –

150g de carne de boi/frango+ 1 lata de atum + 100g de arroz da sua escolha ou macarrão + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 Laranja

15:30 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 

50g de whey + 1 Banana 

pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 5g de creatina

Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas 

19:30 4 Refeição (coma lentamente...kkkkkk) – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 400g de arroz da sua escolha ou macarrão  + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin + 1 Laranja

22:00 - 5 Refeição – 

2 ovos + 1 scoop de Whey + 250 ml de suco de uva integral + 2 fatias de pão

ÁGUA : 5,4 litros

AEROBICOS= 2x por dia durante 7x na semana. !! (bem feito! Pode ser aquele bem na manha....não ultrapasssar de 140bpm fechou!?!?). Aqui ja vamo assim até a horta nascer!

FOTOS= 15/12 (nem preciso te falar nada né!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde mestre!

Em 02/12/2020 em 19:23, Apollo Galeno disse:

Quando fez doação de sangue a ultima vez ?

Não que tem necessidade....mas mas......acho humano demais fazer isso.....e podemos melhorar seu hemograma (já está bom!). Se quiser fazer algo mais foda ainda.......doe plaquetas (é só ligar e marcar no local onde costuma doar).....

Ultima vez do inicio desse ano, um pouco antes de começar a pandemia.

Não conhecia doação de plaquetas, ja me informei e vou fazer as duas.

Em 02/12/2020 em 19:23, Apollo Galeno disse:

Perfeito....

O que tomou para a coriza que teve ? Alguma medicação ?

Não tomei nada

Em 02/12/2020 em 19:23, Apollo Galeno disse:

Me avise o ester........que preciso de modificar dieta......

Quer saber...ja vou deixar pronta e pode começar....visto que já está com enantato ......quando chegar o outro ester.....apenas troque.

Estou dando continuidade com propionato, mantendo os 140mg/semana

 

fiquei devendo o Ecocardio,  segue abaixo (se precisar de mais qualidade,  tento fotos melhores, o laboratório não deu o arquivo digital).  mais tarde volto para a atualização de hoje.

 

 

IMG_20201211_072944.jpg

IMG_20201211_073007.jpg

IMG_20201211_073052.jpg

IMG_20201211_073101.jpg

IMG_20201211_073116.jpg

IMG_20201211_073124.jpg

IMG_20201211_073151.jpg

IMG_20201211_073243.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MOTUMBO disse:

Estou dando continuidade com propionato, mantendo os 140mg/semana

fiquei devendo o Ecocardio,  segue abaixo (se precisar de mais qualidade,  tento fotos melhores, o laboratório não deu o arquivo digital).  mais tarde volto para a atualização de hoje.

Que orgulho de vc " Abominável Homem da caverna de pedras""

Coração está igual motor de caminhão quando sai de fábrica!

Parabéns!!

Otimos indices cardiacos vc possui! Que os "loucos" que visualizam isso aqui apreendam algo!

Black And White Heart GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2020 em 00:30, MOTUMBO disse:

ACNE=   apenas algumas manchas nas costas

Boa Noite "Pedra".....kkkkk

Meu querido......use protetor solar nessas costas, no rosto... em tudo! 

Em 16/12/2020 em 00:30, MOTUMBO disse:

Apenas algo que gostaria de compartilhar,  nas ultimas semanas recebi o convite de uma equipe de bodybuilding, ficaram espantados ao saber que foi meu primeiro bulk hormonizado e com doses risórias. Estão curiosos sobre meu treinador e médico/nutri (pra mim carrasco e Bruxo)....  kkkkkkkk ....     esse é o tipo de coisa que eu jamais imaginaria, vcs são fod#, obrigado por me apresentar um novo mundo.

kkkkkkkkk

Cara....vc pe reflexo do que vc faz repetidamente sem errar.

Nos aqui somos apenas aquela parte chata da sua consciencia!

Em 16/12/2020 em 00:30, MOTUMBO disse:

Dianinha deixou saudades,  força,  disposição no treino e libido são surreais.  Cargas baixaram bem pouco,  mas o treino continua até a morte.

Reporte aqui qualquer queda "brusca"de rendimento no treino...ai vemos alguma feitiço .....kkk

Em 16/12/2020 em 00:30, MOTUMBO disse:

@Apollo Galeno o TGP e estradiol que estão elevados,  tendem a voltar ao normal com o tempo ou precisamos fazer algo?

 

TGP= diana.....parou....aos poucos retornará. GTT está bom......

Estradiol= acompanha a testo. Ai lhe solicito= faça um teste de mama agora....tente achar algum nodulo/massa......veja se está dolorido.....e se tudo estiver normal.....vida que segue e ele irá diminuir. Se sentir ou ver algo estranho....ai temos que fazer algo.

Em 16/12/2020 em 00:30, MOTUMBO disse:

POSES (um dia isso vai ficar bonito):

Tudo vai bem...já as poses de expansão de dorsais.....kkkkk.....

Fiote.......bombe sua mente para resolver isso!

Fotos sensacionais......queda de peso sensacional........e veja o mais importante= 4kg a menos e as medidas praticamente são as mesmas!

A......e maltrate mais seus biceps femurais (posterior).....

Dieta (Quase nada de modificação devido ao salto estratosferico de peso....vamos deixar o trem andar.)

6:30 - 1 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 tomate + 2 fatias de queijo mussarela + 1 xícara de café + 2 fatias de pão

09hs- 20g de aveia + 250 ml de iogurte

12:00 - 2 Refeição –

150g de carne de boi/frango+ 1 lata de atum + 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 150g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 Laranja

15:30 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 

50g de whey + 1 Banana 

pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 10g de creatina

Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 2 Bananas + 1 fatia de pão

19:30 4 Refeição (coma lentamente...kkkkkk) – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 350g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)  + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin + 1 Laranja

22:00 - 5 Refeição – 

2 ovos + 1 scoop de Whey  + 30g de milho e fazer pipoca 

ÁGUA : 5,2 litros

AEROBICOS= 2x por dia durante 7x na semana. !! (bem feito! Pode ser aquele bem na manha....não ultrapasssar de 140bpm fechou!?!?). Aqui ja vamo assim até a horta nascer!

FOTOS= 02/01/21 (nem preciso te falar nada né! FELIZ ANO NOVO!! KKKKK)

Vamos as consideraçõs porque vc foi um menino que não passou meleca no papai noel.

1) Liberado 2hs de lixo no natal.

2) Liberado 1h de lixo no ano novo.

3) Está f.....no dia 02/01......kkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MOTUMBO disse:

Sr. Apollo, esqueci de falar, tenho uma viagem programada de 29/12 - 02/01. Dificilmente vou conseguir mandar a foto dia 02, podemos passar para dia 03?

Desculpa avisar depois que já montou a dieta.

KKKKKK

Blz.......

Deus está vendo viu.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Motumbo parabens!

Agora.. quero deixar para você e para os demais meninos um pouco de inspiração.. porque sim, o bodybuilding é lindo, é gracioso, exige a robustez e solidez dos musculos, mas , ao mesmo tempo , a delicadeza e sutileza ao serem demonstrados.. é arte.. e sim, compensa, vale todos os esforços que vocês fazem dia apos dia.  Não desanimem, e continuem acreditando em vocês mesmos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...