Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, Isa disse:

Só em esse fórum existir , já é o melhor patrocínio que poderíamos ter @fisiculturismo🥰

Tem toda razão!!!!!!! 👏👏👏

5 minutos atrás, Isa disse:

meninaaaaaa mentira que tu me viu no insta 👀 ai que vergonha ! Hahaha vixi posso nem postar mais minha fugidas da dieta 😂😂                   brincadeirinha kkkkkkkk 

Não mesmo kkk mas calma, foi só uma vez kkkkkk não sou a paranóica seguidora não kkkk 🤨

Então pode dar as fugidas, depois na atualização a gente sempre descobre 🤭🤭🤭🤭🤭

Postado
2 minutos atrás, FaBHana disse:

Tô fora 😂😂😂😂  minhas amigas costumam dizer que não gosto de comida kkkkk pq eu não gosto de sair da dieta. Kkkkk eu amo comer.. e odeioooooo passar fome  😂😂 massssss eu gosto de seguir a risca tudo… então se só tem 1 tomate + 3 ovos no café da manhã kkk eu vou comer  e chingar ao msm tempo? Vou né 😂😂😂😂 mas seguindo firme e forte

Melhor pedir carinhosamente por uma refeição livre kkk do que “ atrapalhar” o shape 😅 

7 minutos atrás, FaBHana disse:

Não mesmo kkk mas calma, foi só uma vez kkkkkk não sou a paranóica seguidora não kkkk 🤨

Era pra ter mandado um oi kkkkk

fiquei curiosa agora 😬😬😌😌

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Isa disse:

Melhor pedir carinhosamente por uma refeição livre kkk do que “ atrapalhar” o shape 😅 

Kkkkkk logicamente né! Agora que tu tá com um corpaço, não tem porque sair da dieta né kkkkkk deixa que suas amigas façam isso por você kkk 😌🤭

2 minutos atrás, Isa disse:

Era pra ter mandado um oi kkkkk

fiquei curiosa agora 😬😬😌😌

Pode deixar que eu vou de "follow" ❤️

• Moderador
Postado
9 horas atrás, FaBHana disse:

😳 Cancelando os planos em 3..2.. 🤪🤪

9 horas atrás, Isa disse:

só tem 1 tomate + 3 ovos no café da manhã kkk eu vou comer  e chingar ao msm tempo? Vou né 😂😂

Quem nunca kkkkk 👂 de alguém deve até queimar kkkkk 

• Moderador
Postado (editado)

Bom dia! Vamos para mais uma

***ATUALIZAÇÃO *** 

PESO INICIAL/ PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL 65 kg 63,5 kg/ 65 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= cada vez mais cansada e sem força

CABELO/PELOS= sem queda/ pelos normais.

ACNE= a pele ainda continua boa...

LIBIDO= melhorando

Projeto: 10ª semana

CLITÓRIS= sem alteração.

VOZ= normal.

HIDRATAÇÃO: 100%

TREINO:

* 100 % - primeira semana (5 x na semana)

*100% ( de nada) - segunda semana

CARDIO: 100%

LPF: 80% aqui eu falhei um monte.. barriga inchada, fiquei uns 4 dias sem fazer.

DIETA: 100% e comendo... tudo certo... 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= estou com uma dextrose vencendo, possível encaixá-la?

1. Tabela de medidas/ 2. Comentários/ 3.Fotos/

1. Tabela de medidas

Medidas 18.9.png

2. Comentários

-Pontos positivos e/ ou negativos associados a Nandro:  sem alterações em relação a última quinzena. Tudo igual.

-Refeição livre: comida japa + peixinho extra + doces = morte lenta kkkkk meu intestino ficou rebelde (trabalho escravo, aqui não!) kkkk

-Físico: quinzena estranha, estou bem inchada e pesada... voltei a dar “3 pulinhos” pra vestir uma calça kkkkkk Que fase!  E elas nem sobem direito mais, agora só short, saia e moletom. As coxas estão bem maiores e a cintura ficando cada vez mais "larguinha", apesar de que visualmente ainda passa.

E as celulites???  Sou uma boa pessoa, mereço isso não kkkk... posterior tá cheio... mas...mas estamos em bulking e deve ser normal... não é?!

Preciso nem dizer que foi maior “Bad” ficar sem treinar, vai dando uma desanimada, sabe...

Bora acabar com a semana sabática? Acabaram as bugadas?? 

3. Fotos

Editado por RenaSA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...