Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

4 horas atrás, vitoriamm disse:

Bom dia! Estou aqui para mais uma atualização e dessa vez fora da data prevista pq estava e ainda estou menstruada, mas como o fluxo está leve, decidi atualizar logo, visto que acabei minha cartela de anticoncepcional e suponho que o sangramento irá aumentar novamente, e minha atualização ficaria bem distante do previsto... 

Então vamos lá 

@Agan81 @Apollo Galeno

PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO 20/06 = 57,10

PESO 10/07 =56,047

PESO  31/07 = 54,582

PESO 22/08 = 53,90

PESO ATUAL 14/09 = 52,80 (-12kg)

Glicemia feito com jejum de 20:00h a 08:00h

 

Força/resistência/cargas: progredindo bem em aumentar as cargas !

 

Treino: 100%

 

Acne: dia 02 de set. eu menstruei e uns dois dias antes começou a voltar as espinhas... Vou postar foto de como está hoje

 

Líbido: baixa, mas acho que é por conta da menstruação, afinal....

 

0% a 100% na dieta: 100% (a meta é dobrar a meta e nunca sair dessa porcentagem aqui!!!)

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)
Cada dia me sentindo mais bonita!!! A autoestima tá check. Estou usando top na academia e cropped na rua, vê se pode um negócio desses kkkk mesmo sendo nova, eu morria de vergonha de andar assim, agora já saiu pra todo lado. Estou muito muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida, sou muito grata a essa virada de chave que vocês me proporcionaram, agora vejo a vida sobre outra perspectiva, uma que eu posso trabalhar muito e mesmo assim ter tempo pra treinar e fazer dieta e o resultado e um corpo bonito que faz é gosto de ver no espelho!

Mudança no corpo:

1. Culotes laterias bem menores

2. Meu estômago é alto, ou seja, tenho duas pancinhas, uma em cima e outra em baixo do umbigo kkkk a de cima eu senti que diminuiu tanto e a de baixo TB, percebo isso principalmente quando estou no vaso, que o bucho não fica mais caído como antes e cada vez mais diminuindo

3. Braços mais finos

 

Algo que queira modificar na dieta:

Queria muito que colocasse cuscuz no café da manhã;

Outra coisa é voltar a incluir o iogurte.

Se puder claro, pq tudo que você coloca eu amo @Agan81, só queria dar uma variada no cardápio... Você manda e eu obedeço... Vamos arrochar!!!

E Uma coisa que eu queria pedir pra você @Agan81 é uma refeição livre, amanhã, dia 15 é meu aniversário de casamento, queria sair pra comer algo com meu esposo amanhã ou no final do semana... Será que tem como liberar algo?

 

 

SAVE_20210914_092020.jpg

IMG_20210914_090229.jpg

IMG_20210914_090354.jpg

PhotoGrid_Plus_1631622535097.jpg

IMG_20210914_085555.jpg

PhotoGrid_Plus_1631622282098.jpg

PhotoGrid_Plus_1631622795271.jpg

Você está especialmente linda. Está deslumbrante! 👏😍❤ Parabéns, lindeza! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, vitoriamm disse:

0% a 100% na dieta: 100% (a meta é dobrar a meta e nunca sair dessa porcentagem aqui!!!)

Aí que orgulho 😍😍

 

4 horas atrás, vitoriamm disse:

Estou usando top na academia e cropped na rua, vê se pode um negócio desses kkkk

😍😍😍😍😍 uhuuuuuuu!! 🥰🥰 tá linda, Use e abuse de top e short 💪🏻         ( o seu maridão  que lute kkk pq eu incentivo mesmo kkkkk)

Cinturinha ta ON! membros superiores desenhando cada vez mais ( como vc quería hein? 😍). Curta o processo.. não é de um dia pro outro, mas vale muito a pena , né ?!

Você  continua perdendo bacon e construindo músculo. A  meta agora é Dobrar a meta ! Sempre ! E ficar cada vez mais linda ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, vitoriamm disse:

Bom dia! Estou aqui para mais uma atualização e dessa vez fora da data prevista pq estava e ainda estou menstruada, mas como o fluxo está leve, decidi atualizar logo, visto que acabei minha cartela de anticoncepcional e suponho que o sangramento irá aumentar novamente, e minha atualização ficaria bem distante do previsto... 

Então vamos lá 

@Agan81 @Apollo Galeno

PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO 20/06 = 57,10

PESO 10/07 =56,047

PESO  31/07 = 54,582

PESO 22/08 = 53,90

PESO ATUAL 14/09 = 52,80 (-12kg)

Glicemia feito com jejum de 20:00h a 08:00h

 

Força/resistência/cargas: progredindo bem em aumentar as cargas !

 

Treino: 100%

 

Acne: dia 02 de set. eu menstruei e uns dois dias antes começou a voltar as espinhas... Vou postar foto de como está hoje

 

Líbido: baixa, mas acho que é por conta da menstruação, afinal....

 

0% a 100% na dieta: 100% (a meta é dobrar a meta e nunca sair dessa porcentagem aqui!!!)

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)
Cada dia me sentindo mais bonita!!! A autoestima tá check. Estou usando top na academia e cropped na rua, vê se pode um negócio desses kkkk mesmo sendo nova, eu morria de vergonha de andar assim, agora já saiu pra todo lado. Estou muito muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida, sou muito grata a essa virada de chave que vocês me proporcionaram, agora vejo a vida sobre outra perspectiva, uma que eu posso trabalhar muito e mesmo assim ter tempo pra treinar e fazer dieta e o resultado e um corpo bonito que faz é gosto de ver no espelho!

Mudança no corpo:

1. Culotes laterias bem menores

2. Meu estômago é alto, ou seja, tenho duas pancinhas, uma em cima e outra em baixo do umbigo kkkk a de cima eu senti que diminuiu tanto e a de baixo TB, percebo isso principalmente quando estou no vaso, que o bucho não fica mais caído como antes e cada vez mais diminuindo

3. Braços mais finos

 

Algo que queira modificar na dieta:

Queria muito que colocasse cuscuz no café da manhã;

Outra coisa é voltar a incluir o iogurte.

Se puder claro, pq tudo que você coloca eu amo @Agan81, só queria dar uma variada no cardápio... Você manda e eu obedeço... Vamos arrochar!!!

E Uma coisa que eu queria pedir pra você @Agan81 é uma refeição livre, amanhã, dia 15 é meu aniversário de casamento, queria sair pra comer algo com meu esposo amanhã ou no final do semana... Será que tem como liberar algo?

 

 

SAVE_20210914_092020.jpg

IMG_20210914_090229.jpg

IMG_20210914_090354.jpg

PhotoGrid_Plus_1631622535097.jpg

IMG_20210914_085555.jpg

PhotoGrid_Plus_1631622282098.jpg

PhotoGrid_Plus_1631622795271.jpg

@vitoriamm tá lindaa🤩 parabéns comadre cada dia melhor 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite 🌺

Ok, ok ... Liberada uma refeição livre / uma taça de 🍷, pode ser amanhã ou no FDS ! 

9 horas atrás, vitoriamm disse:

PESO ATUAL 14/09 = 52,80 (-12kg)

Uauuuu 👏👏👏

9 horas atrás, vitoriamm disse:

baixa, mas acho que é por conta da menstruação, afinal....

Pode ser o Colateral do Anticoncepcional, infelizmente !!! 

9 horas atrás, vitoriamm disse:

Estou usando top na academia e cropped na rua, vê se pode um negócio desses kkkk mesmo sendo nova, eu morria de vergonha de andar assim, agora já saiu pra todo lado. Estou muito muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida, sou muito grata a essa virada de chave que vocês me proporcio

happy come on GIF by Liverpool FC

Ainda bem que saiu da Peppa Pig e está chegando a Ariel 🤭 O objetivo era esse, né ?! Rsrsrs 

Muito feliz que a sua autoestima aumentou, aproveita mexmo, eu mesmo sendo quarentona treino de Top e saiu de cropped também 😅 🤣 Nem ligo !!!

9 horas atrás, vitoriamm disse:

Meu estômago é alto, ou seja, tenho duas pancinhas, uma em cima e outra em baixo do umbigo

Ha ! Não está realizando o LPF, certeza 🤣 Ele tira esse estufado, hein !!! Mas tem que ser feito todos os dias ... 

9 horas atrás, vitoriamm disse:

 

9 horas atrás, vitoriamm disse:

Queria muito que colocasse cuscuz no café da manhã;

Outra coisa é voltar a incluir o iogurte.

Okkkk ... Modifico sim ! 

Volto até quinta com a sua dieta atualizada ! 

9 horas atrás, MM_mm disse:

comer em uma bacia, que cabe 2kg de arroz  e mais um litro de panelad

Te entregando 😅🤣🤣🤣

eating GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, vitoriamm disse:

Bom dia! Estou aqui para mais uma atualização e dessa vez fora da data prevista pq estava e ainda estou menstruada, mas como o fluxo está leve, decidi atualizar logo, visto que acabei minha cartela de anticoncepcional e suponho que o sangramento irá aumentar novamente, e minha atualização ficaria bem distante do previsto... 

Então vamos lá 

@Agan81 @Apollo Galeno

PESO INICIAL= 64

Peso 12/04 = 61,35

Peso 02/05 = 59,35

PESO 20/05 = 58,45

Peso 05/06 = 57,30

PESO 20/06 = 57,10

PESO 10/07 =56,047

PESO  31/07 = 54,582

PESO 22/08 = 53,90

PESO ATUAL 14/09 = 52,80 (-12kg)

Glicemia feito com jejum de 20:00h a 08:00h

 

Força/resistência/cargas: progredindo bem em aumentar as cargas !

 

Treino: 100%

 

Acne: dia 02 de set. eu menstruei e uns dois dias antes começou a voltar as espinhas... Vou postar foto de como está hoje

 

Líbido: baixa, mas acho que é por conta da menstruação, afinal....

 

0% a 100% na dieta: 100% (a meta é dobrar a meta e nunca sair dessa porcentagem aqui!!!)

 

0% a 100% na hidratação: 100%

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)
Cada dia me sentindo mais bonita!!! A autoestima tá check. Estou usando top na academia e cropped na rua, vê se pode um negócio desses kkkk mesmo sendo nova, eu morria de vergonha de andar assim, agora já saiu pra todo lado. Estou muito muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida, sou muito grata a essa virada de chave que vocês me proporcionaram, agora vejo a vida sobre outra perspectiva, uma que eu posso trabalhar muito e mesmo assim ter tempo pra treinar e fazer dieta e o resultado e um corpo bonito que faz é gosto de ver no espelho!

Mudança no corpo:

1. Culotes laterias bem menores

2. Meu estômago é alto, ou seja, tenho duas pancinhas, uma em cima e outra em baixo do umbigo kkkk a de cima eu senti que diminuiu tanto e a de baixo TB, percebo isso principalmente quando estou no vaso, que o bucho não fica mais caído como antes e cada vez mais diminuindo

3. Braços mais finos

 

Algo que queira modificar na dieta:

Queria muito que colocasse cuscuz no café da manhã;

Outra coisa é voltar a incluir o iogurte.

Se puder claro, pq tudo que você coloca eu amo @Agan81, só queria dar uma variada no cardápio... Você manda e eu obedeço... Vamos arrochar!!!

E Uma coisa que eu queria pedir pra você @Agan81 é uma refeição livre, amanhã, dia 15 é meu aniversário de casamento, queria sair pra comer algo com meu esposo amanhã ou no final do semana... Será que tem como liberar algo?

 

 

SAVE_20210914_092020.jpg

IMG_20210914_090229.jpg

IMG_20210914_090354.jpg

PhotoGrid_Plus_1631622535097.jpg

IMG_20210914_085555.jpg

PhotoGrid_Plus_1631622282098.jpg

PhotoGrid_Plus_1631622795271.jpg

Que belezura tá você minha linda 😍 parabéns você ta se superando,  tá dando seu melhor 100%em tudo ! Tô orgulhosa de você vamos em frente, como você diz. Foguete não tem ré💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Aiii gente esse dia chegou 😍 amém rsrs Que atualização, quanta beleza em uma atualização só RS! Olha ela, nem parece que está no período AFF kkkk querida parabéns mesmo! Todo esforço e dedicação que tem, é lindo de ver! Você se dedicou 100% 😍

Estou mega feliz por ti, parece outra mulher!!! Empoderada e Poderosa!!! 

1 hora atrás, Agan81 disse:

Liberada uma refeição livre / uma taça de 🍷, pode ser amanhã ou no FDS ! 

Uhuuuuuul e parabéns pelas bodas de casamento!!! E a refeição livre é totalmente merecida!!!! 👏👏👏👏👏👏👏🌹

dinner party ufc 217 embedded GIF

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa evolução......o Shape melhorou bem. Musculos mais aparentes. Otima Simetria.

Como ainda não deu 1 mes do uso de ACO. é complicado falar qualquer coisa sobre qualquer coisa relacionado a poisitvo ou negativo. kkkkk

As acnes que apenas gostaria de saber= elas apareceram mais na epoca de menstruação ou estão ativas desde o inicio ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa evolução......o Shape melhorou bem. Musculos mais aparentes. Otima Simetria.

Como ainda não deu 1 mes do uso de ACO. é complicado falar qualquer coisa sobre qualquer coisa relacionado a poisitvo ou negativo. kkkkk

As acnes que apenas gostaria de saber= elas apareceram mais na epoca de menstruação ou estão ativas desde o inicio ?

 

Elas começaram a secar instantaneamente quando comecei os remédios... Achei muito estranho, daí somente na menstruação que voltaram a aparecer, timidamente e agora voltaram com tudo, hoje está bem mais inflamado... Roacutan não seria uma opção? E um mês é pouco tempo pra saber dos verdadeiros efeitos do aco

 

Muito obrigada pelo elogio, estou muito feliz com o resultado pessoalmente, pq as fotos não estão mostrando a realidade dos fatos 🤣

18 horas atrás, Agan81 disse:

Boa noite 🌺

Ok, ok ... Liberada uma refeição livre / uma taça de 🍷, pode ser amanhã ou no FDS ! 

Uauuuu 👏👏👏

Pode ser o Colateral do Anticoncepcional, infelizmente !!! 

happy come on GIF by Liverpool FC

Ainda bem que saiu da Peppa Pig e está chegando a Ariel 🤭 O objetivo era esse, né ?! Rsrsrs 

Muito feliz que a sua autoestima aumentou, aproveita mexmo, eu mesmo sendo quarentona treino de Top e saiu de cropped também 😅 🤣 Nem ligo !!!

Ha ! Não está realizando o LPF, certeza 🤣 Ele tira esse estufado, hein !!! Mas tem que ser feito todos os dias ... 

 

Okkkk ... Modifico sim ! 

Volto até quinta com a sua dieta atualizada ! 

Te entregando 😅🤣🤣🤣

eating GIF

Pepa pig nunca mais kkkkkkk o jogo virou! E você é uma das grandes responsáveis, não tenho nem palavras pra agradecer!!!!

@Agan81merma outra coisa que esqueci foi de te pedir pra colocar TB milho verde, no almoço ou janta, daqueles de pacote, de copo mesmo... Eu amava colocar na comida antes do fórum... Mas só se for "fit' e caber na dieta, se não for, deixa pra lá kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, vitoriamm disse:

las começaram a secar instantaneamente quando comecei os remédios... Achei muito estranho, daí somente na menstruação que voltaram a aparecer, timidamente e agora voltaram com tudo, hoje está bem mais inflamado... Roacutan não seria uma opção? E um mês é pouco tempo pra saber dos verdadeiros efeitos do aco

Então se secou e apareceu apenas na mestruação está normal.

Não acho interessante o uso de isotretinoina agora.....

Vamos ver como seu corpo irá reagir com mais alguns dias do tto.....

28 minutos atrás, vitoriamm disse:

Muito obrigada pelo elogio, estou muito feliz com o resultado pessoalmente, pq as fotos não estão mostrando a realidade dos fatos 🤣

Os elogios são verdadeiros! Vc é meio "tortinha" na posição...mas os musculos e desenvolvimento muscular e mental até aqui são espetaculares.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2021 em 10:12, vitoriamm disse:

-12kg

Que isso! Perdeu bastante número na balança e  o corpo respondeu bem...está com Shape lindo, além de dar um show nas poses.. 

 

Em 14/09/2021 em 10:12, vitoriamm disse:

estômago é alto

Uma dúvida antiga e vou aproveitar o seu gancho... @Apollo Galeno, caso seja possível esclarecer,  como funciona isso? Existe alguma forma de minimizar o problema? LPF? Chorar? kk

Recebia esse diagnóstico sempre que procurava um profissional da saúde.. 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...