Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Off Season


BorisBuilding

Post Destacado

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mas agora eu fiquei meio travado aqui...

Essa academia , segue ou não segue aberta....

Pq na boa......nada lhe impede hj de voltar com os treinos intensos.....nada....

Porem., se eu pesar a mão na dieta........e a academia não voltar.....ai dá ruim!

Então... aqui no Goiás, foi decretado lockdown. 15 dias tudo aberto e 15 dias tudo fechado. No momento tudo está normal (aberto), porém, quinta-feira, dia 15 agora,  vai sair o novo decreto, ao qual vai será especificado as atividades essenciais e o funcionamento dos comércios. Hoje na academia, conversei com alguns personais trainers e obtive a informação de que vai permanecer aberto, mas só na quinta-feira para realmente saber se essa informação é verídica mesmo. Essa terra sem lei aqui é doida. Uma hora fecha as academias e deixam aberto os botecos da vida, outra hora fecha tudo. Difícil viu, mas vou torcer para realmente não fechar. Irei informar assim que sair o decreto.

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Que Shape pos 3 guerra mundial bom! Não perdeu em nada.....e ainda ganhou uns "cambitos"....sem contar a sessão de bronze que fez.....kkkkkk

kkkkkkkkkkkkk fala não viu... esse bronze aí é resultado de um cano que quebrou aqui no quintal de casa. Tive que ser pedreiro e encanador EAD por uns 4 dias kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 horas atrás, BorisBuilding disse:

Hoje na academia, conversei com alguns personais trainers e obtive a informação de que vai permanecer aberto, mas só na quinta-feira para realmente saber se essa informação é verídica mesmo.

Quinta tipo hoje?

Eu falo isso porque quero dar uma bicuda logo nessa dieta sua.....kkkkkk

21 horas atrás, BorisBuilding disse:

kkkkkkkkkkkkk fala não viu... esse bronze aí é resultado de um cano que quebrou aqui no quintal de casa. Tive que ser pedreiro e encanador EAD por uns 4 dias kkkkk

Prophet GIFs | Tenor

Sugerir umas orações "brabas" para ti tbm...kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quinta tipo hoje?

Eu falo isso porque quero dar uma bicuda logo nessa dieta sua.....kkkkkk

Uai... era para ser né, mas não publicaram nada a respeito ainda. Conversei com dois amigos comerciantes e eles me informaram que a princípio só vai fechar final de semana. Durante a semana vai permanecer normal. 

Vamos acreditar que essa informação seja verídica e colocar a mão na massa. Se fechar tudo vou informa-lo.

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sugerir umas orações "brabas" para ti tbm...kkkk

Cada comentário seu é uma risada do lado de cá viu! kkkkkkkkkk 

Pode mandar ai na dieta, cipó santo, pó de enxofre, sal grosso, seei lá.... qualquer coisa que tire a inhaca kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benzer primeiro esse ambiente! kkkkk

Wizard GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Sugestão (disclaimer): 

# 1 a X semanas de testo= 135mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação 45mg/dia

Aqui precisamos de traçar metas novas. Quando foi seu ultimo exame? Me ajuda ai......kkkkk

Ai vamos preparar sem pausa agora.......

Sugestão de dieta

Cardio

Pré treino= 100ml de café sem açucar 

Intra Treino=  600ml de chá verde (4 colheres de sopa para 1l de agua= dica tomar gelado e com gotas de stevia) + 600ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml = se quiser pode misturar o chá pronto com o resto da agua (rediluição).

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (apenas nos dias de membros inferiores) 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)   + 150g de mamão + 1 Banana  + 30g de aveia (+ 50g nos dias de infeiores)

10hs= + 1 xicara de cafe 

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

140g de arroz e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte  + 30g de aveia + 1 Maça

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

70g de arroz  +  75g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 150g de arroz + 2 fatias de pão de forma + 150ml de iogurte + 40g de aveia + 2 quadradinhos de chocolate

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E ARROZ PELA METADE

Agua= 4,7 litros /dia

Aerobicos semana = 7x semana (2x ao dia apenas esssa atualização)

 

Data da proxima atualização=  01/05/21

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Aqui precisamos de traçar metas novas. Quando foi seu ultimo exame? Me ajuda ai......kkkkk

também acho! Willem Dafoe Smile GIF.... meus últimos exames foram 26/02/21. 

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Benzer primeiro esse ambiente! kkkkk

coloquei até um filtro dos sonhos aqui kkkkkk

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão de dieta

Sabia que iria trocar mandioca pelo arroz... cozinhei 2kg de mandioca para os próximos dias. E agora ? kkkkkktriste devon bostick GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BorisBuilding disse:

também acho! Willem Dafoe Smile GIF.... meus últimos exames foram 26/02/21. 

 

Ainda não......vamos seguir....

1 hora atrás, BorisBuilding disse:

Sabia que iria trocar mandioca pelo arroz... cozinhei 2kg de mandioca para os próximos dias. E agora ? kkkkkk

As quantidades que tiverem ali.....vc duplica e come de mandioca.

Acabou a mandioca...volte oa arroz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

VAMOS LÁ, PARA  MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  82 / 80,5 KG - desceu em!

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou me sentindo com uma força “normal” voltei a utilizar 2/3 das cargas anteriores.

CABELO/PELOS= Normais.

ACNE= Aparentemente normal. Uma hora ou outra nasce uma, dai uso o sabonete e some.

LÍBIDO Alta.

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Reparei evolução nos membros inferiores e começou a voltar a forma dos membros superiores.

0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= não


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

2ª Semana!

07-12 Enantato ou cipionato (Landerlan - 135mg/semana)

MEDIDAS: ANTES/ATUAL ---

BRAÇO DIREITO FRIO:  36 - 36 CM

BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO:  39-39 CM

BRAÇO ESQUERDO FRIO:  36 - 36 CM

BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO:  39 - 39 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO FRIO:  60,5 – 59 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: 60,5 – 59 CM

QUADRÍCEPS DIREITO FRIO   60 – 59 CM

QUADRÍCEPS DIREITO CONTRAÍDO:  60 – 59 CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 41,5 - 40 CM

PANTURRILHA DIREITA: 41,5 – 40,5 CM

COLATERAIS:  nenhum.

TREINO: 100%

Relato:

Bom dia meus amigos! Apesar de ter perco um pouco do peso, acabei curtindo o processo dessa atualização. Fiz todo o trabalho que deveria ser feito, na risca. A pele afinou um pouco e como podem ver, a qualidade muscular melhorou um pouco (no meu ponto de vista). @Apollo Galeno  Não sei se meu gasto calórico aumentou ou se essa última atualização diminuiu os macros (que acho que não foi) mas, estou sentindo muita fome no intervalo das refeições. Meu treino é em jejum e alguns dias acabei sentindo fraqueza durante o treino, mesmo comendo certinho. Tirando isso foi tudo como deveria ser. Treino, alimentação, hidratação, cardio e descanso. Nenhuma novidade no quesito negativo. Acho que as  “Orações brabas” funcionou hahaha

Fotos:

 

GG1.jpeg

GG2.jpeg

GG3.jpeg

GG4.jpeg

GG5.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, BorisBuilding disse:

Relato:

Bom dia meus amigos! Apesar de ter perco um pouco do peso, acabei curtindo o processo dessa atualização. Fiz todo o trabalho que deveria ser feito, na risca. A pele afinou um pouco e como podem ver, a qualidade muscular melhorou um pouco (no meu ponto de vista). @Apollo Galeno  Não sei se meu gasto calórico aumentou ou se essa última atualização diminuiu os macros (que acho que não foi) mas, estou sentindo muita fome no intervalo das refeições. Meu treino é em jejum e alguns dias acabei sentindo fraqueza durante o treino, mesmo comendo certinho. Tirando isso foi tudo como deveria ser. Treino, alimentação, hidratação, cardio e descanso. Nenhuma novidade no quesito negativo. Acho que as  “Orações brabas” funcionou hahaha

Boa Tarde.....

Uma definição de quadriceps dessa. heim.....kkkk...fazia tempo que acho que nem vc via! kkkk

O projeto está em ponte....e sim...jogamos a dieta levemente para baixo....porem agora como em 2 semanas consegues já impor um ritmo de treino....vamos subir um pouco os macros......

Eu curti muito a atualização e vc mostrou os musculos que tinham entrado de férias. Pandemia é osso....

No mais....como anda o orificio do dreno? Melhorou ?

Treinos= dica faça vaccummm, mais abs inferior com maior repetição e carga regular + socar pal na dorsal.

Vou adicionar um pouco de açucar na sua agua de treino....e quero que me reporte como será o rendimento. Sairemos da estratégia de jejum...mas usaremos isso a nosso favor.

 

Sugestão (disclaimer): 

# 1 a X semanas de testo= 135mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação 45mg/dia

 

Sugestão de dieta

Cardio

Pré treino= 100ml de café sem açucar 

Intra Treino=  600ml de chá verde (4 colheres de sopa para 1l de agua= dica tomar gelado e com gotas de stevia) + 600ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml = se quiser pode misturar o chá pronto com o resto da agua (rediluição) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar)

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (apenas nos dias de membros inferiores) 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)   + 150g de mamão + 1 Banana  + 40g de aveia + 1 colher de chá de mel + (+ 60g nos dias de infeiores)

10hs= + 1 xicara de cafe 

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

160g de arroz (+ 50g nos dias de inferior)  e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte  + 30g de aveia + 1 Maça

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

70g de arroz + 150g de feijão  +  75g brócolis+ 1 cenoura + 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 150g de arroz + 2 fatias de pão de forma + 150ml de iogurte + 60g de aveia + 2 quadradinhos de chocolate

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E ARROZ PELA METADE

Agua= 4,7 litros /dia

Aerobicos semana = 7x semana (1x ao dia )

Data da proxima atualização=  15/05/21

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2021 em 18:08, Apollo Galeno disse:

Uma definição de quadriceps dessa. heim.....kkkk...fazia tempo que acho que nem vc via! kkkk

Sim... eu curti demais!

Em 01/05/2021 em 18:08, Apollo Galeno disse:

No mais....como anda o orificio do dreno? Melhorou ?

sim... estou passando uma pomada só para tirar a cicatriz mesmo. de resto está tudo ótimo!

Em 01/05/2021 em 18:08, Apollo Galeno disse:

Treinos= dica faça vaccummm, mais abs inferior com maior repetição e carga regular + socar pal na dorsal.

Vou adicionar um pouco de açucar na sua agua de treino....e quero que me reporte como será o rendimento. Sairemos da estratégia de jejum...mas usaremos isso a nosso favor.

 

Combinado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...