Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino Masteron + oximetolona


Natalie_villas

Post Destacado

Em 05/12/2020 em 19:14, Natalie_villas disse:
 
A pedido do @Apollo Galeno tô começando outro tópico, e também um novo projeto!! No anterior, que acabou a umas 2 semanas (oxandrolona 5/10mg), tive uma mudança absurda de composição corporal, com uma pequena alteração na balança (menos 2kgs se não me engano)!! Tive alguns poucos colaterais.. mais oleosidade mesmo (minha pele já é normalmente oleosa) e algumas espinhas bem esporádicas; um leve inchaço no clítoris e a voz arranhando um pouco! Desses, só a voz que ainda não tá 100% normal!! 
 
Nesse novo projeto vou utilizar Masteron(Landerlan gold) + oximetolona (Landerlan) que já estão em mãos!! Aguardo dicas e sugestões!! 🙏🏽🙏🏽
 
(Também preciso de ajuda com as aplicações.. tenho alguém pra fazer inicialmente, mas preciso saber agulhas, se as aplicações são musculares ou subcutâneas.. etc)
 

Idade: 33

Altura: 1,71

Peso: 67,1

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum

Problemas de Saúde: não 

Tempo de treino: 7 anos ininterruptos .. 4 anos mais intensos.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1. Oxandrolona 15mg/dia por 12 semanas (2018). 2. Oxandrolona 15mg/dia 8 semanas (2019).  Em ambos tive um bom resultado, mas dificuldade em manter a longo prazo. (Ciclos mal feitos)

Último: Oxandrolona (com a ajuda do fórum e do @Apollo Galeno) 🙏🏽

1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA.  1 horas antes do treino
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA.   1 horas antes do treino  E OUTRO AS 17hs.
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA.   1 horas antes do treino

 


Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Masteron + oximetolona!! Ainda não sei as doses e o tempo!
 

 

Divisão de treino e horario do mesmo: treino pela manhã (09:30).

Segunda: Inferiores (ênfase em posteriores/abdutores) +pant

Terça: Superiores (ombros, peito e tríceps) +abdo

Quarta: inferiores (ênfase quadríceps) + pant

Quinta: Superiores (costas e bíceps)+ abdom

Sexta: Superiores (ombros, peito tríceps) 

Sábado: Inferiores (ênfase em glúteos) +pant

 

 DIETA: 

Café da manhã 7:00

2ovos + 2 claras + meio tomate + cebolinha + Salcinha + 70ml  xicará de café sem açucar

Lanche manhã 09:00 (pré treino)= 25 de Whey  + 80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina
Pós treino= oração 😂
 
Almoço 12:30 
100g frango
80g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora ( ou mix das 3)
0,5 co azeite
Salada 
15hs=  80ml de café sem açucar ou 1 capsula de cafeina
 
Lanche 16:00
25g whey 
20g pasta amendoim 
 
Jantar 19:00
120g frango
70g batata da sua escolha ou mandioca ou abobora ( ou mix das 3)
Salada Sempre
 
Ceia
1 ovo + 3 claras
20g whey

 

Água/dia: Por volta de 4litros

Uso 5g de creatina diariamente...

 

Obs: as fotos são de hoje, mas não foram tiradas em jejum.. caso seja necessário, posso tirar novas fts amanhã! 

 

 

 

AECD82B6-BCDA-4524-BDDA-6C6CCF5F93CF.jpeg

B62AC0DF-B2EB-469A-AAB1-D398424BBB94.jpeg

D0F8DA2E-0921-4120-BC9A-F225CA65DD3F.jpeg

AC018FC4-9DB0-4C87-98F8-9F62E6EAFF8D.jpeg

6CD3ED4F-87A8-4BE5-B8B9-4B2D56795B4C.jpeg

Oi você teve alterações no clitoris ? 
Acredita que se eu fizer cutting 12 semanas com oxandrolona vou ficar com clitoris maior e voz masculina ? 
me ajude.. tenho medo de ter depressao devido ao crescimento do clitoris 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Bea bea disse:

i você teve alterações no clitoris ? 

Tive sim.. dá uma leve inchada durante o período de uso... mas não me incomoda! Dos colaterais possíveis é o que menos me incomoda, na verdade! A minha voz ficou bem rouca e falhando... e continua assim! Se você acha que esses efeitos colaterais vão te incomodar demais... te aconselho a pensar um pouco mais antes de usar, porque existe sim a possibilidade de ocorrerem... mesmo em doses baixas, e mesmo com a oxandrolona! (Que foi o aes que causou maior alteração na minha voz)!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
17 minutos atrás, Natalie_villas disse:

Tive sim.. dá uma leve inchada durante o período de uso... mas não me incomoda!

Com a suspensão do uso da droga voltou ao 100% normal ou permaneceu um pouco alterado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, fisiculturismo disse:

Com a suspensão do uso da droga voltou ao 100% normal ou permaneceu um pouco alterado?

Então... da primeira vez que usei.. a uns 2 anos atrás voltou! Mas dessa vez ainda não fiquei tempo o suficiente sem uso de aes pra saber se vai voltar 100% ao normal ao não! Mas acredito que não vai! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Bea bea disse:

Oi você teve alterações no clitoris ? 
Acredita que se eu fizer cutting 12 semanas com oxandrolona vou ficar com clitoris maior e voz masculina ? 
me ajude.. tenho medo de ter depressao devido ao crescimento do clitoris 

Tudo depende da dose, tempo de uso e individualidade biológica. Minha esposa mesmo usando doses masculinas a voz sempre é a mesma; mas os cabelos ... rs

Tem meninas que tem tendência à queda, outras não ... tudo depende.

Uma coisa é fato: se no menor sinal de alteração houver a suspensão da droga, há regressão; se insistir, os efeitos tendem a permanecer. Isso vai de cada um: tem meninas no instagram que convivem com os colaterais da voz e do clitóris, que cresce até um limite e depois pára (lógico, rs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Natalie_villas disse:

Foi no dia 30/01.... a penúltima menstruação! 
A última começou ontem, dia 20/02!

Otimo.....enquanto estiver menstruando......diminua os pesos...eleve repetições....

Quando acabar a menstruação......volte para o treino de força.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 22/02/2021 em 00:48, Bea bea disse:

tenho medo de ter depressao devido ao crescimento do clitoris 

Se tens medo, não use qualquer esteroide anabolizante. Cada pessoa responde de uma forma diferente. Há sempre riscos envolvidos.

 

2 horas atrás, Natalie_villas disse:

Boa tarde!! Passando pra mais uma atualização!! 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,1/ 69,0 

(Esqueci de pesar em jejum... esse foi depois de 1L de água mais ou menos e café ... amanhã peso e ae for muito diferente posto aqui!

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Bem alta!!

 

CABELO/PELOS= Cabelo parou de cair!! 🙏🏽 Os pelos estão crescendo mais rápido!

   

ACNE= Pele oleosa e algumas espinhas... no rosto poucas... mais nos glúteos  e na parte de trás dos ombros! Tô lavando com o mesmo sabonete do rosto..

  começaram no período pré menstrual e durante... depois não surgiram novas... acho que foi por conta do aes + menstruação mesmo!

 

LÍBIDO= Normal

 

CLÍTORIS= Sensível 

 

VOZ= Bem rouca e falhando um pouquinho... menos do que antes 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) = oximetolona é vida!! Rs... apesar das espinhas.. a força é fora do normal! Recuperação muscular tb melhorou muito! Tá até difícil chegar na falha durante o treino! Acho que meus glúteos deram uma boa melhorada.. tá começando a ficar num formato mais bonito.. mais redondinho! Quandriceps tb aumentou! 

 

0 a 100% A DIETA= 80%

De 2 semanas pra cá a dieta foi acima de 95%... bem certinha... antes disso.. na semana de mudança foi bem difícil manter.. até conseguir me reorganizar pra voltar ao foco demorou uns dias.. mas compensei nos aeróbios!


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não 


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = comecei a semana 3 da oximetolona!

 

# Oximetoona= partir o comprimido em 2 partes e tomar 1 metade do comprimido 1:20 h antes do seu treino. Irá tomar isso apenas nos dias de membros inferiores

 

Água - por volta de 4l/dia

Aeróbios - 100% 👏🏻👏🏻 
 

obs: não tenho mais área externa bem iluminada pra tirar as fotos 😕... fiz o melhor que deu dessa vez..sem falar que aqui o tempo tá amanhecendo bem fechado... e tiro as fts bem cedo! . mas prometo procurar um lugar com iluminação melhor pra próxima!! 

 

 

 

 

69F93AF1-1952-4CCE-B9AA-DA5299A5B676.jpeg

F32BA85D-B663-4FAF-A5C5-A724F9C00854.jpeg

8D9E49CF-6FBD-4975-BC85-718428D6FFB5.jpeg

34EE4B20-C9CE-48CD-9A92-6773E6B3D667.jpeg

BF9B186D-E639-48E7-BE5C-C0F0086E9401.jpeg

Aparentemente mais seca e com mais volume, ou seja, perdeu BF e ganhou MM. Isso ao meu ver, né....

2 horas atrás, Natalie_villas disse:

Água - por volta de 4l/dia

E como fica o equilíbrio eletrolítico? Não sente dores de cabeça, irritabilidade, cãibras, insônia, muita sede (apesar dos 4l/dia), boca seca, ou qualquer desconforto incomum? Eu até incluiria cansaço nesta lista mas com oximetolona, acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2021 em 17:40, FitCoupleHim disse:

E como fica o equilíbrio eletrolítico?

Olha.. não tenho sentido nada disso!! Acho que tá normal! Nada fora do comum!

 

54 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

Boa Noite......

Academias funcionando normalmente por ai ?

 

Boa!!
Funcionando normalmente sim! Fecharam por algumas semanas em janeiro.. mas como nas cidades vizinhas continuaram funcionando, deu pra continuar treinando normalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...