Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho indicação para ciclar?


clari

Post Destacado

Em 30/07/2020 em 03:07, clari disse:

Há dois anos atrás sofri uma disfuncao na tireoide, além de ter parado de malhar e ganhei 15 kg.

????

De nome a disfunção.

Em 30/07/2020 em 03:07, clari disse:

Início do ano passado voltei à academia e consegui eliminar 10 kg em 3 meses. Logo em seguida fiz cirurgia plástica (silicone + lipo nos culotes e abdômen), mas desde então venho notando que perdi maior parte da rigidez de minha pele, especialmente na área dos culotes, onde acumulei maior parte da gordura quando engordei.

Fiquei com muita celulite e a firmeza da minha pele nas coxas, bumbum e culote nunca voltaram a ser a mesma depois de todo aquele ganho e perda de peso. Ficou com aquele "efeito gelatina" e chacoalha muito quando me movimento, o que tem me trazido muito desconforto e constrangimento.

Pensei até em fazer outra plástica, dessa vez de lifting de coxa para eliminar de vez esse maldito excesso de pele, principalmente entre as coxas, porém ficaria com uma cicatriz grande. Foi aí que pensei se talvez o anabolizante, além de me fazer ganhar mais massa, também não pudesse me ajudar nessa questão da flacidez.

Plástica é o menos eficaz e o mais caro.

Em 30/07/2020 em 03:07, clari disse:

Eu sofro de alopécia androgenética, e atualmente estou fazendo tratamento com minoxidil via oral. 

Via tópica não?

 

Em 30/07/2020 em 03:07, clari disse:

Medicações em uso: Minoxidil oral, sertralina e pílula anticoncepcional.

Problemas de saúde e histórico de cirurgias: No momento somente alopécia androgenética. Há 1 ano atrás fiz cirurgia de mama e lipoaspiração.

Se vc vitou que apenas possui alopecia androgenica, porque vc toma as medicações usadas em patoogias como sertralina e anticoncepcional?

Já pensou em usar diu de cobre com prata? Começe mudando isso.......

E me explique a sertralina por favor.

Em 30/07/2020 em 03:07, clari disse:

Dieta:

Não estou seguindo nada muito estabelecido, apenas evitando muito carboidrato e gorduras. Basicamente: tapioca com ovos pela manhã. Uma pequena porção de feijão, ovo, bastante azeite de oliva extra virgem que adoro e alguma proteína no almoço. De lanches durante o dia (faço vários) geralmente frutas, iogurte e bolacha integral. De jantar costumo consumir granola e aveia com leite e tapioca às vezes. Ceia novamente uma fruta ou iogurte.

Aqui o maior dos erros.

Em 30/07/2020 em 03:07, clari disse:

Divisão de treino: Minha academia reabriu essa semana, portanto não estou ainda com um novo treino definido.

Aqui temos que ligar a maquina (sua maquina e não o bisturi) novamente.

Cada coisa no seu devido tempo.....passo por passo....

Em 30/07/2020 em 03:07, clari disse:

Gostaria de uma opinião sincera, de um ponto de vista profissional, sobre se seria recomendado para mim a ciclar. Pensei talvez na oxandrolona.

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 95 g/diaOBRIGATÓRIO

# Carboidrato= 112 g/ diaOBRIGATÓRIO

# Gordura= 50g /diaOBRIGATÓRIO
# Salada= 2x ao dia. OBRIGATÓRIO

Agua/dia= 3 litros/dia OBRIGATÓRIO

3) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. OBRIGATÓRIO

4) Aguardo dieta com os macros sugeridos, aguardo respostas das perguntas feitas por TODOS até aqui.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 01/08/2020 em 01:21, Joaninha disse:

oi, tudo bem?

Queria te dar boas vindas por aqui.. vi que você esta realmente atrás de ajuda.. e quero que se sinta acolhida..

tem muitas coisas pra comentar sobre seu caso, aos poucos vou comentando por aqui , ta bom?

Vamos la o que posso falar rapidinho... Coloca a sua dieta escrita detalhadamente

o que vc comeu ontem , por exemplo, em cada refeicao.

a quanto tempo vc usa anticoncepcional? se sente bem com ele?

Se o que mais te incomoda é a flacidez, eu investiria na musculação mesmo. Não tenho muito conhecimento sobre o universo das plásticas, mas no mundo dos treinos e dietas eu to bem satisfeita. . os conselhos do Locemar foram perfeitos.

Deixa eu ver o que mais...

Escolha errada

derivadas do DHT podem agravar o seu caso de alopecia..

Há outras opções, como o @Foston sempre tem esse cuidado com a esposa, costuma usar nandrolona e testo alternadamente, em doses baixas e com observação dos colaterais..

porem o uso dessas substancias é um proximo passo pra você, não é algo para agora.

Tem ido a academia ? o que tem feito?

Joaninha, muito obrigada por responder! 

Então, como eu disse, não sigo uma dieta muito regrada, mas normalmente são aqueles alimentos que citei. Tento evitar ao máximo doces, alimentos gordurosos e dar preferência à integrais...

Fazem uns dois anos que uso esse anticoncepcional, de nome Lydian. A médico indicou esse para mim porque ele também trata mulheres com hiperandrogenismo e alopecia androgenica, meu caso. Me sinto bem com ele sim, não tenho nenhuma queixa em relação à isso.

Voltei ontem aos treinos, tomo whey protein concentrado da Dux após os treinos.

Desculpe a pergunta, mas é que sou bem leiga no assunto... Quando se sabe se a pessoa está apta pra aes? Queria entender mais sobre os pré-requisitos... Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2020 em 23:11, Apollo Galeno disse:

????

De nome a disfunção.

Plástica é o menos eficaz e o mais caro.

Via tópica não?

 

Se vc vitou que apenas possui alopecia androgenica, porque vc toma as medicações usadas em patoogias como sertralina e anticoncepcional?

Já pensou em usar diu de cobre com prata? Começe mudando isso.......

E me explique a sertralina por favor.

Aqui o maior dos erros.

Aqui temos que ligar a maquina (sua maquina e não o bisturi) novamente.

Cada coisa no seu devido tempo.....passo por passo....

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 95 g/diaOBRIGATÓRIO

# Carboidrato= 112 g/ diaOBRIGATÓRIO

# Gordura= 50g /diaOBRIGATÓRIO
# Salada= 2x ao dia. OBRIGATÓRIO

Agua/dia= 3 litros/dia OBRIGATÓRIO

3) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes. OBRIGATÓRIO

4) Aguardo dieta com os macros sugeridos, aguardo respostas das perguntas feitas por TODOS até aqui.

TMJ

Oi Apollo, obrigada por responder... Vamos lá...

Acerca do tipo da disfunção da tireóide, eu esqueci agora se foi hipertireoidismo ou hipotireoidismo... Mas ja regularizaram agora minhas taxas.

Estou usando minoxidil via oral mesmo. É recente no Brasil o tratamento via oral. Chegou ano passado aqui, segundo minha dermatologista disse.

Eu tomo antidepressivo já fazem anos. Recomendação médica também. Sofria de transtorno de ansiedade.

Quando busquei um método contraceptivo a médica me prescreveu o anticoncepcional chamado Lydian, pois ele também trata a questão do hiperandrogenismo e alopécia em mulheres.

Obrigada pela recomendação do DIU de cobre com prata. Vou conversar com minha médica sobre isso. No meu caso específico, quais as vantagens que você vê em relação ao uso do contraceptivo oral? Poderia me explicar por favor?

Desculpe, sou bem leiga no assunto... Você poderia me explicar como se sabe o shape ideal para se fazer uso de AES? Gostaria de entender.

Qual aplicativo que você me recomenda para contagem de macronutrientes? Vou tentar ajustar essa questão da dieta...

Obrigada.

 

 

Seguem meus exames recentes.

 

20200805_040805.jpg

20200805_040834.jpg

20200805_041030.jpg

20200805_041142.jpg

20200805_041208.jpg

20200805_041235.jpg

20200805_041258.jpg

20200805_041314.jpg

20200805_041332.jpg

20200805_041351.jpg

20200805_041410.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relativo a meu treino... Dou sempre intervalo de dois dias de descanso entre membros superiores e inferiores, sempre funcionou bem assim pra mim. Ultimamente, membros inferiores segunda e quinta, membros superiores terça e sexta. Quarta reservo exclusivamente para abdominais.

Posso tentar passar meu treino aqui depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, clari disse:

Estou usando minoxidil via oral mesmo. É recente no Brasil o tratamento via oral. Chegou ano passado aqui, segundo minha dermatologista disse.

Perguntei porque não usar o tópico.

16 horas atrás, clari disse:

Eu tomo antidepressivo já fazem anos. Recomendação médica também. Sofria de transtorno de ansiedade.

Ainda sofre? Já tentou recentemente o desmame ?

16 horas atrás, clari disse:

Obrigada pela recomendação do DIU de cobre com prata. Vou conversar com minha médica sobre isso. No meu caso específico, quais as vantagens que você vê em relação ao uso do contraceptivo oral? Poderia me explicar por favor?

Inumerás....

Sugiro que de uma googlada e leia sobre os riscos de usar anticoncepcionais via oral.

16 horas atrás, clari disse:

Desculpe, sou bem leiga no assunto... Você poderia me explicar como se sabe o shape ideal para se fazer uso de AES? Gostaria de entender.

Quanto cito "Shape" = " Conjunto da obra"

Ou seja.....falta elementos básicos estruturados como dieta, treino, historico de saúde, etc....

Já lhe foi passado dicas.....

16 horas atrás, clari disse:

Qual aplicativo que você me recomenda para contagem de macronutrientes? Vou tentar ajustar essa questão da dieta...

Tem vários na biblioteca do seu celular.

Busque um e calcule o que foi sugerido.

Quem soliciotu esses exames ?

O que foi lhe dito a respeito de um possível hipotireoidismo sub clinico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

25 dias sumida.

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Apollo, peço perdão. Eu não consegui evoluir como esperava em relação à perda de peso, por isso não postei mais foto, pois fiquei com vergonha. Ajustei a questão da proteína na dieta e notei ganho visível de massa magra sim (apesar de não ter feito as medições da forma profissional). Porém, passei umas semanas ansiosa e acabei me descontrolando com os carboidratos. Falha pessoal. Estou tentando melhorar nesse sentido. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...