Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
3 horas atrás, Foston disse:

Tem outros aditivos aí além de treino. Praticamente 100% dos atletas de MMA, boxe, etc, estão em esteroides e usam técnicas para o dia do antidoping.  O esteroide se deve, principalmente, para suportar a rotina de 03 treinos por dia.

Cyborg, Ronda, Sarah Frota, Amanda Ribas... são só as que lembro agora...

Tem outros aditivos aí além de treino. Praticamente 100% dos atletas de MMA, boxe, etc, estão em esteroides e usam técnicas para o dia do antidoping.  O esteroide se deve, principalmente, para suportar a rotina de 03 treinos por dia.

Todas caíram.

Postado

Eu pensava que os testes aconteciam de forma aleatoria

• Moderador
Postado
4 horas atrás, durosbrutos disse:

Eu pensava que os testes aconteciam de forma aleatoria

No MMA antes da USADA era na véspera da luta. Depois começaram a fazer testes aleatórios, mas ainda assim há técnicas, como o uso de testosterona aquosa só para a hora do treino.

Esportes em último nível, NENHUM é saudável: o corpo não suporta.

• 2 semanas depois...
Postado

BOM DIA TÃO NATURAL QUANTO A LUZ DO DIA...

ufc 232 sport GIF by UFC

PESO INICIAL / PESO NA ATUALIZAÇÃO ANTERIOR / PESO ATUAL=  51kg / 56kg / 55kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estagnei nas cargas em exercícios pra peito, estou pensando em fazer deload pra continuar evoluindo. Nos demais exercicios sigo me desafiando, eu sou meu próprio obstáculo!

ACNE=  agora com meu skincare, quase nula

LÍBIDO= alta

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto ótima, todos na academia falam que eu estou maior, mais forte, mais volumosa. me olhar no espelho tá sendo OUTRO SABOR. só tenho a agradecer pelo plano @Apollo Galeno

0 a 100% A DIETA= 100% na dieta, se erro sempre é pra menos

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

Hiit : 99.9% um peso de 18kg caiu no meu pé e não consegui correr um dia

SOBRE A REFEIÇÃO LIVRE= Substituindo uma ou até duas refeições no dia

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Por mim nada

DSC03259.JPGDSC03261.JPG

DSC03264.JPGDSC03274.JPG

DSC03282.JPGDSC03276.JPG

DSC03280.JPGDSC03283.JPG

DSC03263.JPGDSC03262.JPG

DSC03276.JPGDSC03258.JPG

COMPARAÇÃO ULTIMA ATUALIZAÇÃO / ATUAL

56kg / 55kg

6c5210d9-c8c4-4246-9098-a02d87bf8a48.jpgDSC03259.JPG

• Moderador
Postado
21 minutos atrás, durosbrutos disse:

Estagnei nas cargas em exercícios pra peito, estou pensando em fazer deload pra continuar evoluindo. Nos demais exercicios sigo me desafiando, eu sou meu próprio obstáculo!

Faça pirâmide invertida: aqueça o músculo com uma série de 30-50 repetições. Depois aumente 15% da carga máxima que costuma a fazer. Por exemplo: você fazia supino com 25kg. Então, no dia de peito, você aquece com 10-15kg e já começa a primeira série com 35kg a 38kg e vai baixando as cargas conforme o músculo fique fatigado. Evite fazer isto no supino reto: neste exercício tem ocorrido casos de rompimento de tendão. Faça no supino inclinado ou declinado.

Postado

Faça pirâmide invertida: aqueça o músculo com uma série de 30-50 repetições. Depois aumente 15% da carga máxima que costuma a fazer. Por exemplo: você fazia supino com 25kg. Então, no dia de peito, você aquece com 10-15kg e já começa a primeira série com 35kg a 38kg e vai baixando as cargas conforme o músculo fique fatigado. Evite fazer isto no supino reto: neste exercício tem ocorrido casos de rompimento de tendão. Faça no supino inclinado ou declinado.

anotado! to sentindo muita dificuldade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...