Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Josy

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

GALERA...SABE COMO EU ME SINTO QUANDO AS PESSOAS NÃO SABEM POR EGOCENTRISMO DAR "MÉRITO".....E SAEM POR AI PAGANDO DE "VENDEDORA DE TECNICAS INFALIVÉIS "

E AQUI JÁ FICA A DICA= ELOGIEM QUEM MERECE SER ELOGIADO.....A PAGINA DO FISICULTURISMO NÃO SAI DE GRAÇA......TUDO TEM CUSTO.....O CARA FICA AQUI CUIDANDO DESSA FERRAMENTE ABSURDA DE GRAÇA.....E COM AJUDA DE "RAROS" PATROCINADORES. E O QUE O PESSOAL EGOSITA FAZ....VEM AQUI.....FAZ PROJETO DE GRAÇA....SALVA A VIDA......COLOCA UM SHAPE BONITO E SAI VENDENDO CURSO.

TNC.....

 

 

Clown GIFs - Get the best GIF on GIPHY

DEUS TE DE EM DOBRO !!

Que tristeza isso! 
Eu estou nesse fórum a alguns anos e nunca tive coragem de criar um tópico pra mim, porque eu sei que não consigo cumprir com o proposto e não tenho coragem de tomar o tempo de vocês. Esse fórum é uma fonte inesgotável de conhecimento, eu só tenho a agradecer por tanta informação, pq apesar de não publicar nada eu acompanho tudo e aprendo muito.

Obrigada @Apollo Galeno, vc é um ser humano excepcional, não é qualquer um que doa conhecimento de qualidade e de forma gratuita como vc faz aqui, a sua dedicação é admirável! Parabéns e que Deus possa retribuir tudo em dobro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

TNC.....

... Eu só fico triste porquê tem pessoas que acreditam nessas pessoas imorais e sujas.... Admiro as pessoas sinceras, verdadeiras  e que não se aproveitam das outras para crescer... 

Enfim... Espero um peso na consciência e que "essa" ou "essas" se toquem...

TNC2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, MelissaDantas disse:

nunca tive coragem de criar um tópico pra mim

Melissa, sempre tem a primeira vez viu?! Essa "primeira vez" pode ser agora né?! O que acha?! O que deixar pra fazer amanhã o que se pode fazer hoje?! Te esperamos 🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2021 em 20:14, Apollo Galeno disse:

Avisado.

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Eu sinceramente acho uma falta de consideração com o próximo. A grande maioria aqui trabalha e tira um tempo pra vim dar um help para a galera, principalmente o @Apollo Galeno. O mínimo que uma pessoa dessa deveria fazer seria vim aqui e dar uma satisfação ou desistir do projeto, mas não, a pessoa simplesmente some achando que todos aqui tem o dever de ajudar. Para não dizer outra coisa... Lamentável!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...