Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o ciclo feminino de Stano


Sp.lu

Post Destacado

  • Moderador
9 horas atrás, Sp.lu disse:

Estamos falando de um aparelho de 5000 reais. Ele é muito bom e usado por inúmeros atletas americanos que competem como body builder... Nao é pelo preço mas pelo sistema. 

Essa tecnologia é bem antiga. Bruce Lee no fim da década de 60 já tinha fotos com um tipo primitivo desse aparelho.

Sobre os atletas, eles não criaram as habilidades deles com esse aparelho e dificilmente ele tenha contribuído com 0,1%. Não vou acusar, mas há possibilidade de eles divulgarem apenas por patrocínio, tal qual a Feiticeira fazia aqui no Brasil na década de 90 ("isso não é feitiçaria, é tecnologia". rs).

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Se o uso fosse patologico até poderia falar....mas em um ser humano dotado de todas as cognições mentais e fisicas....ai fica complicado eu aconselhar algo.

É o que eu penso. Tenho um colega que usa, porque teve Neuropatia diabética e no caso dele foi e é super válido.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Se o uso fosse patologico até poderia falar....mas em um ser humano dotado de todas as cognições mentais e fisicas....ai fica complicado eu aconselhar algo.

É o que eu penso. Tenho um colega que usa, porque teve Neuropatia diabética e no caso dele foi e é super válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 Oppa....vamos colocar um hcg nele então....para melhorar mais um pouco a qualidade dessaa phorraaaa.....kkk

Periodo de que?

Para isso serve os teste baratinhos de farmácia.....

Não não....vamos te dar o Shape e ajudar no "bacuri"......mas depois falamos disso.....

Esses exames do seu parceiro é de antes ou depois da lcarnitina ??

Aeeeeeeeeeeee..muito bem!!

QUal cirurgia dentaria tens que realizar ?

Cade as respostas da atualização ? Outra coisa...as ftos ficaram bem desfocadas........não quero pecar na sua avaliação...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 
0 a 100% NOS CARDIOS=


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

E vc faz tudo isso em que horario? NORMALMENTE 6PM NOS DIAS DE SEMANA E AOS FINAIS DE SEMANA 9AM

Se o uso fosse patologico até poderia falar....mas em um ser humano dotado de todas as cognições mentais e fisicas....ai fica complicado eu aconselhar algo.

Mas se vc quer usar isso ( e não vou falar mais nada para não ficar estressado com essa historia de choque novamente).....o que pode fazer é fazer seu treino numa boa.....e fazer uma sessão disso em um horario diferente do seu treino. Coloque nos membris superiores.....membros inferiores..ONDE VC JÁ CONHECE QUE VC SENTE ALGO (apenas não colocaria no seu abdomen e torax) ......pq a corrente de qualquer maneira é dissipada ao todo.....porem chega (se em lembro das minhas aulas de fisica) com menor intensidade nas porções mais distantes.......

Inclusive....vc já fez um eletrocardiograma? Ecocardiograma? Holter ? ......vai que vc tem um problema cardioaco e não sabe e sai dando choques por ai...... SIM JA FIZ E NAO TENHO NENHUMA DESFUNCAO CARDIACA

Eureka...como eu disse.....para fins patologicos ai podemos fazer uma boa adequação.....

Eu proponho diferente.....

Eu proponho vc treinar igual nunca treinou na vida.... SIM

Ai vc pega sua cadeira eletrica ai em outro horario longe do treino....e vai colocar essa parada para funcionar....e irá treinar poses de competição da categoria Bikini,,,isso mesmo....tomará choque e treinará poses........

Se fizer 15 minutos de treinos e choques...no final das 8 semanas eu garanto que terás um grande resultado.......estará posando absurdamente bem...e a cadeira eletrica irá contribuir um pouco para dificultar sua vida com poses.

TMJ

Obrigada pela dica do HCG para ele tomar. 

Eu estava falando do meu período menstrual, que desde ja se encontra normal.

O exame dele é anterior ao tratamento de l-carnitina.

A cirurgia do dente é para retirar um cisto na raiz de um dente onde tenho uma coroa. Nao é nada grave, mas tem que ser feito.

respostas:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  54,1kg / 53,8kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= OPTO POR NAO AUMENTAR A CARGA AO NIVEL MAXIMO, POIS MEU OBJETIVO NAO É CRESCER EXCESSO. AS CARGAS NORMAIS EM MEDIA AUMENTARAM 15% RESPEITANDO UM NIVEL MODERADO. QUANTO A RESISTENCIA MEU BPM MAXIMO QUE ERA 170/180 ANTES E AGORA NAO PASSA DE 155 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 7X SEMANA 40 MIN HITT

CABELO/PELOS= SEM ALTERACAO

ACNE= NO INICIO SURGIRAM DUAS BEM LEVES NO NARIZ COM ASPECTO SUPERFICIAL E SEM INFLAMACAO

LÍBIDO= SEM ALTERACAO

CLÍTORIS= SEM ALTERACAO

VOZ= SEM ALTERACAO

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= MEU CORPO ESTA NOTAVELMENTE MAIS DEFINIDO E ESTOU MUITO FELIZ COM O RESULTADO. A DIFERENCA É NITIDA

0 a 100% A DIETA= 90
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100
0 a 100% NOS CARDIOS= 100


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= QUANTO AO TREINO NA PARTE DA MANHA, COMO ALTERAR O PRE E POS TREINO.


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= INICIO DA 4A 10MG DIA

Obrigada por tudo.

70B69105-0C99-4059-A1C8-9B89CF040915.JPG

079FC418-4549-4E4E-9287-9A3CC0597618.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O interessante é ver a quanto tempo ele está usando......

enfim....dpeois vemos isso porque ai é outro conto.......sentar aqui e mudar as perguntas tanto para vc quanto para ele....

Mas não quero falar isso se não perdemos o foco do bebezão que é vc.......kkk...ainda mais tomando choque.

10 horas atrás, Sp.lu disse:

OPTO POR NAO AUMENTAR A CARGA AO NIVEL MAXIMO, POIS MEU OBJETIVO NAO É CRESCER EXCESSO. AS CARGAS NORMAIS EM MEDIA AUMENTARAM 15% RESPEITANDO UM NIVEL MODERADO.

Perfeito....

Mas então vamos combinar de vc aumentar o numero de repetições correto....chegar com dificuldade a 15 repetições e ainda sobrar força para 1 ou 2 a mais.

Outra coisa.... o que disse de vc treinar poses com a maquina de choque não é brincadeira....é verdade! Vai ver como é desgastante.......

Combinado ?

10 horas atrás, Sp.lu disse:

QUANTO A RESISTENCIA MEU BPM MAXIMO QUE ERA 170/180 ANTES E AGORA NAO PASSA DE 155 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 7X SEMANA 40 MIN HITT

Outra coisa que vamos mudar aqui.....

Não faça 40 minutos de HIT.....faça 20 minutos pela manhã a hora que acordar (o hit vc alterna em velocidade alta e velocidade baixa mas não parada).....e mais 20 minutos de hit no inicio da noite.

Combinado ?

10 horas atrás, Sp.lu disse:

A cirurgia do dente é para retirar um cisto na raiz de um dente onde tenho uma coroa. Nao é nada grave, mas tem que ser feito.

Se isso lhe tiver causando infeccção ou inflamação local e/ou incapacidade ou incomodo em suas funções faça.

Outra coisa...ai tem batata? Mandioca? Abobora ? Abacaxi ? Melancia ? Que frutas vc curte?  Me de opçoes para vc não enjoar da dieta.

SUGESTÕES (DISCLAIMER!!)

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 8 semanas= ESTANO 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 HORA ANTES DO SEU TREINO.

Dieta (será mantida por 15 dias!! Não altere! Anote o que deseja mudar na proxima atualização e peça)

cafe da manha (omega 3)

3 ovos inteiros

35g de aveia

70g de banana

pitada de canela na banana OU mete o pal de canela no seu café.

80 ml de café preto (adoçar stevia)

lanche manha (capsulas de amino gold )

yogurt natural 180 ml + 2 castanhas do que tiver ai 

Amoco (será seu pos treino quando treinar na parte da manhã)

arroz 150g (+ 100g quando treinar pela manhã)

carne 100g

Salada a vontade (obirgatorio)

tangerina

pre treino (2hs antes independente se treinar pela manhã..sempre coma isso com esse intervalo)

whey 

cafe preto (30 minutos antes de treinar)

pos treino imediato (comer apos o treino mesmo se for de manhã)

banana 100g

1 colher de sopa de leite condesando ou doce de leite

jantar: (omega 3)

macarao 250g

carne 70g

2 ovos inteiros

Salada a vontade (obirgatorio)

tangerina

2 quadradinhos de chocholate da sua escolha

 

Agua/dia= 2,8 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (40 minutos andando com fc no maximo de 130 bpm ou os 2 hits como combinado)

Novas fotos se quiser nova avaliação=11/03 (se atrasar ou não aparecer abandono minha ajuda)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2021 em 15:39, Sp.lu disse:

Estamos falando de um aparelho de 5000 reais. Ele é muito bom e usado por inúmeros atletas americanos que competem como body builder... Nao é pelo preço mas pelo sistema. 

Olá, tudo bem? 

Primeiramente seja muito bem vinda ao fórum. 

Adorei sua evolução, acompanhando. 

Claro que este tipo de aparelho é  caro e recomendado por estes atletas, é  dai que vem o cachê  que eles ganham...fazendo propaganda. Sendo que os músculos e definições que eles teem é  fruto de um trabalho de periodização, treino de força  e de um treinador, aliado a uma dieta e descanso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O interessante é ver a quanto tempo ele está usando......

enfim....dpeois vemos isso porque ai é outro conto.......sentar aqui e mudar as perguntas tanto para vc quanto para ele....

Mas não quero falar isso se não perdemos o foco do bebezão que é vc.......kkk...ainda mais tomando choque.

Perfeito....

Mas então vamos combinar de vc aumentar o numero de repetições correto....chegar com dificuldade a 15 repetições e ainda sobrar força para 1 ou 2 a mais. ok

Outra coisa.... o que disse de vc treinar poses com a maquina de choque não é brincadeira....é verdade! Vai ver como é desgastante.......

Combinado ? eu nao consigo nem levantar na sessão... é muito forte eu postarei o video

Outra coisa que vamos mudar aqui.....

Não faça 40 minutos de HIT.....faça 20 minutos pela manhã a hora que acordar (o hit vc alterna em velocidade alta e velocidade baixa mas não parada).....e mais 20 minutos de hit no inicio da noite.

Combinado ? ok

Se isso lhe tiver causando infeccção ou inflamação local e/ou incapacidade ou incomodo em suas funções faça. posso perder a raiz do dente se não tirar. 

Outra coisa...ai tem batata? Mandioca? Abobora ? Abacaxi ? Melancia ? Que frutas vc curte?  Me de opçoes para vc não enjoar da dieta. tem tudo aqui, adoro tudo. nada de frescura

SUGESTÕES (DISCLAIMER!!)

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 8 semanas= ESTANO 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 HORA ANTES DO SEU TREINO.

Dieta (será mantida por 15 dias!! Não altere! Anote o que deseja mudar na proxima atualização e peça)

cafe da manha (omega 3)

3 ovos inteiros

35g de aveia

70g de banana

pitada de canela na banana OU mete o pal de canela no seu café.

80 ml de café preto (adoçar stevia) nao tomo açúcar... gosto dele pretinho!

lanche manha (capsulas de amino gold )

yogurt natural 180 ml + 2 castanhas do que tiver tem do para!

Amoco (será seu pos treino quando treinar na parte da manhã)

arroz 150g (+ 100g quando treinar pela manhã)

carne 100g

Salada a vontade (obirgatorio)

tangerina

pre treino (2hs antes independente se treinar pela manhã..sempre coma isso com esse intervalo)

whey 

cafe preto (30 minutos antes de treinar)

pos treino imediato (comer apos o treino mesmo se for de manhã)

banana 100g

1 colher de sopa de leite condesando ou doce de leite

jantar: (omega 3)

macarao 250g

carne 70g

2 ovos inteiros

Salada a vontade (obirgatorio)

tangerina

2 quadradinhos de chocholate da sua escolha

 

Agua/dia= 2,8 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (40 minutos andando com fc no maximo de 130 bpm ou os 2 hits como combinado)

Novas fotos se quiser nova avaliação=11/03 (se atrasar ou não aparecer abandono minha ajuda)

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Sp.lu disse:

Combinado ? eu nao consigo nem levantar na sessão... é muito forte eu postarei o video

 

Se virá!!

Não quis usar o choque de maneira a "seu favor"...ai está.

kkkkk

8 horas atrás, Sp.lu disse:

posso perder a raiz do dente se não tirar. 

A quanto tempo tem e sabe disso? Qual o grau que está hj em dia de comprometimento ?

Como está sua mastigação ?

8 horas atrás, Sp.lu disse:

Abacaxi ? Melancia ? Que frutas vc curte?  Me de opçoes para vc não enjoar da dieta. tem tudo aqui, adoro tudo. nada de frescura

phorraaa.....então substitua uma tangerina por 2 fatias de abacaxi até a proxima atualização.....

8 horas atrás, Sp.lu disse:

80 ml de café preto (adoçar stevia) nao tomo açúcar... gosto dele pretinho!

eu tbm.....mas as vzs quem faz o projeto é fresco e curte perder o gosto real do café....ai já fica no automatico......kkkkkkk

8 horas atrás, Sp.lu disse:

 tem do para!

perfeito! Pode ser......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2021 em 02:25, Apollo Galeno disse:

Se virá!!

Não quis usar o choque de maneira a "seu favor"...ai está.

kkkkk ele nao pode ser usado em movimento. justamente pq a corrente é muito forte. 

A quanto tempo tem e sabe disso? Qual o grau que está hj em dia de comprometimento ? não existe nenhum problema, dor sangramento. eu tenho a coroa a 20 anos, desde os 15 entao o cisto é de liquido acumulado na gengiva sob a raiz após muitas intervenções durantes os anos de troca de pivô. como acredito ter em media 5/8 anos de raiz pelo tempo normal antes de fazer um implante, o recomendado é retirar para que eu não perca a raiz em tempo mais curto!

Como está sua mastigação ? nenhum problema, nem visualmente, nem sangramento...

phorraaa.....então substitua uma tangerina por 2 fatias de abacaxi até a proxima atualização..... oui oui!

eu tbm.....mas as vzs quem faz o projeto é fresco e curte perder o gosto real do café....ai já fica no automatico......kkkkkkk j'adore cafe sem açúcar 

perfeito! Pode ser......

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2021 em 14:08, Sp.lu disse:

bom, meu pai é o maior defensor da estimulação muscular por eletrodos, ele tem tetraplegia a 15 anos e faz uso do estimulo a 10 anos. 

eu quando morei em Nova Iorque, fiz um treinamento de EMS regular, wirelles, corpo inteiro, junto ao Boot Camp et bike de spinning. o resultado foi enorme, eu perdi 5 kgs em 3 meses, minha musculatura aumentou e as famosas fatigas musculares desapareceram completamente. continuei fazendo em londres, mas o covid acabou com esses treinos em todos os lugares do mundo. eu sou fã de carteirinha!

bom o que proponho para nossa experiencia é nas próximas duas semanas eu fazer somente a parte abdominal com os estimuladores e manter o cardio e musculação como atual. No dia 11 eu voltarei com o resultado, assim podemos comparar a diferença entre a foto inicial, a de hoje e a daqui a duas semanas.

 

 

Bom ainda queria saber o que fazer quando meu treino for na parte da manha e a mudança da dieta... o que devo fazer? obrigada 

este ai é a mesma corrente russa que eles fazem aki no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...