Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO V8 - BULKING (ENANTATO + NANDROLONA + DIANA)


MOTUMBO

Post Destacado

Em 17/12/2020 em 19:59, Logan_82 disse:

Mano tu tá gigante... Olha essas medidas

Agora que vc esta andando com gente grande é só corrigir alguns detalhes e partir pro palco

Tmj!

Estamos gigantes,  bem vindo ao clube do 100kg+.... kkkkk

É uma caminhada longa até o palco, tenho falhado muito em relação aos treinos de pose,  preciso focar melhor nisso.

Em 17/12/2020 em 20:08, Apollo Galeno disse:

Reporte aqui qualquer queda "brusca"de rendimento no treino...ai vemos alguma feitiço .....kkk

No momento, vejo que as cargas desceram cerca de 10-15% para o mesmo numero de repetições. Não acredito ser muito.

Levo como base meu parceiro de treino,  ele que estava com quase 1,5g/semana,  agora que começou o cutting comigo, as cargas diminuíram quase pela metade.  

Em 17/12/2020 em 20:08, Apollo Galeno disse:

TGP= diana.....parou....aos poucos retornará. GTT está bom......

Estradiol= acompanha a testo. Ai lhe solicito= faça um teste de mama agora....tente achar algum nodulo/massa......veja se está dolorido.....e se tudo estiver normal.....vida que segue e ele irá diminuir. Se sentir ou ver algo estranho....ai temos que fazer algo.

Perfeito...  não consigo sentir nenhum tipo massa, nódulo ou sensibilidade nos mamilos,  qualquer coisa dou um grito.

Em 17/12/2020 em 20:08, Apollo Galeno disse:

Fotos sensacionais......queda de peso sensacional........e veja o mais importante= 4kg a menos e as medidas praticamente são as mesmas!

Fiquei um pouco assustado com a queda de peso,  pois foram 25 desde o fim do ciclo,  mas os primeiros 12 dias mantive aquela mesma dieta com quantidades absurdas de comida do bulk. Apenas nos últimos 13 dias que fizemos alteração na dieta.

É normal essa queda brusca quando retiramos a diana da brincadeira?

Em 17/12/2020 em 20:08, Apollo Galeno disse:

A......e maltrate mais seus biceps femurais (posterior).....

sim.... estou pensando em separar o posterior do dia de quadriceps,  após o baita treino de perna do Locemar, não sinto que consigo levar o posterior até o limite.

Em 18/12/2020 em 23:43, Joaninha disse:

Motumbo parabens!

Agora.. quero deixar para você e para os demais meninos um pouco de inspiração.. porque sim, o bodybuilding é lindo, é gracioso, exige a robustez e solidez dos musculos, mas , ao mesmo tempo , a delicadeza e sutileza ao serem demonstrados.. é arte.. e sim, compensa, vale todos os esforços que vocês fazem dia apos dia.  Não desanimem, e continuem acreditando em vocês mesmos. 

 

Sensacional !!!! As palavras e o vídeo.

Muito obrigado Jo

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 horas atrás, MOTUMBO disse:

É uma caminhada longa até o palco, tenho falhado muito em relação aos treinos de pose,  preciso focar melhor nisso.

Perto do Hospital Santa Catarina (Av. Paulista) tem um local onde virá e meche tem uns caras lá fazendo umas performace com malabares....etc....

Vou recomendar para vc 30 minutos de exposição do Shape alli com as poses!! kkkkk......quero ver se vc não pega no tranco rapidinho!

8 horas atrás, MOTUMBO disse:

evo como base meu parceiro de treino,  ele que estava com quase 1,5g/semana

kkkkk

Vc deve estar tirando onda da cara dele né!?!?

Esses caras "cheiram cola barata" só pode!

8 horas atrás, MOTUMBO disse:

No momento, vejo que as cargas desceram cerca de 10-15% para o mesmo numero de repetições. Não acredito ser muito.

Dica= as vzs reduza um pouco mais as cargas e tente fazer os exercicios em cadencia (ex: desce segurando 3 segundos....trava 2 segundos e sobe rapido).

Apenas um dica para deixar mais insuportavel qualquer exercicios.

OU.....faça suas repetiçoes.......relaxe o musculo uns 10 segundos e ripa novamente !

8 horas atrás, MOTUMBO disse:

Perfeito...  não consigo sentir nenhum tipo massa, nódulo ou sensibilidade nos mamilos,  qualquer coisa dou um grito.

sexy carrie keagan GIF by Steve Harvey TV

8 horas atrás, MOTUMBO disse:

ois foram 25 desde o fim do ciclo, 

oi????

está com 85 hj ???

Poderia me explicar melhor ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

FELIZ ANO NOVO GALERA!!!!!!

Que seja um ano de muita saúde, paz e prosperidade!!

Leonardo Di Caprio Movie GIF by Sony

 

 

Bora para mais uma atualização!!

Dia 175 de Projeto (15 dias de disciplina,  116 dias de Bulking, 44 dias de mini cutting)

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   94,9 / 102,6

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  força continua bem alta,  resistência e recuperação muscular normal

CABELO/PELOS=  Normal

ACNE=     Nada, as manchas nas costas melhoraram bastante

LÍBIDO=    alta

VOZ=  nada

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

Mestre dos magos @Apollo Galeno,  um pouco depois que entrei no forum,  postei essas fotos de projetos e cagadas passadas.

image.png

Chegou a hora de revelar o Projeto Apollo20.

Acho que as fotos, por si só, ja expressam o quanto estou feliz com o resultado.

Muito obrigado mestre @Apollo Galeno  por toda ajuda,  paciência, conhecimento, incentivo e apoio. Você fez uma grande diferença na minha vida e de muitos outros.   Muito obrigado por tudo.

Mais um ponto pra vc, acho q seus métodos são mais eficazes que minhas tecnicas loucas kkkkkkkkkkk

image.png

 

0 a 100% A DIETA=  90%,  pequenos deslizes em dois churrascos, mas procurei manter as porções dentro do planejado.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  80%,  pisei feio na bola nos últimos dias, juntando a uma leve insolação =  bye bye definição.... bye bye vasodilatação. 

 Mas de volta a vida real..... está tudo nos eixos novamente.

0 a 100% AERÓBICO=  100%,  aeróbicos mantive normalmente,  apenas os treinos foram feitos em casa alguns dias, devido a paralização das academias.


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=   suplementando com omega3, precisamos de atum?? 


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL
semana 4  - Propionato de testo  140mg/semana

image.png

FOTOS:

image.png

image.png

image.png

image.png

 

TMJ GALERA!!

Editado por MOTUMBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, MOTUMBO disse:

Chegou a hora de revelar o Projeto Apollo20.

Acho que as fotos, por si só, ja expressam o quanto estou feliz com o resultado.

Muito obrigado mestre @Apollo Galeno  por toda ajuda,  paciência, conhecimento, incentivo e apoio. Você fez uma grande diferença na minha vida e de muitos outros.   Muito obrigado por tudo.

Mais um ponto pra vc, acho q seus métodos são mais eficazes que minhas tecnicas loucas kkkkkkkkkkk

uahuuuuuu........

Que gracinha que vc era nos anos anteriores!

Muito amor envolvido!

polar bear dancing GIF

kkkkkkkkk

Ainda bem que agora está mais para um Welcome to the #physiquebullies 🌎 Like, comment & show love & support to  our muscle dogs DM, Hashtag 💥 #Physiquebullie… | Bully breeds dogs, Bully  dog, Scary dogs

Vamos ao Shape:

Reparando melhor agora na sua foto de dorsal...é nitido sua musculatura! Precisa unicamente de apreender a abrir a ASA!

No restante conforme vai secando, a musculatura vai ficando visivel!

Me responda uma coisa.....até quando vamos com esse cutt? kkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Que gracinha que vc era nos anos anteriores!

kkkk, um amigo fala que sou a prova que genética não diz nada em matéria de shape.  Ja passei de 70kg a 130kg,  magrelo, gordo, fordo, marombado....   sua frase se encaixa perfeitamente, "Vc é reflexo do que vc faz repetidamente sem errar".

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

No restante conforme vai secando, a musculatura vai ficando visivel!

Me responda uma coisa.....até quando vamos com esse cutt? kkkkkk

Tenho a sorte de mesmo ganhando alguns quilos,  o abdômen permanece bonitão,  meu acumulo de gordura vai todo para a dorsal.

A ideia é secar um pouco mais , para que no próximo bulk  consiga finalizar seco como foi desta vez. Acho que mais 30-45dias de cutt daria.

O que acha?? sugestões??

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos mais 4 semanas.....

Estamos secando apenas no basico do básico......então não espere um resultado estetico comparativo a um cutt de verdade no sistema bruto!

Mas eu topo desafio.....e vamos modular apenas com o basico do basico.

Dieta (Quase nada de modificação devido ao salto estratosferico de peso....vamos deixar o trem andar.)

6:30 - 1 Refeição  Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 2 tomate + 2 fatias de queijo mussarela + 1 xícara de café 

09hs- 20g de aveia + 250 ml de iogurte

12:00 - 2 Refeição –

170g de carne de boi/frango+ 1 lata de atum + 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 100g de feijão + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 Laranja

15:30 - 3 Refeição (1 hora e 30 minutos antes do treino) – 150mg de Vit C 

50g de whey + 1 Banana 

pré treino  (45 minutos antes)= 250g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina  + 10g de creatina

Durante seu treino= 1000ml de agua com 20g de dextrose ou até mesmo maltodextrina

Pós treino Imediato= 2 colher sopa de doce de leite + 1 Banana + 1 fatia de pão + 1 paçoca

19:30 4 Refeição  – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 250g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)  + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 2 azeitonas + 2 ovos +  1 fatia de abacaxi

22:00 - 5 Refeição – 

2 ovos + 2 scoop de Whey + 20g de aveia

ÁGUA : 5,2 litros

# quando não treinar não comer= pre, intra, pos imediato, comer metade do carbo na refeição pos treino.

AEROBICOS= 2x por dia durante 7x na semana. !! (bem feito! Pode ser aquele bem na manha....não ultrapasssar de 140bpm fechou!?!?). 

FOTOS= 20/01/21 (nem preciso te falar nada né!)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite galera!!

Bora para mais uma atualização!!

Dia 192 de Projeto (15 dias de disciplina,  116 dias de Bulking, 61 dias de mini cutting)

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   94,9 / 99,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  semana passada a força disparou absurdamente,  chegando quase ao mesmo nível de quando estava usando diana (nenhuma alteração em dieta ou ergogênicos)....  resistência e recuperação muscular normal

CABELO/PELOS= Cabelo normal,  pelos/barba normal 

ACNE=     nada fora do normal

LÍBIDO=   assim como a força,  semana passada a libido ficou muito alta.

VOZ=  nada

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

Dessa vez eu até me assustei quando fiz a foto comparativa.

Apesar de ter apenas 4,5kg de diferença do inicio do projeto, creio que os ganhos foram maiores que isso,  dado que aparentemente estou mais seco que na foto inicial.

A pele afinou bastante,  melhorou mto a definição e vasodilatação. Começaram a aparecer alguns cortes nas pernas, o abdômen não desaparece em nenhum momento do dia. 

De frente,  o shape está como sonhei. De costas.... kkkkkkk...... aquele maldito pneu e gordurinhas no trapézio,  não me abandonam jamais.  Parecem ser duas pessoas diferentes frente/costas.

0 a 100% A DIETA=  100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%

0 a 100% AERÓBICO=  100% 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL
semana 6  - Propionato de testo  140mg/semana

image.png

 

FOTOS:

image.png

image.png

image.png

 

Muito obrigado por tudo!!

 

TMJ GALERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, MOTUMBO disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  semana passada a força disparou absurdamente,  chegando quase ao mesmo nível de quando estava usando diana (nenhuma alteração em dieta ou ergogênicos)....  resistência e recuperação muscular normal

Boa Noite Gigante Mamute......

E como está sendo seu treino? Maior carga ou maiores repetições com cargas menores ? Qual tempo de descanso entre séries?

Seu Shape está insano! Mesmo em um cruise.....está grandinho e ainda perdeu gordura.

Que Quadricpes heim!

Sabe o que vou pedir.....sabe aquela foto que o @Mullmfaz de lateral com a perna levemente flexionada e com contração de quadriceps e posterior.......consegue fazer igual ? Quero ver como anda esse posterior seu e aproveitar e ver seus deltoides tbm.....

21 horas atrás, MOTUMBO disse:

A pele afinou bastante,  melhorou mto a definição e vasodilatação. Começaram a aparecer alguns cortes nas pernas, o abdômen não desaparece em nenhum momento do dia. 

De frente,  o shape está como sonhei. De costas.... kkkkkkk...... aquele maldito pneu e gordurinhas no trapézio,  não me abandonam jamais.  Parecem ser duas pessoas diferentes frente/costas.

Orgulho demais pelo trabalho feito! Lindo de ver mesmo...

E acreditas se falar que suas dorsal melhorou?? Olha esse musculo todo aparecendo ai na dorsal.......olha esse trapézio bruto ai.....

O que acho que ficaria bem interessante fazer é abrir mais essas dorsais.....investir em exercicios para issso.

Aguardo a foto para esfolar seu couro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...