Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saga do Ursinho Physique


ursinho physique

Post Destacado

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seu Projeto acabou ....acabou de começar!

Que ansiedade é essa ursinho!?! kkkkk

Vou chamar uns "ogros" aqui para lhe dar um apoio. @MOTUMBO @Mullm @Logan_82 @Edu @BorisBuilding @ChickenBR @Locemar (deve estar passeando em Valhalla!!)

Mande novamente porque as vzs deixei passar.....

Pode fazer tood dia sim.....5 minutos ......

Little bear......pode usar 1 refeição no final de semana sem problema. Apenas se lembre que não é o "fim do mundo". 

Se vc acertar 100% na semana (no seu caso) não se preocupe com a refeião lixo (2hs apenas de lixo ok!??)

NO hit a regra de fc não se aplica.

No aej ou cardio caminhando a regra se mantem em 130 bpm.

Se vc for usa ro Aej fala o que disse....se for fazer o cardio no pos treino não use o que coloquei no aej.

Ambas podem ser usadas.......com inteligencia vc ganha flexibilidade para evitar cagadas.

Mas no seu caso é oxandrolona. E o projeto está abaixo. ou seja......1 hora antes do treino...pode iniciar.

Sugestões(disclaimer)

1 a 2 semanas de Enantato de testo 150mg/semana  ( aplicar dom/ter/quint= cada aplicação 50mg)
3 a 12 semanas de Enantato de testo 300mg /semana ( aplicar dom/ter/quint= cada aplicação 100mg)
3 a 12 semanas de Deca 200mg /semana ( aplicar dom/ter/quint= cada aplicação 67mg)
6 a 12 semanas de Oxandrolona 10 mg/dia tomar 1 hora antes do treino (isso aqui é pensando uma boa entrada no cutt).

Ainda bem que vc já até mudou a foto! Pq vc tá ligado que vai virar um urso marrom.....e eu vou continuar te chamando de ursinho! kkkkkk

Acho que quando essa criança for nascer vou ter que ir segurar na sua mão....pq vc é do tipo de pai que vai dar "show" da xuxa na hora do parto! kkkkkk

Brincadeiras a parte.........está indo extremamente bem!

 

Costumo dizer que essa vida/trabalho é 100%, faça 110% e terá seus resultados pode ter certeza rsrss, musculação é um castelo que você constrói tijolo por tijolo.. até chegar no ápice 💪💪

Siga o que nosso querido @Apollo Galenoestá lhe passando e aproveite! 
 

Ah!! E não acredite em todas as coisas da net não, a maioria é puro marketing ou lorota hahahahah..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Normalmente eu vou modificando e salvando....mas algumas alterações nos carbos não foram na versão final.

NO mais ainda bem que vc notou.......fez bem. Sempre questione.

Tranquilo, valeu pelo ajuste. Agora tô mei lascado com esse tanto de comida kkkkk, vou incorporar o Corbucci nesses próximos 30d. Uma coisa é certa: nas próximas fotos já estarei com 90kg! 4k calorias é pra animal de grande porte, simbora!

 

Então a dieta ficou com os macros assim:

image.png

20 horas atrás, Edu disse:

Ainda com esses receptores que acabaram de perder o cabaço, certamente o shape vai dar frutos kkkkk

 

Amém kkkkk vlw pela força. 💪

 

20 horas atrás, BorisBuilding disse:

@leo_ Seu shape está ótimo guerreiro... tá colocando muito hormonizado no bolso. Se seguir tudo que o grande mestre @Apollo Galenote sugerir, vai sair da jaula um monstro forjado.  Agora que a brincadeira vai começar hahaha... acompanhando!!

Valeu parceiro, tô seguindo 100% mesmo, foco total!

 

 

18 horas atrás, ChickenBR disse:

Ah!! E não acredite em todas as coisas da net não, a maioria é puro marketing ou lorota hahahahah..

Tô ligado disso, já ouvi tanta baboseira... Todo dia tem que esquivar de pilantras.

@Apollo Galeno já quebrou um enorme paradigma que eu tinha: que CARBO é vilão. Perdi um tempão acompanhando caras como Dr. Barakat e toda essa galera low carb. De fato me ajudou a secar na época, mas nunca mais consegui ganhar massa (1,5 anos sem sair do lugar). Carbo tá sendo fundamental. Fiquei cabrero pra caramba no início pq tô comendo pouca proteína comparado ao que tava habituado (ainda mais num bulking, a galera low carb acaba compensando na proteína e gordura) e agora tô me entupindo de carbo, e tá sendo ótimo. E os doces pós treino? Morria de medo de comer algo assim e aumentar glicose no sangue e ferrar com a hipertrofia. Pão também era outro alimento que eu proibia entrar dentro de casa kkkkk. Foda.

Enfim, tô aprendendo muito no processo. 😉 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho...
Vou parar de acompanhar seu tópico.. PQP.. que cara chorão. 
Um corpo desse e reclamando!!

the joker laughing GIF

Apesar de você não se dar conta... parabéns até aqui pelo resultado.
Como foi dito aqui... que maturidade muscular!

Continuarei na expectativa.

Abraço
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ursinho lindinhooooo......como tem passado nesse "oasis" de comida !?! kkkkkk

Seguinte......acompanhando a ideia de periodização e uso de inteligencia de treino junto com aes e dieta......vamos começar adequando o treinos....... o @Logan_82

Como vc deve estar com energia de sobra e força vazando pelos buracos....a ideia é:

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 a 4 semanas= passar o feeling da progressão de cargas na atualização)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas (6 a 8) com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho até perto da falha.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)

 

Capiche Ursinho Troolllll ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2021 em 12:25, Apollo Galeno disse:

Ursinho lindinhooooo......como tem passado nesse "oasis" de comida !?! kkkkkk

 

Rapaz, alguns dias quando fica mais corrido tô passando perrengue, às vezes leva 30min pra jantar, outros desce mais rápido, mas tô gostando.

Eu tô com uma dor lombar horrível esses últimos 7 dias, não sei se é meu colchão, se foi algum exercício que fiz que machucou, mas tá doendo viu, quando fico sentado piora (e trabalho sentado, então tá uma merda), mas tô malhando direitinho.

Em 31/01/2021 em 12:25, Apollo Galeno disse:

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

 

Eu tô malhando assim mesmo, a não ser quando tô mais baqueado que subo pra 10-12 reps reduzindo a carga um pouco. Quando chego à fadiga nas primeiras reps, vou diminuindo de 30 em 30% (da carga inicial) e vou fazendo e reduzindo (3 a 4x) até não aguentar mais.

 

Em 31/01/2021 em 12:25, Apollo Galeno disse:

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)

 

Tava fazendo 1m30 pra superior e 2 pra inferior, vou aumentar.

Sábado tem atualização! 😀 Posto todos os detalhes aqui.

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, leo_ disse:

Eu tô com uma dor lombar horrível esses últimos 7 dias, não sei se é meu colchão, se foi algum exercício que fiz que machucou, mas tá doendo viu, quando fico sentado piora (e trabalho sentado, então tá uma merda), mas tô malhando direitinho.

Uma vez em minha vida tive que trocar o colchão e melhorou....

Outra vez começei a fazer fortalecimento de lombar (exercicio no banco) e alomgamento de lombar....e melhorou.....

5 horas atrás, leo_ disse:

Eu tô malhando assim mesmo, a não ser quando tô mais baqueado que subo pra 10-12 reps reduzindo a carga um pouco. Quando chego à fadiga nas primeiras reps, vou diminuindo de 30 em 30% (da carga inicial) e vou fazendo e reduzindo (3 a 4x) até não aguentar mais.

Otimo Ursinho Narniano!

5 horas atrás, leo_ disse:

ava fazendo 1m30 pra superior e 2 pra inferior, vou aumentar.

Sábado tem atualização! 😀 Posto todos os detalhes aqui.

Fechado.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização 06/02/21 - 45 dias em preparação com meu parça  @Apollo Galeno 

 

Estou entrando na 8ª semana de AES, conto mesmo 6ª semana se excluir adaptação de testo.

 

PESO INICIAL= 81 kg (21/12)

PESO ATUAL= 91,60 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumento na resistência e força

ACNE= Zero

LIBIDO= Aumentou

COLATERAIS = Nenhum, ainda não vi necessidade de usar anastrozol, ginecomastia descansou com 4 dias de uso de 1/2 comprimido.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= um pouco desconfortável com a cintura, porém feliz com os ganhos nas medidas. De fato ganhei gordura junto com músculo. 

0 a 100% A DIETA= 100% (embora tenha faltado abacaxi 4 dias essa semana, acabou e não tive tempo de comprar)

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% NO TREINO/AERÓBICO= 80% (faltei 2 treinos, 2 hiits e 4 caminhadas) estou com MUITA dor lombar, está sendo difícil superar e malhar tolerando isso, também doeu joelhos e tornozelos, suspendi agachamento por 1 semana. Outro fator, mais importante, foi o luto por ter perdido o bebê e bastante grana... não estou nada motivado agora, tô na merda ainda. Mas quero continuar.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nada.

 

MEDIDAS   21/12/20 05/01/21 21/01/21 06/02/21
Altura   1,76 m 1,76 m 1,76 m 1,76 m
Peso   81,0 kg 83,0 kg 85,8 kg 91,6 kg
Peito   111 cm 111 cm 111 cm 114 cm
Ombro   127 cm 128 cm 128 cm 130 cm
Braço   40,5 cm 41,0 cm 41,0 cm 42,0 cm
Coxa   58 cm 59 cm 59,5 cm 62,0 cm
Cintura   83 cm 84 cm 82,5 cm 87,0 cm
Panturrilha   38,5 cm 39,5 cm 40,0 cm 42,0 cm

 

 

image.png

image.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2021 em 21:41, leo_ disse:

ESO INICIAL= 81 kg (21/12)

PESO ATUAL= 91,60 kg 

ben barnes narnia GIF

E ai....chegou não ???

Em 06/02/2021 em 21:41, leo_ disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumento na resistência e força

 

Otimo....

Aproveite a força......treinos intensos de carga........como orientado.

Ja começou com a Oxa correto ?

Em 06/02/2021 em 21:41, leo_ disse:

OLATERAIS = Nenhum, ainda não vi necessidade de usar anastrozol, ginecomastia descansou com 4 dias de uso de 1/2 comprimido.

Otimo.....apenas se tiver sensibilidade vc fale.

Em 06/02/2021 em 21:41, leo_ disse:

m pouco desconfortável com a cintura, porém feliz com os ganhos nas medidas. De fato ganhei gordura junto com músculo.

Apesar da cintura subir em medidas.......seu Shape está com o V.....está volumoso.....está definido......

Vc gosta do Mens Physique correto?

Em 06/02/2021 em 21:41, leo_ disse:

0 a 100% A DIETA= 100% (embora tenha faltado abacaxi 4 dias essa semana, acabou e não tive tempo de comprar)

Otimo.......

Em 06/02/2021 em 21:41, leo_ disse:

0 a 100% NO TREINO/AERÓBICO= 80% (faltei 2 treinos, 2 hiits e 4 caminhadas) estou com MUITA dor lombar, está sendo difícil superar e malhar tolerando isso, também doeu joelhos e tornozelos, suspendi agachamento por 1 semana. Outro fator, mais importante, foi o luto por ter perdido o bebê e bastante grana... não estou nada motivado agora, tô na merda ainda. Mas quero continuar.

Cara.....o que posso falar é: Não desista.....conversem com vosso médico e se precisar troque de médico. As vzs uma preparação melhor (maior prazo) no caso dela com o uso de progesterona (via vaginal ou injeção) e anticoagulantes (clexane) para evitar que ela aborte.  Pelo pouco que vc citou......a dificuldade é manter o embrião no útero. Ou seja....faça um berço excelente..e quem não gostará de ali estar?

Sobre seu projeto; foco meu jovem! Vc já fez um estrago.

Dificuldade de comer algo? Alguma coisa coisa quer tirar do que come?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

E ai....chegou não ???

Em 06/02/2021 em 21:41, leo_ disse:

só vou saber depois do cutting kkkkk , quero botar uns 75-77 de cintura, é possível?

 

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ja começou com a Oxa correto ?

sim sim, seguindo o calendário certinho, dia 04/03 encerra o ciclo todo, ainda temos 24 dias.

image.png

28 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vc gosta do Mens Physique correto?

dentro do bodybuilding acho mais bonito sim, mas pra mim acho que é grande demais... a não ser que dê pra manter o shape de 2 dias antes do palco deles, no bulking tô fora, muito grande.

Ideal é algo assim, menos volume e bastante qualidade (que dê pra manter durante o ano todo e evoluir o que dá)

image.png

 

38 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pelo pouco que vc citou......a dificuldade é manter o embrião no útero.

isso mesmo... ela tomou progesterona esse tempo todo. 

 

39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Dificuldade de comer algo? Alguma coisa coisa quer tirar do que come?

não, tá belezinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2021 em 21:41, leo_ disse:

Atualização 06/02/21 - 45 dias em preparação com meu parça  @Apollo Galeno 

 

Estou entrando na 8ª semana de AES, conto mesmo 6ª semana se excluir adaptação de testo.

 

PESO INICIAL= 81 kg (21/12)

PESO ATUAL= 91,60 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumento na resistência e força

ACNE= Zero

LIBIDO= Aumentou

COLATERAIS = Nenhum, ainda não vi necessidade de usar anastrozol, ginecomastia descansou com 4 dias de uso de 1/2 comprimido.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= um pouco desconfortável com a cintura, porém feliz com os ganhos nas medidas. De fato ganhei gordura junto com músculo. 

0 a 100% A DIETA= 100% (embora tenha faltado abacaxi 4 dias essa semana, acabou e não tive tempo de comprar)

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% NO TREINO/AERÓBICO= 80% (faltei 2 treinos, 2 hiits e 4 caminhadas) estou com MUITA dor lombar, está sendo difícil superar e malhar tolerando isso, também doeu joelhos e tornozelos, suspendi agachamento por 1 semana. Outro fator, mais importante, foi o luto por ter perdido o bebê e bastante grana... não estou nada motivado agora, tô na merda ainda. Mas quero continuar.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nada.

 

MEDIDAS   21/12/20 05/01/21 21/01/21 06/02/21
Altura   1,76 m 1,76 m 1,76 m 1,76 m
Peso   81,0 kg 83,0 kg 85,8 kg 91,6 kg
Peito   111 cm 111 cm 111 cm 114 cm
Ombro   127 cm 128 cm 128 cm 130 cm
Braço   40,5 cm 41,0 cm 41,0 cm 42,0 cm
Coxa   58 cm 59 cm 59,5 cm 62,0 cm
Cintura   83 cm 84 cm 82,5 cm 87,0 cm
Panturrilha   38,5 cm 39,5 cm 40,0 cm 42,0 cm

 

 

image.png

image.png

image.png

image.png

Fala Chorão kkkk

Putz 11,6 k em 45 dias kkkkkk

Finalizei  meu 2º bulk 16 semanas de ferro quente e meros 6 k e já perdi uns 3k  kkkkkkkkkk

Tu vai fecha facinho uns 20k nessa.... Surpreendente.. Parabéns....

Nem sei o que dizer .... Genética foda ou vou incluir uma chorada da boa pro @Apollo Galenono meu próximo volume kkkk 

TMJ sempre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...