Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

2 horas atrás, vitoriamm disse:

Eu sei que não sou uma criança mimada, sei que eu que mando em mim, mas estou me sentindo como antes de entrar no fórum, sem norte, mesmo sabendo a direção.

às vezes, a mente da uma bugada na gente né? Ainda estou em "pós" e durante um tempo me senti assim, mas..mas.. realmente só depende de você com você e a vontade de progredir... espero que tudo se ajeite.

Torcendo por você...Como sempre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, vitoriamm disse:

@Agan81

PESO ATUAL=  54

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= voltando a subir as cargas depois do final do ano

 

• TREINO= 100% voltando com toda força 

 

•ACNE= graças a deus que diminuiu bastante 

 

•LÍBIDO= Alta

 

•0 a 100% NA DIETA= 50% estou sofrendo muito depois das férias com a dieta, não estou conseguindo manter, as vezes me dá uma doida e como sem parar tudo que vejo na frente... Eu sei que não sou uma criança mimada, sei que eu que mando em mim, mas estou me sentindo como antes de entrar no fórum, sem norte, mesmo sabendo a direção.

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as fotos dizem tudo hein

 

•Algo que queira modificar na dieta= você que manda

Screenshot_2022-02-08-09-55-51-164_com.miui.gallery.jpg

Screenshot_2022-02-08-09-55-43-662_com.miui.gallery.jpg

Screenshot_2022-02-08-09-55-37-299_com.miui.gallery.jpg

Vamos lá força, foco, disciplina que você vai conseguir vencer esse desânimo! Sua pele tá boa e vamos para frente que foguete não tem ré 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, vitoriamm disse:

@Agan81

PESO ATUAL=  54

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= voltando a subir as cargas depois do final do ano

 

• TREINO= 100% voltando com toda força 

 

•ACNE= graças a deus que diminuiu bastante 

 

•LÍBIDO= Alta

 

•0 a 100% NA DIETA= 50% estou sofrendo muito depois das férias com a dieta, não estou conseguindo manter, as vezes me dá uma doida e como sem parar tudo que vejo na frente... Eu sei que não sou uma criança mimada, sei que eu que mando em mim, mas estou me sentindo como antes de entrar no fórum, sem norte, mesmo sabendo a direção.

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as fotos dizem tudo hein

 

•Algo que queira modificar na dieta= você que manda

Screenshot_2022-02-08-09-55-51-164_com.miui.gallery.jpg

Screenshot_2022-02-08-09-55-43-662_com.miui.gallery.jpg

Screenshot_2022-02-08-09-55-37-299_com.miui.gallery.jpg

Só de vc tá aqui atualizando  já é uma conquista. 

Mas uma atualização de muitas que virão, e com bastante  foco👏🥰

Foguete  🚀 não  tem re 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, vitoriamm disse:

@Agan81

PESO ATUAL=  54

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= voltando a subir as cargas depois do final do ano

 

• TREINO= 100% voltando com toda força 

 

•ACNE= graças a deus que diminuiu bastante 

 

•LÍBIDO= Alta

 

•0 a 100% NA DIETA= 50% estou sofrendo muito depois das férias com a dieta, não estou conseguindo manter, as vezes me dá uma doida e como sem parar tudo que vejo na frente... Eu sei que não sou uma criança mimada, sei que eu que mando em mim, mas estou me sentindo como antes de entrar no fórum, sem norte, mesmo sabendo a direção.

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as fotos dizem tudo hein

 

•Algo que queira modificar na dieta= você que manda

Screenshot_2022-02-08-09-55-51-164_com.miui.gallery.jpg

Screenshot_2022-02-08-09-55-43-662_com.miui.gallery.jpg

Screenshot_2022-02-08-09-55-37-299_com.miui.gallery.jpg

Linda 😍😍😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Flor, a vida não é somente flores né... Os espinhos são necessários mas realmente só depende de você... Quando estiver desanimada olhe pra trás, veja o quanto evoluiu... Independente de tudo hoje você é outra pessoa, outro corpo e precisando trabalhar a mente...

Bom sempre lembrar o passado e não jogue todo seu processo e esforços pro espaço... É só uma fase, logo passa....

 

Screenshot_2022-02-09-07-23-49-268_com.android.chrome.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá 🌺

Bom, você sabe bem como funciona, né ?! Se não pagar o aluguel mensal corretamente, já era, vai acumular gordura, vai ficar inchada, vai perder aquela forma "bonita" dos músculos desenhados. 

A escolha é sua, dieta e exercícios são coisas que terão que ser feitas sempre, a vida INTEIRA ... Parou de pagar, perdeu ! 

Faça a escolha correta, mas seja honesta com você e conosco, Ok ?! 

Espero o seu 100% na próxima atualização...

 

Vitoriam 02/22

Pre-Treino 

Meia Dose, Whey 

 

Cafe da Manha 

02 unidades, Ovo de galinha 

01 unidade, Banana 

180g, Mamao

01 Fatia, Pao de forma 

 

Almoço

100g, Proteina 

100g, Arroz ou Macarrao 

01 colher de Sopa, Mostarda 

01 colher de Sopa, Milho 

03 unidades, Azeitona Verde 

01 colher de Sopa, Azeite, extra virgem 

Salada a Vontade 

04 unidades, Ameixa Seca 

 

Lanche 

150g, Iogurte Desnatado  

Meia dose, Whey 

 

Jantar 

90g, Proteina 

80g, Arroz 

 01 colher de Sopa, Azeite, extra virgem 

Salada a Vontade

Vegetais a Vontade  

20g, Pasta de Amendoim 

 

 Água/ dia: 3 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 04/03 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2022 em 20:59, Agan81 disse:

Olá 🌺

Bom, você sabe bem como funciona, né ?! Se não pagar o aluguel mensal corretamente, já era, vai acumular gordura, vai ficar inchada, vai perder aquela forma "bonita" dos músculos desenhados. 

A escolha é sua, dieta e exercícios são coisas que terão que ser feitas sempre, a vida INTEIRA ... Parou de pagar, perdeu ! 

Faça a escolha correta, mas seja honesta com você e conosco, Ok ?! 

Espero o seu 100% na próxima atualização...

 

Vitoriam 02/22

Pre-Treino 

Meia Dose, Whey 

 

Cafe da Manha 

02 unidades, Ovo de galinha 

01 unidade, Banana 

180g, Mamao

01 Fatia, Pao de forma 

 

Almoço

100g, Proteina 

100g, Arroz ou Macarrao 

01 colher de Sopa, Mostarda 

01 colher de Sopa, Milho 

03 unidades, Azeitona Verde 

01 colher de Sopa, Azeite, extra virgem 

Salada a Vontade 

04 unidades, Ameixa Seca 

 

Lanche 

150g, Iogurte Desnatado  

Meia dose, Whey 

 

Jantar 

90g, Proteina 

80g, Arroz 

 01 colher de Sopa, Azeite, extra virgem 

Salada a Vontade

Vegetais a Vontade  

20g, Pasta de Amendoim 

 

 Água/ dia: 3 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 04/03 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Maravilhosa 😍😍😍😍 obrigada por continuar comigo, próxima atualização vem com evolução, pq estou fazendo tudo certinho. Tô pecando um pouco no treino.

Meu horário pela manhã agora está reduzido, não estou conseguindo fazer o treino completo, e estou indo a noite alguns dias, só que é muito cansativo, não tenho o mesmo pique que de manhã pra treinar.

Queria saber se tem mudar o treino, deixar ele menor. A academia abre 5:30, então 6:30 agora tenho que está em casa, e com esse novo horário eu não consigo completar o treino prescrito aqui. Poderia ter outro? @Batata... @Agan81

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, vitoriamm disse:

Queria saber se tem mudar o treino, deixar ele menor. A academia abre 5:30, então 6:30 agora tenho que está em casa, e com esse novo horário eu não consigo completar o treino prescrito aqui. Poderia ter outro? @Batata... @Agan81

Continua a treinar de segunda a sexta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2022 em 09:58, vitoriamm disse:

Eu sei que não sou uma criança mimada, sei que eu que mando em mim, mas estou me sentindo como antes de entrar no fórum, sem norte, mesmo sabendo a direção.

 

Acredito que você não seja a única e isso é normal. A maioria aqui sente vontade de comer diversas besteiras ... Alguns comem e outros não.

Mas é aquilo né ... Quando a gente come merda a gente volta um passo e depois tem que trabalhar dobrado pra igualar o que já estava.

Creio que isso não vai abalar o seu brilhante projeto e foi só uma fase. Vai passar e você vai seguir firme 🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...