Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
4 horas atrás, luhccardoso disse:

** ATUALIZAÇÃO **

** GRAN FINALE **

Bom gente, acho que essa é a última atualização desse primeiro projeto então eu gostaria de deixar meu agradecimento à todos que gastaram um tempinho aqui pra dar um incentivo, um empurrão e tornar tudo isso possível.

@Apollo Galeno não tenho nem o que falar e como agradecer, fez acontecer e sou eternamente grata! (mas já sabe né kkkkk não vai se livrar de mim, vai pensando ai na fase 2)

30102021.png

Fenomenal... Top d++++

🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀

Postado
7 horas atrás, luhccardoso disse:

** ATUALIZAÇÃO **

** GRAN FINALE **

Bom gente, acho que essa é a última atualização desse primeiro projeto então eu gostaria de deixar meu agradecimento à todos que gastaram um tempinho aqui pra dar um incentivo, um empurrão e tornar tudo isso possível.

@Apollo Galeno não tenho nem o que falar e como agradecer, fez acontecer e sou eternamente grata! (mas já sabe né kkkkk não vai se livrar de mim, vai pensando ai na fase 2)

30102021.png

Parabéns, está lindíssima 😍😍

7 horas atrás, luhccardoso disse:

** ATUALIZAÇÃO **

** GRAN FINALE **

30102021.png

Parabéns, está lindíssima 😍😍

Postado (editado)

@luhccardosoparabéns 👏 arrasou tá muito linda ,que dedicação🤩👏👏👏sua dedicação,e seu relato , acompanhei e me inspira muito ,no meu projeto . Me organizando e fazendo exames, para ir atraz do meu objetivo.

😉🏋️ Vai lá coloca o shorts e top vai busca seu filho na escola ,(e vai arrasando pq vc merece).

🤣 porque Jajá sou  eu buscando , as minha duas  filhas. Tbm .😏

E tenho certeza ,que seu relato ,vai ajudar e inspirar ,um monte de mulheres ,que estão na Depre ,e não sabe por onde começar. 😉 Tmj.

Editado por Renatag
Postado
Em 30/10/2021 em 15:24, luhccardoso disse:

** ATUALIZAÇÃO **

** GRAN FINALE **

30102021.png

Passada chocada com seu resultado!! Parabensss pela conquista!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...