Postado 23 de outubro de 20213 anos Autor Post popular o @Apollo Galeno falou pra focar nas dorsais, será que to fazendo certo? 🤭 brutona firme e forte como sempre! carbo tá baixo, mas mantendo treino intenso e progredindo cargas Editado 23 de outubro de 20213 anos por durosbrutos
Postado 23 de outubro de 20213 anos Moderador 5 horas atrás, durosbrutos disse: brutona firme e forte INSANA como sempre brutona!!!! Parabéns 👏👏👏👏👏
Postado 23 de outubro de 20213 anos 11 horas atrás, durosbrutos disse: o @Apollo Galeno falou pra focar nas dorsais, será que to fazendo certo? 🤭 brutona firme e forte como sempre! carbo tá baixo, mas mantendo treino intenso e progredindo cargas Brutassa! Tá linda! 💪💪
Postado 24 de outubro de 20213 anos Autor 23 horas atrás, FaBHana disse: INSANA como sempre brutona!!!! Parabéns 👏👏👏👏👏 18 horas atrás, Pati.P disse: Brutassa! Tá linda! 💪💪
Postado 27 de outubro de 20213 anos Em 23/10/2021 em 07:30, durosbrutos disse: o @Apollo Galeno falou pra focar nas dorsais, será que to fazendo certo? 🤭 brutona firme e forte como sempre! carbo tá baixo, mas mantendo treino intenso e progredindo cargas Shape ta top demais!
Postado 27 de outubro de 20213 anos Moderador Em 23/10/2021 em 07:30, durosbrutos disse: brutona firme e forte como sempre! Vc é engraçadinha né?! Kkk esfrega o shape top na tela alheia kkk Bom pra gente se inspirar e treinar bem os superiores Parabéns Brutoona❤️
Postado 27 de outubro de 20213 anos Em 11/10/2021 em 07:25, durosbrutos disse: VAMOS LÁ: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51kg // 52kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentada, cargas evoluíram. Cadeira extensora zerei. Melhorei no treino de costas, ativação tá muito melhor e sinto que estou trabalhando melhor as dorsais e trapézio. Abdomen com progressão de carga sempre. ACNE= nenhuma LÍBIDO= alta OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= mais definição, mais volume, mais resistência... 0 a 100% A DIETA= 99% (as vezes tomo uma xícara de café além das prescritas pra me manter acordada, então vou tirar 1%) 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% (usando garrafa de 2,2L e bebendo outra com 600ml). Hiit : 100% ISSO AQUI EU AMOOOOOOO ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está perfeita, pode deixar a tapioca, pão, banana... se quiser colocar aveia também acho ok. Queria tirar esse mamão do café porque tá complicado comer, tô comendo fazendo careta (aquelas). Pré-treino podemos ficar só no café e creatina? @Apollo Galeno @FaBHana@Isa alguma sugestão? algum ponto fraco precisando ser trabalhado/massacrado com mais volume? eu não tenho muita noção de desenvolvimento muscular, então se vcs daqui puderem me sugerir eu agradeço MUITO. Meu foco é superiores volumosos, porém esse quadriceps tá saindo até demais pra quem só treina perna 1x na semana 🤣 aumentei o volume nas costas e estou focando na execução e ativação muscular na hora do exercício. O abdomen também em cima tá começando a dar as caras, o reto do abd no caso né... Já estou assim pra próxima atualização: sangue nos zoiiiiiiiiii Ta muito massa acompanhar essa evolução 👏🏻👏🏻 resultado ta nítido Parabéns 💪🏻👏🏻
Postado 27 de outubro de 20213 anos la vem ela bugando o sistema com a DORSAL ! com certeza seu treino ta bom...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.