Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, durosbrutos disse:

o que achou do volume? to começando a entender sobre isso agora, mas muito pouco..

Por óbvio eu faria exatamente o treino que propus algumas páginas atrás. Se discorda de algum exercício - você ou outra pessoa - vamos aos argumentos ! 🙂

1 minuto atrás, durosbrutos disse:

to com dificuldade pra desenvolver antebraço, vou aplicar essa! muitissimo obrigada pelo norte

Pega muito, assim como a rosca inversa.

• Moderador
Postado
9 horas atrás, Andressa Souza disse:

Sendo indiferente se o número de series serão em 1 ou 2 vezes na semana?

O numero de séries não é indiferente: há uma média de 20 séries por músculo, por semana. Se as 20 séries entrarão e um dia ou dois na semana, vai de cada um. Contudo, isto não é receita de bolo: é apenas um "norte", afinal, cada um tem a sua individualidade.

• 3 semanas depois...
Postado
1 hora atrás, durosbrutos disse:

image.png

progressão de carga!

PQP QUE FODAA!!! tá vendo o que uma chacoalhada faz nas nossas vidas…. algo de certo está muito certo e o certo tem nome e é @Apollo Galeno kkkkkk 

mas lógico que o mérito é teu… treinando sem dó 💪 parabéns!!! merece esses resultados 

pelo que eu tô vendo se adaptou a proposta de treino nova, como está sendo? contaa aiii

Postado
4 horas atrás, luhccardoso disse:

PQP QUE FODAA!!! tá vendo o que uma chacoalhada faz nas nossas vidas…. algo de certo está muito certo e o certo tem nome e é @Apollo Galeno kkkkkk 

mas lógico que o mérito é teu… treinando sem dó 💪 parabéns!!! merece esses resultados 

pelo que eu tô vendo se adaptou a proposta de treino nova, como está sendo? contaa aiii

obrigada pelo carinho, luh! vc é maravilhosaaaaa, motiva muito

tô adorando treinar um músculo por dia, conseguindo progredir as cargas numa boa. quero logo atualizar pra poder comparar!

3 horas atrás, FaBHana disse:

Bruta demais!!! Parabéns!!!!! 

2 horas atrás, Marco Passarelli disse:

olha o "muque" dela! Tá crescendo brother! :)  

Parabéns!

os carboidratos indo pro lugar certo rsrsrsrsrsrsrsrs aqui a gente só entende de crescer, nao é mesmo? 

2 horas atrás, Sussu disse:

Crescendo!

E a fitinha é para dar sorte? hehehe

Parabéns!

🙏

essa fitinha eu ganhei quando fui pra praia aqui na barra, sou de salvador!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...