Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 3 semanas depois...
  • Moderador
Postado

****Atualização****

Bom dia, pessoal. 

Passando para relatar o final do protocolo utilizando Primobolan, destacando os principais pontos.

A última aplicação ocorreu há 20 dias, aproximadamente. Desde então, estou apenas à base de " frango e batata doce" rsrs  

-Pontos positivos

Colaterais- Sem queda de cabelo ou acne. O corpo ficou pouco retido mesmo aumentando calorias. Além disso, não percebi  alterações significativas na voz/ libido...Resumindo: o melhor que já usei.

Força: os ganhos foram moderados. 

Pump:  ok... depois da oxim nenhum outro será top rsrs

Físico:  Não ganhei muita coisa, porém, mantive os ganhos obtidos com o protocolo anterior. Percebi melhora na definição dos MMII. Curti e faria novamente. 

Pontos negativos: pelos no rosto, principalmente no queixo. A esteticista desaconselhou o laser por agora, assim, optei pela cera mesmo (mais rápido). Parece fácil, mas não é tão simples, principalmente para quem tem pele sensível...  mesmo assim eu faria outra vez rsrs

PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 70,5kg (7/8/22) /68,5kg

Protocolo: 12 semanas- finalizado em 1/9/22

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estáveis

HIDRATAÇÃO=100% 3,2 L

DIETA= 1345 Kcal

TREINO= 100% - 5 vezes na semana (3 dias MMII e os outros MMSS) + abd+panturrilha

CARDIO= 100%  2 vezes por dia, 7 dias por semana.

• Moderador
Postado

****Atualização****

Bom dia, pessoal. 

Passando para relatar o final do protocolo utilizando Primobolan, destacando os principais pontos.

A última aplicação ocorreu há 20 dias, aproximadamente. Desde então, estou apenas à base de " frango e batata doce" rsrs  

-Pontos positivos

Colaterais- Sem queda de cabelo ou acne. O corpo ficou pouco retido mesmo aumentando calorias. Além disso, não percebi  alterações significativas na voz/ libido...Resumindo: o melhor que já usei.

Força: os ganhos foram moderados. 

Pump:  ok... depois da oxim nenhum outro será top rsrs

Físico:  Não ganhei muita coisa, porém, mantive os ganhos obtidos com o protocolo anterior. Percebi melhora na definição dos MMII. Curti e faria novamente. 

Pontos negativos: pelos no rosto, principalmente no queixo. A esteticista desaconselhou o laser por agora, assim, optei pela cera mesmo (mais rápido). Parece fácil, mas não é tão simples, principalmente para quem tem pele sensível...  mesmo assim eu faria outra vez rsrs

PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL = 70,5kg (7/8/22) /68,5kg

Protocolo: 12 semanas- finalizado em 1/9/22

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estáveis

HIDRATAÇÃO=100% 3,2 L

DIETA= 1345 Kcal

TREINO= 100% - 5 vezes na semana (3 dias MMII e os outros MMSS) + abd+panturrilha

CARDIO= 100%  2 vezes por dia, 7 dias por semana.

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Postado

Boaaa, Rê!

Muito bom o relato, tenho vontade de utilizar ela para um bulk clean, sem pressa.

Um pouco espantado com as suas kcal, 2 cardio por dia + treino ja devem dar uns 700~800 kcal facil, + o basal, tu deve estar com uns 30% de deficit ne? por estar sem ergogenicos esse período n é mto déficit? Pensando como um ectomorfo que pra perder massa é dois palito KKKKKKKK.

Caminhada incrível, sempre bom acompanhar suas atualizações.

TMJ

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Mistakes disse:

Um pouco espantado com as suas kcal, 2 cardio por dia + treino ja devem dar uns 700~800 kcal facil, + o basal, tu deve estar com uns 30% de deficit ne? por estar sem ergogenicos esse período n é mto déficit? Pensando como um ectomorfo que pra perder massa é dois palito KK

Belezinha? Olha, parece pouca comida e na verdade é mesmo rsrsrs ainda mais pra mim que gosto de comer bastante. Na verdade, já venho baixando calorias  há algumas semanas, com redução bem tranquila nas medidas e peso, por enquanto. A ideia é dar um tempo curto para respirar até pensar no próximo passo. Também sigo sem pressa, apenas curtindo o momento, cada fase, cada versão. 

Valeu! TMJ

• 4 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Olá, pessoal. Bom dia!

Esta postagem não é como as habituais atualizações sobre acontecimentos. Na verdade, é um post final.

Neste “cantinho” aqui passei momentos incríveis-  alguns mais, outros nem tanto, rs- mas,  acima de tudo, experimentei uma evolução muito além do que eu imaginava. A cada quinzena, ajustamos detalhes e fizemos adaptações, o que contribuiu para o que chamamos de “nossa melhor versão” - no meu caso, a minha melhor versão. E posso afirmar: ela realmente existe.

Mudei bastante ao longo desses mais de 24 meses (sim, pessoal, leva tempo!), aprendi sobre treinos, dieta, mobilidade, consciência corporal e, principalmente, sobre disciplina. Para mim, ela é o elemento que conduz todas as outras variáveis

Além disso, também aprendi algo valioso sobre recursos ergogênicos: eles não são isso tudo... certa vez me disseram que "bastava usar para ficar grande” , mas, na prática, descobri que não era bem assim: um planejamento precisa estar alinhado ao "recurso". Hoje, posso dizer que fiz boas escolhas e me esforcei bastante.

Por fim, deixo meu carinho a todos que contribuíram de alguma forma, seja com direcionamento direto, indireto, dicas ou até com as palavras de incentivo. Essa parte é a melhor! Ajuda bastante, principalmente em momentos deprê (a mulherada entende, rs). 

@Apollo Galeno @Foston@Batata...@JoaninhaKeto e todos os foristas que por aqui passaram = o caminho seria mais longo sem todos vocês!

TMJ

• Administrador
Postado
5 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Eu mudei bastante ao longo desses mais de 24 meses (vejam, foristas, leva tempo mesmo), aprendi sobre treinos, dieta, mobilidade, consciência corporal e principalmente sobre disciplina: ela conduz todas as outras variáveis, na minha opinião.

Agora já passou de fase! Deixou de ser aprendiz para ser guru!

aishwarya rai bollywood GIF by bypriyashah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...