Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
9 minutos atrás, luhccardoso disse:

ovo com mamão

primeira coisa que pensei foi em misturar com ovo! kkkkkkkkkkkkkk

é o jeito... vou ter que mandar esse mamão pra dentro

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

(1 ref. livre todo final de semana ). 

agora o que foi isso aqui? todo final de semana uma refeição livre? 😳

Postado
5 minutos atrás, durosbrutos disse:

primeira coisa que pensei foi em misturar com ovo! kkkkkkkkkkkkkk

kkkk com o morango eu separava um ovo e colocava stevia e fazia omelete doce com morango… ficava bom até… importante é conseguir engolir sem vomitar kkkk mas depois quando se passa fome desce tudo… vai ter um dia que cogitarás comer até a o mamão com a casca e a semente 

8 minutos atrás, durosbrutos disse:

agora o que foi isso aqui? todo final de semana uma refeição livre? 😳

just enjoy it !

Postado
47 minutos atrás, luhccardoso disse:

eu tenho gosto exótico kkk já ia pegar esse ketchup e colocar por cima do mamão hahaha.. ovo com mamão não rola é nojento mas já tentei 😬😳😳 tente alternativas criativas, mas comerá por nutrição não por prazer

Vote!

Mas o mamão tá na sua dieta para auxiliar na digestão ou só pra compor? Porque você sugeriu troca por activia...

Gente.  Mamão com ovo... só panqueca consigo imaginar essa situação. 

Eu como ovo cozido e mamão. Mas em momentos separados.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, durosbrutos disse:

não teria algo que substituísse esses 150g de mamão? algum iorgute activia sei la... 

@luhccardoso @Vezinha@RenatinhaSA

Tinha que ser o mamão kkkkk  brincadeira

Minha humilde opinião: adaptação também faz parte do processo mudança e até entendo o ranço pela fruta,  porque eu também não morro de amores por ela, sabe.. mas, veja, as dietas são "pensadas" com base em estratégias, o importante é seguir da forma que foi elaborada.. sei que você vai continuar dando conta, já mostrou pra que veio .... é bruta.. é determinada.  

E a ideia de diversificar a forma de consumo pode ser uma boa, talvez mamão combinado com algo que já esteja na dieta, para o mesmo horário.... 

TMJ minha querida

Precisando de ajuda estamos aí 

Postado

@durosbrutos que atualização foi essa, curti muito seu ganho de volume, superiores estão lindos, as poses estão realçando ainda mais sua evolução,  parabéns! 

Gente,  Considerações a parte para as sugestoes de comida! Eu nao sabia se ria, se achava bom ou se fazia cara feia hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...