Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de stano feminino


Yoka

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

17 minutos atrás, FaBHana disse:

E eu demoro muito a voltar aqui e BUUUM

Que linda, que evolução!!!! UAUUUU

Volume no quadríceps excelente😍 

Que saudades de você, florzinha!!! Está tudo em ordem?! 

 

Uma hora ou outra tinha que ter uma evolução boa, né? 😂😂😂😂😂

 

Obrigada! ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Yoka disse:

Que saudades de você, florzinha!!! Está tudo em ordem?! 

 

Uma hora ou outra tinha que ter uma evolução boa, né? 😂😂😂😂😂

 

Obrigada! ❤

Você merece flor!!!

Saudade estou EU de todos vocês, dessa família incrível do fórum e ver suas evoluções me ajudam a voltar a realidade rs

Fica tranquila que estou caminhando... entre altos e baixos mas sem desanimar!!!

Suas atualizações a cada dia melhores, daqui a pouco está competindo por aí !!! Está maravilhosa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Ansiedade viu...............Vai querer tomar o "comidão" ?

 

Kkkkkkk... Você já me conhece! 

2 horas atrás, FaBHana disse:

Você merece flor!!!

Saudade estou EU de todos vocês, dessa família incrível do fórum e ver suas evoluções me ajudam a voltar a realidade rs

Fica tranquila que estou caminhando... entre altos e baixos mas sem desanimar!!!

Suas atualizações a cada dia melhores, daqui a pouco está competindo por aí !!! Está maravilhosa!!

Verdade! Pouquíssimos lugares hoje em dia se encontram pessoas dispostas a ajudar, e o melhor incentivar. 

Todos vocês são demais! 

Torço muito muito muito por você, se cuide e volte logo! 

❤❤❤❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Yoka disse:

Verdade! Pouquíssimos lugares hoje em dia se encontram pessoas dispostas a ajudar, e o melhor incentivar. 

Todos vocês são demais! 

Torço muito muito muito por você, se cuide e volte logo! 

❤❤❤❤

Com certeza!!! Poucas pessoas sabem o quão é importante o incentivo e a parceria!!!

Todos NÓS somos!!!!

Obrigada querida pelo carinho de sempre, muito bom saber que posso contar com vocês! 
Me sinto feliz em poder participar de todas essas transformações!!

Logo logo eu volto

Heart Love GIF by Salon Line

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Eu nem mais entro nessa demência sua de "ai meu corpo está magro"...ai me sinto a "Olivia"...."ai não sei o que la".....confia cacete! Se ainda não liberamos o turbo para vc é porque vc consegue.....e FOI ISSO QUE FEZ NESSA ATUALIZAÇÃO!! Parece que apreendeu a treinar direito...porque o volume muscular veio absurdamente!!

    Não tenha medo de fazer força....de arregaçar......de botar para quebrar!! Use os guias de ideia de treino para vc se desafiar.....quanto mais vc se desafiar....mas seu corpo irá crescer.....e o uso do turbo será 4x mais produtivo com todos esses receptores musculares que está fazendo treinando igual gente de vdd! kkkkk

@Foston já lhe deu uma nova visão mental ....mas ainda acredito que na proxima atualização irá voltar igual um papagio doido falando "ainda me acho magra".....

Parrot Gif - ID: 23128 - Gif Abyss

Como melhorou nos treinos algumas coisas irão mudar........irá secar mais ok.....porem com musculos.

Projeto= estanozolol.

Sugestão de Dieta conforme planejado

07:30 café da manhã: 2 ovos / 120g de mamão + 1 Banana + 1 xicará de café 

almoço: 120g filé de frango ou boi, 100g de macarrão, meio pepino, A VONTADE., 1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 maça

lanche pre treino (2hs antes do treino): 2 ovos + 40g de tapioca + 1 colher de sopa de mel em cima + 1 xicará de café 

pós-treino na academia:  1 colher de sopa de doce de leite + 150ml de leite + 30g de sucrilhos

janta:, 100g filé de frango ou boi, 100g macarrão (+ 100g nos dias de inferior) , cenoura100g, salada A VONTADE.1 colher de sopa de azeite extra virgem,meio pepino, 1 laranja

ceia: 2ovos  /  150g de iogurte/ 1 banana

Dias sem treino= não comer pós treino e não comer pão.

 

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7x na semana (mantenha seu esquema de bike e se for fazer cardio no pos treino opte por caminhada de 40 minutos com frequencia cardiaca de 140bpm). Aqui quero que vc se esforçe para conseguir um segundo cardio no seu dia....apenas nessa quinzena! 

Novas fotos se quiser nova avaliação=13/08 ( se não aparecer nesse dia entendo que não precisa mais de ajuda. 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 Eu nem mais entro nessa demência sua de "ai meu corpo está magro"...ai me sinto a "Olivia"...."ai não sei o que la".....confia cacete! Se ainda não liberamos o turbo para vc é porque vc consegue.....e FOI ISSO QUE FEZ NESSA ATUALIZAÇÃO!! Parece que apreendeu a treinar direito...porque o volume muscular veio absurdamente!!

    Não tenha medo de fazer força....de arregaçar......de botar para quebrar!! Use os guias de ideia de treino para vc se desafiar.....quanto mais vc se desafiar....mas seu corpo irá crescer.....e o uso do turbo será 4x mais produtivo com todos esses receptores musculares que está fazendo treinando igual gente de vdd! kkkkk

@Foston já lhe deu uma nova visão mental ....mas ainda acredito que na proxima atualização irá voltar igual um papagio doido falando "ainda me acho magra".....

Parrot Gif - ID: 23128 - Gif Abyss

Como melhorou nos treinos algumas coisas irão mudar........irá secar mais ok.....porem com musculos.

Projeto= estanozolol.

Sugestão de Dieta conforme planejado

07:30 café da manhã: 2 ovos / 120g de mamão + 1 Banana + 1 xicará de café 

almoço: 120g filé de frango ou boi, 100g de macarrão, meio pepino, A VONTADE., 1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 maça

lanche pre treino (2hs antes do treino): 2 ovos + 40g de tapioca + 1 colher de sopa de mel em cima + 1 xicará de café 

pós-treino na academia:  1 colher de sopa de doce de leite + 150ml de leite + 30g de sucrilhos

janta:, 100g filé de frango ou boi, 100g macarrão (+ 100g nos dias de inferior) , cenoura100g, salada A VONTADE.1 colher de sopa de azeite extra virgem,meio pepino, 1 laranja

ceia: 2ovos  /  150g de iogurte/ 1 banana

Dias sem treino= não comer pós treino e não comer pão.

 

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7x na semana (mantenha seu esquema de bike e se for fazer cardio no pos treino opte por caminhada de 40 minutos com frequencia cardiaca de 140bpm). Aqui quero que vc se esforçe para conseguir um segundo cardio no seu dia....apenas nessa quinzena! 

Novas fotos se quiser nova avaliação=13/08 ( se não aparecer nesse dia entendo que não precisa mais de ajuda. 

TMJ

😂😂😂😂😂 Tudo muito novo pra mim, então qualquer mudança que nunca tive descrevo que estou magra. Mas entendi o recado.

Nossa mente é a nossa maior vilã! 

No mais, agradeço a você @Apollo Galeno, nenhuma evolução minha seria possível sem o seu puxão de orelha, muito menos sem a sua ajuda. Obrigada, de verdade! ❤

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 Eu nem mais entro nessa demência sua de "ai meu corpo está magro"...ai me sinto a "Olivia"...."ai não sei o que la".....confia cacete! Se ainda não liberamos o turbo para vc é porque vc consegue.....e FOI ISSO QUE FEZ NESSA ATUALIZAÇÃO!! Parece que apreendeu a treinar direito...porque o volume muscular veio absurdamente!!

    Não tenha medo de fazer força....de arregaçar......de botar para quebrar!! Use os guias de ideia de treino para vc se desafiar.....quanto mais vc se desafiar....mas seu corpo irá crescer.....e o uso do turbo será 4x mais produtivo com todos esses receptores musculares que está fazendo treinando igual gente de vdd! kkkkk

@Foston já lhe deu uma nova visão mental ....mas ainda acredito que na proxima atualização irá voltar igual um papagio doido falando "ainda me acho magra".....

Parrot Gif - ID: 23128 - Gif Abyss

Como melhorou nos treinos algumas coisas irão mudar........irá secar mais ok.....porem com musculos.

Projeto= estanozolol.

Sugestão de Dieta conforme planejado

07:30 café da manhã: 2 ovos / 120g de mamão + 1 Banana + 1 xicará de café 

almoço: 120g filé de frango ou boi, 100g de macarrão, meio pepino, A VONTADE., 1 colher de sopa de azeite extra virgem, 1 maça

lanche pre treino (2hs antes do treino): 2 ovos + 40g de tapioca + 1 colher de sopa de mel em cima + 1 xicará de café 

pós-treino na academia:  1 colher de sopa de doce de leite + 150ml de leite + 30g de sucrilhos

janta:, 100g filé de frango ou boi, 100g macarrão (+ 100g nos dias de inferior) , cenoura100g, salada A VONTADE.1 colher de sopa de azeite extra virgem,meio pepino, 1 laranja

ceia: 2ovos  /  150g de iogurte/ 1 banana

Dias sem treino= não comer pós treino e não comer pão.

 

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos)

Aerobicos/hits por semana= 7x na semana (mantenha seu esquema de bike e se for fazer cardio no pos treino opte por caminhada de 40 minutos com frequencia cardiaca de 140bpm). Aqui quero que vc se esforçe para conseguir um segundo cardio no seu dia....apenas nessa quinzena! 

Novas fotos se quiser nova avaliação=13/08 ( se não aparecer nesse dia entendo que não precisa mais de ajuda. 

TMJ

Em relação a treinos, continuo 4x12 naquele mesmo esquema? Peso máximo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Yoka disse:

Em relação a treinos, continuo 4x12 naquele mesmo esquema? Peso máximo? 

Fase 2 -  Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 12 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)

1 hora atrás, Yoka disse:

Obrigada, de verdade! ❤

Agradeça ao @Foston...porque tenho ctz que ele abriu sua mente com as fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...