Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona + Dieta + Treino


Vemgraciane

Post Destacado

Em 03/11/2021 em 10:37, Vemgraciane disse:

Bom dia, atualização 03/11

Peso inicial/atual: 49kg / 53kg

Ganho de força: Como disse aumento as cargas como consigo, tô fazendo progressão nas séries dos exercícios que sinto mais dificuldade. Mas sem dúvida tô mais forte.

Outros: Fiz a avaliação física e no geral foi que ganhei 3 kg de massa e meu percentual de gordura tá em 12%. As vezes penso até que tá errado de tão baixo que tá. Lembro que em 2019 estava em 24%. Tbm ganhei 3 centímetros de quadril (gloriadeux) e de modo geral ganhei medidas, mas bem pouco de coxa, porém perdi bastante gordura nelas. Estou com treino novo bem puxado.

LPF e Vacum: se deixo de fazer um dia já acho estranho. Tô ganhando mais domínio da técnica também.

0 a 100% A DIETA= 99%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%

0 a 100% NOS CARDIOS= 90% sempre posso melhorar nos cardios

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Senti fome em alguns dias, mas no geral tô bem.

CABELO/PELOS= normal

ACNE= acne eu sempre tive, estão no controle, evito hidratante demais e passo produto próprio onde precisa.

LÍBIDO= aumentou gradualmente e tá ótima rsrs

CLÍTORIS= tá um pouco mais aparecido que o normal kkkk mas tá de boa

VOZ= nenhuma mudança

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Sem dúvida é meu melhor corpo até hoje, nesses meses consegui entender a importância dos PILARES citados lá no primeiro post pelo @Apollo Galeno . É claro que tô no inicio apenas, mas já vejo um resultado que não via antes, mesmo treinando muito e fazendo dieta flexível.

Tbm tenho recebido elogios na academia, principalmente com relação a definição das pernas e a vascularização nos treinos de superiores. Mas confesso que pra mim é muito difícil ganhar mais força nas pernas, cada treino é uma barreira vencida... como é difícil, não sei dizer porque, comento com as outras mulheres e elas sempre falam que é o contrário, que têm mais força justamente aí. Mas é isso, tbm tô seguindo as dicas das meninas que me acompanham sempre, o sumô é mesmo ótimo pros gluteos.

SEMANA DE AES QUE ESTÁ USANDOL= 10 semanas

Seguem as fotos de hoje e as comparativas com o inicio do post (abril) aqui e com as da atualização de outubro (biquini preto):

WhatsApp Image 2021-11-03 at 10.14.27 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-03 at 10.14.27.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-03 at 10.14.27 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-03 at 10.16.50.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-03 at 10.16.49.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-03 at 10.16.49 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-03 at 10.19.19.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-03 at 10.19.19 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-03 at 10.19.19 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-03 at 10.35.38 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-03 at 10.35.38 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-03 at 10.35.38.jpeg

Quanta diferença. Parabéns pela evolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, atualização 21/11

Peso inicial/atual: 49kg / 52kg

Ganho de força: força se manteve, sem mudanças

Outros: minhas pernas estão beeeem mais rigidas, principalmente durante o treino. porem perdi 1kg, não gostei

LPF e Vacum: fazendo todo dia

0 a 100% A DIETA= 99%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%

0 a 100% NOS CARDIOS= 90% sempre posso melhorar nos cardios

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Senti fome em vários dias

CABELO/PELOS= normal

ACNE= as mesmas, braços e algumas nas costas, mas to cuidando e vão sumindo.

LÍBIDO= continua alta

CLÍTORIS= tá um pouco mais aparecido que o normal kkkk mas tá de boa

VOZ= nenhuma mudança

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=Mesmo do anterior, sei que to bem meljor que antes, as pessoas tbm notam isso, só preciso melhorar mais os membros inferiores, mas to no caminho 

SEMANA DE AES QUE ESTÁ USANDOL= 12 semanas

Ficou separado pq na hr que postei bugou e apagou meu texto rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde....

Final de projeto muito bom.....com linhas corporais perfeitas para se trabalhar!

Chegamos aqui ao final do seu projeto....por favor faça uma foto comparativa com o antes e o atual.

Agora vamos seguir com uma dieta para seguir segurando o Shape.......e porque não evoluindo.....e acredito que irá evoluir mais.

dica= seus treinos tem que ser mais intensos.

Projeto= NADA

Deita elaborada pela forista

Café: 1 xicara de cafe puro+  + 3 Ovos  + 120g de mamão 

Almoço as 12:00 : 100g  Peito de frango desfiado ou assado + 120g de arroz ou macarrão + Salada variada do dia com 100g de  legumes e verduras (depende da feira) em geral alface + 1 laranja

14:30hs=    2 fatia de pão de forma + 50g de pate de frango + 10g de pasta de amendoim

30 minutos antes do treino= 1 xicara de café + 3g de creatina

Treino as 16:00 mais ou menos

Lanche (pos treino dentro da academia): 15g de whey (na agua vai diluir) + 1 banana + 40g de sucrilhos

Jantar: file de frango 100g + 120g de e arroz ou macarrão (+50g nos dias de inferior) + 100g de feijão (apenas nos dias de inferior)  + salada de cor verde ou cor laranja a vontade  + 180 ml de iogurte (faça o seu)  + 1 laranja

 

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO E REDUZIR TODO ARROZ PARA 70G

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos), sendo 1 litro no seu treino.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (40 minutos de caminhada ou hit de 15 minutos)., abs 3x na semana (QUERO VER ABS MAIS NITIDOS DO QUE ESSSS LINDOS QUE JA MOSTROU!). Descanso total domingo.

 

Novas fotos se quiser nova avaliação=17/12 ( se não aparecer na data abandono a ajuda sem choro nem soar de tambores)


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(fds de dia 27/11 e 04/12). Depois me conte


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Chegamos aqui ao final do seu projeto....por favor faça uma foto comparativa com o antes e o atual.

Agora vamos seguir com uma dieta para seguir segurando o Shape.......e porque não evoluindo.....e acredito que irá evoluir mais.

dica= seus treinos tem que ser mais intensos.

Projeto= NADA

Deita elaborada pela forista

Café: 1 xicara de cafe puro+  + 3 Ovos  + 120g de mamão 

Almoço as 12:00 : 100g  Peito de frango desfiado ou assado + 120g de arroz ou macarrão + Salada variada do dia com 100g de  legumes e verduras (depende da feira) em geral alface + 1 laranja

14:30hs=    2 fatia de pão de forma + 50g de pate de frango + 10g de pasta de amendoim

30 minutos antes do treino= 1 xicara de café + 3g de creatina

Treino as 16:00 mais ou menos

Lanche (pos treino dentro da academia): 15g de whey (na agua vai diluir) + 1 banana + 40g de sucrilhos

Jantar: file de frango 100g + 120g de e arroz ou macarrão (+50g nos dias de inferior) + 100g de feijão (apenas nos dias de inferior)  + salada de cor verde ou cor laranja a vontade  + 180 ml de iogurte (faça o seu)  + 1 laranja

 

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO E REDUZIR TODO ARROZ PARA 70G

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos), sendo 1 litro no seu treino.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (40 minutos de caminhada ou hit de 15 minutos)., abs 3x na semana (QUERO VER ABS MAIS NITIDOS DO QUE ESSSS LINDOS QUE JA MOSTROU!). Descanso total domingo.

 

Novas fotos se quiser nova avaliação=17/12 ( se não aparecer na data abandono a ajuda sem choro nem soar de tambores)


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(fds de dia 27/11 e 04/12). Depois me conte


TMJ

Ok, muito obrigada.

PS: meu treino já tá muito intenso. Mas vou continuar me esforçando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

foto comparativa.......

Será que não conseguimos dobrar a intensidade ?

 

20211121_164346-COLLAGE.jpg

20211121_164310-COLLAGE.jpg

20211121_164212-COLLAGE.jpg

20211121_164030-COLLAGE.jpg

Agora, Vemgraciane disse:

Será que não conseguimos dobrar a intensidade ?

Como exatamente? Pq eu falto por os bifes pra fora nos treinos hauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Que fim de projeto lindo!!! Projeto Graciane no caminho certo!! Foco, disciplina e determinação!! Flor tenho certeza que você vai chegar no seu objetivo! Não duvide disso e não desanime! Parabéns por tudo que fez até aqui! Seu corpo definido, com as marcações dos músculos e esse abs maravilhoso mostram toda evolução que é constante nas suas atualizações! Chique!!! Merecedora!!! 👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...