Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quarentena VS Foco e Treino.


TataBarb

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, pessoal! Boa tarde Joaninha 🐞

Estarei fazendo atualização hoje em acordo com a Joaninha, pois amanhã não estarei em casa!!

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61.1kg / 62.7kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentaram!!!

•ACNE= Rosto, pescoço e costas.

•LÍBIDO= Normal.

•0 a 100% A DIETA= 90%

tiveram dias que não comi todo o necessário do planejamento, mas apenas isso! 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80%

houveram dias que nem tentando consegui bater os 3l e 200ml.

Quanto a dieta não tenho muito o que falar, maravilhosa!!! Como tudo que eu gosto!! Só queria fazer um pedido 🤣 se na hora do almoço pode colocar outras opções sem ser feijão! 

Minha joaninha me diga se esta tudo indo conforme o planejado! As vezes eu fico muito neurotica em achar que as coisas não estão acontecendo como deveriam!

20201204_105102.jpg

20201204_105537.jpg

20201204_105519.jpg

20201204_105334.jpg

20201204_105414.jpg

20201204_104932.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 04/12/2020 em 14:39, TataBarb disse:

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80%

houveram dias que nem tentando consegui bater os 3l e 200ml.

está tomando chás Tata?

Em 04/12/2020 em 14:39, TataBarb disse:

uanto a dieta não tenho muito o que falar, maravilhosa!!! Como tudo que eu gosto!! Só queria fazer um pedido 🤣 se na hora do almoço pode colocar outras opções sem ser feijão! 

Minha joaninha me diga se esta tudo indo conforme o planejado! As vezes eu fico muito neurotica em achar que as coisas não estão acontecendo como deveriam!

está sim!!!

está com um corpo cada vez mais lindo, 

a gente se cobra muito , e espera ver mudanças absurdas em 15 dias, mas elas nao acontecem na velocidade  das nossas expectativas.

porém , está tudo correndo muito bem.. olha esse gluteo que voce conquistou!!! Minha filha, que beleza!!!

o conjunto todo está em harmonia, na verdade. Parabens Tata!

aguarda que vai sair novidade na dieta.

Confirma pra mim e me relembra como esta sua rotina de treinos e cardios por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joaninha disse:

está tomando chás Tata?

Não estou, minha Joaninha! Eu não faço ideia quais horários implementar os chás!

1 hora atrás, Joaninha disse:

está sim!!!

está com um corpo cada vez mais lindo

😍😍😍😍 obrigadaa

1 hora atrás, Joaninha disse:

gente se cobra muito , e espera ver mudanças absurdas em 15 dias, mas elas nao acontecem na velocidade  das nossas expectativas.

É exatamente isso!!!

1 hora atrás, Joaninha disse:

porém , está tudo correndo muito bem.. olha esse gluteo que voce conquistou!!! Minha filha, que beleza!!!

o conjunto todo está em harmonia, na verdade. Parabens Tata!

🤩 to muito feliz!!!!

1 hora atrás, Joaninha disse:

aguarda que vai sair novidade na dieta.

Confirma pra mim e me relembra como esta sua rotina de treinos e cardios por semana

Já fiquei ansiosa!!! 

Segunda, quarta e sexta tenho natação e a noite depois do treino eu sempre faço cardio, estava correndo, qnd não consigo correr eu faço escada!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/12/2020 em 18:01, TataBarb disse:

Não estou, minha Joaninha! Eu não faço ideia quais horários implementar os chás!

Pode comprar chá de hibisco para tomar de manhã/de tarde, e compre chá verde tambem, para tomar antes/durante os treinos. Ajudam na quantidade de água.

 

Pequenas mudanças na sua dieta, para te ver um pouco mais sequinha antes do Natal Tata. Mantenha a suplementação, e adicione 5mg de ioimbina ao acordar.

 

Café da manhã:

3 ovos + 30g de queijo branco+ tomate, cebola, vegetais a vontade , fazer uma omelete/mexido , com um fio de  azeite.

50ml de leite desnatado +café 

 

Almoço:

Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique, mas  Evite vegetais crus.

100g de frango/carne magra

100g de arroz ou batata doce 25

 

 

Lanche:

Duas fatias de pão integral + 1 ovo e 50g de frango desfiado/atum. Pode por uma cenourinha ralada, tomate, etc... 25

 

 

Pré treino:

30g de whey

1 banana + 1 pitadona de canela 20   

(pode fazer vitamina, se quiser)

Café /cafeína  e 5g de  creatina

Pós treino: 1 colher de leite condensado /doce de leite

 

Jantar:

Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus.

100g de frango/carne magra/peixe

150g de batata inglesa ou 150g abóbora, ou 100g de arroz parbolizado. 25

 

 

Ceia:

200ml de iogurte natural desnatado +5g de cacau em pó + canela + 20g de whey/50g de frango

ATUALIZAÇÃO DIA 23/12

Mantenha os cardios, atinja sua cota de água, nem que seja usando chás/suco diet. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joaninha disse:

Pode comprar chá de hibisco para tomar de manhã/de tarde, e compre chá verde tambem, para tomar antes/durante os treinos. Ajudam na quantidade de água.

 

Pequenas mudanças na sua dieta, para te ver um pouco mais sequinha antes do Natal Tata. Mantenha a suplementação, e adicione 5mg de ioimbina ao acordar.

 

Café da manhã:

3 ovos + 30g de queijo branco+ tomate, cebola, vegetais a vontade , fazer uma omelete/mexido , com um fio de  azeite.

50ml de leite desnatado +café 

 

Almoço:

Salada a vontade, temperada com azeite e a azeitona. Coma bastante, diversifique, mas  Evite vegetais crus.

100g de frango/carne magra

100g de arroz ou batata doce 25

 

 

Lanche:

Duas fatias de pão integral + 1 ovo e 50g de frango desfiado/atum. Pode por uma cenourinha ralada, tomate, etc... 25

 

 

Pré treino:

30g de whey

1 banana + 1 pitadona de canela 20   

(pode fazer vitamina, se quiser)

Café /cafeína  e 5g de  creatina

Pós treino: 1 colher de leite condensado /doce de leite

 

Jantar:

Salada a vontade, com azeite e azeitona, evite vegetais crus.

100g de frango/carne magra/peixe

150g de batata inglesa ou 150g abóbora, ou 100g de arroz parbolizado. 25

 

 

Ceia:

200ml de iogurte natural desnatado +5g de cacau em pó + canela + 20g de whey/50g de frango

ATUALIZAÇÃO DIA 23/12

Mantenha os cardios, atinja sua cota de água, nem que seja usando chás/suco diet. 

Muito obrigada, minha 🐞 ♥︎♥︎♥︎

Amanhã mesmo já começo com os chás e a ioimbina! Vamos ver como será 🤩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, minha joaninha ❤️🐞 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 61.1kg / 61kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estou conseguindo manter a força!

•ACNE= Rosto, pescoço e costas.

•LÍBIDO= Normal.

•0 a 100% A DIETA= 70%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%

Bom, tive muitos contratempos dessa vez, não fiz a dieta 100%! 

Não iria falar sobre isso aqui, mas parece que minha menstruação ainda não esta regular, fiquei 3 semanas sofrendo com esse ciclo desregulado, sem falar das cólicas e da tpm! Tiveram alguns dias que comi coisas fora da dieta e outras que passei o dia sem comer nada, a primeira semana foi super tranquilo, ainda pensei que nem doce deu vontade, mas ai veio a segunda semana, a terceira e eu comecei a ficar mal num nível extremo, suportei até onde pude! 

Mas graças a Deus, acabou 🙏🏻 minha cabeça voltou aos 100%! 

Pude perceber que qnd as coisas estiverem num nível tão crítico quanto essas duas semanas, frutas docinhas mais vezes ao dia podem me ajudar, principalmente manga! 

Bom as fotos não estão como esperadas, mas diante das dificuldades pude ver formas de conseguir evitar os erros numa próxima vez caso venha acontece!

Desde já, meu muito obrigada por toda ajuda, minha joaninha ♥︎♥︎

 

 

20201223_123932.jpg

20201223_124014.jpg

20201223_124158.jpg

20201223_124326.jpg

20201223_124045.jpg

20201223_124131.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá Tata! que fotos lindas , viu? 

Entendo o que se passou com você nesses ultimos dias... complicado lidar com tantos sentimentos.. mas vejo que voce tem se esforçado para nao descontar na alimentação.. a estrategia das frutas é muito boa. Vamos ficar preparadas para o proximo episodio...

Me diga, vc conseguiu a ioimbina e os chás?

Quais são os planos pra hoje, 24 e amanha 25? o que vc esta planejando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Joaninha disse:

Me diga, vc conseguiu a ioimbina e os chás?

Quais são os planos pra hoje, 24 e amanha 25? o que vc esta planejando?

Consegui sim!!! Tomei por 15 dias a ioimbina! O chás chás já tenho em casa, hibisco e chá verde!!

Minha joaninha, vc sabe q eu não minto, hoje e amanhã pretendo aproveitar a ceia com a família! Até as 18hrs irei estar seguindo o planejamento da dieta, depois comer 🤤

Ótimas festas pra você, minha querida joaninha ♡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, TataBarb disse:

Consegui sim!!! Tomei por 15 dias a ioimbina! O chás chás já tenho em casa, hibisco e chá verde!!

Minha joaninha, vc sabe q eu não minto, hoje e amanhã pretendo aproveitar a ceia com a família! Até as 18hrs irei estar seguindo o planejamento da dieta, depois comer 🤤

Ótimas festas pra você, minha querida joaninha ♡

parou com a ioimbina? continua com os chás.

Continua com seu planejamento sim, e aproveite a ceia, coma o que der vontade, aproveite a companhia das pessoas e o clima bom, não foque apenas na comida.

 

E NÃO ENCHA A CARA, por favor.

Não sei como é o seu controle, mas se for suficiente 1 copinho/taça de alguma bebida, toma. 

Vou rever sua dieta, tem algo que quer mudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...